• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Uma união estável afim de maior salário e um pastel de pêlo diário.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Uma união estável afim de maior salário e um pastel de pêlo diário.
Offline Val Zeta Warrior
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-08-2013, 04:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2013, 05:01 PM por Val Zeta Warrior.)
Olá Confrades, sou novo aqui.
Pra início de conversa, eu não acredito em mulher exceção, não acredito na monogamia feminina e nem em qualquer tentativa de persuação emocional/sexual da parte delas.
Sei que com o feminazismo da geração atual, não existem mais homens com sorte igual foi meu pai, que conseguiu arrumar uma mulher que sabe fazer a diferença, honrada e com valores.
O que está em questão é uma oportunidade de trabalho na cidade vizinha, e também uma vida sexual muito mais ativa para mim, com uma ficante antiga que eu tenho, que esta querendo que morássemos juntos.O que é vantajoso para mim, pois ambos irão trabalhar e dividir as despesas.
Ja deixei claro que não quero casar, e não vou ficar cedendo a nenhum inferno emocional que venha a acontecer.
Não tenho experiência nenhuma com relacionamentos sérios, mas tenho uma experiência vasta com o lado obscuro das mulheres, e sei com o que estou lidando.
Quero opiniões, sugestões, compartilhamento de experiências com os confrades afim de eu obter mais proveito nessa relação.
Força e Honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
14-08-2013, 05:07 PM
6 meses morando junto = União estável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sou Foda
Aspira
Tópicos: 0
14-08-2013, 05:24 PM
(14-08-2013, 05:07 PM)Mc_lovin Escreveu: 6 meses morando junto = União estável.

isso pra mim já é suficiente pra repensar essa ideia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
14-08-2013, 05:25 PM
(14-08-2013, 05:07 PM)Mc_lovin Escreveu: 6 meses morando junto = União estável.

Falou tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
14-08-2013, 09:01 PM
Val Zeta, sei que você quer opiniões, sugestões e compartilhamento de experiências, mas apresente-se primeiro.

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=30
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
14-08-2013, 09:09 PM
Morar junto, dividir despesas e com direito a sexo? Vc vai "se ajuntar", meu filho!
Quando menos perceber, vai rolar filho, chifre, pensão e divisão de bens.
Se inclua fora dessa!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
14-08-2013, 10:04 PM
(14-08-2013, 04:58 PM)Val Zeta Warrior Escreveu: O que está em questão é uma oportunidade de trabalho na cidade vizinha, e também uma vida sexual muito mais ativa para mim, com uma ficante antiga que eu tenho, que esta querendo que morássemos juntos.O que é vantajoso para mim, pois ambos irão trabalhar e dividir as despesas.
Ja deixei claro que não quero casar, e não vou ficar cedendo a nenhum inferno emocional que venha a acontecer.

Filho...não! Não e não! Para ela vc deixou claro, OK! Quero ver vc deixar bem claro para o juiz, na hora em que ela pedir a União Estável. Já pensou nisso?
Se foda pagando um aluguel ou morando em uma república, mas não faça isso, por favor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
14-08-2013, 10:39 PM
1) "ficante antiga que eu tenho, que esta querendo que morássemos juntos

Morar junto caracteriza uniao estavel

2) "O que é vantajoso para mim, pois ambos irão trabalhar e dividir as despesas".

Sinceramente? Mulher tem um padrao de gasto/consumo muito maior que o do homem. Se voces dividirem as contas, vao dividir as contas no padrao de consumo/conforto dela, pois elas nao suportam o padrao frugal/espartano.

Conclusao: morar sozinho e' mais barato e seguro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Val Zeta Warrior
Aspira
Tópicos: 1
15-08-2013, 04:29 PM
É lógico que é preferível morar sozinho.
Lembrando que é uma garota medinana, simples, religiosa (sou ateu) e que namorou apenas uma vez na vida.Eu tenho ela na palma da minha mão, ela me vê como um verdadeiro Alpha.
"Aquele que assume compromisso com uma mulher e não conhece a natureza hipergâmica da mesma, está cometendo um suicídio emocional a longo prazo!"
Eu conheço a natureza hipergâmica feminina e quanto ao suicídio emocional, meu emocional esta invulnerável, eu aprendi a ver as mulheres realmente como objeto (foi lentamente doloroso)
Mas irei repensar a idéia sim, é nítido que sera bom no começo, até a "complicada e perfeitinha" aparecer... e estragar tudo.
Obrigado confrades!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-08-2013, 04:33 PM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
15-08-2013, 04:34 PM
(15-08-2013, 04:29 PM)Val Zeta Warrior Escreveu: É lógico que é preferível morar sozinho.
Lembrando que é uma garota medinana, simples, religiosa (sou ateu) e que namorou apenas uma vez na vida.Eu tenho ela na palma da minha mão, ela me vê como um verdadeiro Alpha.
"Aquele que assume compromisso com uma mulher e não conhece a natureza hipergâmica da mesma, está cometendo um suicídio emocional a longo prazo!"
Eu conheço a natureza hipergâmica feminina e quanto ao suicídio emocional, meu emocional esta invulnerável, eu aprendi a ver as mulheres realmente como objeto (foi lentamente doloroso)
Mas irei repensar a idéia sim, é nítido que sera bom no começo, até a "complicada e perfeitinha" aparecer... e estragar tudo.
Obrigado confrades!

Pesquise o tópico do confrade chamado (Estranho), verás o infernal que ele está passando por causa da foda fixa que ele tinha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
15-08-2013, 04:44 PM
Nunca ache q está seguro demais com uma mulher ou ache q já saiba tudo.

Falei mais ou menos isso pro Ree$e tempos atrás, qdo ele tava confiantaço com uma de suas PAC's. Resultado: quase levou uma volta dela. yaoming

Não importa como ela te vê agora pq vc não tem ideia de como ela pode te ver NO FUTURO. Ora, amanhã mesmo pode acontecer algo entre vcs dois que ponha tudo a perder. Porra, até mesmo daqui 10 minutos!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
15-08-2013, 05:10 PM
(15-08-2013, 04:29 PM)Val Zeta Warrior Escreveu: É lógico que é preferível morar sozinho.

Sim, é. Pesquise mais aqui no fórum sobre as vantagens de morar sozinho e manter as marmitas fora do alcance do seu lar.

(15-08-2013, 04:29 PM)Val Zeta Warrior Escreveu: Lembrando que é uma garota medinana, simples, religiosa (sou ateu) e que namorou apenas uma vez na vida.Eu tenho ela na palma da minha mão, ela me vê como um verdadeiro Alpha.

Você está supondo a maioria dessas coisas, já que ela se mostra assim pra você na sua frente. Mas você já contratou um detetive pra segui-la? Já instalou um keylogger? Já fez uma checagem de background pra confirmar essas qualidades todas?

Aliás, só o fato de vc supor que ela "come na sua mão" e que vc é um "alfa" aos olhos dela já depõe contra essa situação toda, porque vc está numa zona de conforto. E mulheres ODEIAM conforto... Nada impede que outro "alfa" mais alto/forte/bonito/rico apareça e ela te meta um belo par de chifres nas próximas 24 horas.

(15-08-2013, 04:29 PM)Val Zeta Warrior Escreveu: "Aquele que assume compromisso com uma mulher e não conhece a natureza hipergâmica da mesma, está cometendo um suicídio emocional a longo prazo!"
Obrigado confrades!

Aparentemente, você está tanto superestimando suas capacidades, quanto subestimando as dela. Essa é a combinação perfeita para o desastre. Todo aquele que se superestima acaba baixando a guarda e levando um belo soco nas fuças. Fica esperto rapá!

Certa vez num EDR ouvi um relato cabuloso do Ricardo Pescador, um cara vivido, desapegado e altamente estudioso. Ele baixou a guarda e simplesmente levou uma rasteira violentíssima de uma mulher que ele tava pegando. Coisa hardcore mesmo! Se uma mulher consegue enrolar um sujeito desses, que tem lá seus quase 50 anos de vida, imagine o que essa menina poderia fazer com você!

E outra: mulheres são IMBATÍVEIS no campo emocional. Ponto. Não tente se enganar. Tanto é verdade que nossas principais armas são: não jogar o jogo delas, devolver as consequências dos seus atos e o efeito-espelho. Percebe como em nenhum caso nós partimos pro ataque?

Vai mesmo acreditando que seu "emocional está invulnerável" pra vc ver o tamanho da rasteira que vc vai levar... facepalm:

Enfim: vá morar sozinho pra evitar problemas de natureza jurídica pro seu lado e continue marmitando, sempre com um pé-e-meio atrás. É a receita mais segura pra evitar dores de cabeça no futuro.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-08-2013, 04:46 PM
Não se meta nessa. Vá pesquisar o passado dessa mulher e o nível de gastos e objetivos de vida que ela tem. Mas tenha uma coisa em mente: você estará se casando. Sem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
17-08-2013, 03:24 PM
Velho,sai fora dessa,Morar junto é um verdadeiro tiro no pé,pois aí ela pode alegar uniao estavel,e vc podera ter q pagar uma pensão desnecessária a ela.Fique sempre alerta pois o que mais tem hj em dia é espertinha doida p/ conseguir uma pensao.Proteja teu castelo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
18-08-2013, 07:02 AM
Existem formas mais baratas de se conseguir um FGTS
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo