• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vadia Metendo a Real Forte num Potencial CSP
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vadia Metendo a Real Forte num Potencial CSP
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
20-08-2013, 04:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-08-2013, 04:25 AM por cabraman.)
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...=1&theater

Cavalheiros, poderiam me dizer a placa do caminhão que atropelou o Henrique?

O que foi isso, puta metendo a real forte no cara, se elas agora fazem isso, onde vamos parar?

Se aquilo for de verdade, sabem aqueles guerreiros dos teclados, ela os definiu muito bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-08-2013, 07:02 AM
esse diálogo é fake, ou ela copiou da tirinha abaixo, o que dá no mesmo.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: tirinha.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-08-2013, 07:29 AM
Se o diálogo fosse verdadeiro, o rapaz aí teria morrido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
20-08-2013, 07:46 AM
O diálogo veio mesmo dessa tirinha. E se eu não estou enganado, tem uma resposta dele também.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
20-08-2013, 09:05 AM
E aí é isso, até a hora que o cara fica rico e a garota vira uma M$ol gorda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline OFrancês
Clashing Spirals
**
Tópicos: 9
20-08-2013, 09:22 AM
Como se um facebookzeiro da vida pudesse produzir alguma coisa inteligente...
If you can fill the unforgiving minute With sixty seconds' worth of distance run,Yours is the Earth and everything that's in it,
And - which is more - you'll be a Man, my son! - Kipling
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
20-08-2013, 09:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-08-2013, 09:40 AM por Sacerdote John Preston.)
Eu já tinha visto essa tirinha antes, na minha época pré-Real. Achava que a mina tinha razão facepalm:

Agora, pós-Real, vejo que esse enorme discurso se reduz a uma simples inversão de culpa: a mina tá jogando pra cima dele a culpa por ela se envolver com cafas, como se o fato dele se declarar fosse fazer ela se atirar nos braços dele, e fazê-la parar de sofrer com cafas. Sabemos muito bem que, se ele fizesse isso, logo seria atirado na friendzone, e ela continuaria quebrando a cara com cafas POR ESCOLHA PRÓPRIA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
20-08-2013, 10:52 AM
Bem, pareceu óbvio que ela tinha copiado o texto. O português dele não é meia-boca, ou, pelo menos, é tão bom quanto o dela. E se essa Fê for virgem, só se for na orelha. yaoming

Essa vadia está na fase em que acha que vai ter tudo na vida. Um carrossel de picas, uma carreira de sucesso e o casamento com um destacado. Ela é bonita e até para colocar alguém na friendzone ela está exigente.

Quase tenho pena do tombo que vai tomar do Senhor Chronos. Quanto ao garotão, foi merecido. Tomara que aprenda e crie colhões.
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
20-08-2013, 11:09 AM
Caraca, que foda essa tirinha!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
20-08-2013, 11:23 AM
Pra mim a garota tem seu pingo de razão.

O que eu mais vi na vida, foram obesos, nerds, otakus, sedentários, etc. Gente que não tem nada pra oferecer a ninguém, se queixando de como as garotas preferem "os caras idiotas". E nota-se, que pra ele, os idiotas eram qualquer um que sequer tinham coragem de abordar uma mulher. Eu sempre andei com uns caras bem retardados (andei com todo tipo de gente já), e esse tipo de gente é mto egoísta, acham que eles sempre têm razão pelo simples fato de se acharem "cult". Esse daí é o tipico homem feminazi, e pra mim, tem mais é que ser escurraçado mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
20-08-2013, 11:49 AM
Não tem nada menos masculino do que fazer joguinho de culpa feminino. E Nada mais idiota que fazer esse joguinho COM MULHERES, que obviamente não sentem culpa pelo que fazem, já que o sentimento de culpa está ligado a um sentimento de RESPONSABILIDADE por algo.

Como elas não se responsabilizam pelos resultados de suas ações, elas não sentem CULPA por isso. Nas cabecinhas delas são sempre vítimas das circunstancias.

Esse tipo de coisa só indica que o cara que está reclamando é um cara fraco e pouco masculino. Porque a mulher iria precisar de um cara desses? Instintivamente ela percebe que ele é fraco e a libido dela "desliga".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
20-08-2013, 05:20 PM
Foi mals galera, pensei se tratar de um post genuino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
20-08-2013, 05:22 PM
(20-08-2013, 11:23 AM)Corand Escreveu: Pra mim a garota tem seu pingo de razão.

O que eu mais vi na vida, foram obesos, nerds, otakus, sedentários, etc. Gente que não tem nada pra oferecer a ninguém, se queixando de como as garotas preferem "os caras idiotas". E nota-se, que pra ele, os idiotas eram qualquer um que sequer tinham coragem de abordar uma mulher. Eu sempre andei com uns caras bem retardados (andei com todo tipo de gente já), e esse tipo de gente é mto egoísta, acham que eles sempre têm razão pelo simples fato de se acharem "cult". Esse daí é o tipico homem feminazi, e pra mim, tem mais é que ser escurraçado mesmo.

Os GdT (guerreiros dos teclados) tipo muito comum nesses tempos.
[+]
  •
Procurar
Responder
20-08-2013, 06:43 PM
(20-08-2013, 05:20 PM)cabraman Escreveu: Foi mals galera, pensei se tratar de um post genuino.

Cara, no fim das contas esse tópico teve utilidade, sim: gerou umas metidas de real que, certamente, vão servir pra alguém que já passou por essa situação, seja um juvena ou até mesmo alguém já imerso na Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
20-08-2013, 10:03 PM
É por isso que estou chegando a conclusão que quanto menos falar com mulher melhor. Quanto menos vc falar, menos motivos vc dá para o Hammster começar a rodar. Eu parei de discutir com mulher e só falo OK!
A inversão de culpa e o vitimismo as impedem de agir e analisar as coisas racionalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
20-08-2013, 10:33 PM
(20-08-2013, 10:03 PM)Sorine Escreveu: É por isso que estou chegando a conclusão que quanto menos falar com mulher melhor. Quanto menos vc falar, menos motivos vc dá para o Hammster começar a rodar. Eu parei de discutir com mulher e só falo OK!
A inversão de culpa e o vitimismo as impedem de agir e analisar as coisas racionalmente.

Verdade, até por que sou péssimo em debates, me estouro facilmente nessas horas.
[+]
  •
Procurar
Responder
20-08-2013, 10:35 PM
Pô Crocodilão, tirou aquela foto maneira?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
20-08-2013, 11:49 PM
Bem útil, apesar de não ser uma conversa verdadeira.

Mulher vadia entregar de bandeja assim o que realmente pensa é coisa que não existe, por isso mesmo existe a Real para descobrir, revelar e escancarar a verdade que as vadias e mulheres trapaceiras tanto dissimulam e ocultam.

Não vou dizer que não foi interessante ver a "Real" metida pela vadia-louca que já rodou em sabe lá quantas, o que ela disse tem parte de verdade, pois mostra como os miguxos são trouxas de acreditar que mulher alguma no mundo está interessada num "bom rapaz".

Claro que não, as mulheres querem alguém que seja tão pouco inteligentes (idiotas) e primitivos quanto elas são, de preferência se for um brutamontes e destacado. tão quanto não, tem que ser mais idiotas para serem manipulados. Toda a ciência, política, arte e espiritualidade são inúteis, pois mulheres dificilmente se interessam pelos conhecimentos humanos, só raras vezes se interessam pelos homens que os detém como forma de status.

Infelizmente a verdade é essa, quem for honesto, inteligente, trabalhador, tímido, fiel, inocente, etc., terá poucas chances de se relacionar com as mulheres. E com a educação emasculadora tornando nossos meninos uns miguxos assexuados desde cedo, dificilmente um desses se dará bem na vida senão quebrando a cara com as vadias e aprendendo qual é a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-08-2013, 06:47 AM
(20-08-2013, 11:49 PM)Fulano de Tal Escreveu: (...)
Claro que não, as mulheres querem alguém que seja tão pouco inteligentes (idiotas) e primitivos quanto elas são, de preferência se for um brutamontes e destacado. tão quanto não, tem que ser mais idiotas para serem manipulados.
(...)

Esse é o espírito da hipergamia. Se não me engano foi o Navarre que comentou isso uma vez: dominar e manipular com a buceta um homem bruto de alto status.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
21-08-2013, 11:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2013, 11:15 AM por cabraman.)
(20-08-2013, 11:49 PM)Fulano de Tal Escreveu: Bem útil, apesar de não ser uma conversa verdadeira.

Mulher vadia entregar de bandeja assim o que realmente pensa é coisa que não existe, por isso mesmo existe a Real para descobrir, revelar e escancarar a verdade que as vadias e mulheres trapaceiras tanto dissimulam e ocultam.

Aí é que entra a divergencia entre os Ortodoxos da Real e a Vanguarda da Real (gostaram dos termos?) Veja bem os ortodoxos acreditam na mulher exceção, sonham com elas, idealizam elas, como ficou evidente no relato do Re$ee, foi tão violento, pra uns, ver uma piveta com cara de exceção se curvar à sombra com tanta facilidade que baniram o Re$ee do MR. Já pra outros, é a comprovação da máxima, TUDO PUTA. É certo que a medida que a nova geração de xotas vai chegando, o GdR precisam se adequar e escolher... Elas estão ficando mais esperta, estão criando novos jovos, estão mais hipergamicas, se entregam a sombra muito cedo e não tem mais limites.

Por mim, vou cadastranto, tantas quantas quiserem me dar, pra mim, qualquer mulher é vadia, só não minha mãe, por que é minha mãe e mãe não é mulher! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Sempre quando quiser "sair metendo a real em todo mundo" lembre-se disso Jef 32 5,615 25-11-2015, 10:49 AM
Última Mensagem: Legiao
  Metendo a real no badoo smilodonbhz 55 12,078 26-10-2015, 08:38 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Machado metendo a real. WildHorse 11 8,067 09-08-2014, 05:15 PM
Última Mensagem: Aquiles
  Vadia perguntou porque os homens não querem mais casar e eu mete a real nela! Saitou Hajime 33 13,350 26-06-2014, 06:57 PM
Última Mensagem: Tom Cruise
  Mulher é mais forte emocionalmente? Búfalo 13 8,607 29-04-2014, 01:39 AM
Última Mensagem: lawlyet_w

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo