04-10-2011, 02:34 PM
Posto do grande homem que não posso mencionar.
1- Investigue ao máximo a vida de sua futura esposa.
Lembre-se, quanto
mais sexo casual e beijos na boca em homens diferente ela deu, maiores a
chances de divórcio.
Antes de começar a querer me ensinar e fazer ressalvinhas, eu sei que mulher mente o
passado, eu não sou BURRO seu prepotente. Mas investigue com amigos dela, com
perguntas para a mãe, amigos, arquivos da biblioteca pública, faça o máximo para
descobrir se ela é monogâmica serial com poucos namorados (número bom: 2). Virgens
ainda são boa pedida para casar. O importante é tu teres em mente este gráfico que já
postei em outro post meu que causou ódio nas feministas porque elas querem negar o
óbvio: Mulher que transa com muitos homens diferentes, irá pular a cerca no
casamento. PONTO FINAL. Então se não quer levar chifre, case com uma que rodou
bem pouco, que não tenha feito sexo casual, etc.
Em outro post eu vou te ensinar uma das táticas mais pesadas e poderosas de Nessahan
para ajudar nesta tarefa acima, que é a tática do âseja compreensivo e liberalâ que dou o
nome de âMente abertaâ. Essa tática assim como a minha das amigas são EXTREMAMENTE poderosas.
2- Ela deve ganhar menos que você e a famÃlia dela não pode ser muito mais rica que a tua
Os pesquisadores e antropologos de famÃlia evitam falar. Mas pesquisas que eu já li em
institutos de pesquisa americanos e brasileiros mostram que as taxas de divórcio da
mulher que ganha mais que o homem são MAIORES que os outros grupos. Mulher que
ganha mais que o homem é mais infeliz, ressentida e estressada com o marido que as
donas de casa. Se ela ganha mais que tu ou passar a ganhar mais, prepare-se para tomar
pé no cu. Sobre diferenças de famÃlia, como o pai sustenta os caprichos e maiores custos
da filha, o novo papai será quem? TU. Se tu não podes manter o mesmo patamar de
conforto dela, logo ela irá se cansar e ressentir da queda de qualidade de vida.
3- Evite filha de pais divorciados e como ela trata o pai
Filhos de pais divorciados tem maiores chances de se divorciarem também que os que
se mantiveram juntos. Cuidado. E sobre o modo que elas tratam o pai, é vital ver como
ela trata o pai. Toda mulher com bons relacionamentos com o pai são muito mais
estáveis e confiáveis que as revoltadinhas. Essas divorcietes tem péssimos
relacionamentos com todos os homens (a maioria é assim).
4- Se ela não divide a conta e é gastadeira, evite
Porque no casamento as continhas da casa ficarão sob tua responsabilidade e ela vai se
ressentir caso tu não consigas manter uma boa qualidade de vida com o dinheiro dela
intocado. Sem falar que mulher gastadeira não te permite construir um patrimônio e
vive pensando na próxima viagem de férias ou próxima reforma na casa, próximo
eletrônico e enfeite pra casa.. Se não quer ser um pobretão provedor escravo de merda
eternamente, evite-as. Não é nem evite-as NÃO CASE COM ELA PORRA.
5- Contrate hackers chineses para investigar as atividades dela no computador
Seja no namoro, seja no casamento, as mulheres adoram mostrar os peitos para
estranhos na webcam, conversar com amiguxos no msn e rir nas tuas costas na rede
mundial de computadores. Uma alta fonte de traição é via web, então sempre mantenha
vigÃlias duras com sua equipe de espiões virtuais. O bom é que se descobrir traição será
cedo e poderá usar isso pra destruÃ-la no tribunal numa guerra com os filhos
6- Tire todos os bens do seu nome e seja um pobretão para a receita federal
Coloque laranjas como seu pai, mãe, irmão, cachorro e papagaio. Apenas seja um cara
desprovido de bens. Assim ela não roubará teu patrimônio como as ladras que elas são
nos divórcios. Saiba que TODA mulher casa sabendo que no fundo, caso tudo dê
errado, ELAS NÃO TEM NADA A PERDER PORQUE A JUSTIÃA DE
FAMÃLIA PREMIA AS QUE FAZEM MERDA E SE DIVORCIAM
CRUELMENTE DE TI (80% dos divórcios elas que pedem). Sério, essa é a parte
mais importante. Mande tua grana para contas nas ilhas Cayman ou na conta corrente do
teu pai, seja um merda em termos de grana.
Para isso, contrate advogados poderosos de famÃlia para esconder teus bens. Essa é parte
que elas destroém a tua vida (a outra é os filhos).
7- Arquive todos os atos que ela fizer que seja ruim com monitoramento 24 horas para esmagá-la no tribunal caso ela queira se divorciar.
Use gravações, câmeras, relatos, testemunhas de todos os atos que sejam agressivos,
indiferentes, cruéis, estúpidos, negligentes dela. Coloque grampos nos telefones e
câmeras na casa. Assim todo o ato que ela fizer, caso a cretina resolva tentar te arruinar
divorciando, tu poderás evitar que ela leve teus bens e principalmente, ela não fique
com os filhos.
Elas jogam duro com nós homens nos arruinando e humilhando no divórcio, contando
com o aparato estatal e policial todo a favor delas e elas usam eles esmagando nós como
ratos. Agora é vez dos homens baterem de volta com táticas maquiavélicas cruéis e
frias. Qualquer negligência e coisa que fizer pros teus filhos use contra ela no tribunal.
A esmague com uma série de evidência que vão fazer até as juÃzas modernetes
feministas se borrarem nas calças.
8 â Como ela reage ao ser contrariada, qual o gênio dela, ela é caseira ou baladeira ou viver querendo saidinhas pra dançar, ela é sempre grata pelas pequenas coisas da vida?
Tem homem que acha bonitinho a namoradinha brabinha, acha lindinho
personalidade âforteâ e mulheres exigentes que âgostam das coisas boas da vidaâ. E
tem DÃBIO MENTAL que casa com essas merdalhonas. Aprenda, TUDO o que ela faz
no namoro que é negativo mas é bonitinho devido a paixão virará UM INFERNO 10X
MAIOR no casamento.
A personalidade da mulher pra casar é, calma (quase parando), tranquila, meiga,
carinhosa e simples, ela deve gostar de pequenas coisas pra fazer e sempre ter um ar
sereno e grato pela vida. Quanto mais exigente, workaholic, aceleradinha a mulher for,
mais facilmente entendiada ela fica e maior a chance de levar um pé na bunda.
Casamento é algo rotineiro, repetitivo, demorado de se construir e isso exige
personalidade resistente e satisfeita. Casamento não é baladinhas, vinhozinhos toda
noite, viagenzinhas, emoçõezinhas eternas. à trabalho duro, diálogo constante, filhos
gritões, contas monstros pra pagar e paciência. Coisa que as mulheres não sabem o que
são (elas sabem colocar shortinhos apertados no cu e rebolar na balada, ah isso elas são
mestres).
9 â Contrate detetives a cada 6 meses para investigá-la no trabalho
60% das traições ocorrem com colegas de trabalho. à isso mesmo. Elas olham aquele
colega que passam o dia inteiro, e ele começa com pequenas conversinhas, que passam
pra toques no bracinho, que passam pra conversas de relacionamento, que passam pra
segredinhos, e⦠ela dá pro cara em posições que pra tiâdoemâ ou é âchato e coisa de
putaâ. Tire fotos, prove a traição e a triture no tribunal. De preferência que juÃza seja
mulher pro gostinho ser mais saboroso.
Notem que eu nem comentei de sexo. Simples, sexo no casamento é uma merda e ponto
final. As greves de sexo irão surgir sim, negações, sexo ruim, etc. Não há o que tu podes
fazer no namoro pra identificar uma frÃgida porque as mulheres dão muito mais no
namoro e fingem gostar e negar pois querem te fisgar. Note que namoro longos ela já
age como no casamento, com falta de entusiasmo, sexo porco, ridÃculo e que precisam
que o homem traga a lua pra ela se sentir âno climaâ. Quer casar? Saiba que o sexo será
uma merda.
Por fim aqui vai meu conselho final: NÃO CASE. A greve de casamento masculino foi
eu que trouxe pro Brasil. E aà tu fazes parte? E se tu vais casar, quantos desses passos tu
cumpriu?
1- Investigue ao máximo a vida de sua futura esposa.
Lembre-se, quanto
mais sexo casual e beijos na boca em homens diferente ela deu, maiores a
chances de divórcio.
Antes de começar a querer me ensinar e fazer ressalvinhas, eu sei que mulher mente o
passado, eu não sou BURRO seu prepotente. Mas investigue com amigos dela, com
perguntas para a mãe, amigos, arquivos da biblioteca pública, faça o máximo para
descobrir se ela é monogâmica serial com poucos namorados (número bom: 2). Virgens
ainda são boa pedida para casar. O importante é tu teres em mente este gráfico que já
postei em outro post meu que causou ódio nas feministas porque elas querem negar o
óbvio: Mulher que transa com muitos homens diferentes, irá pular a cerca no
casamento. PONTO FINAL. Então se não quer levar chifre, case com uma que rodou
bem pouco, que não tenha feito sexo casual, etc.
Em outro post eu vou te ensinar uma das táticas mais pesadas e poderosas de Nessahan
para ajudar nesta tarefa acima, que é a tática do âseja compreensivo e liberalâ que dou o
nome de âMente abertaâ. Essa tática assim como a minha das amigas são EXTREMAMENTE poderosas.
2- Ela deve ganhar menos que você e a famÃlia dela não pode ser muito mais rica que a tua
Os pesquisadores e antropologos de famÃlia evitam falar. Mas pesquisas que eu já li em
institutos de pesquisa americanos e brasileiros mostram que as taxas de divórcio da
mulher que ganha mais que o homem são MAIORES que os outros grupos. Mulher que
ganha mais que o homem é mais infeliz, ressentida e estressada com o marido que as
donas de casa. Se ela ganha mais que tu ou passar a ganhar mais, prepare-se para tomar
pé no cu. Sobre diferenças de famÃlia, como o pai sustenta os caprichos e maiores custos
da filha, o novo papai será quem? TU. Se tu não podes manter o mesmo patamar de
conforto dela, logo ela irá se cansar e ressentir da queda de qualidade de vida.
3- Evite filha de pais divorciados e como ela trata o pai
Filhos de pais divorciados tem maiores chances de se divorciarem também que os que
se mantiveram juntos. Cuidado. E sobre o modo que elas tratam o pai, é vital ver como
ela trata o pai. Toda mulher com bons relacionamentos com o pai são muito mais
estáveis e confiáveis que as revoltadinhas. Essas divorcietes tem péssimos
relacionamentos com todos os homens (a maioria é assim).
4- Se ela não divide a conta e é gastadeira, evite
Porque no casamento as continhas da casa ficarão sob tua responsabilidade e ela vai se
ressentir caso tu não consigas manter uma boa qualidade de vida com o dinheiro dela
intocado. Sem falar que mulher gastadeira não te permite construir um patrimônio e
vive pensando na próxima viagem de férias ou próxima reforma na casa, próximo
eletrônico e enfeite pra casa.. Se não quer ser um pobretão provedor escravo de merda
eternamente, evite-as. Não é nem evite-as NÃO CASE COM ELA PORRA.
5- Contrate hackers chineses para investigar as atividades dela no computador
Seja no namoro, seja no casamento, as mulheres adoram mostrar os peitos para
estranhos na webcam, conversar com amiguxos no msn e rir nas tuas costas na rede
mundial de computadores. Uma alta fonte de traição é via web, então sempre mantenha
vigÃlias duras com sua equipe de espiões virtuais. O bom é que se descobrir traição será
cedo e poderá usar isso pra destruÃ-la no tribunal numa guerra com os filhos
6- Tire todos os bens do seu nome e seja um pobretão para a receita federal
Coloque laranjas como seu pai, mãe, irmão, cachorro e papagaio. Apenas seja um cara
desprovido de bens. Assim ela não roubará teu patrimônio como as ladras que elas são
nos divórcios. Saiba que TODA mulher casa sabendo que no fundo, caso tudo dê
errado, ELAS NÃO TEM NADA A PERDER PORQUE A JUSTIÃA DE
FAMÃLIA PREMIA AS QUE FAZEM MERDA E SE DIVORCIAM
CRUELMENTE DE TI (80% dos divórcios elas que pedem). Sério, essa é a parte
mais importante. Mande tua grana para contas nas ilhas Cayman ou na conta corrente do
teu pai, seja um merda em termos de grana.
Para isso, contrate advogados poderosos de famÃlia para esconder teus bens. Essa é parte
que elas destroém a tua vida (a outra é os filhos).
7- Arquive todos os atos que ela fizer que seja ruim com monitoramento 24 horas para esmagá-la no tribunal caso ela queira se divorciar.
Use gravações, câmeras, relatos, testemunhas de todos os atos que sejam agressivos,
indiferentes, cruéis, estúpidos, negligentes dela. Coloque grampos nos telefones e
câmeras na casa. Assim todo o ato que ela fizer, caso a cretina resolva tentar te arruinar
divorciando, tu poderás evitar que ela leve teus bens e principalmente, ela não fique
com os filhos.
Elas jogam duro com nós homens nos arruinando e humilhando no divórcio, contando
com o aparato estatal e policial todo a favor delas e elas usam eles esmagando nós como
ratos. Agora é vez dos homens baterem de volta com táticas maquiavélicas cruéis e
frias. Qualquer negligência e coisa que fizer pros teus filhos use contra ela no tribunal.
A esmague com uma série de evidência que vão fazer até as juÃzas modernetes
feministas se borrarem nas calças.
8 â Como ela reage ao ser contrariada, qual o gênio dela, ela é caseira ou baladeira ou viver querendo saidinhas pra dançar, ela é sempre grata pelas pequenas coisas da vida?
Tem homem que acha bonitinho a namoradinha brabinha, acha lindinho
personalidade âforteâ e mulheres exigentes que âgostam das coisas boas da vidaâ. E
tem DÃBIO MENTAL que casa com essas merdalhonas. Aprenda, TUDO o que ela faz
no namoro que é negativo mas é bonitinho devido a paixão virará UM INFERNO 10X
MAIOR no casamento.
A personalidade da mulher pra casar é, calma (quase parando), tranquila, meiga,
carinhosa e simples, ela deve gostar de pequenas coisas pra fazer e sempre ter um ar
sereno e grato pela vida. Quanto mais exigente, workaholic, aceleradinha a mulher for,
mais facilmente entendiada ela fica e maior a chance de levar um pé na bunda.
Casamento é algo rotineiro, repetitivo, demorado de se construir e isso exige
personalidade resistente e satisfeita. Casamento não é baladinhas, vinhozinhos toda
noite, viagenzinhas, emoçõezinhas eternas. à trabalho duro, diálogo constante, filhos
gritões, contas monstros pra pagar e paciência. Coisa que as mulheres não sabem o que
são (elas sabem colocar shortinhos apertados no cu e rebolar na balada, ah isso elas são
mestres).
9 â Contrate detetives a cada 6 meses para investigá-la no trabalho
60% das traições ocorrem com colegas de trabalho. à isso mesmo. Elas olham aquele
colega que passam o dia inteiro, e ele começa com pequenas conversinhas, que passam
pra toques no bracinho, que passam pra conversas de relacionamento, que passam pra
segredinhos, e⦠ela dá pro cara em posições que pra tiâdoemâ ou é âchato e coisa de
putaâ. Tire fotos, prove a traição e a triture no tribunal. De preferência que juÃza seja
mulher pro gostinho ser mais saboroso.
Notem que eu nem comentei de sexo. Simples, sexo no casamento é uma merda e ponto
final. As greves de sexo irão surgir sim, negações, sexo ruim, etc. Não há o que tu podes
fazer no namoro pra identificar uma frÃgida porque as mulheres dão muito mais no
namoro e fingem gostar e negar pois querem te fisgar. Note que namoro longos ela já
age como no casamento, com falta de entusiasmo, sexo porco, ridÃculo e que precisam
que o homem traga a lua pra ela se sentir âno climaâ. Quer casar? Saiba que o sexo será
uma merda.
Por fim aqui vai meu conselho final: NÃO CASE. A greve de casamento masculino foi
eu que trouxe pro Brasil. E aà tu fazes parte? E se tu vais casar, quantos desses passos tu
cumpriu?
Vocês devem lembrar desse post. Espero que seja útil.
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.