• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se tá na hora de namorar.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 12 Seguinte »
Pular para página 
  • 4 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se tá na hora de namorar.
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
07-08-2013, 04:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-08-2013, 01:49 PM por Free Bird.)
Seguindo a ideia do confrade Plissken em outro tópico, vou sintetizar um passo a passo das etapas que antecedem o namoro para dar um guia para cada GDR adaptar a sua realidade e preferência. É apenas um guia que pode ser usado como referência, principalmente para os juvenas.

Porém, antes do guia em si, é preciso ler esse texto que escrevi logo abaixo, pois ele explica a mentalidade seguida na confecção do guia. Sem ele não dá pra sacar a importância de cada fase que antecede o namoro.

Por que os homens assumem namoro tão rapidamente?
Vejo alguns relatos de confrades que em menos de 2 meses já estão namorando com vadias por ai.
Fora da Real então, essa é a regra.
Quantos caras pedem a menina em namoro na primeira ficada?
Quantos fazem aquele pedido de namoro super elaborado (abaitolado) e levam foras vergonhosos em troca?
Sem falar nos que pedem em namoro antes mesmo de ficar com as vadias!
Invariavelmente tanto os confrades quanto os homens na matrix acabam quebrando a cara com esses namoros estilo The Flash.

Isso ocorre devido a mentalidade da nossa sociedade que coloca a mulher como objeto a ser conquistado e o homem como eterno responsável por correr atrás de conquistar sua donzela.
O resultado é que homens assumem relacionamentos com mulheres que mal conhecem! Que sequer provaram-se merecedoras da confiança do futuro namorado!

Tais fatos acabaram por corromper o que realmente é o namoro, pois ele é, de fato, uma preparação para o casamento e não uma simples mudança de status no facebook e depois torcer pra que tudo dê certo no final. Essa corrupção de significado, inclusive, foi transmitida ao casamento.
Casais se casam sem ter confiança e sem conhecer bem o parceiro (a), apenas pela convenção social e pelos status que o casamento proporciona a sociedade. Entram numa instituição séria dessa com a mentalidade de "eu espero que dê certo hehehe". facepalm:facepalm:facepalm:
Não é a toa que os índices de divórcios atuais são estratosféricos quando comparados há meio século atrás.

Porém, como negritei acima, isso tudo é causado pela noção distorcida de que mulher é algo a ser conquistado pelo homem.
É necessário, portanto, mudar essa noção para que o namoro possa ter alguma chance de funcionar, valendo o mesmo para o casamento.

Quanto aos homens ainda presos na Matrix, que Deus os proteja porque não tem nada que possamos fazer por eles enquanto não acordarem, mas quanto aos confrades Guerreiros da Real, ainda podemos fazer algo.
Primeiramente lembrem da velha frase que remota a época de ouro da Real, usada tanto pelo Verdadeiro Búfalo quanto pelo Doutrinador: não premiem vadias com relacionamentos sérios.

Nós, GDR, nos focamos no nosso desenvolvimento pessoal, estamos procurando evoluir a cada segundo de nossas vidas, e ficamos putos quando perdemos tempo procastinando.
Nós ainda sabemos valorizar uma mulher de verdade, pois temos a honra e a moral como nortes na nossa vida.
Nós somos ativos que irão se supervalorizar com o passar do tempo. Nós temos a capacidade de evoluir infinitamente e melhorar a sociedade. Em resumo: NÓS SOMOS FODAS.
Então por que aceitamos tão rápido namorar com alguma vadiazinha qualquer que acha que desenvolvimento pessoal é 3 horas na academia por dia, uma faculdade qualquer e já tá ótimo?
Uma qualquer que mal chegou nas nossas vidas, não se dedica nem metade do que nos dedicamos e já ganha status de nossa namorada? Isso não me parece justo.
E se você acha que a sua pseudo-exceção que você conheceu a 2 meses no badoo ou numa boate ou numa igreja ou em qualquer lugar não é tão vadia assim, se fudeu, porque não tem como você saber se a mulher é vadia ou não em poucos meses de relacionamento. Tem vadias que dissimulam por anos!
Daí vem confrade calejado de Real nas costas namorar uma garota com apenas 3 meses ou menos que a conhece só porque ela aparenta ser uma pseudo-exceção. É de cagar de raiva, como o Mr. T diz.
Quando eles avisam que tão namorando desse jeito eu já dou start no cronômetro de vai-se-fuder-provavelmente-e-relatar-no-fórum-jájá. Não demora nem 2 meses pro cronômetro apitar e o relato aparecer.

Então coloquem algo na cabeça: namorar um GDR é um prêmio, uma honra, e não um simples status que você dá pra qualquer uma e só começa a se preocupar se ela é mesmo honrada ou não depois do namoro. A garota tem que batalhar muito pra poder ter a honra de fazer um GDR querer assumir um namoro. GDR não é pra qualquer uma. Parem de premiar pseudo-vadias e pseudo-exceções com namoro.
Nós é que devemos ser conquistados. Nós é que somos prêmios. Quando conhecer uma garota, nem cogitem namorar com ela. Isso não existe. As candidatas a namoradas é que tem que se provarem tão valorosas, tão honradas, que nos ENCURRALEM mentalmente a considerar namoro. A sua candidata a namorada deve ser tão boa, mas tão boa, que você praticamente se sinta OBRIGADO a namorar com ela.

Isso posto vamos para o guia.... que eu vou postar mais tarde porque o texto inicial ficou bem maior do que eu imaginava yaomingyaomingyaoming

PASSO 1
Show ContentSpoiler:
Continuando...

Passo 1: Preparo psicológico anterior.

Esse passo acontece antes mesmo de ter contato com a futura candidata a namorada. É apenas algumas coisas que quero reforçar na cabeça dos confrades antes de mais nada, dicas gerais que são essenciais.

Primeiro e mais importante: nós somos o prêmio. Devemos iniciar o contato NÃO QUERENDO NAMORAR. É dever da candidata mudar essa mentalidade através de seus esforços.

Segundo: o lugar que você conheceu a garota já diz 90% do que você precisa saber.
Conheceu na balada? Não presta pra namoro.
Conheceu no badoo? Não presta pra namoro.
Conheceu em micareta? Não presta pra namoro.
Conheceu no bate papo da Uol? Não presta pra namoro.

Terceiro: não tente fazer nenhum passo se você não é capaz de ser desapegado. Se não consegue ficar desapegado depois de um bom chá de buceta, então nem perca seu tempo tentando aplicar o que aprender aqui porque você VAI SE FUDER E MUITO.
Se você não é desapegado, nem relacionamento deveria procurar para começar.
Foque em desenvolver seu desapego. Depois pense em relacionamento.

Quarto: o tanto de expectativa que o GDR deve ter em relação a honra e ao comportamento da candidata vai variar de fase pra fase.

Quinto: os períodos de tempo em cada passo vão ser baseados num ideal. E como é ideal, provavelmente não vai ser atingido na prática.

Eu quero deixar um modelo ideal para os confrades usarem apenas como referência. Se eu falar que uma fase dura 60 dias, na prática pode durar só 30, ou 15 ou 45, não se apeguem tanto aos dias e aos processos.
Pra quem ainda tá na dúvida, escute isso:

Entendam que esse modelo ideal e praticamente inatingível é necessário e pode chocar muitos confrades. Porém, é necessário um soco muito forte para quebrar um paradigma construído por séculos e reforçado diariamente pela sociedade: o de que homem deve namorar e ele é o responsável por conquistar a mulher, prêmio da relação.

Sexto: mesmo frisando esse quinto ponto de não se prender ao formato do guia, resolvi ser bonzinho e fora o guia, adicionar uma pequena história que se desenvolverá junto aos passos.

Essa história será protagonizada por XXX (vou deixar os confrades elegerem o nome dele). Esse XXX vai se relacionar com 3 (pode aumentar depois) garotas de perfis diferentes e aplicar cada passo com cada uma. Algumas conseguirão subir de nível, outras ficarão para sempre na marmita-zone.
Espero exemplificar como um GDR pode reagir de forma diferentes, se adaptando a cada situação e lucrando o máximo possível. Também vou tentar ilustrar as principais armadilhas que um GDR encara no trato com pseudo-exceções e como não ser afetado por elas.
Isso, obviamente, vai atrasar um pouco os posts, mas espero que valha a pena.

No próximo post vou construir o perfil do XXX e das suas 3 "amiguinhas" e apresentá-los aos confrades.

Continua....

A la John Reese: continua....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-08-2013, 05:06 PM
Muito bom! No aguardo do restante!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
07-08-2013, 05:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2013, 05:18 PM por Tim Laflour.)
(07-08-2013, 04:31 PM)Free Bird Escreveu: Então por que aceitamos tão rápido namorar com alguma vadiazinha qualquer que acha que desenvolvimento pessoal é 3 horas na academia por dia, uma faculdade qualquer e já tá ótimo?

Acho que sei responder essa. Como o namoro não tem papéis nem nada legalizado (como o casamento), o manginão acha que esse é o caminho mais rápido pra comer aquela menina que não quer liberar. Aí começam os joguinhos: o cara dá presente, vai pro shopping todo fim de semana...vai pra balada fazer social, etc etc...tudo pra comer a menina. Sem ele perceber, entrou num beco sem saída....e acaba se tocando que não valeu a pena aguentar todos esses jogos psicológicos pra ter uma foda fixa.

Ótimo tópico
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-08-2013, 05:34 PM
Como eu precisava ler isso.
Engraçado que depois da Real, todas as mulheres que me relacionei chegueia pensar em querer algo sério de primeira, mas sempre vinha aquele martelo dos deuses da Real na minha cabeça, um cruzado na cara dizendo, "Tá louco porra! Calma! Não faz merda"

E hj eu já me acostumei. Vou saindo com a mulher sem compromisso nenhum e vou enrolando, deixando o tempo passar.. Fazendo isso, já me livrei de cada roubada!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
07-08-2013, 05:59 PM
(07-08-2013, 05:34 PM)Sorine Escreveu: Como eu precisava ler isso.
Engraçado que depois da Real, todas as mulheres que me relacionei chegueia pensar em querer algo sério de primeira, mas sempre vinha aquele martelo dos deuses da Real na minha cabeça, um cruzado na cara dizendo, "Tá louco porra! Calma! Não faz merda"

E hj eu já me acostumei. Vou saindo com a mulher sem compromisso nenhum e vou enrolando, deixando o tempo passar.. Fazendo isso, já me livrei de cada roubada!

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-08-2013, 06:27 PM
Tópico show de bola, aguardando segundo capítulo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
07-08-2013, 06:57 PM
marquei para ler depois
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
07-08-2013, 07:35 PM
To virando fã desse passarinho livre, no aguardo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
07-08-2013, 10:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2013, 10:58 PM por Free Bird.)
Continuando...

Passo 1: Preparo psicológico anterior.

Esse passo acontece antes mesmo de ter contato com a futura candidata a namorada. É apenas algumas coisas que quero reforçar na cabeça dos confrades antes de mais nada, dicas gerais que são essenciais.

Primeiro e mais importante: nós somos o prêmio. Devemos iniciar o contato NÃO QUERENDO NAMORAR. É dever da candidata mudar essa mentalidade através de seus esforços.

Segundo: o lugar que você conheceu a garota já diz 90% do que você precisa saber.
Conheceu na balada? Não presta pra namoro.
Conheceu no badoo? Não presta pra namoro.
Conheceu em micareta? Não presta pra namoro.
Conheceu no bate papo da Uol? Não presta pra namoro.

Terceiro: não tente fazer nenhum passo se você não é capaz de ser desapegado. Se não consegue ficar desapegado depois de um bom chá de buceta, então nem perca seu tempo tentando aplicar o que aprender aqui porque você VAI SE FUDER E MUITO.
Se você não é desapegado, nem relacionamento deveria procurar para começar.
Foque em desenvolver seu desapego. Depois pense em relacionamento.

Quarto: o tanto de expectativa que o GDR deve ter em relação a honra e ao comportamento da candidata vai variar de fase pra fase.

Quinto: os períodos de tempo em cada passo vão ser baseados num ideal. E como é ideal, provavelmente não vai ser atingido na prática.

Eu quero deixar um modelo ideal para os confrades usarem apenas como referência. Se eu falar que uma fase dura 60 dias, na prática pode durar só 30, ou 15 ou 45, não se apeguem tanto aos dias e aos processos.
Pra quem ainda tá na dúvida, escute isso:

Entendam que esse modelo ideal e praticamente inatingível é necessário e pode chocar muitos confrades. Porém, é necessário um soco muito forte para quebrar um paradigma construído por séculos e reforçado diariamente pela sociedade: o de que homem deve namorar e ele é o responsável por conquistar a mulher, prêmio da relação.

Sexto: mesmo frisando esse quinto ponto de não se prender ao formato do guia, resolvi ser bonzinho e fora o guia, adicionar uma pequena história que se desenvolverá junto aos passos.

Essa história será protagonizada por XXX (vou deixar os confrades elegerem o nome dele). Esse XXX vai se relacionar com 3 (pode aumentar depois) garotas de perfis diferentes e aplicar cada passo com cada uma. Algumas conseguirão subir de nível, outras ficarão para sempre na marmita-zone.
Espero exemplificar como um GDR pode reagir de forma diferentes, se adaptando a cada situação e lucrando o máximo possível. Também vou tentar ilustrar as principais armadilhas que um GDR encara no trato com pseudo-exceções e como não ser afetado por elas.
Isso, obviamente, vai atrasar um pouco os posts, mas espero que valha a pena.

No próximo post vou construir o perfil do XXX e das suas 3 "amiguinhas" e apresentá-los aos confrades.

Continua....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-08-2013, 11:48 PM
Barãozim, não se engane: esse material tá com cara de ser épico. É Canal na certa!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
08-08-2013, 08:13 AM
Eu sou fã desse "Fri Bârd"!
Tá com cara de épico mesmo!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-08-2013, 08:31 AM
Tou di olho no sinhô, passarinho. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
08-08-2013, 10:05 AM
Vou acompanhar religiosamente esse tópico, faz tempo que não assumo nenhum relacionamento e a cobrança tá aumentando. Mas não mudo minha opinião, que por sinal bate com a do FreeBird. Não encontrei nenhuma garota que me satisfaça em todos os campos. E pra mim namorada tem que ser uma semi-esposa, se não colaborar e só enxer o saco é pé na bunda.

Citar:Nós, GDR, nos focamos no nosso desenvolvimento pessoal, estamos procurando evoluir a cada segundo de nossas vidas, e ficamos putos quando perdemos tempo procastinando.
Nós ainda sabemos valorizar uma mulher de verdade, pois temos a honra e a moral como nortes na nossa vida.
Nós somos ativos que irão se supervalorizar com o passar do tempo. Nós temos a capacidade de evoluir infinitamente e melhorar a sociedade. Em resumo: NÓS SOMOS FODAS.
Então por que aceitamos tão rápido namorar com alguma vadiazinha qualquer que acha que desenvolvimento pessoal é 3 horas na academia por dia, uma faculdade qualquer e já tá ótimo?
Uma qualquer que mal chegou nas nossas vidas, não se dedica nem metade do que nos dedicamos e já ganha status de nossa namorada? Isso não me parece justo.
E se você acha que a sua pseudo-exceção que você conheceu a 2 meses no badoo ou numa boate ou numa igreja ou em qualquer lugar não é tão vadia assim, se fudeu, porque não tem como você saber se a mulher é vadia ou não em poucos meses de relacionamento. Tem vadias que dissimulam por anos!
Daí vem confrade calejado de Real nas costas namorar uma garota com apenas 3 meses ou menos que a conhece só porque ela aparenta ser uma pseudo-exceção. É de cagar de raiva, como o Mr. T diz.
Quando eles avisam que tão namorando desse jeito eu já dou start no cronômetro de vai-se-fuder-provavelmente-e-relatar-no-fórum-jájá. Não demora nem 2 meses pro cronômetro apitar e o relato aparecer.

Então coloquem algo na cabeça: namorar um GDR é um prêmio, uma honra, e não um simples status que você dá pra qualquer uma e só começa a se preocupar se ela é mesmo honrada ou não depois do namoro. A garota tem que batalhar muito pra poder ter a honra de fazer um GDR querer assumir um namoro. GDR não é pra qualquer uma. Parem de premiar pseudo-vadias e pseudo-exceções com namoro.
Nós é que devemos ser conquistados. Nós é que somos prêmios. Quando conhecer uma garota, nem cogitem namorar com ela. Isso não existe. As candidatas a namoradas é que tem que se provarem tão valorosas, tão honradas, que nos ENCURRALEM mentalmente a considerar namoro. A sua candidata a namorada deve ser tão boa, mas tão boa, que você praticamente se sinta OBRIGADO a namorar com ela.

Palmas e mais palmas!

Ultimamente tenho ficado encabulado com isso. Como a Real prega o desenvolvimento pessoal é natural que os confrades estejam um dia após o outro se aprimorando. E as mulheres? De que forma estão se tornando melhores? Eu fico puto, qdo saio com uma mina, qdo paro pra cversar, qdo tenho q puxar papo tenho que ficar me rebaixando às futilidades delas, tenho que tocar o papo de acordo com o que ela quer senão já começa com a cara de cú (ou se for por sms/chat já começa aresponder monossilabicamente), aí eu já canso e até paro de cversar, antigamente eu até jgava o joguinho, mas hj to sem paciência pra fazer a "dança do acasalamento". E é nesse ponto que o tópico me interessa, tenho pensado se serei um Relatioship Striker como alguns do fórum, ou manterei o pensamento antigo de formar familia. Aos poucos agente vê, vou analisando os relatos de cada um e esses tópicos sempre trazem novos pensamentos à mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
08-08-2013, 11:55 AM
acompanhando ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
08-08-2013, 01:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-08-2013, 01:47 PM por Free Bird.)
Continuação passo 1: os personagens da nossa história.
Como falei aos confrades, irei apresentá-los aos personagens que criei para ilustrar a história.

Primeiramente, vamos ao nosso confrade XXX (sugiram nomes pra ele,pois sou péssimo em escolher nomes como já devem ter notadoyaoming), protagonista da história.

Primeiramente, gostaria de fazer algumas considerações sobre como montei o perfil dele.

Minha intenção foi criar um guerreiro da Real com que todos pudessem se identificar. Seja pela história, seja pela situação atual da vida dele, seja por seus planos de vida e até mesmo suas atitudes.
Ele é uma mistura de vários confrades, dos quais colhi características de acordo com seus relatos. Portanto, tem vários "easter eggs" de relatos de confrades misturado no dele.

Decidi fazer um relato completo e o mais realista possível, para que os confrades possam ver o XXX como um homem de verdade, que sofreu tanto quanto nós, mas soube dar a volta por cima. Quero que vejam ele como um confrade, frequentador de ambos os fóruns, que se esforça como nós para viver dignamente nesse mundão vaginante.
Então vamos lá!

Parte 1: antes da Real.

Introdução
Show ContentSpoiler:
XXX atualmente:
Altura: 1,80
Peso: 80 kgs

XXX é um gdr de classe média. Filho de pais separados, foi criado pela mãe com a ajuda da avó.
Porém, ele teve a sorte de ter um pai presente e honrado, que conseguiu passar a ele ensinamentos sobre honra e masculinidade.
Sua mãe é uma típica dona de casa que consegue uma renda extra utilizando seus dotes culinários. Seu pai trabalhou e cresceu em uma grande empresa de construção da cidade, possuindo uma situação financeira agradável atualmente, embora tenha passado sufoco no passado.
O pai e a mãe de XXX se separaram em bons termos, de fato que a mãe nunca cobrou pensão do pai, mas o pai dava tudo que podia para o filho e ajudava a ex no que podia também.

Infância
Show ContentSpoiler:
Com pai e mãe trabalhando, XXX foi educado pela avó, mulher honrada, daquelas que não se encontra mais antigamente. Porém, isso não a impediu de criar XXX como um típico garoto regado a nescauzinho com leite ninho, o que o tornou um completo leite com pêra.
Nessa época o pai trabalhava bastante para conseguir evoluir na carreira e conquistar uma situação financeira mais confortável. A mãe ajudava a avó nos afazeres domésticos e trabalhava fora também nas oportunidades que apareciam.

Adolescência
Show ContentSpoiler:
XXX foi um gordo zuado pela turma inteira e chegou a sofrer diversos bullyings por isso, mas nada muito sério. Era friendzonado até pelas garotas mais feias.
Perdeu o bv com uma menina ridicularmente feia e ainda sob pressão dos amigos para que ela encarasse ficar com ele.
Embora tanta humilhação, ainda era uma ótima pessoa.
Ajudava os colegas com as tarefas e trabalhos, pois sempre foi um ótimo aluno. Valorizava os poucos amigos que tinha.
Por ser estudioso e gentil, as meninas sempre se aproveitaram dele, o enrolavam para que ele passasse a tarde ensinando-as em época de prova e sempre queriam fazer trabalho com ele (pra ele fazer o trabalho sozinho e elas ganharem as notas).
Ele, matrixiano dos pés a cabeça, achava que um dia iria ganhar um beijo ou um sexo totoso em troca dos favores que fazia e por ser tão bonzinho e gente boa com os outros.

Todas essas injustiças e humilhações sempre causaram uma espécie de coceira no cérebro dele (que chamamos de comichão da Real) que insistia em pensar que algo estava errado nesse mundo.

No decorrer dos anos, vendo as meninas mais lindas e perfeitinhas liberarem fácil pra machoeiros e drogados, vagabundos sem futuro e aspirantes a bandidos, enquanto para ele só sobrava o: "somos amigos, quase irmãos, não quero estragar nossa relação ficando, vai que não dá certo?", XXX se revoltou no final do 2º ano do ensino médio.

Decidiu que ia fazer academia e acabar com essa putaria de ser gordo. Decidiu também que iria se focar no vestibular, pois na faculdade com certeza iria conseguir muito sexo (entrando no que eu chamo de Matrix American Pie).
Durante o terceiro ano ele conseguiu adquirir um corpo bem melhor e já notou a diferença no tratamento das vadias mirins para com ele, inclusive saindo do nível São Jorge (só pega dragão) para conseguir umas medianinhas. Porém, sexo que é bom nada, pois o excesso de romantismo dele causado pela criação leite com pêra secava as vaginas das vadias-mirins mais rápido que água na chaleira.
Mesmo assim ele manteve o foco nos estudos e academia e conseguiu ser aprovado numa federal, no curso que queria.

Faculdade
Show ContentSpoiler:
Finalmente na faculdade! Hora de realizar seus maiores sonhos! Comer todas as gatinhas, virar um Stifler e curtir a vida adoidado! Que felicidade enorme XXX sentiu nas primeiras semanas de aula. Um novo mundo a sua frente para aproveitar.
Um novo mundo, porém, muito parecido com o que ele estava acostumado.

Não demorou 2 meses para nosso querido confrade perceber que American Pie é tão realista quanto rei leão.
Embora ele tenha conseguido contato com muito mais mulheres, continuava a ser friendzonado sistematicamente, enquanto os destacados da turma passavam a rola todo dia numa diferente.

Foi então que o comichão da Real começou a se manifestar mais fortemente, fazendo notar o quão interesseiras são as mulheres.
Elas só liberavam pra quem tinha carro.
Nosso querido confrade só andava de transporte coletivo desde criança.
Ele não usava roupa de marca e nem tinha tantas habilidades sociais para se destacar no meio de tanto playboy.
Acabou que a faculdade estava sendo um repeteco do seu ensino médio.

A intervenção do pai.
Show ContentSpoiler:
O pai de XXX era um cara manjador das putarias. Depois de anos de trabalho conseguiu crescer na empresa e ganhou um certo destaque financeiro e fez bom uso dele.
Porém, nunca pegou leve com o filho, dava apenas o suficiente para um mínimo de conforto e o incentivava a buscar o que queria sozinho, sem depender de ninguém. Ele não queria que XXX se tornasse um playboy inútil.

Pois bem, seu pai, vendo XXX com 19 anos, virgem, e com mentalidade de cabação, sem nunca ter namorado, fez o que qualquer pai honrado faria: obrigou XXX a ir num puteiro.

Até então o sonho de XXX era perder a virgindade junto com a namorada. Nosso protagonista leite com pêra escapou de virar baitola por pouco, como os confrades devem ter notado.
Sua mãe e vó, claro, eram contra levar o bonitinho no puteiro e achavam lindo o fato dele ser virgem e querer perder com a namorada.

Seu pai então pegou XXX em casa pra dar uma volta a noite, com a desculpa de irem jantar fora. Foi direto pro puteiro, parou na porta e falou:
-Filho, hoje você vai comer um priquitinho. Papai vai pagar e você escolhe quem você quiser.

Nosso protagonista, paspalhão, quase se cagou na hora. Se recusou a ir, relutou, relutou, mas no final não teve jeito, pois como seu pai falou:
-Vai perder a virgindade hoje e agora! Não quero saber de frescura de namoro, é agora e tá decidido, desça do carro e não me faça passar vergonha lá!

E lá vai nosso confrade XXX entrar no puteiro pela primeira vez na vida. Morto de vergonha, não tinha coragem nem de levantar a visão. Olhava para o chão o tempo todo.
Sentou numa mesa e seu pai começou a chamar umas garotas para ele escolher. No final, XXX viu uma garota idêntica a uma vadiazinha da época do terceiro ano que friendzonava ele fortemente (inclusive contava tudo que fazia sexualmente com o namorado) e acabou por criar coragem e escolher a garota.

Foi pro quarto com o cu na mão, mas a garota era uma profissional, sabia que era a primeira vez do garoto e guiou o coitado. XXX recebeu sua primeira chupetinha e deu sua primeira metidinha e pegou gosto pela coisa!

Saiu do quarto mais feliz que pinto na merda. Se sentindo o rei dos homens. Sorriso de orelha a orelha!
Finalmente ele tinha provado da fruta! E não era nada tão complicado como ele fantasiava, era algo bem simples até!
Também não era nada do outro mundo como ele imaginava. Não era sequer o prazer gigantesco que ele imaginava ser!
Era bom sim, mas não a ponto de justificar tardes de estudos perdidas com vadias no ensino médio, ele pensou.

Ele não podia crer que tinha movido fundos e mundos para agradar vadias apenas para ganhar sexo. Finalmente ele tinha um parâmetro para saber se valia a pena ou não se esforçar muito para ganhar sexo.
E isso fez toda a diferença na vida de nosso futuro GDR.

A volta a faculdade.
Show ContentSpoiler:
Sabendo que sexo era uma coisa bem simples, nosso futuro gdr mudou sua postura na faculdade. Agora se esforçava bem menos para agradar as vadias. Ironicamente (pelo menos para a cabeça dele na época), isso aumentou e muito o sucesso dele com a mulherada. Como ele já tinha certo destaque físico, sua mudança de postura começou a atrair as vadias universitárias.
Começou inclusive a comer civis, coisa impensável a pouco tempo atrás para ele, embora apenas umas 2 ou 3.
Porém, de nada adianta destaque se o homem não é desapegado e não tem a Real solidificada no seu caráter, pois no auge de passar o rodo nas vadias da faculdade, ele se apaixonou por sua bruxa madrinha.

A bruxa-madrinha e o namoro:

Show ContentSpoiler:
Nosso confrade conheceu sua futura BM com 21 anos e ela com 19. Caloura na faculdade e com jeito de menina, nosso confrade se apaixonou quase que a primeira vista.
Através de contatos em comum, engatou uma conversa com a garota na primeira semana do novo semestre que ela entrou, durante o trote, e poucos dias depois, para a imensa felicidade do XXX na época, conseguiu ficar com a menina.

Em pouco tempo ficando com a garota, dispensou todas as marmitas que tinha conseguido e começou a se focar apenas nela.
A vadiazinha, é claro, adorando a atenção que um dos veteranos um pouco destacado estava dando a ela e fazendo inveja as amigas, dava mais corda para XXX a cada dia, liberando a perseguida em pouco tempo e dando um belo chá de buceta no nosso companheiro.

Com 1 mês de fica, XXX resolve que tá na hora de namorar com o amor de sua vida, prepara uma viadagem extrema para pedir a garota em namoro na frente de todos da faculdade e no dia de aniversário do primeiro beijo, comete a paspalhice.
Vou deixar o pedido de namoro para os confrades imaginarem, mas lembrem da coisa mais vergonhosa que já viu nada vida, multiplique por 10 e vamos ter o pedido de namoro de XXX.
A vadia, centro da atenção da faculdade, aceitou na hora e eles se beijaram na frente de todo mundo. Confesso aos confrades que a emoção de ver tamanha história de amor nascendo me trouxe suor masculino aos olhos. facepalm:facepalm:facepalm:

Passam os primeiros 3 meses a lá comédia romântica hollywoodiana, com uma dose de pornô americano também, pois o chá de buceta foi intenso durante o período.
Nosso confrade sequer conseguia imaginar algo de errado em sua musa. Com 4 meses ela começou a falar em noivado com nosso amigo e é claro, o paspalhão morreu de alegria, pois matrixiano que era, já tinha imaginado até o casamento deles (facepalmSmile.

Eis que XXX decide juntar dinheiro para o casamento e começa um estágio numa empresa boa de sua área. Se dedica ao serviço por meses, com o apoio de sua linda donzela, na intenção de mostrar serviço e ser efetivado depois. Porém, trabalhar e estudar é cansativo, de forma que nosso confrade acaba por diminuir o tempo junto de seu grande amor.

Resultado? Qualquer confrade aqui já deve ter imaginado.
A situação muda, e as cobranças começam:
"Você está tão ausente!"
"Nunca mais nos vemos direito."
"Você só pensa em estudo e trabalho, e eu?"
"Desse jeito que tá não sei se vou conseguir continuar contigo..."

Nosso confrade não sabe o que fazer! Ele está desesperado porque todo esse esforço é para conseguir uma vida tranquila e feliz com seu amor, mas esse amor não compreende isso e acaba se chateando e se distanciando cada vez mais.
"Onde está a lógica nisso tudo?" Nosso confrade se pergunta.
"O que eu vou fazer?"

Resolve então agradar a Deus e ao Diabo, encontrando com sua donzela toda noite enquanto estuda de manhã e estagia a tarde.
Tudo fica bem por um tempo, mas é claro que tal rotina é impossível de manter a longo prazo.

Como resultado, as notas de nosso companheiro caem mais do que peito de balzaca, de forma que ele repete várias cadeiras num só semestre.
Isso destrói nosso companheiro, pois logo ele, que nunca ficou de recuperação na vida, aluno exemplar, ser reprovado na faculdade e em várias cadeiras ao mesmo tempo? Inaceitável.

Decide conversar com sua amada e abrir o jogo. Explica que precisa estudar e que não pode vacilar na faculdade, pois o futuro deleS dependia disso. A santa do pau oco, claro, concorda e promete não reclamar mais. Refazem juras de amor eterno.

Novo semestre começa e nosso confrade dá o gás nos estudos e no trabalho, vendo sua princesa apenas nos fim de semana, embora se falem todos os dias via celular ou internet. Porém, com o passar do tempo, nosso confrade nota que sua namorada não mais sente tanto sua falta, está distante.
Suas conversas não duram tanto tempo quanto antes, o sexo ficou muito fraco, como se ela estivesse fazendo obrigada.
E pra terminar de fuder tudo, sem tempo, ele largou a academia e seu desenvolvimento físico foi pro beleléu, engordando vários kgs.

Então sua querida começa a querer sair sozinha com amigas da faculdade pra barzinhos com amigas, coisa simples segundo ela. XXX não gosta muito disso, mas como ele não tem tempo para ela, acaba deixando. Com o passar do tempo essas saídas ficam cada vez mais constantes, o celular de sua amada começa a ficar desligado por longos períodos de tempo e a testa de nosso amigo começa a coçar inexplicavelmente.

Então o comichão da Real, acorrentado e amordaçado em seu cérebro pela matrix, consegue se libertar milagrosamente por alguns dias e faz com que nosso confrade comece a desconfiar seriamente da fidelidade de sua dama.
Ele decide colocar um keylogger no computador da amada para pegar a senha dela e começar a monitorar suas conversas por facebook e demais atividades.

Uma semana depois, a namorada viaja com a família no fds e nosso guerreiro fica com tempo livre para ver o resultado de sua espionagem. Consegue a senha do facebook da namorada e, de brinde, a do badoo. Pois é, a santa dos olhos de XXX tinha um badoo secreto. A merda começa a feder.

Ele passa o fim de semana inteiro no inferno. O amor de sua vida, a razão dos seus esforços, é na verdade uma vadia enorme que o traia desdo começo do namoro com vários caras diferentes. Descobre também que o pedido de namoro super romântico que fez foi motivo de chacota dos ricardões e de sua própria namorada em conversas pelo facebook.

Tudo que ele acreditava e amava desmoronou na frente dele.
Nosso confrade ficou perdido e desceu ao fundo do poço em apenas um fim de semana. Não comeu, não dormiu, apenas chorou e pensou em se matar. Desistiu da ideia rapidamente e pensou no que ia fazer. Decidiu ir ver a namorada em casa na segunda feira, pois os pais delas ainda não teriam voltado de viagem e jogar a merda no ventilador.

Nosso confrade salvou o histórico de conversas que ele leu repetidas vezes num pen drive e levou para a casa da destruidora da sua vida.
Chegando lá, evadiu o beijo falso que a safada tentou dar e colocou o pen drive no pc dela para que ela visse o que estava tatuado nos olhos dele de tanto que ele leu.

A vadia ainda teve a ousadia de achar que era um power point apaixonado para ela, mas a realidade bateu rápido logo nos primeiros prints. Ela leu tudo em silêncio, calmamente, e quando terminou, olhou para nosso confrade e falou:
-Bom, e agora? O que você pretende fazer?
Com uma frieza de gelar a alma de qualquer indivíduo.
Nem demonstrar culpa a infeliz demonstrou.
Nosso confrade se limitou a dizer:
-Não sei, o que você me diz dessa merda toda?

E então a vadia soltou uma chuva de vitimismo em cima de nosso confrade, jogando a culpa inteiramente nele e que ele tinha feito por merecer os chifres, ignorando ela e sendo desleixado consigo mesmo. Afirmou que tinha vergonha de andar com ele na rua de tão gordo que estava.

Isso foi um choque tão grande para nosso confrade que ele chegou a duvidar que a garota na sua frente fosse realmente sua namorada, de tão diferente que era. Ele não conseguia falar nada, tamanho o choque. Então ela falou:
-Bom, pelo jeito você entendeu meu recado né? Só estava com você por pena, mas agora que você já descobriu tudo, vamos terminar de boa, certo?

"De boa"....... "de boa"........"de boa"........

Essas duas palavras ecoaram na mente de nosso confrade como um eco infinito, até que:
-De boa o caralho sua puta, você vai me pagar por ter feito isso comigo, vadia do caralho, pode se preparando pra dar bem muito esses dias porque essa é a sua última semana de vida.
Finalmente recuperando a voz, o confrade explodiu de ódio e ameaçou a cobra que se travestia de namorada santa e perfeita, jurando vingança.

Foi embora correndo e se trancou no seu quarto. Chorou pateticamente a noite inteira, mas não mais de tristeza, e sim de ódio. Ódio da bruxa que o iludiu por tanto tempo, mas, principalmente, ódio de si mesmo, por ter se deixado enganar, por ter dedicado sua vida a uma pessoa que não era ele mesmo nem ninguém da sua família, ódio de ser um paspalho romântiCUzinho e retardado.

Continua....trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
08-08-2013, 01:35 PM
Acompanhando a série e refletindo muito quanto à minha vida!

De fato, se nós somos os honrados da história, nós que devemos ser os prêmios, não elas. Mesmo que a gente conquiste, temos que dar a impressão que nós que estamos avaliando e que elas tem que se enquadrar nos nossos padrões para nos merecer.

E pode chamar o 'XXX' de 'Fulano' que eu deixo, kkkkkkkkkkkkkkk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ITALIANO
Punto e basta!
**
Tópicos: 4
08-08-2013, 02:05 PM
Free bird, sua iniciativa é digna de aplausos, os textos e o contexto estão sendo muito bem elaborados.
Acompanhando...
"Todas as escolhas envolvem perdas. Quem não estiver preparado para perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-08-2013, 02:18 PM
Acompanhando....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
08-08-2013, 02:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-08-2013, 02:53 PM por Free Bird.)
Continuação Passo 1: os personagens da nossa história [2]

Parte 2: conhecendo a Real e pós-Real.

O começo da recuperação: o contato com a Real.
Show ContentSpoiler:
Nosso companheiro teve a sorte de tirar férias tanto do estágio quanto da faculdade ao mesmo tempo e logo depois do término.
Passava o dia com ódio de si mesmo e preocupado se a ex iria chamar a polícia pela ameaça.
Decidiu engolir um sapo e ligou para sua BM para pedir desculpas pela ameça e falar que ela não precisava se preocupar, pois foi algo dito de cabeça quente.
A bruxa ainda se ofereceu pra conversar com ele, mas ele obviamente recusou, até porque se visse ela na frente dele, a ameaça talvez se concretizasse.

Depois de mais alguns dias, um amigo do nosso confrade mandou um post do blog do Silvio Koerich, o verdadeiro, que falava sobre como existem milhões de mulheres na Terra e você ai sofrendo pro uma. Acredito que todos conheçam esse post então eu nem preciso comentar sobre ele aqui.

Ler aquele post foi como um soco do Chuck Norris na matrix do nosso amigo.
Era exatamente o que ele precisava ler no momento. A leitura do texto acabou por libertar de vez o comichão da Real das amarras da censura da matrix.
A coceira foi tão grande, mas tão grande, que o confrade leu o blog inteiro do Silvio e, posteriormente, do Doutrina em 2 dias. Era um post atrás do outro.
Depois baixou todos livros do N.A e decidiu passar o resto das férias isolado num sítio de parentes no interior.
Lá ele leu toda a obra de N.A, e começou a finalmente enxergar as coisas numa visão realista. A névoa da matrix ia ficando cada vez mais fina até desaparecer.
Nosso confrade finalmente estava liberto.
Fora as leituras, o seu tio sempre pedia ajuda para fazer serviços na fazenda como cuidar dos animais ou ajudar na limpeza de uma parte do sítio de forma que até a capinar o XXX aprendeu. Mais tarde reconheceu que capinar é o melhor remédio de todos, visto que os problemas desaparecem rapidamente depois de uma boa hora de capinação.
Agora a vida do nosso confrade seria outra.

A vida na Real:
Show ContentSpoiler:
XXX entrou num casulo dos 23 aos 25 anos.
Cortou contato totalmente com sua BM, cortou contato com muitos "amigos" e resolveu focar somente em si mesmo e nas pessoas que mereciam sua atenção e companhia.
Usou esse tempo inteiro apenas para seu desenvolvimento pessoal, correndo atrás do tempo perdido no namoro.
Voltou a fazer academia e cuidar do corpo, ficando viciado em esportes.
Começou a participar dos fóruns da Real e a discutir com homens de verdade as questões que nunca pôde discutir com mulher ou com matrixianos e viu que ainda há homens honrados no mundo e isso dava a ele uma nova esperança de melhoras para o futuro.
Conseguiu se relacionar com algumas mulheres e, graças ao desapego, evitou a maioria dos joguinhos e soube pular fora na hora certa.
Conseguiu terminar a faculdade, além de ter sido efetivado no trabalho.
Viu sua BM pela última vez na sua festa de formatura, na qual uma amiga em comum a convidou. Descobriu que a infeliz tinha virado M$ol e trancado a faculdade (por isso ele nunca mais a tinha visto por lá). Não sentiu ódio nem raiva quando a viu. Apenas a satisfação de saber que o sucesso é a verdadeira vingança do homem honrado!

XXX, agora com 25 anos, com um corpo no auge de sua forma física, recém-formado e com um emprego mais ou menos, trabalhando no RH de uma grande empresa, responsável pela contratação de estagiários e outros serviços, no qual ele recebe líquido uns R$2000,00, finalmente ele está começando a colher os frutos de seus esforços.
Conseguiu comprar sozinho seu primeiro carro, um popularzão:
[Imagem: 1370637987_517974596_1-Palio-preto-impec...ueirao.jpg]
(Julgo eu ser esse um carro mediano, já que é o carro que mais vejo na rua).
E agora decidiu que vai prestar concurso público, pois pretende ser auditor da receita federal.

Seu tempo se divide em trabalho pela manhã e cursinho pra concurso a noite 3 vezes por semana. Estudando sempre que pode nos outros horários.

No seu tempo livre, ele pratica diversos esportes e continua firme e forte na academia, buscando desenvolver seu físico e cuidar da saúde. Também aproveita para estudar o mercado financeiro, pois pretende investir seu $ e conseguir entrar pro time dos milionários. Gasta uma parte do tempo estudando pro concurso também.

Nosso confrade tem um ótimo futuro pela frente, graças a Real e a sua força de vontade. Porém, isso o faz um alvo prioritário para vadias aproveitadoras, mas graças ao escudo da Real, ele está protegido desse tipo.

Pessoal, aqui encerro o "relato" do nosso confrade XXX. Espero que tenham gostado e que tenham aceitado ele como um ser "real" que poderia sim ser um confrade nosso.

Agora um pequeno desafio: quantos confrades vocês conseguiram identificar na história dele? Vamos ver se acertam pelo menos 2.

No próximo post, o último do Passo 1, vou apresentar a vocês as 3 garotas que irão se relacionar com nosso confrade XXX.

Continua....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
08-08-2013, 03:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-08-2013, 03:44 PM por Free Bird.)
Continuação Passo 1: os personagens da nossa história [3]

Parte 3: As garotas da história.

Agora venho apresentar aos confrades as 3 garotas que irão se envolver com o confrade XXX (porra, deem sugestões para o nome dele).

1- Bianca, a universitária.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 130016119.jpg]

2- Sabrina, a estagiária.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: MORENA+TURISTA+NO+RIO+DE+JANEIRO+FOTO.jpg]

3- Marina, a concurseira.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: garota-estudando.jpg]

Escolham sua favorita!

Como elas se envolveram com XXX e um pouco de suas histórias, mais tarde, no passo 2. yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 12 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo