• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Formas de Investigar o Passado da Mulher
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Formas de Investigar o Passado da Mulher
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
16-08-2013, 07:20 AM
Saudações caros confrades!

Criei meu registro aqui no fórum tem pouco tempo, mas já sou leitor assíduo e conheço a bastante tempo o blog do Doutrinador. Até hoje não encontrei nenhum tópico que abordasse as melhores formas de investigar o passado de uma mulher. Gostaria que os confrades compartilhassem as técnicas que utilizam.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
16-08-2013, 08:29 AM
Primeiramente o confrade deve se apresentar aqui:
http://legadorealista.com/fdb/showthread...=Apresente

Depois, ler esse tópico:
http://legadorealista.com/fdb/showthread...+keylogger

Se ainda tiver dúvida, comenta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-08-2013, 08:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2013, 09:05 AM por John_Reese.)
Quer saber o passado de uma uma mulher, engenharia social!

Procure saber quem anda com ela e se aproxime, saiba com quem anda, em quem confia ou confiou.

Faça perguntas soltas e espaçadas, sem aparentar estar fazendo inquérito, se possível faça entremeando um sorriso, se você fizer sério eles podem desconfiar.

Tipo, e ai fulana era muito baladeira antes de me conhecer. (Só um ex.)

Fique "amigo" dos amigos dela, e pergunte a vontade.

Tem alguns que se você puxar sutilmente uma pontinha solta consegue levantar a vida dela toda em apenas uma conversa.

NA MAIORIA DAS VEZES VÃO RESPONDER

Monitore perfil dela e de seus amigos, e veja o plano de fundo, ela pode apagar as provas do crime do perfil dela, mas não do perfil dos amigos dela.

Já investiguei mulher pra um aliado que no dela perfil dela era uma santa, mas no perfil dos amigos sempre aparecia no fundo com um cafa diferente, essa em questão tinha 25 anos e só por fotos que ela apareceu como "figurante" foi pelo menos 5 homens diferentes, sempre em fotos de balada.

Se conseguir documentos dela tipo RG e CPF, levante ficha completa de credito, as mais completas aparecem os últimos endereços que ela morou, se ela é gastona consumista, se está com nome sujo, e com base nisso levantar como será o interesse financeiro dela em você, tem vários sites na internet que oferecem esse serviço.

Ainda nesta base é possivel investigar processos judiciais, seja por divorcio, pedido de pensão que na maioria das vezes elas não falam e deixam pra falar só em fase final de namoro ou até mesmo no noivado.

Para ganhar mais acesso, utilize um keylogguer, pegue senha de e-mails, facebook, fuce na lixeira, mensagens excluidas, enviadas, recebidas.

Com isso você vai montando o perfil dela.

Se possível se aproxime dos pais e/ou parentes dela, esses não tem freio e fazendo as perguntas certas irão revelar tudo o que você quiser.

Só que por incrível que pareça, é possível que ELA MESMO TE REVELE TUDO

Sabe como?

Entre na mente dela, saiba fazer as perguntas certas na hora certa e da forma certa e ela mesma irá revelar TUDO o que você precisa saber.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
16-08-2013, 09:06 AM
E antes até mesmo de ler o segundo link te pergunto, pra que catzo investigar o passado dela?

Os piores podres da vida dela ela não deve ter feito em público. Nem iria contar pra ninguém. Mesmo se ela contou pra alguém, essa pessoa não vai te contar.

E por fim, tenho uma péssima notícia pra ti.

SIM, O PASSADO DELA É PODRE!!! ELA NÃO É PERFEITA, NEM É SANTA!! e eu nem preciso instalar Keylogger na máquina dela pra isso.

Se você está procurando uma MULHER EXCEÇÃO, tá no planeta errado meu amigo, mulher não é SANTINHA.

E antes que venha algum confrade aqui dizer ahhhh petulante mas a minha mãe é uma santa! sabe o que eu respondo?!?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-08-2013, 09:09 AM
(16-08-2013, 09:06 AM)Petulante Escreveu: E antes até mesmo de ler o segundo link te pergunto, pra que catzo investigar o passado dela?

Os piores podres da vida dela ela não deve ter feito em público. Nem iria contar pra ninguém. Mesmo se ela contou pra alguém, essa pessoa não vai te contar.

SIM, O PASSADO DELA É PODRE!!! ELA NÃO É PERFEITA, NEM É SANTA!! e eu nem preciso instalar Keylogger na máquina dela pra isso.

Se você está procurando uma MULHER EXCEÇÃO, tá no planeta errado meu amigo, mulher não é SANTINHA.

E antes que venha algum confrade aqui dizer ahhhh petulante mas a minha mãe é uma santa! sabe o que eu respondo?!?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Imagem: patrick-surpreso-3.gif]

Então quer dizer que o nobre confrade petulas prefere NÃO SABER??!?!!

Conheça o inimigo e conheça a si mesmo e em cem batalhas você nunca correrá perigo - Sun Tzu

Em todos os relacionamentos você deve procurar conhecer a pessoa mais do que ela mesma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ITALIANO
Punto e basta!
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-08-2013, 09:45 AM
(16-08-2013, 09:20 AM)John Reese Escreveu: Conheça o inimigo e conheça a si mesmo e em cem batalhas você nunca correrá perigo - Sun Tzu

Em todos os relacionamentos você deve procurar conhecer a pessoa mais do que ela mesma.

Sigo essa linha de pensamento.
"Todas as escolhas envolvem perdas. Quem não estiver preparado para perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
16-08-2013, 09:52 AM
(16-08-2013, 09:45 AM)ITALIANO Escreveu:
(16-08-2013, 09:20 AM)John Reese Escreveu: Conheça o inimigo e conheça a si mesmo e em cem batalhas você nunca correrá perigo - Sun Tzu

Sigo essa linha de pensamento.

Também sigo essa linha. O Reese está certíssimo.
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
16-08-2013, 10:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2013, 10:46 AM por Petulante.)
(16-08-2013, 09:15 AM)John Reese Escreveu: Então quer dizer que o nobre confrade petulas prefere NÃO SABER??!?!!

Na verdade ue prefiro saber o suficiente. Esse tipo de coisa é algo que a gente por mais que queira controlar acaba não tendo controle.

Existe uma frase que diz o seguinte: "Passado de mulher é igual cozinha de restaurante, quem conhece não come"

Portanto eu prefiro fazer o básico, sem me enfiar em paranóia de Keylogger e investigação a fundo do passado, amigos etc... Só pelo lugar e condições onde se conheceu ela já diz muita coisa, ás vezes o suficiente.

Se você conheceu ela em um lugar assim:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 036_Rio_Baile_Funk-940x625.jpg]
Já é 90% do caminho pra dar merda....

Se você conheceu ela aqui:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: ficacao-de-nha-chica-em-baependi-mg-nest...56x500.jpg]
A chance de dar merda cai pra 20%....

Ahhh mas porque 20% ainda?!?!!?

Porque as mulheres de hoje estão entrando na fase de arrependimento mais cedo do que antes. Como assim?

Ela pode ter seus 16 anos, ser virgem, mas já deu o C* pra todos os amigos, desde os 12 anos, só pra manter a virgindade intacta....

No final, ela pode ser a mais santa do mundo, tu se achar o sortudo, e tudo mais, e ela até pode ser tudo isso.

Aí você casa, tem filhos, e de repente ela entre uma louça pra lavar e um bolo de chocolate pro maridão ela tem uma bela idéia: "Vou dar pro vendedor de Yakult que passa toda semana aqui na porta, só pra ver como é!"

Resumindo, já que não esiste mulher com garantia 100%, porque perder tempo sendo detetive? Pega a MENOS PIOR, seja feliz, mas saiba que ela não é mulher exceção, pronto acabou!

Mania chata de achar que vive em guerra!!! Já ouviu falar em colaboração? Ahhh desculpe, a vida foi ruim contigo...

pff
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
16-08-2013, 11:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2013, 11:06 AM por cabraman.)
Eu já monitorei perfil de uma dona e dos amigos dela no facebook, no dela só tinha coisas comuns, mas nos das amigas ela tava sempre numa baladinha, sem macho por perto, mas sempre numa baladinha com as amigas e uma prima ou irmã com cara de puta, não achei nada explicito mas as entre-linhas me fizeram sair fora, tinha algo que não cheirava muito bem na fotos. Baladeira pra mim é pior que mãe solteira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
16-08-2013, 11:05 AM
Saber o passado de uma mulher é essencial.

Você pode confiar em um amigo e ser enganado, a culpa não é sua.
Agora, se você confiar em um falsário, você é o burro.

Se você for traído por uma virgem é culpa dela, se você for traído por uma vagaba a culpa é sua.

Não seja idiota.

Citar:Mania chata de achar que vive em guerra!!! Já ouviu falar em colaboração? Ahhh desculpe, a vida foi ruim contigo...

Já se perguntou o porquê de Nessahan Alita ter escrito um livro chamado "Guerra da Paixão"? Pra falar do arco-íris de algodão doce que é um relacionamento?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-08-2013, 11:20 AM
Eu to com o petulas pra mim saber passado de mulher não me importa.................

1-Eu não pretendo casar com ninguém....acho que já deu pra ver que na condição global atual casamento é uma instituição falida.
2-Quanto mais rodada pra mim melhor mais sequissu totoso eu vou fazer....vo comendo comendo, na hora que eu enjuar é roundhouse kick.
3-Passado de mulher e cozinha de restaurante se conhecer não come.

Então desencana disso de passado de mulher e vai pistolar em paz....

A real não foi feita pra vc ficar obcecado com passado de mulher, a real existe pra te deixar em paz consigo mesmo.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
16-08-2013, 11:39 AM
Seguindo N.A, sendo dominante e liberal, ela mesmo vai ir revelando por conta própria. É a melhor estratégia e funciona (pelo menos comigo funcionou).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
16-08-2013, 11:44 AM
Show ContentSpoiler:
(16-08-2013, 11:20 AM)Spectro Escreveu: Eu to com o petulas pra mim saber passado de mulher não me importa.................

1-Eu não pretendo casar com ninguém....acho que já deu pra ver que na condição global atual casamento é uma instituição falida.
2-Quanto mais rodada pra mim melhor mais sequissu totoso eu vou fazer....vo comendo comendo, na hora que eu enjuar é roundhouse kick.

A real não foi feita pra vc ficar obcecado com passado de mulher, a real existe pra te deixar em paz consigo mesmo.....

É claro, o passado de uma marmita é irrelevante.
Mas não parece ser esse o caso do autor do tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-08-2013, 11:52 AM
Então se vc quer casar com a mulher facepalm:

Siga o oque o confrade tiago recomendou:

-finja ser liberal sempre

-vai ganhando a confiança dela, fazendo sutis perguntas e ela por te achar um cara aberto irá te revelar detalhes sordidos.

-bote um keylogger no pc dela (Gekko manja)

-não espere receber de primeira tudo do passado dela, vc vai ter que andar muito de mãozinha dada pra ela te contar o passado.....afinal vc quer casar com a mulher...oque provavelmente gerará repulsas sexuais por parte dela....mulher não transa com quem casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
16-08-2013, 12:00 PM
Quando um investidor vai investir em alguma empresa, ele deve buscar o maior numero de informações possíveis sobre essa empresa, para que não tenha problemas futuros.

A mesma lógica se aplica a mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
16-08-2013, 12:11 PM
(16-08-2013, 08:59 AM)John Reese Escreveu: Quer saber o passado de uma uma mulher, engenharia social!

Procure saber quem anda com ela e se aproxime, saiba com quem anda, em quem confia ou confiou.

Faça perguntas soltas e espaçadas, sem aparentar estar fazendo inquérito, se possível faça entremeando um sorriso, se você fizer sério eles podem desconfiar.

Tipo, e ai fulana era muito baladeira antes de me conhecer. (Só um ex.)

Fique "amigo" dos amigos dela, e pergunte a vontade.

Tem alguns que se você puxar sutilmente uma pontinha solta consegue levantar a vida dela toda em apenas uma conversa.

NA MAIORIA DAS VEZES VÃO RESPONDER

Monitore perfil dela e de seus amigos, e veja o plano de fundo, ela pode apagar as provas do crime do perfil dela, mas não do perfil dos amigos dela.

Já investiguei mulher pra um aliado que no dela perfil dela era uma santa, mas no perfil dos amigos sempre aparecia no fundo com um cafa diferente, essa em questão tinha 25 anos e só por fotos que ela apareceu como "figurante" foi pelo menos 5 homens diferentes, sempre em fotos de balada.

Se conseguir documentos dela tipo RG e CPF, levante ficha completa de credito, as mais completas aparecem os últimos endereços que ela morou, se ela é gastona consumista, se está com nome sujo, e com base nisso levantar como será o interesse financeiro dela em você, tem vários sites na internet que oferecem esse serviço.

Ainda nesta base é possivel investigar processos judiciais, seja por divorcio, pedido de pensão que na maioria das vezes elas não falam e deixam pra falar só em fase final de namoro ou até mesmo no noivado.

Para ganhar mais acesso, utilize um keylogguer, pegue senha de e-mails, facebook, fuce na lixeira, mensagens excluidas, enviadas, recebidas.

Com isso você vai montando o perfil dela.

Se possível se aproxime dos pais e/ou parentes dela, esses não tem freio e fazendo as perguntas certas irão revelar tudo o que você quiser.

Só que por incrível que pareça, é possível que ELA MESMO TE REVELE TUDO

Sabe como?

Entre na mente dela, saiba fazer as perguntas certas na hora certa e da forma certa e ela mesma irá revelar TUDO o que você precisa saber.
x2

(16-08-2013, 09:06 AM)Petulante Escreveu: E antes até mesmo de ler o segundo link te pergunto, pra que catzo investigar o passado dela?

x4

(16-08-2013, 11:05 AM)Hanzō Escreveu: Saber o passado de uma mulher é essencial.

Você pode confiar em um amigo e ser enganado, a culpa não é sua.
Agora, se você confiar em um falsário, você é o burro.

Se você for traído por uma virgem é culpa dela, se você for traído por uma vagaba a culpa é sua.

Não seja idiota.

Citar:Mania chata de achar que vive em guerra!!! Já ouviu falar em colaboração? Ahhh desculpe, a vida foi ruim contigo...

Já se perguntou o porquê de Nessahan Alita ter escrito um livro chamado "Guerra da Paixão"? Pra falar do arco-íris de algodão doce que é um relacionamento?

Tolerânca zero! Se tenho qualquer tipo de contato prefiro monitorar! tem muita mulher por ai que é casada e se envolve em fodinhas por fora e depois que o caldo intorna adivinha quem sempre é o primeiro alvo do cornopata????
[Imagem: fotos_4169_gatoatirador.gif]
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
16-08-2013, 12:11 PM
Eventualmente, todos acabam precisando de uma mina de fé, então fazer uma investigação completa se faz necessário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
16-08-2013, 12:33 PM
(16-08-2013, 11:20 AM)Spectro Escreveu: Eu to com o petulas pra mim saber passado de mulher não me importa.................

facepalm: Cara, pretender jamais se casar e não pensar na possibilidade pode dar um problemão!

Aposto que muitas pessoas que jamais quiseram se casar acabam casadas... É fato.

Ah, sei. Você é diferente... Com você isso jamais acontecerá. Então tá.

Outra coisa, quer dizer que se você descobrir que a sua marmita fez sexo grupal e deu para mais de 50 caras, você não vai comer?! yaoming

Tá bom que eu acredito nessa.
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
16-08-2013, 12:58 PM
Quanto aos outros eu não sei, mais hoje, eu gosto de saber a procedência do que estou comendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
16-08-2013, 01:45 PM
(16-08-2013, 12:33 PM)Ricardo D Escreveu:

Mas quem disse que o foco é o passado da perva???
O que interessa é o impacto que ela pode provocar no meu futuro...

facepalm: Cara, pretender jamais se casar e não pensar na possibilidade pode dar um problemão!

Aposto que muitas pessoas que jamais quiseram se casar acabam casadas... É fato.
Se não forem espertas para entender que tipo de vadia manipuladora engenheira social estão marmitando...

Ah, sei. Você é diferente... Com você isso jamais acontecerá. Então tá.
Sou separado e na boa casamento não me interessa! Depois de separado tenho tempo para estudar, dobrei de salário Big Grin!!! Sem falar no fim dos infernos emocionais! Matrix pra que? To tão bem sozinho e aumentando minha seção gps da agenda do celular que nem to afim de mover um tostão em prol de ficar garimpando. Sou adepto do GPDeliveryservice! A Real salva vidas e ajuda o bolso tambem...trollface

Outra coisa, quer dizer que se você descobrir que a sua marmita fez sexo grupal e deu para mais de 50 caras, você não vai comer?! yaoming
Sinceramente não! Se ela me escolhe para vitima de CSPzismo basta um vacilo e eu caio no truque mais velho da história...facepalm:

Tá bom que eu acredito nessa.
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não) xandysmaster 97 15,634 28-07-2020, 09:00 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  NUNCA FALE DO SEU PASSADO PARA UMA MULHER. PRAGAKHAM 64 29,194 16-09-2018, 11:13 AM
Última Mensagem: Mr.Lothbrok
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,390 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  10 formas através das quais a elite ataca a masculinidade Mats 0 991 07-12-2014, 01:25 PM
Última Mensagem: Mats
  mulheres mentem sobre o passado (grande novidade) otavianoaugusto1 21 13,361 25-05-2013, 03:18 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo