• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O tal " bom papo". pra pegar mulher.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O tal " bom papo". pra pegar mulher.
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
26-06-2013, 12:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2013, 12:02 PM por Plissken.)
Aproveitando a exumação do tópico, segue um mini-relato:

- Tô marmitando uma mina estudante de universidade federal, que passou em vários vestibulares, etc, etc, etc...

- No primeiro encontro soltei uns papos mais "cabeças", pra mostrar que também sou inteligente (nerd), e porque percebi que esse seria o caminho...

- Às vezes dou um pouco de corda pra ela, pois ela gosta de "falar difícil" e tals, mas quando o papo começa a ficar "intelectual" demais solto logo um grunhido viril e parto pra ação (se é que me entendem...). Ela se enxarca com isso...

- Ontem ela fez um joguinho, dando a entender que eu tava tratando ela mal e eu fiz a merda de tentar me "redimir"... resultado: manginei quando deveria simplesmente grunhir e agir virilmente e ela virou o jogo...facepalm: mas deixei ela falando sozinha e dei um gelo. Vamos ver no que dá...

- Moral da história: PAPO DE CU É ROLA!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
26-06-2013, 12:06 PM
O tal do bom papo pra pegar mulher...

Show ContentSpoiler:
[Imagem: dinheiro.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-06-2013, 12:57 PM
(26-06-2013, 12:06 PM)John Reese Escreveu: O tal do bom papo pra pegar mulher...

Show ContentSpoiler:
[Imagem: dinheiro.jpg]

esse aí é muito eficiente, formula infalivel! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-06-2013, 01:03 PM
[Imagem: 130625015602628155.jpg]
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
26-06-2013, 01:13 PM
Beta: " E aí princesa, o que você faz além de sucesso?"
Mulher: "Sai daqui seu rato leproso."

Fred, jogador de futebol famoso e galã: " E aí princesa, o que você faz além de sucesso?"
Mulher: "hihihi como você é articulado e galanteador"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bandit
Búfalo
**
Tópicos: 1
26-06-2013, 01:58 PM
(26-06-2013, 12:00 PM)Plissken Escreveu: Aproveitando a exumação do tópico, segue um mini-relato:

- Tô marmitando uma mina estudante de universidade federal, que passou em vários vestibulares, etc, etc, etc...

- No primeiro encontro soltei uns papos mais "cabeças", pra mostrar que também sou inteligente (nerd), e porque percebi que esse seria o caminho...

- Às vezes dou um pouco de corda pra ela, pois ela gosta de "falar difícil" e tals, mas quando o papo começa a ficar "intelectual" demais solto logo um grunhido viril e parto pra ação (se é que me entendem...). Ela se enxarca com isso...

- Ontem ela fez um joguinho, dando a entender que eu tava tratando ela mal e eu fiz a merda de tentar me "redimir"... resultado: manginei quando deveria simplesmente grunhir e agir virilmente e ela virou o jogo...facepalm: mas deixei ela falando sozinha e dei um gelo. Vamos ver no que dá...

- Moral da história: PAPO DE CU É ROLA!!!

yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
26-06-2013, 02:04 PM
Corrigindo, isso faz a mágica de abaixar calcinhas...

Show ContentSpoiler:
[Imagem: American+Express+Platinum4.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-06-2013, 04:12 PM
(26-06-2013, 01:03 PM)barão_kageyama Escreveu:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 130625015602628155.jpg]

Oloko, essa imagem é sensacional![/spoiler]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
26-06-2013, 04:19 PM
O filho do eike parece um woompa lompa
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
26-06-2013, 10:55 PM
Só pegar no braço com força e falar: tudo que é perfeito a gente pega pelo braço, joga la no meio mete em cima mete em baixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-06-2013, 09:07 AM
(26-06-2013, 01:13 PM)Andarilho Escreveu: Beta: " E aí princesa, o que você faz além de sucesso?"

Fred, jogador de futebol famoso e galã: " E aí princesa, o que você faz além de sucesso?"

É aquela história. Não depende do que é dito. Depende de quem diz. Lembrei daquela postagem em que o confrade falou do demônio alfa e do demônio beta. Até hoje dou risada com aquilo.

(26-06-2013, 02:04 PM)John Reese Escreveu: Corrigindo, isso faz a mágica de abaixar calcinhas...

Show ContentSpoiler:
[Imagem: American+Express+Platinum4.jpg]

Esse é, talvez, o mais vaidoso dos meus sonhos. Conversei com uma funcionária da AMEX e, segundo ela, o cara precisa ter uma renda de 20k/mês e um pênis de 30cm para ter um cartão desses.

Me ofereceram o Gold. Fiquei tentado, mas vai contra o meu instinto sovina pagar anuidade cara só para sair por aí com um cartão mais ou menos foda. Se fosse um cartão altamente foda a história poderia ser outra. Se bem que um é pré-requisito para o outro. Mas como eu provavelmente jamais seria convidado para o Platinum, resolvi ficar só com o Gold Credit mesmo que não paga anuidade. Até o Green que eu tinha eu cancelei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Perfect
Justiceiro da Real
**
27-06-2013, 11:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-06-2013, 11:09 AM por Mr. Perfect.)
(26-06-2013, 10:55 PM)Spectro Escreveu: Só pegar no braço com força e falar: tudo que é perfeito a gente pega pelo braço, joga la no meio mete em cima mete em baixo.

Nível de troll: tela azul no sistema operacional da Matrix....
trollface
“Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você estará fazendo o impossível” Francis of Assis

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
27-06-2013, 11:52 AM
(27-06-2013, 11:09 AM)Mr. Perfect Escreveu:
(26-06-2013, 10:55 PM)Spectro Escreveu: Só pegar no braço com força e falar: tudo que é perfeito a gente pega pelo braço, joga la no meio mete em cima mete em baixo.

Nível de troll: tela azul no sistema operacional da Matrix....
trollface

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
21-07-2013, 08:38 PM
Primeiramente vc deve ter o tal papo nos olhos, o inicio da iniciativa de uma boa aparência, finas roupas discretas, um bom cheiro. Td esse conjunto vai lhe ajudar a economizar papo, e deixar que a mulher esgoele em cima de vc , primeiramente vc deve dizer com os olhos, olho no olho, o que realmente quer com a tal fêmea, os olhos são o que dizem tudo da alma de uma mulher, se ela quer dar pra vc , se ela quer te zoar. encare a mulher olhos nos olhos sempre como inimigo, depois disso tenha sã consciência ao modo de vestir, pq a abordagem inicial vai lhe garantir ou custar caro, pq boa aparência chegando em uma orelha feminina, com um otimo perfume, voz calma , depois do tal olho no olhol vai lhe poupar muitas coisas, atitude e o segredo de tudo , , depois disso seja simples, simplificado, e direto no teu assunto com a tal mulher, não va conversar sobre funk com uma mulher que gosta de musica erudita etc etc, o inicial da conversa se resume sempre , diretamente , sem esta idiotica de pegar na mão 3 beijinhos, isso e a maior palhaçada que um homem pode fazer para a tal femea, pergunte a ela diretamente seu nome, e va direto em, algum assunto que comporte vcs dois, um assunto que vc consiga deixar padrão , 10 minutos conversando ja e o suficiente para saber se a tal esta afim, ou não, caso sim continue, caso não despeça e parta para outra femea, um homem silencioso, com olhar firme de um lobo, com cheiro as femeas piram, atitude sempre , não espere que mais de 5 minutos depois que vc ja disse a ela , olho no olho que sua intenção e fode-la, depois que vc comeu ai vc fale sobre a dilma ou tal, tente ter um modo de locomoçao particular, para levar para o abate, locomoçao e necessidade de abate , mulher não se conversa alem do necessario entre o sexo e o amor, diga a ela somente que tal os dois precisam de um ato para consumir a alegria dos dois, uma dica sempre tente sexo ou amor seja como vc ve , mulheres que bebem abrem as pernas mais facil, tente decifrar mulheres serias, essas custam a dar, mas são as que mais estão loucas com sexo, pois fazem sexo com menos frequencia por ter seu comportamento, ou beleza, isso da a elas dificieis acesso aos machos, mulheres que bebem e mais facil ainda, as carentes a gente reconhece de longe , para cada ambiente vc tem um treinamento pra comer, so não come se não quiser, seja para ela na noite aquele gala de novela, depois que vc comeu, jogue o tel dela no lixo, mulher e simples demais de comer dificil e vc !
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
05-08-2013, 01:42 AM
(21-07-2013, 08:38 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Primeiramente vc deve ter o tal papo nos olhos, o inicio da iniciativa de uma boa aparência, finas roupas discretas, um bom cheiro. Td esse conjunto vai lhe ajudar a economizar papo, e deixar que a mulher esgoele em cima de vc , primeiramente vc deve dizer com os olhos, olho no olho, o que realmente quer com a tal fêmea, os olhos são o que dizem tudo da alma de uma mulher, se ela quer dar pra vc , se ela quer te zoar. encare a mulher olhos nos olhos sempre como inimigo, depois disso tenha sã consciência ao modo de vestir, pq a abordagem inicial vai lhe garantir ou custar caro, pq boa aparência chegando em uma orelha feminina, com um otimo perfume, voz calma , depois do tal olho no olhol vai lhe poupar muitas coisas, atitude e o segredo de tudo , , depois disso seja simples, simplificado, e direto no teu assunto com a tal mulher, não va conversar sobre funk com uma mulher que gosta de musica erudita etc etc, o inicial da conversa se resume sempre , diretamente , sem esta idiotica de pegar na mão 3 beijinhos, isso e a maior palhaçada que um homem pode fazer para a tal femea, pergunte a ela diretamente seu nome, e va direto em, algum assunto que comporte vcs dois, um assunto que vc consiga deixar padrão , 10 minutos conversando ja e o suficiente para saber se a tal esta afim, ou não, caso sim continue, caso não despeça e parta para outra femea, um homem silencioso, com olhar firme de um lobo, com cheiro as femeas piram, atitude sempre , não espere que mais de 5 minutos depois que vc ja disse a ela , olho no olho que sua intenção e fode-la, depois que vc comeu ai vc fale sobre a dilma ou tal, tente ter um modo de locomoçao particular, para levar para o abate, locomoçao e necessidade de abate , mulher não se conversa alem do necessario entre o sexo e o amor, diga a ela somente que tal os dois precisam de um ato para consumir a alegria dos dois, uma dica sempre tente sexo ou amor seja como vc ve , mulheres que bebem abrem as pernas mais facil, tente decifrar mulheres serias, essas custam a dar, mas são as que mais estão loucas com sexo, pois fazem sexo com menos frequencia por ter seu comportamento, ou beleza, isso da a elas dificieis acesso aos machos, mulheres que bebem e mais facil ainda, as carentes a gente reconhece de longe , para cada ambiente vc tem um treinamento pra comer, so não come se não quiser, seja para ela na noite aquele gala de novela, depois que vc comeu, jogue o tel dela no lixo, mulher e simples demais de comer dificil e vc !

É DISSO QUE EU TO FALANDO! Eu até entendo alguém com pouco contato social e tímido (sem bolas), mas tem nego que parece que vai ser bundão eternamente. Nego ter medinho de chegar na mina, foda. Quem realmente quer vai lá e faz, se vc exita é pq não quer.

E alias, sempre falo isso pros mais novos qdo o papo é esse. Pergunte pra si mesmo: Vc quer pegar aquela mina? Se sim vai lá e pega! Se não, vai tomar no butão!

Ainda bem que meu pai me ensinou a não ter medo de mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
05-08-2013, 10:36 AM
Minha opinião:
"Bom papo" não ajuda em nada para pegar mulheres.

Primeiro que "bom papo" é um termo vago. Assim como essa tal de "pegada" ou a "química" que ninguém sabe definir.

As mulheres usam termos vagos para definir o que elas não sabem explicar.

O que é bom papo pra uma pode ser um péssimo assunto pra outra. Vou dar um exemplo:
Vamos supor que uma adora falar de viagens. Aí você vai falar de viagens com a outra e descobre que o pai dela era um piloto de avião que morreu num acidente. A conversa MORRE na hora.

Pra concluir:
Os fatores universais para atrair mulheres são: beleza e poder. Isso nunca vai mudar, só vai se transformando. No mundo de hoje poder significa status e dinheiro.

Um cara bonito, rico e famoso chegar e falar "Oi, quero lamber sua buceta" é bom papo suficiente para deixar elas molhadas.

Um cara comum fazer a mesma coisa vai receber um BO por assédio sexual e vai ser preso ou perder dinheiro.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
05-08-2013, 11:17 AM
(26-06-2013, 01:13 PM)Andarilho Escreveu: Beta: " E aí princesa, o que você faz além de sucesso?"

Sem mais
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
05-08-2013, 11:55 AM
(05-08-2013, 10:36 AM)Harry Balls Escreveu: Pra concluir:
Os fatores universais para atrair mulheres são: beleza e poder. Isso nunca vai mudar, só vai se transformando. No mundo de hoje poder significa status e dinheiro.

Um cara bonito, rico e famoso chegar e falar "Oi, quero lamber sua buceta" é bom papo suficiente para deixar elas molhadas.

Um cara comum fazer a mesma coisa vai receber um BO por assédio sexual e vai ser preso ou perder dinheiro.

Leiam 3x ao dia por 20 dias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Perseu
Búfalo
**
Tópicos: 2
05-08-2013, 12:16 PM
(05-08-2013, 11:55 AM)Petulante Escreveu:
(05-08-2013, 10:36 AM)Harry Balls Escreveu: Pra concluir:

Leiam 3x ao dia por 20 dias.

Vou mandar imprimir em um cartaz e colar no teto encima da minha cama para ler todo dia antes de dormir e ao acordar yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [PAPO RÁPIDO] Verdadeiro Masculinismo vs Falso Masculinismo Wild 14 1,888 27-03-2019, 01:43 AM
Última Mensagem: Wild
  Namorar/pegar mulher sem ter carro Jef 64 44,717 01-07-2015, 07:49 PM
Última Mensagem: Diamante
  Como chegar e puxar papo com mulheres Búfalo 20 7,405 09-02-2015, 12:32 PM
Última Mensagem: Legiao
  Vou ensinar a vocês realmente como pegar mulher!!! PRAGAKHAM 10 6,762 30-03-2014, 01:50 PM
Última Mensagem: Rasputin
  mimimi não consigo pegar mulher mimimi Smith 55 19,192 11-02-2014, 07:45 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo