• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Formas de Investigar o Passado da Mulher
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Formas de Investigar o Passado da Mulher
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
16-08-2013, 01:55 PM
Meu amigo, uma vez eu saí da zona e dei carona pra puta, (adorava fazer isso, sempre tive amiga puta que conheci na zona), no meio do caimnho ela atende o telefone, mas antes: "Abaixa esse som que é meu marido! Não fala uma palavra viu!"

Logo em seguida: "Oi amor to contata saudade! não vejo a hora de chegar em casa e te dar um beijo!"

Mais uma vez eu vou colocar aqui: MULHER MENTE BEM!!!!

Ou seja, vai casar? tais fudido! não quer pegar uma rodada? tais fudido!

Não tem pra onde correr, ou você fica que nem o Destro desencanado com relacionamento e só marmitando, ou você pega a MENOS PIOR!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-08-2013, 02:10 PM
Investigar passado de mulher é foda...
Sempre me lembra aquela frase: "quem procura o que não deve, acha o que não quer."
E tem outra também: "passado de mulher é como cozinha de restaurante. Se vc for lá xeretar, não come."
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
16-08-2013, 02:15 PM
Eu tô com o Petulante.

Se for pra marmitar, que se foda se a sujeita é rodada, se for pra casar, pega a menos pior, blinda as bolas e pau na jaca!

Plissken viajando:

Minha avó já dizia "quem pensa não casa", enquanto o personagem que inspirou meu nick tem uma frase mais ou menos assim: "quanto mais as coisas mudam, mais elas ficam na mesma..."
Na atual conjectura, essas duas frases se completam, porque a hipergamia e vadiagem feminina sempre estiveram aí, só não tinham tanta vazão, e se for colocar na ponta do lápis, realmente não compensa assumir relacionamento hoje em dia...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
16-08-2013, 03:00 PM
(16-08-2013, 02:10 PM)John Romano Escreveu: Investigar passado de mulher é foda...
Sempre me lembra aquela frase: "quem procura o que não deve, acha o que não quer."
E tem outra também: "passado de mulher é como cozinha de restaurante. Se vc for lá xeretar, não come."

[2]

Fora que não tenho paciência pra ficar revirando passado de mulher ao menos é claro que ela lhe dê motivos para isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
16-08-2013, 03:26 PM
Mano, se a pessoa, já te dá indícios de que você deve desconfiar dela ou ela não presta, e você vai acabar se fudendo mais cedo ou mais tarde, ou se ela não te dá isndícios mas mesmo assim, você tem que quase se certificar em perícia forense pra ficar tranquilo, quem não presta é você.

( e estou falando isso de uma forma genérica, não estou dirigindo a ninguém)

Ahhh, sobre o Keylogger:
Um amigo meu colocou keylogger no PC desktop da casa dele. Ele tem uma filha com uns 12 ou 11 anos de idade, olha o que ela escreveu no MSN:

"<<nome da Amiga>> você faria sexo por dinheiro?"

(Maldita emissora que tirou a TV globinho....rsrsrsrsrs)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
16-08-2013, 03:32 PM
(16-08-2013, 03:26 PM)Petulante Escreveu: Mano, se a pessoa, já te dá indícios de que você deve desconfiar dela ou ela não presta, e você vai acabar se fudendo mais cedo ou mais tarde, ou se ela não te dá isndícios mas mesmo assim, você tem que quase se certificar em perícia forense pra ficar tranquilo, quem não presta é você.

Eu nunca, em momento algum, disse que valia alguma coisa, eu não presto yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-08-2013, 04:36 PM
(16-08-2013, 09:52 AM)Ricardo D Escreveu:
(16-08-2013, 09:45 AM)ITALIANO Escreveu:
(16-08-2013, 09:20 AM)John Reese Escreveu: Conheça o inimigo e conheça a si mesmo e em cem batalhas você nunca correrá perigo - Sun Tzu

Em todos os relacionamentos você deve procurar conhecer a pessoa mais do que ela mesma.

Sigo essa linha de pensamento.

Também sigo essa linha. O Reese está certíssimo.

Sou mais um que segue essa linha. Quero saber de tudo. TUDO!

E não se enganem, as mulheres contam seus podres para as melhores amigas sim. Já li e ouvi cada uma!

Sou à favor de que se faça tudo para saber o passado e o presente dela. Tudo. Respeitando os limites legais quando for preciso e evitando dar uma de psicopata obcecado também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-08-2013, 04:39 PM
(16-08-2013, 11:39 AM)Tiago Escreveu: Seguindo N.A, sendo dominante e liberal, ela mesmo vai ir revelando por conta própria. É a melhor estratégia e funciona (pelo menos comigo funcionou).

Eu concordo com vc! Mostre dominância e ao mesmo tempo seja liberal. Se faça de bonzinho que aceita tudo e vai "puxando a lingua dela". Amigo elas não sabem guardar a lingua dentro da boca.

Agora, quando vc ver que o relacionamento pode ir adiante(um casamento talvez) e ela não falow nada demais, sugiro sim um keylogger, para fins de proteção de patrimônio (bens materiais) e do seu nome(moral).

No fim não condeno quem fica vasculhando passado e quem não fica...cada um é cada um...a Real te dá tantos artifícios para se proteger. Use-os da forma como lhe apetecer!

Abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-08-2013, 05:09 PM
(16-08-2013, 10:48 AM)Petulante Escreveu:
(16-08-2013, 09:20 AM)John Reese Escreveu: Conheça o inimigo e conheça a si mesmo e em cem batalhas você nunca correrá perigo - Sun Tzu

Em todos os relacionamentos você deve procurar conhecer a pessoa mais do que ela mesma.

Mania chata de achar que vive em guerra!!! Já ouviu falar em colaboração? Ahhh desculpe, a vida foi ruim contigo...

pff

Petulas você tem um lote garantido no céu de tão bom que você acha que é...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
16-08-2013, 05:23 PM
(16-08-2013, 03:26 PM)Petulante Escreveu: Mano, se a pessoa, já te dá indícios de que você deve desconfiar dela ou ela não presta, e você vai acabar se fudendo mais cedo ou mais tarde, ou se ela não te dá isndícios mas mesmo assim, você tem que quase se certificar em perícia forense pra ficar tranquilo, quem não presta é você.

Cara, as pessoas fingem. Por isso eu desconfio até de quem não dá indícios. Quem quiser investir em um relacionamento sério sem procurar saber do passado da dita cuja, que fique à vontade, mas depois não reclame se for acessar o Xvideos e vir sua amada lá ou se descobrir que ela rodou na mão de toda a torcida do ABC Futebol Clube.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-08-2013, 05:29 PM
Casamento??? trollface

[Imagem: tumblr_mmrwocEaAU1r41unfo1_250.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-08-2013, 05:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2013, 05:45 PM por Tiago Sorine.)
(16-08-2013, 05:23 PM)Gekko Escreveu: (...)ou se descobrir que ela rodou na mão de toda a torcida do ABC Futebol Clube.

AAhhhh...mas aí é uns 4 ou 5 só! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
16-08-2013, 07:02 PM
(16-08-2013, 09:06 AM)Petulante Escreveu: E antes até mesmo de ler o segundo link te pergunto, pra que catzo investigar o passado dela?

Os piores podres da vida dela ela não deve ter feito em público. Nem iria contar pra ninguém. Mesmo se ela contou pra alguém, essa pessoa não vai te contar.

E por fim, tenho uma péssima notícia pra ti.

SIM, O PASSADO DELA É PODRE!!! ELA NÃO É PERFEITA, NEM É SANTA!! e eu nem preciso instalar Keylogger na máquina dela pra isso.

Se você está procurando uma MULHER EXCEÇÃO, tá no planeta errado meu amigo, mulher não é SANTINHA.

E antes que venha algum confrade aqui dizer ahhhh petulante mas a minha mãe é uma santa! sabe o que eu respondo?!?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caro confrade, sei que não existe mulher excessão, essa foi uma das minhas primeiras lições na real, só que não sou da linha Relatioship Striker. Acredito que existem mulheres que tem o lado obscuro mais domado, com as quais é possível ter uma relação.

Show ContentSpoiler:
(16-08-2013, 08:59 AM)John Reese Escreveu: Quer saber o passado de uma uma mulher, engenharia social!

Procure saber quem anda com ela e se aproxime, saiba com quem anda, em quem confia ou confiou.

Faça perguntas soltas e espaçadas, sem aparentar estar fazendo inquérito, se possível faça entremeando um sorriso, se você fizer sério eles podem desconfiar.

Tipo, e ai fulana era muito baladeira antes de me conhecer. (Só um ex.)

Fique "amigo" dos amigos dela, e pergunte a vontade.

Tem alguns que se você puxar sutilmente uma pontinha solta consegue levantar a vida dela toda em apenas uma conversa.

NA MAIORIA DAS VEZES VÃO RESPONDER

Monitore perfil dela e de seus amigos, e veja o plano de fundo, ela pode apagar as provas do crime do perfil dela, mas não do perfil dos amigos dela.

Já investiguei mulher pra um aliado que no dela perfil dela era uma santa, mas no perfil dos amigos sempre aparecia no fundo com um cafa diferente, essa em questão tinha 25 anos e só por fotos que ela apareceu como "figurante" foi pelo menos 5 homens diferentes, sempre em fotos de balada.

Se conseguir documentos dela tipo RG e CPF, levante ficha completa de credito, as mais completas aparecem os últimos endereços que ela morou, se ela é gastona consumista, se está com nome sujo, e com base nisso levantar como será o interesse financeiro dela em você, tem vários sites na internet que oferecem esse serviço.

Ainda nesta base é possivel investigar processos judiciais, seja por divorcio, pedido de pensão que na maioria das vezes elas não falam e deixam pra falar só em fase final de namoro ou até mesmo no noivado.

Para ganhar mais acesso, utilize um keylogguer, pegue senha de e-mails, facebook, fuce na lixeira, mensagens excluidas, enviadas, recebidas.

Com isso você vai montando o perfil dela.

Se possível se aproxime dos pais e/ou parentes dela, esses não tem freio e fazendo as perguntas certas irão revelar tudo o que você quiser.

Só que por incrível que pareça, é possível que ELA MESMO TE REVELE TUDO

Sabe como?

Entre na mente dela, saiba fazer as perguntas certas na hora certa e da forma certa e ela mesma irá revelar TUDO o que você precisa saber.

Caro John Reese, bastante completa a sua resposta, clareou minha mente. Já havia lido sobre o keylogger aqui no fórum, mas meu interesse é justamente técnicas mais amplas e ao mesmo tempo sutis.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-08-2013, 07:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2013, 07:45 PM por Spectro.)
Eu nunca pretendo me casar, se isso acontecer por favor chamem a polícia que eu estou sendo chantageado de alguma forma.

Exatamente se eu souber que a minha marmita rodou na pica de mais de 50 machos eu não vou comer ela, por isso eu prefiro não saber.

Sem mais.....

Boa sorte pra quem sonha em casar com a Barbie Sereia....

Show ContentSpoiler:
[Imagem: barbie-vida-de-sereia-2-sereia-australia...8_1375.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-08-2013, 07:54 PM
Meu conselho, investigue sempre a mulher com que você se relaciona. E fique sempre atento a sinais.

Foda eventual: se não aparenta estar com doença, se não feder muito, se for comível.

Marmita: se já tem histórico de agressividade, mentira crônica, se é M$ol, se tem jeito de golpista.

Casamento: investigue tudo (família, relacionamentos, internet) e mais um pouco, previna-se, case com separação total de bens, e saiba que está arriscando.

Todas: fique atento se ela parece ser bipolar, boderline ou doida (neste caso, evite passar perto dela).

Ou seja, na nossa sociedade manginante é muita inocência acreditar que as pessoas são honestas,ou que um relacionamento (mesmo eventual) não pode trazer conseqüências. Claro que ainda não estamos como nos EUA, onde um homem tem que se precaver para não ser acusado de estupro em uma foda eventual, mas estamos caminhando para essa situação.
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ronald_Reagan
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-08-2013, 09:23 PM
Poucos indícios já são suficiente para provar se ele serve ou não para um relacionamento serio.

Uma rapida olhada no facecu já é mais do que o suficiente,

tem muitos amigos homens: não presta;
tira foto no espelho com bico de pato e poses escrotas: não presta;
curte Tati Bernardi: não presta
e fã de carteirinha de algum vocalista de banda: não presta;
frequenta comunidades feministas: não presta;

Veja como ela se relaciona com o pai,
Veja como é mãe dela, e como sua sogra se relaciona com seu sogro.

Se os pais delas puxam demais o seu saco, pode ter certeza que ela se relacionou com cafas; não presta;

E como o mestre N.A. falou de uma de liberal para ver se sai algum podre.

Com poucos indícios a chance de cair na rede de alguma vadia são mitigadas em pelo menos 90%.
Mr. Gorbachev, tear down this wall

Chefe de departamento das ciências realistas:

Maesozinhalogia
Balzaqueolgia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
16-08-2013, 11:32 PM
Depois de ver um colega arrebentado por um segurança que era o ex da marmita dele agora quero saber de tudo.

Detalhe: Ele não sabia de nada, só soube pela boca do ex e a perva sumiu.

:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
17-08-2013, 03:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-08-2013, 03:57 AM por Senna.)
(16-08-2013, 09:23 PM)Ronald_Reagan Escreveu: Poucos indícios já são suficiente para provar se ele serve ou não para um relacionamento serio.

Se os pais delas puxam demais o seu saco, pode ter certeza que ela se relacionou com cafas; não presta;

Com poucos indícios a chance de cair na rede de alguma vadia são mitigadas em pelo menos 90%.

Ronald Reagan, também já faço todas essas avaliações quase todas essas avaliações, mas essa de os pais dela ficarem puxando seu saco eu nunca havia pensado antes mas assim que li me lembrei de uma uma ex-amiga (uma das poucas vezes que fui miguxo) que os pais dela viviam puxando meu saco. Ela tinha um histórico de ter namorado marginais, motivo pelo qual nunca avancei com ela, tenho aversão a mulheres que escolhem namorar marginais. Agora entendo porque eles me tratavam tão bem, comparado a esses caras eles devem ter me achado o homem-exceção. rsrs...

Mas quando disse investigar o passado, tava pensando justamente naquelas que chegam a parecem a mulher-exceção, essas conseguem disfarçar em todas as dicas que você deu, conseguem justamente passar no filtro dos 90%.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
17-08-2013, 04:32 AM
(16-08-2013, 09:23 PM)Ronald_Reagan Escreveu: Poucos indícios já são suficiente para provar se ele serve ou não para um relacionamento serio.

A dica dos sogros é quente, filha de pais separados é problematica e se a mãe dela te bajula, coma e parta!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
17-08-2013, 06:52 AM
(16-08-2013, 05:44 PM)Sorine Escreveu:
(16-08-2013, 05:23 PM)Gekko Escreveu: (...)ou se descobrir que ela rodou na mão de toda a torcida do ABC Futebol Clube.

AAhhhh...mas aí é uns 4 ou 5 só! trollface

http://salveomaisquerido.wordpress.com/2...ida-do-rn/

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não) xandysmaster 97 15,374 28-07-2020, 09:00 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  NUNCA FALE DO SEU PASSADO PARA UMA MULHER. PRAGAKHAM 64 29,099 16-09-2018, 11:13 AM
Última Mensagem: Mr.Lothbrok
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,328 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  10 formas através das quais a elite ataca a masculinidade Mats 0 975 07-12-2014, 01:25 PM
Última Mensagem: Mats
  mulheres mentem sobre o passado (grande novidade) otavianoaugusto1 21 13,320 25-05-2013, 03:18 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo