09-09-2013, 12:04 PM
Tem um novo sobre a NOM
O Mínimo Que Você Precisa Saber Para Não Ser Um Idiota - Olavo de Carvalho
|
09-09-2013, 12:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2013, 12:47 PM por Tiago.)
De outros escritores, recomendo o Em Busca de Sentido, do Viktor Frankl (pra quem desanima de vez em quando com os problemas do dia-a-dia e tem quedas no rendimento relacionado a desenvolvimento pessoal é uma boa).
Tomei conhecimento de Frankl por causa do livro do Olavo. Interessante você ter recomendado neste tópico, hehe. Já achei um pdf de um livro dele e fiz ele furar a fila de leituras, hehe. Sobre os EUA e a Nova Ordem Mundial Recomendo a leitura, pois no Brasil está crescendo a onda de eurasianos que se consideram conservadores. Citar:Queria que ele se pronunciasse sobre a Real, pro bem ou pro mal. Neste livro (O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota), você vai pegar dicas na parte inicial do livro (estou na metade do livro) em alguns artigos contidos na seção sobre juventude, sobre conhecimento, sobre vocações, sobre fingimentos e sobre militância.
09-09-2013, 01:04 PM
(09-09-2013, 11:48 AM)Free Bird Escreveu: Queria que ele se pronunciasse sobre a Real, pro bem ou pro mal. Acho melhor ficar do jeito q está mesmo. Essa neutralidade é até benéfica.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
09-09-2013, 03:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2013, 03:09 PM por Wild.)
(09-09-2013, 01:04 PM)barão_kageyama Escreveu:Concordo. Não precisamos ser grupinho passível de críticas ou elogios. Chamem de "masculinistas" apenas os militantes que defendem suas causas pra lá.(09-09-2013, 11:48 AM)Free Bird Escreveu: Queria que ele se pronunciasse sobre a Real, pro bem ou pro mal. Ser discriminados (ou só descritos) apenas por dizer que fazemos parte de alguns sites é foda. Eu acho que aqui é melhor que cada um mantenha apenas suas "identidades secretas" (alter-egos, avatares) e que se aplique apenas o conhecimento adquirido nas suas vidas particulares. E que nada mais saia daqui. No mais somos apenas homens, cada qual com sua vida pra cuidar. Se a crítica ou elogio forem o caso, que seja só pra os individuais que as merecem, e não pra todos nós. Não quero ter que ouvir bronca ou elogio que não me pertencem direcionadas à mim. E só.
13-10-2013, 06:51 PM
[email=http://asecaorestrita.blogspot.com.br/2013/10/o-minimo-que-voce-precisa-saber-para.html]Secção Restrita[/email]
Achei um blog a pouco que diz ter o livro de olavo de carvalho para download! Se for a vera, comentem!
13-10-2013, 07:08 PM
Quem já leu o livro saberia informar se o arquivo é realmento o livro em pdf?
13-10-2013, 07:16 PM
Eu tenho o livro físico e um em epub. Se for do seu interesse eu faço o upload do epub pra vc.
13-10-2013, 08:36 PM
Opa, já baixei e já estou lendo!
Muito obrigado pelo link! Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
13-10-2013, 11:07 PM
Opa, eu tenho o livro em pdf...não li ainda, mas até final do ano pretendo começar.
Caso alguem queira me passa o e-mail que eu mando.
19-10-2013, 10:51 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2013, 11:07 AM por Velho.)
Obrigado!
"Esto vir"
19-10-2013, 01:31 PM
Moçada não deixem de comprar o livro quando tiverem oportunidade e grana sobrando.
Eu tenho o pdf aqui mas já encomendei o livro impresso.
19-10-2013, 02:29 PM
Esse Lobão era mega esquerdista. De um dia pro outro foi alçado junto aos poucos nomes de direita do Brasil. Alguém percebe algo de suspeito nisso?
19-10-2013, 02:39 PM
(19-10-2013, 02:29 PM)Meroplâncton Escreveu: Esse Lobão era mega esquerdista. De um dia pro outro foi alçado junto aos poucos nomes de direita do Brasil. Alguém percebe algo de suspeito nisso? Vinha notando isso, deve sair candidato logo. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Entrevista com Olavo de Carvalho | Ray Palmer | 51 | 14,332 |
18-01-2019, 07:12 AM Última Mensagem: Spectro |
|
Olavo de Carvalho - O minimo que você precisa saber para não ser um idiota | M. Mentzer | 1 | 2,289 |
15-11-2013, 10:45 PM Última Mensagem: John Romano |
|
Olavo de carvalho | Solomon | 0 | 1,775 |
24-09-2013, 10:27 PM Última Mensagem: Solomon |
usuários a ver este tópico: |
6 Visitante(s) |