• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Leitura sistematizada e resumo coletivo de NA
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Leitura sistematizada e resumo coletivo de NA
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
22-08-2013, 11:43 AM
Sugiro a divisão da leitura da obra de NA, semanalmente, dividindo os capítulos entre os confrades e resumindo os seus ensinamentos, para acesso facilitado aos que ingressam na real e para a possibilidade da releitura dos textos, de modo rápido e facilitado, sempre que achar necessário.

Hoje a noite recomeço a leitura de "a guerra da paixão", me disponho a resumir o primeiro capítulo. Com mais 3 voluntários, resumiremos 4 capítulos por semana e sempre teremos um material de consulta facilitada.

É interessante?
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
22-08-2013, 11:46 AM
(22-08-2013, 11:43 AM)Knreal Escreveu: Sugiro a divisão da leitura da obra de NA, semanalmente, dividindo os capítulos entre os confrades e resumindo os seus ensinamentos, para acesso facilitado aos que ingressam na real e para a possibilidade da releitura dos textos, de modo rápido e facilitado, sempre que achar necessário.

Hoje a noite recomeço a leitura de "a guerra da paixão", me disponho a resumir o primeiro capítulo. Com mais 3 voluntários, resumiremos 4 capítulos por semana e sempre teremos um material de consulta facilitada.

É interessante?

Claro, parabéns pela iniciativa.

Só não me habilito nessa empreitada pois estou escrevendo a série de artigos fases da guerra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
22-08-2013, 11:56 AM
Caro confrade, acho os livro de Nessahan muito pequenos, O SOFRIMENTO AMOROSO DO HOMEM - VOLUME I - Como Lidar com Mulheres, que é o maior deles tem somente 249 páginas. Eu li essa obra em dois dias, acho que um verdadeiro interessado não terá difuldades.

Só a título de comparação: (Nunca li os livros abaixo)

Saga Crepúsculo - 498 páginas
O Senhor dos Anéis I - 464 páginas

Acho mais proveitoso refazermos uma leitura para discutir algum ponto que porventura tenha divergências.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-08-2013, 12:01 PM
estou com todos os capitulos baixados no computador e no celular , o foda é que eu nao demoro muito tempo lendo nesses meios. sempre fui acostumado a ler livro fisico mesmo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
22-08-2013, 12:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2013, 12:14 PM por Velho.)
(22-08-2013, 11:56 AM)Raito Escreveu: Caro confrade, acho os livro de Nessahan muito pequenos, O SOFRIMENTO AMOROSO DO HOMEM - VOLUME I - Como Lidar com Mulheres, que é o maior deles tem somente 249 páginas. Eu li essa obra em dois dias, acho que um verdadeiro interessado não terá difuldades.

Só a título de comparação: (Nunca li os livros abaixo)

Saga Crepúsculo - 498 páginas
O Senhor dos Anéis I - 464 páginas

Acho mais proveitoso refazermos uma leitura para discutir algum ponto que porventura tenha divergências.

Concordo plenamente. Li no mesmo dia que encontrei, mas tenho hábito constante da leitura por conta da profissão e de projetos pessoais. A ideia é servir como introdução e meio de releitura rápida, p sempre reafirmar os dogmas da real internamente. Eu, ao menos, quando vejo a matrix tentando, venho p NA e releio...assim retomo a real com mais solidez. Pensei em um compêndio com todas as obras. Sempre leio livros realizando anotações, então, fica tranquilo resumir p uso pessoal, pois as partes interessantes e que servem de instrumento estão sempre em destaque.

Serve muito mais p revisão e introdução, do que aprofundamento.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
22-08-2013, 02:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2013, 02:21 PM por John Romano.)
Vez ou outra o Mistério postava algum trecho dos livros do NA pra gente discutir.
Não sei porque ele parou de fazer isso, mas vale a pena continuar o trabalho.

Aliás, eu venho alimentando há anos uma ideia meio maluca: fazer uma compilação de vários textos e versão "comentada e atualizada" dos livros do NA, em 2015, em comemoração aos 10 anos da primeira versão do "Como lidar com mulheres".

Mas daria um trabalho tão gigantesco, que teria que ser montado um grupo de trabalho só pra isso.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
22-08-2013, 02:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2013, 02:27 PM por Velho.)
(22-08-2013, 02:21 PM)John Romano Escreveu: Vez ou outra o Mistério postava algum trecho dos livros do NA pra gente discutir.
Não sei porque ele parou de fazer isso, mas vale a pena continuar o trabalho.

Aliás, eu venho alimentando há anos uma ideia meio maluca: fazer uma compilação de vários textos e versão "comentada e atualizada" dos livros do NA, em 2015, em comemoração aos 10 anos da primeira versão do "Como lidar com mulheres".

Mas daria um trabalho tão gigantesco, que teria que ser montado um grupo de trabalho só pra isso.

Acabei de pesquisar sobre a impressão profissional. 600 pg. ficam 45 reais com frete em um site. Quanto mais pessoas interessadas, maior o desconto.

Podemos tocar esse projeto p frente. Dedicando uma hora por dia, com trabalho em conjunto, é tranquilo. Podemos fzer a releitura e comentários em rodapé...mas p algo desse tipo, n podemos dividir o trabalho com muitas pessoas, pois desorganiza e é necessário um conjunto coeso p q os comentários não sejam divergentes. É só fzer um plano de leitura em conjunto e definir uma área na net p discussão e planejamento.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
22-08-2013, 10:27 PM
Creio que seja interessante uma edição "atualizada" das obras de NA, pois a REAL evoluiu desde então.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline aquelecara
Búfalo
**
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-08-2013, 10:43 PM
Tenho interesse no livro impresso e no projeto, confrade.
Você se importa em organizar e dividir as tarefas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
22-08-2013, 10:49 PM
Não. Basta que exista gente suficiente para realizar o projeto. Inclusive, já to tocando uma hora de resumo aqui:

"A ilogicidade:

Tentar forçá-las por meio da argumentação a reconhecerem seus erros, a tomarem decisões lógicas, a serem transparentes, a admitirem a dissimulação etc. surte o efeito oposto e violenta suas naturezas, obrigando-as a se defenderem. Por mais evidente que seja a falta de lógica interna em uma mentira mal contada, tal fato jamais será admitido e os recursos melodramáticos para convencimento prevalecerão, transformando a discussão em um pandemônio infernal de idéias confusas e sentimentos insanos.

É uma absoluta perda de tempo tentar fazer uma pessoa compreender a própria maldade, as crueldades de suas atitudes desonestas no amor e os motivos pelos quais ela própria muitas vezes se faz indigna de ser amada. As discussões se transformam em brigas porque a mente passional não possui quase nenhuma objetividade que permita à pessoa abordar a si própria em uma auto-análise reflexiva. Ela mesclará, de forma caótica, múltiplos assuntos desconexos, tratando passional e superficialmente todos os pontos dialogados, não permitindo a compreensão em profundidade de nenhum. Cem por cento narcisistas, essas pessoas são incapazes de se enxergarem tal como são."
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
22-08-2013, 10:52 PM
E o livro impresso é encomendado por um site. Apresentei a proposta pq, quanto maior a quantidade de cópias, mais barato fica o livro. Cada um seu pedido, oriundo de um pedido coletivo.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
22-08-2013, 11:11 PM
(22-08-2013, 10:52 PM)Knreal Escreveu: E o livro impresso é encomendado por um site. Apresentei a proposta pq, quanto maior a quantidade de cópias, mais barato fica o livro. Cada um seu pedido, oriundo de um pedido coletivo.

Mas daí cada um pagaria seu frete individualmente?

Mas agora me surgiu uma preocupação: fazermos todos um pedido desses numa única gráfica não seria uma ponto de falha no nosso anonimato? Bastaria uma só pessoa mal-intencionada lá pra ferrar com todo mundo...
Não sei se é paranóia minha, mas não custa levantar a hipótese.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
22-08-2013, 11:45 PM
(22-08-2013, 11:11 PM)John Romano Escreveu:
(22-08-2013, 10:52 PM)Knreal Escreveu: E o livro impresso é encomendado por um site. Apresentei a proposta pq, quanto maior a quantidade de cópias, mais barato fica o livro. Cada um seu pedido, oriundo de um pedido coletivo.

Mas daí cada um pagaria seu frete individualmente?

Mas agora me surgiu uma preocupação: fazermos todos um pedido desses numa única gráfica não seria uma ponto de falha no nosso anonimato? Bastaria uma só pessoa mal-intencionada lá pra ferrar com todo mundo...
Não sei se é paranóia minha, mas não custa levantar a hipótese.

http://liro.com.br/livros/orcamento/modelo/6.

Esse é o site. Podemos fazer um pedido coletivo, com um terceiro não envolvido atravessando a compra e pagar fretes individuais. Ou mesmo, optar por outros locais. Falei esse pelo preço. Onde moro me cobraram 140 reais pelo mesmo serviço. E outra, vc pode pedir para tirar no correio, e o nome apresentado n precisa ser o seu. Entendo o seu ponto de vista. Falei da compra coletiva para baratear.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-08-2013, 05:15 PM
Prezo pelo animato. sem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Resumo do feminazismo em 58 segundos Jef 1 1,474 05-08-2014, 05:29 AM
Última Mensagem: Jef
  Resumo da novela Salve Jorge Blanka 87 49,939 28-08-2013, 08:27 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Um breve resumo de mentiras feministas por Warren Farrell Spirit 1 1,350 15-05-2013, 10:28 PM
Última Mensagem: Tio Peba
  Garota inventa estupro coletivo Abreu 18 7,046 10-05-2013, 07:06 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo