22-08-2013, 04:06 PM
(22-08-2013, 03:26 PM)Mister.M Escreveu: Confrades,
Quero agradecer a todos que se manifestaram até o momento, é muito importante para me fortalecer e começar a tomar as rédeas da minha vida.
Ainda estou no relacionamento, mas mudei a minha postura e comecei a aplicar alguns conceitos e as mudanças tem sido surpreendentes e significativas.
Diante disso, surgiram duas opções, gostaria que os confrades me ajudassem nessa:
1) Posso aproveitar a oportunidade para me fortalecer dentro desse relacionamento, aprender a identificar todas artimanhas e jogos morais e a maneira de contorna-los, aproveitar o sexo acessível e a baixo custo que tenho até então e, quando formado, dispensá-la e focar 100% no meu desenvolvimento, mais maduro e blindado contra futuras vadias.
2) Terminar tudo agora, focar na minha graduação, continuar estudando e absorvendo os conhecimentos da REAL através dos livros, fóruns, blogs, e deixar para "aplicá-los" quando estiver mais preparado, utilizando do serviço de GP's para esvaziar o saco nesse período.
Agradeço mais uma vez pela atenção.
"O fato é, a relação está insustentável, não quero casar, filhos é uma possibilidade remota mas depois dos 35 anos p/ mim, e ultimamente tenho mais tesão em qualquer mulher menos nela"
Conselho: Termine esse relacionamento.
Você mesmo disse que o sonho dela é casar e ter filhos, e o tempo que mulher tem pra isso é limitado. O seu plano, por outro lado é focar no profissional agora. Vocês estão em "momentos de vida" diferentes, simples assim. Libere ela desse compromisso burocrático que vocês estão tendo. Quanto mais tempo ficar com ela, mais cobrança social você vai ter em seus ombros por parte dela, da familia, e de você mesmo.
Os sinais que você está DEMONSTRANDO (se formando, comprando apartamento na planta e nunca ter negado o plano dela de criar uma familia) é que esta de acordo. Isso vai virar uma bola de neve pra frente.
O Relacionamento de vocês não tem futuro. Ou você vai sacrificar seus projetos profissionais ou ela vai sacrificar o projeto de familia. Voces nao vao conseguir conciliar os dois.
Você já não vê futuros pra vocês dois. Vai querer leva-la para formatura, tirar fotos, e coisas do tipo? Eventos assim são marcantes tanto pra quem forma quanto pra quem acompanha, já que tem uma carga emocional muito grande.