• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres na merda! Também te procuraram?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres na merda! Também te procuraram?
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-09-2013, 01:33 PM
Essas últimas semanas tem me acontecido algo que foi com tamanha frequência, que me obriguei a abrir um tópico para discutirmos tal assunto.
Toda mulher que tive um contato, não interessa ha quanto tempo rolou, vem me procurar. Vadias, que na época tinham relacionamento com um cafa, foram rejeitadas. E, ao ficar na merda e perder o poder de barganha, acredito ficarem ligando pra todos os ex. Seja, para que vc pague as suas contas, para visita-las no hospital, para dar o carinho q nenhum dá. É o tipo de aproximação mais egoísta que existe, em que a vagabunda te procura apenas quando precisa.
Isso já aconteceu com vocês?
O machismo torna do homem um macho! O feminazismo torna da mulher um macho também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
10-09-2013, 02:03 PM
Isso acontece muito confrade, não só com mulheres, eu acredito que essa atitude não é propriamente só das mulheres, existem muitos homens filhos da puta que são assim também, que não lhe respeita, que não lhe dá ouvidos quando você fala, e te procuram só quando estão na merda, depois que a merda aconteceu, mas daí já não cabe a você a responsabilidade de tirar a pessoa da merda, cague e ande, ignore, só aceite algo se você for recompensado em troca, não devemos ter pena de quem se fodeu por escolha própria.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-09-2013, 02:22 PM
Estou nesse dilema
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-09-2013, 02:41 PM
Tem uma coroa ai que esta me procurando! Sabe como ela esta? Na merda! Esta envelhecendo, sozinha e não consegue um emprego. O que eu posso fazer?

O marido a traiu com uma balzaca do prédio onde eles moravam, e foi embora. Fiquei uns 5 meses comendo (ou fazendo um amor gostosinho yaoming), sai fora!

Sempre manda mensagem pra mim.

Homens para procurar é ainda mais filha da puta. Eu sempre estive na merda, nunca fui procurar ninguém. Homem que faz esse tipo de coisa, sem nunca ter olhado na sua cara como um homem decente, merece levar um tapa de mão fechada na cara. Mulher faz isso quando percebe que esta envelhecendo e não tem ninguém do lado da cama.
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
10-09-2013, 04:23 PM
Bom tópico, já ia abrir um tópico com o tema.

Minha BM começou a postar indiretas pra mim, tipo Tati Bernardes e coisas do tipo quem não procura não te ama, blá, blá, blá....

Acho que seja a necessidade da dose diaria de vdiade, conferida por nós, quando demos a elas a certeza de que gostavamos delas. A certeza de que vamos correr e atender todas as necessidades delas.

Eu ignoro.

Não sinto vontade de confrontar minha BM, quero que ela veja e ouça do sucesso, mas não tenho necessidade de me fazer presente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
10-09-2013, 04:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2013, 04:31 PM por Tiago Sorine.)
Seja homem ou seja mulher, eu considero que quem ajuda quem está na merda, está interferindo no livre arbítrio da pessoa. Na maioria dos casos a pessoa está ali por culpa dela.

Resguardando as exceções, que nesse caso podem existem, as pessoas que foram parar na lama, foram por escolhas erradas, mal intencionadas, foram rejeitadas ou seja lá qual for o motivo.

Merecem nossa orações para que consigam se reerguer. Mas não merecem nossa ajuda, pois talvez a ajuda pode custar caro. Que paguem pelas escolhas mal feitas e que aceitem as consequencias...

...no caso das mulheres, gatos!trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
10-09-2013, 05:22 PM
Mete a real sobre a situação de te procurar só qdo ela ta na merda, e consequentemente, vc está indo bem...
Depois diga para não te procurar mais e ignore-a.

Nenhum realista deve ser cabide de "roupas usadas", cabide de brechó...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
10-09-2013, 05:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2013, 05:31 PM por Mandrake.)
Por outro lado, se a situação for proveitosa para vc, poderia lucrar um "amor gostosinho" ou uma "galada violenta" à lá Scarpelly... yaoming

Aquela situação em que a balzaca vem choramingar pra vc, mas ai vc ja intima, vai rolar sexo?! Não sou muro de lamentações, nem psicologo, eu sou macho que fode!

Vamo supor que o mimimi piore, mas mesmo assim ela vem a sua casa.

O chororo começa, mas enquanto ela tá lá lamentando pra vc, vc vai tirando a roupa sua e a dela, de repente tá os dois pelados e vc em cima dela.....

Mas se caso ela fique ofendida, e não role sexo de jeito nenhum, vc diz: "Porta da rua é a serventia da casa...trollface"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
10-09-2013, 06:05 PM
As bichas são tinhosas, minha BM anda curtindo e compartilhando ostagens de meus Broders, de modo que eu veja a presença dela, a demais não bloquei ela no face, mas a pus como restrito, mesmo assim é interessnte vê os esforços pra chamar atenção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
10-09-2013, 06:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2017, 12:05 AM por Senna.)
Acontece muito confrade. Direto alguma me liga e fica com aqueles papos de que da difícil encontrar alguém para casar e que o tempo ta passando yaoming Uma coisa que sempre procurei não fazer foi procurar alguém só quando preciso, até com meu pai eu tenho esse comportamento, prefiro continuar na pior ou lidar com a situação de outra forma.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
10-09-2013, 08:30 PM
(10-09-2013, 06:05 PM)cabraman Escreveu: As bichas são tinhosas, minha BM anda curtindo e compartilhando ostagens de meus Broders, de modo que eu veja a presença dela, a demais não bloquei ela no face, mas a pus como restrito, mesmo assim é interessnte vê os esforços pra chamar atenção.

Se eu fosse você excluia logo do face.
Deixa ela arrumar um macho pra tu ver as coisas que ela vai começar a postar.
Não dou esse gostinho. Quando termino um relacionamento, ela vaza do meu face tb.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
10-09-2013, 10:29 PM
(10-09-2013, 08:30 PM)Mauricio Baumgarten Escreveu:
(10-09-2013, 06:05 PM)cabraman Escreveu: As bichas são tinhosas, minha BM anda curtindo e compartilhando ostagens de meus Broders, de modo que eu veja a presença dela, a demais não bloquei ela no face, mas a pus como restrito, mesmo assim é interessnte vê os esforços pra chamar atenção.

Não dou esse gostinho. Quando termino um relacionamento, ela vaza do meu face tb.

Já pensei em fazer isso, mas prefiro que ela sinta o gosto da indiferença e veja o quanto ela perdeu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
10-09-2013, 10:51 PM
(10-09-2013, 10:29 PM)cabraman Escreveu:
(10-09-2013, 08:30 PM)Mauricio Baumgarten Escreveu:

Já pensei em fazer isso, mas prefiro que ela sinta o gosto da indiferença e veja o quanto ela perdeu.

Hmmm.....sinal de apego detectado. Trabalhe isso confrade!
Não vale a pena. Suma nao deixe rastros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
10-09-2013, 11:04 PM
Eu entendo bem isso, certas pessoas que conheço mudaram da água pro vinho depois que foram parar na merda. Eu procuro seguir minha vida e ser sempre cético.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
10-09-2013, 11:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2013, 11:40 PM por Mauricio Baumgarten.)
(10-09-2013, 10:51 PM)Sorine Escreveu:
(10-09-2013, 08:30 PM)Mauricio Baumgarten Escreveu: Se eu fosse você excluia logo do face.

Pois é confrade. Não tem como você saber se ela está interpretando isso como indiferença. É uma convicção muito subjetiva.
Ela pode estar pensando: "Ele ainda quer saber de mim, seguir meus passos...vai ficar na minha friendzone de molho kkkk"
Acredite: quando ela começar a postar putarias e baladas com outros isso vai dar MUITO prazer a ela. A saída é frustrar seus ataques mesquinhos. Cortar o vínculo de uma vez.

Indifereça mesmo é mostrar que vc não quer saber mais da vida dela NUNCA MAIS.
As mulheres adoram jogar na indefinição. Por mais feia que seja, toda mulher acha que os homens são loucos por ela e ficam nutrindo isso. Quando você corta o vínculo, acaba com o jogo e ela sabe que te perdeu pra sempre.

Aí vc diz: "Mas aí ela vai pensar que eu fiquei magoado e estou sofrendo".

Ora, mesmo que ela pense isso, isso não dará tanto prazer quanto exibir o novo cafa pra você diariamente.
Ou você acha que ela não vai arrumar um malandro?
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
11-09-2013, 01:53 AM

kkkk...isso que é legal de ver. Tem uma ex minha q ta nessa tbm. Curte tudo q tem meu nome, isso que ela nem ta no meu face. Certo que ela quer q eu corra atras dela pra ela se sentir o máximo. Vai apodrecer esperando.

Mas no geral, é interessante ler as situações parecidas que os confrades também já passaram e bom ter com quem comentar, já que a manginagem tá alta aqui pra estes lados da minha cidade. Se eu falo isso pra alguém aqui, é capaz de dizerem q eu tenho q ajudar a coitadinha.
Mas enfim, resumindo...meu pequeno interesse por ela seria apenas sexual, e nem é nada q eu va atras. Se ela correr atras, vou usar isso a meu favor, senão...beleza, mulher tem em toda a parte.
O machismo torna do homem um macho! O feminazismo torna da mulher um macho também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
11-09-2013, 01:58 AM
(10-09-2013, 04:23 PM)cabraman Escreveu: Minha BM começou a postar indiretas pra mim, tipo Tati Bernardes e coisas do tipo quem não procura não te ama, blá, blá, blá....

Tati Bernardes é cruel......aarrrgh
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
11-09-2013, 09:59 AM
(10-09-2013, 08:30 PM)Mauricio Baumgarten Escreveu: Se eu fosse você excluia logo do face.

Eu sei que não deveria, mas ainda não consigo remover da cabeça a idéia de vê-la sofrer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
11-09-2013, 10:02 AM
(10-09-2013, 11:23 PM)Mauricio Baumgarten Escreveu:
(10-09-2013, 10:29 PM)cabraman Escreveu: Já pensei em fazer isso, mas prefiro que ela sinta o gosto da indiferença e veja o quanto ela perdeu.

Pois é confrade. Não tem como você saber se ela está interpretando isso como indiferença. É uma convicção muito subjetiva.
Ela pode estar pensando: "Ele ainda quer saber de mim, seguir meus passos...vai ficar na minha friendzone de molho kkkk"
Acredite: quando ela começar a postar putarias e baladas com outros isso vai dar MUITO prazer a ela. A saída é frustrar seus ataques mesquinhos. Cortar o vínculo de uma vez.

Indifereça mesmo é mostrar que vc não quer saber mais da vida dela NUNCA MAIS.
As mulheres adoram jogar na indefinição. Por mais feia que seja, toda mulher acha que os homens são loucos por ela e ficam nutrindo isso. Quando você corta o vínculo, acaba com o jogo e ela sabe que te perdeu pra sempre.

Aí vc diz: "Mas aí ela vai pensar que eu fiquei magoado e estou sofrendo".

Ora, mesmo que ela pense isso, isso não dará tanto prazer quanto exibir o novo cafa pra você diariamente.
Ou você acha que ela não vai arrumar um malandro?

Na melhor das hipoteses, ela acredita que vou voltar e contnuar apaixonadinho, e bla´, blá, deixe ela lá, esperando, esperando, ... quando cansar de esperar ela vai fazer contato.

E sem pudores com os confrades, ainda sou refem da paixão que construi com ela, das imagens que meu subconsciente criou pra nós, mas a fila andou e ela ficou no passado, só gosto de ver ela alimentando as expectativas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
11-09-2013, 10:09 AM
(11-09-2013, 01:53 AM)manolo Escreveu:

kkkk...isso que é legal de ver. Tem uma ex minha q ta nessa tbm. Curte tudo q tem meu nome, isso que ela nem ta no meu face. Certo que ela quer q eu corra atras dela pra ela se sentir o máximo. Vai apodrecer esperando.

Mas no geral, é interessante ler as situações parecidas que os confrades também já passaram e bom ter com quem comentar, já que a manginagem tá alta aqui pra estes lados da minha cidade. Se eu falo isso pra alguém aqui, é capaz de dizerem q eu tenho q ajudar a coitadinha.
Mas enfim, resumindo...meu pequeno interesse por ela seria apenas sexual, e nem é nada q eu va atras. Se ela correr atras, vou usar isso a meu favor, senão...beleza, mulher tem em toda a parte.

Nem sexo eu quero, quero deixar ela lá apreciando cada vitória que me propuz a dividir com ela e ela meteu o é na jaca. Aqui vou fazer alusão ao Mr Re$ee, .... remova, tudo, tire tudo e suma....

Por isso mais uma vez o desenvolvimento é importante, ter o que fazer, ocupar a mente, ganhar recursos e comprar brinquedos.

Como diria o garfield, ganha o jogo da vida aquele que coleciona mais brinquedos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Venha ser também um fiscal do Jair! 2018 AlexReal 1 812 17-10-2018, 09:05 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  Merda e merda de gritos ! Viril 33 18,397 02-11-2015, 02:49 PM
Última Mensagem: Doppelgänger
  Ouvir musica sertaneja antiga e entender ,,tambem e bom pra real!! PRAGAKHAM 16 5,762 08-03-2014, 09:38 PM
Última Mensagem: Dr. Destino
  Meu Canal do Youtube - A Real também em vídeos HarveyRealista 22 9,576 07-03-2014, 07:33 AM
Última Mensagem: HarveyRealista
  Teste - Venha se castrar também! Conrad 15 9,348 27-03-2013, 01:07 AM
Última Mensagem: Simple Man

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo