• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Homens de Honra
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Homens de Honra
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
06-10-2011, 11:02 PM

Postado originalmente pelo usuário O renegado

Homens de Honra

Tive essa idéia no fim de semana, enquanto passeava por alguns shoppings e discutia com um amigo algumas das sugestões do Silvio.
Gostaria que opinassem sobre esta proposta pois creio que seria uma campanha, seria uma forma de sabotar o feminazismo e suas fachadas, além de nos proteger e também nos diferenciar do resto, dos manginas e adoradores de vagina que vemos todos os dias.
Um homem de honra é baseado no conjunto de valores e crenças que determinam seu comportamento, suas decisões, suas ações e com o tempo todas as áreas de sua vida.

Segundo a Wikipédia aqui vai a definição de honra:

Honra, honor ou honradez é a avaliação do procedimento de uma pessoa e estado social baseado nas adoções daquele individuo e ações. O oposto de honra é a desonra (ou opróbrio).
Honrado é julgamento que determina o caráter de uma pessoa exatamente: se ou não a pessoa reflete honestidade, respeito, integridade, ou justiça adequadamente, são nomeados os indivíduos cujo valor e estatura baseados na harmonia das ações delas, código de honra, bem como as da sociedade em geral. Honra pode ser analisada como um conceito relativístico, ou seja, os conflitos entre indivíduos e até mesmo culturas que surgem como consequência de circunstância material e ambiciona, em lugar de diferenças fundamentais em princípio.
Alternativamente, ele pode ser visto como nativista - a verdadeira honra é como realidade à condição humana como amor, e igualmente deriva dos laços pessoais formativos que estabelecem a dignidade pessoal da pessoa e caráter.

Após ter o pleno conhecimento do significa honra vou colocar aqui alguns pontos de vista para que possamos discutir, ver suas reais aplicações e alcançarmos nossos objetivos.

Vamos a alguns estudos de caso:

1 – Mulher acompanhada, compromissada, casada com outro homem te dando bola, o que você faz?

Creio que muitos irão responder que não fazem nada, mas o facínio causado pelo flerte faz com que o homem comece a notar a mulher e ela percebendo que você a notou continua flertando com você, para que ela possa não só inflar o ego, mas demonstrar a total falta de domínio e honra por parte dos homens o que permite que ela, caso venha a adulterar encontre sempre um imbecil para satisfazê-la, sexualmente, financeiramente e também emocionalmente.

A postura de um homem de honra seria repudiar a mulher em todos os aspectos, ignorando flertes, posturas incoerentes com o estado compromissado dela, demonstrando a ela que existem homens de honra, que não cedem aos seus encantos e tampouco satisfazem seus caprichos.

Pense comigo:
Como a mulher iria adulterar, se não houvessem pretendentes para ela?
Como a mulher se tornaria promiscua se sabe que não haveria bons partidos para ela se agisse dessa maneira?
Como a mulher se tornaria feminazi se ela sabe que os homens de honra não aceitam seu pensamento?

2 – A ex namorada do seu amigo se tornou promiscua após o fim do relacionamento e saiu liberando geral para galera, o que você faz?

90% dos homens iriam pegar geral também, principalmente se a beleza da mulher for acima da média, normalmente quanto maior a beleza dela, mais otários rastejando estarão ao lado dela.

Novamente o repúdio a atitude dela expresso através da total indiferença, mostraria para ela que esse pensamento advindo da indução mental iniciado por outras vagabundas, a deixaria numa situação de total desconforto. Sabendo que não encontraria um bom partido, caso seja promiscua.

3 – Você está em uma festa, uma guria gata enche a cara, chega junto em você e dá logo a insinuação de quer sexo, o que você faz?

90% dos homens iriam mandar a vara sem arrependimento e ainda iriam tirar uma onda dizendo: Comi fulana ontem, o que ocasionaria uma sensação de conforto e prestígio entre outros machos, mas ele se esquece de que esta história tem dois lados, a mulher ao estar com as amigas vai dizer que bebeu demais, fez besteira e se arrepende muito. Eu te pergunto: Cadê a glória do macho agora? Onde está o prestígio que ele visava alcançar? Foi por água abaixo uma vez que ele se aproveitou da manipulação mental causada pelo álcool, onde as defesas mentais dela ficaram abaladas.

Um homem de honra, ao perceber que ela bebeu demais, a levaria para casa, sem tocá-la para que ela entenda que se a conquista for adiante, foi porque ela escolheu assim, foi porque ela cedeu aos seus encantos e definitivamente foi uma conquista sadia, honrada e digna do homem que é.

Deixo bem claro, que sei que o álcool é um combustível para a sedução em alguns casos, mas desde que seja com moderação, para que ela não se faça de vítima e você homem honrado não fique taxado como aproveitador.

Estes são alguns pontos de vista para que possamos pensar na nossa postura, para que realmente possamos nos destacar do meio da machaiada presente hoje nos nossos dias, para que possamos ser realmente valorizados e por meio destas idéias, desbancar o feminazismo abusivo, que nos empurra vadias rodadas, fazendo o que quiserem e sermos obrigados a aceitar por não reconhecermos nosso valor diante da sociedade.

Essa mudança comportamental poderá ser bombástica no meio em que vivemos, peço que analisem, meditem e tentem agir dessa forma para ver os resultados.

Eu sempre agi assim, algumas vezes confesso que fraquejei, mas sempre fui um cara muito visado justamente pelo fato de não estar disponível para todas. Levando em consideração seu círculo de amizades e possíveis mulheres disponíveis para relacionamento.

Opiniões, sugestões serão sempre bem vindas e estamos aqui para aprendermos uns com os outros.

Discordou de tudo? Foda-se!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline zeta
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-10-2011, 05:29 PM
Gostei bastante, também sempre agi dessa forma

Fale resaltar que muitos imbecis vem falar que tu foi idiota e talz, mas pense um homem de verdade não é definido pelos outros, pois é ele que se define e escolhe quem quer ser

Mulher não falta para quem tem postura de homem honrado, serio! O problema é se são as garotas que você deseja.
O homem honrado pode parecer idiota(feministas adoram acabar com este homem pois sabe que se houverem mais seu movimento entra em decadencia) mas normalmente é a nós que as pessoas vem pedir socorro e ajuda e é esta personalidade que as pessoas depositam sua esperanças, isto pode ser considerado sinal de liderança
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

25-09-2013, 02:26 PM
[Imagem: krupp_a_maior_escavadeira_do_mundo.jpg]

Indo la no fundo pra pegar coisa boa.
[+]
  •
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
25-09-2013, 03:13 PM
Honra pode ser analisada como um conceito relativístico

Sendo assim e analisando a proposta do texto homem honrado = cavaleiros brancos
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
25-09-2013, 05:34 PM
http://www.folhadesaoborja.com.br/index....Itemid=147

Confesso que estou mudando alguns conceitos sobre a honra.
Principalmente em relação a mulher.
Não vou falar disso agora pois preciso trabalhar isso melhor internamente.
Fui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
25-09-2013, 05:35 PM
(07-10-2011, 05:29 PM)zeta Escreveu: Gostei bastante, também sempre agi dessa forma

Fale resaltar que muitos imbecis vem falar que tu foi idiota e talz, mas pense um homem de verdade não é definido pelos outros, pois é ele que se define e escolhe quem quer ser

Mulher não falta para quem tem postura de homem honrado, serio! O problema é se são as garotas que você deseja.
O homem honrado pode parecer idiota(feministas adoram acabar com este homem pois sabe que se houverem mais seu movimento entra em decadencia) mas normalmente é a nós que as pessoas vem pedir socorro e ajuda e é esta personalidade que as pessoas depositam sua esperanças, isto pode ser considerado sinal de liderança
Mais ou menos por ai, aconteceram algumas coisas que mudaram alguns conceitos....mas não vou falar disso agora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
25-09-2013, 05:57 PM
Eu concordo com a maior parte.. Ma se a mina bebeu de mais e quer liberar... Amigo, é tchau e benção! foda-se se ela se arrepender no dia seguinte.. É como dizem, amor de pica é o que fica. Se ela gostou, vai dar pra mim de novo, e se não gostou, foda-se mais uma vez, não tenho interesse em relacionamento por enquanto.
Os Babacas Transam Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

25-09-2013, 08:41 PM
Preso pela honra mas tive fases da minha vida que não agi certo ( adolescência ) mas é um aprendizado
[+]
  •
Responder
Offline Heron
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 16 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 8
25-09-2013, 08:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2013, 09:01 PM por Heron.)
Existe a noção de honra do indivíduo, aquela que se desenvolveu das suas experiências e da sua filosofia de vida; e também a honra definida pela sociedade onde o indivíduo está inserido.

Veja o promeiro exemplo: A mulher comprometida se oferece em público. Na primeira metade do século XX o homem que aproveitasse esta oportunidade estaria correndo grande risco, pois sua imagem na sociedade seria comprometida. Se ele tivesse uma posição de destaque poderia ser projudicado inclusive profissionalmente. Em alguns lugares dava até cadeia.

Mas hoje isto não é mais considerado desonrrado pela sociedade, é aceito com resalvas. É claro que o indivíduo que no seu interior entende que tal comportamento é danoso à sociedade irá se negar a participar da traição. É a sua noção própria de honrra que o guia. Mas ele não pode impor isso aos demais, é escolha dele.

Pessoalmente eu acho que cada caso é único. Se o marido da traidora é um corno manso eu não vejo problema em aproveitar. No caso da ex de um amigo, creio que ficaria de fora pois estaria sacaneando o amigo por tabela.

E eu perdi o tesão por mulher bêbada depois que uma vomitou no meu carro e em seguida apagou. Entreguei em casa e nunca mais a vi.
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

27-09-2013, 02:35 PM
(25-09-2013, 03:13 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Honra pode ser analisada como um conceito relativístico

Conceito relativístico? Entendi, então não tem problema sair duma casa e deixar todas as dividas e despesas pro dono da mesma, afinal de contas,
honra e totalmente relativa.Acho que e assim que pensavam os "ricardoes" que terminaram com uma bala na cabeça depois de serem descobertos pelo
marido.
Dizer que o cara quer ser o "cavaleiro branco" deve ser mais fácil do que ler o texto, compreende-lo e tirar alguma coisa útil dele.
Fui meio longe do tópico, mas deu pra entender?
[+]
  •
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
27-09-2013, 02:58 PM
Em todosnos casos eu não agiria com a cabeça de baixo. Por mais tentado que estivesse, acredito que a razão tem que operar no maior tempo possível, é um respeito não por elas mas por mim mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
27-09-2013, 02:58 PM
(27-09-2013, 02:35 PM)Sirehorse Escreveu:
(25-09-2013, 03:13 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Honra pode ser analisada como um conceito relativístico

Conceito relativístico? Entendi, então não tem problema sair duma casa e deixar todas as dividas e despesas pro dono da mesma, afinal de contas,
honra e totalmente relativa.Acho que e assim que pensavam os "ricardoes" que terminaram com uma bala na cabeça depois de serem descobertos pelo
marido.
Dizer que o cara quer ser o "cavaleiro branco" deve ser mais fácil do que ler o texto, compreende-lo e tirar alguma coisa útil dele.

Relativista sim! como o proprio texto (de onde eu tirei a parte em italico) honra é um conceito que pode variar conforme a cultura e o meio em que se esta esse individuo.
O que pode ser muito honrado pra vc, pra quem é de outra cultura pode ser desonrado.
Nesses exemplos do texto ai onde se fala de honra somente nos contexto de "pega muié" eu acho sim que é puro "cavaleiro branquismo" mesmo.

Mas claro que essa é so minha opinião, e como é um conceito relativo pode ser diferente da sua opinião
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
27-09-2013, 03:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-09-2013, 03:22 PM por Unknown.)
[Imagem: jon-stewart-popcorn11.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
27-09-2013, 03:18 PM
(27-09-2013, 02:35 PM)Sirehorse Escreveu:

marido.

[Imagem: jon-stewart-popcorn.gif]

Não, não deu...
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

27-09-2013, 05:18 PM
Cara de onde voce tira tanta gif? yaoming

---

Não esqueça que isso aqui eh um fórum, eh pra discutir as coisas mesmo,
eu acesso este fórum desde 2011(era do antigo FSK) e quase não fiz posts justamente pra não entrar em conflito com ninguém e por não achar que o que eu tenho pra dizer eh uma besteira(quase sempre eh) e agora eu resolvi que vou participar, jah fiquei um bom tempo soh lendo (devo ler mais e postar menos provavelmente).
Mas voltando ao assunto,
concordo contigo em relação de que a honra pode ser analisada como um conceito relativista assim como nosso amigo Heron esclareceu.
Isso pode ser visto nos homens bombas que se matam pela "honra".
Desse ponto de vista, ok, ter honra eh ser IRRACIONAL, porem, dizer que
ter honra, dentro do contexto do post eh claro, eh apenas agir como um "cavaleiro branco" eh uma grande besteira, o sujeito ali age com honra e nao pela honra, nesses casos, segundo minha humilde opinião.
[+]
  •
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
27-09-2013, 06:07 PM
Honra,

Ser honrado é assumir os erros,
É ser firme nas decisões e ir até o final com as promessas,
É valorizar o macho de palavra que existe dentro de você,
É valorizar os estudos, o trabalho, a familia e o tradicionalismo,
Agir no presente tendo sempre a visão de um futuro próspero
É entender que a vida não é um conto de fadas e quem não se move não vence no sistema
A vida é um jogo devemos entender as regras.

Ser honrado com mulher,
É não asumir balzacas baladeiras vadias rodadas
Não ser um CSP
Não se apaixonar, usar sempre a razão e cultivar o desapego,
É não ser infiel quando se assume um namoro,
É não comer a mulher do amigo próximo, nem mulher casada. (Exceto no swingão).
É ser sempre sincero e deixar os pingos nos "i": vc é apenas uma pac-b.

Ser honrado com homens,
É ser parceiro daqueles que também tem a mesma visão da necessidade de valorização dos bons costumes da sociedade,
Ser companheiro daqueles que prezam pelo tradicionalismo
É caminhar juntos daqueles que entendem o papel do trabalho e da valorização do individuo,
É se afastar dos cafas, usuarios de drogas, manginas, metrossexuais,
É respeitar a instituição divina chamada casamento,

Ser honrado é parar de dar tanto valor no "pega muié moço" e botar a mão pra laborar e a cabeça pra estudar.....

Ser honrado é ter uma visão realista do mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-09-2013, 03:19 PM
Gostaria de vê-los explcando o conceito de honra pra uma mulher.

Gostaria de vê-los lidando com o capitão hamster.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
28-09-2013, 05:13 PM
pergunte a definição de HONRA a uma mulher,

ela ñ saberá te responder essa pergunta
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Honra Ali 26 7,098 07-05-2014, 09:38 PM
Última Mensagem: Cavaleiro Negro
  Uma Análise sobre a Honra Destro 31 16,856 26-12-2013, 09:51 AM
Última Mensagem: Sniper
  Dos Crimes Contra a Honra Meroplâncton 0 1,256 17-02-2013, 09:22 PM
Última Mensagem: Meroplâncton

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo