23-12-2011, 11:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2011, 11:35 PM por Mandrake.)
O filósofo The Truth, autor do Blog Questionando O Feminino, redigiu um texto ontem, no qual exprime o desejo de não continuar com o Blog.
Segundo ele, está sendo ameaçado.
De fato, uma grande perda para nós que somos fãs de seu trabalho, e aprendemos muito com seu vasto conhecimento.
Tendo em vista o possível fim, vou salvar a terceira e ultima parte do Blog dele e disponibilizarei para o Barão, alocar em um servidor para todos baixarem como Backup de Leitura.
Abaixo segue a justificativa do abandono:
Citar:[size=10pt][i]
Eu pretendo parar de postar no blog. Eu não tenho apego ao ego, por isso eu não vou sofrer se o blog acabar. Apenas mantenho o blog por causa do interesse crescente dos leitores.
Como todo ser humano, eu sou falho e me envolvi em muitas discussões. Nessas discussões, alguns egos foram machucados e por causa disso, eu atraí ódio e raiva contra mim. Notem bem uma coisa. Em nenhum momento eu tomei partido por uma causa. Eu mesmo retirei todas as parcerias porque quis deixar claro que não estou tomando partido. Apesar disso tudo, continuo atraindo ódio contra mim.
A razão pela qual eu sou atacado é raiva gratuita. Depois que comecei a postar nas comunidades do Orkut, comecei a ganhar popularidade. Isso irritou algumas pessoas que perderam atenção nesse processo. Só que nunca foi meu interesse competir com qualquer pessoa. Se eu ficasse apenas no Orkut, acredito que esse problema não teria ocorrido. Mas a criação do blog aumentou o ódio contra mim. Não tenho apego, só acho imoral e extremamente covarde você querer prejudicar os outros por motivos tão fúteis quanto vaidade e popularidade.
Se eu soubesse que iria atrair tanta raiva e ódio gratuitos, jamais entraria nisso. Espero que a pessoa fique feliz com isso. Era isso que ela queria. Porém, ela só prejudicará os leitores.
The Truth
Obs:. A pessoa em questão está tentando investigar minha vida pessoal e os rastros desse tipo de tentativa são óbvios. Ela usou a minha boa vontade para isso, numa época do orkut quando eu ajudava todo mundo que me procurava. Eu não sei a troco de que essa pessoa está fazendo isso e o que ela vai ganhar com isso. Mas ela está procurando alguma coisa para me chantagear e me obrigar a deletar o blog. Eu sei quem é a pessoa e sei porque ela está fazendo isso. Não guardo raiva de uma pessoa assim. Apenas lamento porque acho isso uma covardia, porque ela usou a minha boa vontade para me dar uma facada nas costas. Eu poderia dizer quem é a pessoa aqui, mas não vou fazer isso. Ela quer apenas popularidade, então espero que tenha isso. Apenas antecipei o fim do blog, pois prevejo que essa pessoa não irá parar de investigar a minha vida enquanto eu continuar escrevendo. Trata-se de uma pessoa insegura, que precisa me destruir para ter a atenção que busca.
Vocês podem deixar uma mensagem para ele, abaixo:
http://questionandofeminino.blogspot.com...mment-form