• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Quer sexo? Que tal uma GP
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 17 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quer sexo? Que tal uma GP
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-09-2013, 12:22 PM
(06-09-2013, 11:50 AM)Bnktop Escreveu: Sexo com GPs resulta em:

1) Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana.

2) Atendimentos aos feriados.

3) Não incluem taxas adicionais, você paga apenas o que contratou.

4) Discrição.

6) Sem ladainha pós-sexo.

7) Depois de um tempo, o atendimento se torna VIP e preferencial incluindo até mesmo descontos e promoções.

8) Sem ladainha e chorôrô, a possibilidade de fazer sexo com duas esta sempre aberta, bastando apenas contratar o serviço e pagar.

9) Sem surpresas na hora do pagamento.

10) Anal sempre a disposição, basta apenas contratar o serviço.

11) Sem algemas, não é necessário ficar comendo sempre a mesma, a possibilidade de alternar de GP esta lá, basta apenas procurar uma nova.

12) Sem joguetes emocionais, sem saidinhas idiotas, sem romantismo merda, sem jantarzinho idiota, sem presentes, apenas o sexo.

13) Diversidade de tamanhos, modelos e cores.

14) Experiência sexual.

[...]

Nota: Não estou aqui advogando em favor de sexo apenas com GPs, nem incentivando ninguém a abdicar do mundo lá de fora e fazer sexo apenas com elas. Eu apenas expondo as vantagens já conhecidas por este serviço prestado...

Fechou o tópico.

Sem mais

PS. o Item 13 ficou parecendo propaganda de vibrador trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
06-09-2013, 12:53 PM
(06-09-2013, 12:22 PM)John Reese Escreveu: Fechou o tópico.

Sem mais

PS. o Item 13 ficou parecendo propaganda de vibrador trollface

Hahahahahaha! Não foi a intenção. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
06-09-2013, 01:35 PM
(06-09-2013, 10:02 AM)Tim Laflour Escreveu:
(06-09-2013, 08:59 AM)Almeida Escreveu: GP é bem mais prático,mas é inegável que conquistar uma fêmea eleva o ego masculino.

NA: "Buscar sempre a morte do ego". Não se esqueça disso confrade.

[2]

Também não sigo essa lógica de que preciso conquistar uma fêmea para me sentir bem, o que me faz bem é esvaziar o saco, apenas isso. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
06-09-2013, 02:35 PM
Pq uma coisa exclui a outra? Todas são fornecedoras de serviços com seus respectivos CUstos/benefícios. Quando aparece uma fornecedora ruim é só trocar, simples assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
06-09-2013, 02:40 PM
GP é fast food é bom é rapido e tem varias opções, mas ninguem consegue viver so comendo em fast food.

Uma frase que guia minha vida e que eu li no primeiro post "não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
06-09-2013, 03:07 PM
(06-09-2013, 12:22 PM)John Reese Escreveu:
(06-09-2013, 11:50 AM)Bnktop Escreveu: Sexo com GPs resulta em:

1) Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana.

2) Atendimentos aos feriados.

3) Não incluem taxas adicionais, você paga apenas o que contratou.

4) Discrição.

6) Sem ladainha pós-sexo.

7) Depois de um tempo, o atendimento se torna VIP e preferencial incluindo até mesmo descontos e promoções.

8) Sem ladainha e chorôrô, a possibilidade de fazer sexo com duas esta sempre aberta, bastando apenas contratar o serviço e pagar.

9) Sem surpresas na hora do pagamento.

10) Anal sempre a disposição, basta apenas contratar o serviço.

11) Sem algemas, não é necessário ficar comendo sempre a mesma, a possibilidade de alternar de GP esta lá, basta apenas procurar uma nova.

12) Sem joguetes emocionais, sem saidinhas idiotas, sem romantismo merda, sem jantarzinho idiota, sem presentes, apenas o sexo.

13) Diversidade de tamanhos, modelos e cores.

14) Experiência sexual.

[...]

Nota: Não estou aqui advogando em favor de sexo apenas com GPs, nem incentivando ninguém a abdicar do mundo lá de fora e fazer sexo apenas com elas. Eu apenas expondo as vantagens já conhecidas por este serviço prestado...

Fechou o tópico.

Sem mais

PS. o Item 13 ficou parecendo propaganda de vibrador
yaomingyaomingyaomingyaomingyaoming
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
06-09-2013, 03:08 PM
(06-09-2013, 01:35 PM)Mc_lovin Escreveu:
(06-09-2013, 10:02 AM)Tim Laflour Escreveu:
(06-09-2013, 08:59 AM)Almeida Escreveu: GP é bem mais prático,mas é inegável que conquistar uma fêmea eleva o ego masculino.

NA: "Buscar sempre a morte do ego". Não se esqueça disso confrade.

[2]

Também não sigo essa lógica de que preciso conquistar uma fêmea para me sentir bem, o que me faz bem é esvaziar o saco, apenas isso. yaoming
FuckyeahFuckyeahFuckyeah
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
06-09-2013, 11:20 PM
Ei sempre apoiei esta ideia. GP é bom demais!!!!

A verdade é a seguinte: Não existe sexo de graça. Você sempre pagará por sexo, direta ou indiretamente.

Se você for para a ponta do lápis vai ver que é muito mais economico pegar GP.
Você pode pegar gatíssimas cavalas que se fossem "de família" vc gastaria 5 vezes mais para "mantê-la" sem contar os cu-doces, jogos, mimimis e infernos emocionais que elas fariam para elevar o ego DELAS.

Ao final do relacionamento você estaria na mão dela, gastando rios de dinheiro e comendo ela 1 vez por mês (com ela fazendo cara de azeda).

Como diz meu avô: Você não paga uma GP pra dormir com você. Você paga para ela ir embora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pensador
Real Estóica
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-09-2013, 12:18 AM
Na minha opinião o PAC-B é a melhor alternativa quanto a conseguir sexo fácil, no entanto esse recurso só pode ser usado por um número limitado de homens.

Na ordem de importância ficaria:

PAC-B> GP > Civil.

Assunto que merece muita discussão mesmo....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
07-09-2013, 02:03 AM
O relacionamento com o sexo feminino virou um binômio: "Prostituição" e "sexo", graças ao avanço do feminazismo e a libertinagem delas.
-
Prostituição porque pagamos a elas, seja dando fortes emoções, status, jogando seus jogos, presentes, convenções sociais e etc.
Sexo pois é o que instintivamente buscamos nelas, e o que elas sabem que devem nos recompensar. (Se elas dão ou não, a conversa é outra, não é o mérito do meu post)

As regras do jogo são essas, jogar é uma questão de estratégia e paciência. Existe quem goste, assim como alguns que não gostam. Todos os relacionamentos tendem a este caminho, independentemente de quem você escolha para jogar:

Militar: Sem nenhuma plastificação social, puritanismo, pudor. É o dinheiro e o sexo, nada mais.
Civil: Resumidas pelo termo "prostituição velada", tema já amplamente debatido aqui, e até mesmo pelo comentarista Arnaldo Jabor. Elas estão vendendo o sexo para quem pagar (Mesmo sem possuir instrução militar) ou para quem resolve jogar o jogo delas. Em síntese, nada difere com as militares, apenas que esta prostituição é acobertada por instrumentos sociais e pelo feminazismo.
PAC-B: Nada mais é do que dar instrução e treinamento militar a uma civil, com um fim específico, afastado dos "pudores sociais" e merdas feministas. É mais "charmoso" porque desmascara uma civil, pondo a militar dentro dela para fora.

A real é que o sexo, como sabem, já deixou de ser para procriação, deixou de ter o seu romantismo e deixou de ser natural, hoje é mera mercadoria, e eu gosto de consumir esta mercadoria, nós gostamos e vamos pagar para consumir.
A grande verdade é que o feminazismo removeu o abismo que existia entre as civis e as militares, hoje, não existe diferença alguma entre uma acompanhante e uma namorada, para ambas o sexo vai ter um valor e o homem vai ter que desembolsar para alcançá-lo. O que vai separar uma da outra é o caminho a se percorrer para alcançar a mercadoria, e cabe a nós escolher o que nos for mais conveniente.

Em síntese, toda civil é militar, ou pode se tornar uma militar. E os crédito disto são exclusivamente delas mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
07-09-2013, 03:33 AM
(06-09-2013, 02:35 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Pq uma coisa exclui a outra? Todas são fornecedoras de serviços com seus respectivos CUstos/benefícios. Quando aparece uma fornecedora ruim é só trocar, simples assim.

Yes, variar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
07-09-2013, 12:02 PM
Abaixo, resposta indicada para pobres fudidos, se você é rico e destacado, pule para o próximo post:

Sobre esse negócio de comer GP ser melhor ou não do que comer civil, DEPENDE DO LUGAR ONDE VOCÊ AS CONTRATA.

Nos puteiros de 20, 30 reais, etc, a economia pode ser uma beleza, mas será que a qualidade do serviço compensa?

Um monte de homem no lugar pra pouca vadia, que nem tão gostosa chega a ser, pra vc entrar lá, fazer o programa por apenas 15 minutinhos, com um monte de regulação por parte da perva, e com a restrição de que não pode meter sem preservativo e nem tacar a língua (apesar delas aceitarem que vc faça isso mediante pagamento, mas quem seria o trouxa de colocar a boca em GP de puteiro barato?)

A minha experiência em puteiros é mais ou menos isso aí. Se você tem baixo poder aquisitivo, a sua opção de sexo, tanto com civil quanto com GP, será uma bosta do mesmo jeito!

No mais, esperando o comentário Gekkístico acerca do assunto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
07-09-2013, 09:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2013, 09:13 PM por Mauricio Baumgarten.)
(07-09-2013, 12:02 PM)Smith Escreveu: Abaixo, resposta indicada para pobres fudidos, se você é rico e destacado, pule para o próximo post:

Sobre esse negócio de comer GP ser melhor ou não do que comer civil, DEPENDE DO LUGAR ONDE VOCÊ AS CONTRATA.

Nos puteiros de 20, 30 reais, etc, a economia pode ser uma beleza, mas será que a qualidade do serviço compensa?

Um monte de homem no lugar pra pouca vadia, que nem tão gostosa chega a ser, pra vc entrar lá, fazer o programa por apenas 15 minutinhos, com um monte de regulação por parte da perva, e com a restrição de que não pode meter sem preservativo e nem tacar a língua (apesar delas aceitarem que vc faça isso mediante pagamento, mas quem seria o trouxa de colocar a boca em GP de puteiro barato?)

A minha experiência em puteiros é mais ou menos isso aí. Se você tem baixo poder aquisitivo, a sua opção de sexo, tanto com civil quanto com GP, será uma bosta do mesmo jeito!

Cara, meter com preservativo não é restrição, é Obrigação.
Meter lingua? vc tá louco? Mesmo se fosse puteiro de luxo.

Eu pago 60-70, Quarto incluso(no ap dela, o programa é "até gozar") 15-20 minutos de foda da boa.
Esvazio o saco de boa.
E na moral, pra foder GP eu busco muito mais um corpo legal do que rosto belo, pq mesmo que fosse uma linda não beijaria na boca de uma vagaba dessas que chupa 20 paus por dia.

Tem muito mané que gasta o dobro disso num primeiro encontro só pra conhecer uma mina numa balada.

Economia melhor que GP não há.
Você lava a alma fofando com força naquele rabão e vai direto ao ponto Wink
sem mimimis, jogos, infernos emocionais, despesas absurdas, etc que você teria com uma "Puta de família" etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
07-09-2013, 09:18 PM
(07-09-2013, 09:01 PM)Mauricio Baumgarten Escreveu:
(07-09-2013, 12:02 PM)Smith Escreveu: Abaixo, resposta indicada para pobres fudidos, se você é rico e destacado, pule para o próximo post:

Cara, meter com preservativo não é restrição, é Obrigação.
Meter lingua? vc tá louco? Mesmo se fosse puteiro de luxo.

Eu pago 60-70, Quarto incluso(no ap dela, o programa é "até gozar") 15-20 minutos de foda da boa.
Esvazio o saco de boa.
E na moral, pra foder GP eu busco muito mais um corpo legal do que rosto belo, pq mesmo que fosse uma linda não beijaria na boca de uma vagaba dessas que chupa 20 paus por dia.

Tem muito mané que gasta o dobro disso num primeiro encontro só pra conhecer uma mina numa balada.

Economia melhor que GP não há.
Você lava a alma fofando com força naquele rabão e vai direto ao ponto Wink
sem mimimis, jogos, infernos emocionais, despesas absurdas, etc que você teria com uma "Puta de família" etc.

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-09-2013, 11:23 PM
(07-09-2013, 12:02 PM)Smith Escreveu: (...)
(...)

[Imagem: cara-nojo-gif-bcq.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
07-09-2013, 11:29 PM
(07-09-2013, 11:23 PM)Sorine Escreveu:
(...)

yaomingyaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
08-09-2013, 06:03 AM
Esqueci de incluir aqui, com as GPs a possibilidade de sovinagem é muito maior. Vide o confrade, que há tempos, comentou aqui no fórum que ia com uma aliança falsa na zona para conseguir descontos e promoções com a GP.
-
Fora que elas até conversam sobre comunismo com você... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
08-09-2013, 06:43 AM
(07-09-2013, 12:18 AM)Pensador Escreveu: Na minha opinião o PAC-B é a melhor alternativa quanto a conseguir sexo fácil, no entanto esse recurso só pode ser usado por um número limitado de homens.

Na ordem de importância ficaria:

PAC-B> GP > Civil.

Assunto que merece muita discussão mesmo....

Eu estou tentando estabelecer um PAC-b o problema é as duas candidatas viraram marmitas e nunca precisaram ou pediram grana pra mim.

O plano continua tô espalhando aos 4 cantos que tô sem tempo, por outro lado no face oficial ou ns lugares que ando sempre tem uma foto de um brinquedinho novo, mostrando um pouco da situação financeira, mas mesmo assim não me vejo pegando o tel e lançando uma proposta de pacb pra ninguem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
08-09-2013, 06:44 AM

Que experiencia "fodida" facepalm: facepalm: dá até pra imaginar a prima lavando a xeca com latinha facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
08-09-2013, 10:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2013, 10:51 AM por Midnite.)
(07-09-2013, 11:23 PM)Sorine Escreveu:
(...)

Ri tanto dessa resposta que achei que ia ter uma crise! Que gif dos infernos de engraçado hein Sorine! yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 17 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Sugestão]Que tal uma "Revista da Real"?? Fariseu 59 27,956 20-06-2016, 05:47 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Que tal viralizar um texto da real Jef 10 2,554 16-03-2015, 03:12 PM
Última Mensagem: Phill
  Ela só quer sexo! lordymaster 80 23,552 05-01-2015, 01:19 PM
Última Mensagem: Abreu
  O tal " bom papo". pra pegar mulher. Demolidor 58 42,131 05-08-2013, 12:16 PM
Última Mensagem: Perseu
  Gerald Thomas: 'Mulher não é objeto. Mas não devia se apresentar como tal' Netto 11 5,101 21-04-2013, 07:28 PM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo