• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Blogueiras feministas querem negar a justiça ao homem
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Blogueiras feministas querem negar a justiça ao homem
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
17-08-2013, 09:33 PM
Pois vadias adoram igualdade:

http://manhood101br.blogspot.com.br/2013...homem.html
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-08-2013, 10:19 PM
É disso que eu tenho mais medo! Por algum motivo, ser acusado de estupro.
Outro dia peguei o metrô, e sabe como é; horário de pico, são paulo...

Aquela porra lotada e eu com 1,89 ombros largos por causa da academia, apesar de me manter magro, atrás de uma mulher, do lado de outra mulher, na frente de outra mulher...estava cercado.

E sempre fico muito apreensivo. Nunca sei o que um pequeno esbarrão pode ocasionar. E se a mulher esta em um dia ruim e quer descontar no primeiro imbecil que ver pela frente? O imbecil aqui pode se lascar.

No trabalho também sou muito reservado. Não fico jogando conversa fora. Na faculdade sou mais de boa, mas sempre atento!

"(...)Pobrezinho foi tão cedo, deus me livre eu tenho medo. Morrer dependurado numa cruz!" - Raul Seixas
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-08-2013, 10:26 PM
Se um homem ñ for cauteloso num mundo vaginante,ele se ferra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
18-08-2013, 01:59 AM
Cara de nenhum amigo nessas horas ajuda muito. Costumo amarrar a cara qdo pego esses transportes públicos e vejo que as vadias sempre dão um jeito de sumir de perto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
18-08-2013, 06:44 AM
Teve uma louca dessa que certa vez me disse que não ficaria D4 pois não seria humilhada por mim dessa forma. nosense, eu as ignoro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
19-08-2013, 03:05 PM
(17-08-2013, 10:19 PM)Andrew Escreveu: É disso que eu tenho mais medo! Por algum motivo, ser acusado de estupro.
Outro dia peguei o metrô, e sabe como é; horário de pico, são paulo...

Aquela porra lotada e eu com 1,89 ombros largos por causa da academia, apesar de me manter magro, atrás de uma mulher, do lado de outra mulher, na frente de outra mulher...estava cercado.

E sempre fico muito apreensivo. Nunca sei o que um pequeno esbarrão pode ocasionar. E se a mulher esta em um dia ruim e quer descontar no primeiro imbecil que ver pela frente? O imbecil aqui pode se lascar.

No trabalho também sou muito reservado. Não fico jogando conversa fora. Na faculdade sou mais de boa, mas sempre atento!

"(...)Pobrezinho foi tão cedo, deus me livre eu tenho medo. Morrer dependurado numa cruz!" - Raul Seixas

Tá certo mesmo.

Também sou bem alto então qualquer merda que aconteça é o meu rosto que se sobressai na multidão.
Estou sempre ligado e procuro me afastar de mulher em transporte cheio.

Uma vez eu estava em um ônibus completamente cheio indo pra faculdade, e eu tive que ficar atrás de uma mulher na porta do meio, simplesmente não havia outro lugar pra ficar. Procurei manter uma boa distância, mas notei que um cara olhava pra mim de 2 em 2 minutos, como se estivesse me "checando".

São esses cavaleiros brancos que saem agredindo qualquer um em nome de mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Feministas fazendo drama por levar fora de homem machista Rafa 30 12,140 22-10-2013, 02:22 PM
Última Mensagem: Rafa
  Feministas celebrando a morte dum homem Mats 1 1,507 03-10-2013, 12:22 PM
Última Mensagem: Gobila
  feminazi admite que as feministas não querem igualdade Mats 1 1,196 11-05-2013, 04:28 PM
Última Mensagem: Mats
  Feministas não estão impressionadas com os "homens feministas" Mats 7 4,055 04-04-2013, 09:57 PM
Última Mensagem: Tiago
  Feministas querem tratamento preferencial e não igualdade Mats 0 1,061 26-07-2012, 05:44 AM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo