• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Se a Msol for gata vale a pena namorar para ter FGTS?
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Se a Msol for gata vale a pena namorar para ter FGTS?
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
18-07-2013, 07:16 PM
Na moral man, eu mandaria tomar no cu na boa disso ae. Não sei se é eu que ando de pavio curto demais ou vcs q são tranquilões, pq se fosse comigo ja tinha dado ban eterno nessa putinha mimizeira ae, q é isso q esse sujeito é.

E não to nem fudendo se voltar pro forum com raivinha de mim, pq é isso que vou continuar achando desse cara, e se tentar boicotar meus posts vai pagar caro!

Aqui NÃO!.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-07-2013, 07:42 PM
Um cara que volta p/ matrix desse jeito é mais desonrado que um mangina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline sarajevo
Búfalo
**
Tópicos: 2
19-07-2013, 10:37 PM
Barão, não é uma critica mas aqui poderia ter um espaço do novato.

Falo por mim que sou novato aqui no forum (mas não na real) e é foda as vezes vc tem uma questão ou um debate bacana bombando e vem um puto tirar o foco da galera.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
19-07-2013, 10:57 PM
Taí uma boa ideia. Vou criar um tópico agora só pros novatos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-07-2013, 08:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-07-2013, 08:21 PM por Dr. Destino.)
Essas coisas fazem parte galera, não podemos ser carrascos, mas tudo tem um limite... Não gosto desse negócio de banimento mas o problema é que chega em um nível que atrapalha o andamento de discussões pertinentes. Devemos deixar um certo espaço para não sermos injustos e darmos oportunidade de defesa aos suspeitos, mas o time de BAN está bom sim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ronald_Reagan
Búfalo
**
Tópicos: 0
21-07-2013, 11:58 PM
Eu não sei como alguem em seu pleno juizo, pode cogitar essa ideia.

M.$ol é sempre fria, quem embarca nessa estupidez de querer marmitar um desses seres de EAA a tira colo, está pedindo para se fuder, sempre mas sempre, quando o cara se dar conta já estará tragado dentro do tubilhão de problemas da imunda M.$ol.

Com essas imundas, é somente sexo casual e dispensar o quanto antes, para não ter chance de estreitar qualquer laço, afim de evitar contato com EAA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
22-07-2013, 12:01 AM
Salve Ronald Reagan, até que enfim criaste um perfil por aqui hehehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
22-07-2013, 12:52 AM
A merdalhada do cara foi tanta que o dono do Protocolo M$ol teve que vir aqui dar uns tapas na cara dele. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-07-2013, 07:29 AM
(18-07-2013, 07:15 PM)São Jorge Escreveu:
(17-07-2013, 10:54 PM)Corand Escreveu: Se eu chegar criando tópico falando que dou a bunda todo dia oq vc acha q os confrades vao pensar? (q sou amigo do sorine?)

Que história é essa, Sorine? yaoming

Que história é essa? Não tem história não. O Corand explica isso aí... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Perfect
Justiceiro da Real
**
Tópicos: 3
30-07-2013, 10:19 PM
Só para trancar o topico, marmitei e cai fora obrigado confrades. E um agradecimento especial ao Ronald Reagan que não deixa as Msol nos enganarem.
“Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você estará fazendo o impossível” Francis of Assis

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ronald_Reagan
Búfalo
**
Tópicos: 0
02-08-2013, 05:39 AM
(30-07-2013, 10:19 PM)Mr. Perfect Escreveu: Só para trancar o topico, marmitei e cai fora obrigado confrades. E um agradecimento especial ao Ronald Reagan que não deixa as Msol nos enganarem.

Que bom que vc dispensou a imunda M.$ol, e melhor ainda que saiu sem problemas, espero que tenhas aprendido a lição.

Vou repetir pela milésima vez, essas imundas M.$ol só servem para lanchinho, ou seja pente e rala, 3 bimbadas no máximo e some.
Mr. Gorbachev, tear down this wall

Chefe de departamento das ciências realistas:

Maesozinhalogia
Balzaqueolgia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
02-08-2013, 08:55 AM
Pessoal, eu não iria contribuir com esse tópico, pois da forma que estava antes era melhor mandar o usuário se f.... e pronto. Mas agora pelo rumo que tomou acho bom escrever algumas poucas linhas a fim, de dar um rumo pros desavisados.

Antes de mais nada que fique claro:
Matrix = zona de conforto
Real = nada confortável.

Sim, a Matrix é MUITO atraente! DUVIDO QUE ALGUM PUTO AQUI DISCORDE!! EU POSSO FICAR 100 POSTS PROVANDO O QUÃO É ATRAENTE A IDÉIA DE VIVER LÁ, SENDO CAPACHO DE MULHER!

Porém, a Real nos mostra que essa atração é semelhante ao CANTO DA SEREIA. Ele atrai e depois te trai! Simples assim.

Todos aqui podem um dia encontrar uma mulher M$ol, que vai te fazer massagem nos pés toda noite, que vai obrigar os filhos dela a te chamar de pai, vai fazer a comida que você mais gosta, fazer sexo que nem uma louca, vai te elogiar para toda a família dela, obrigando a todos te chamar de senhor. Ainda por cima vai: fazer o teu prato todo dia no jantar, dizer todos os dias o quanto você é melhor do que o pai do EAA dela....

Quer coisa melhor do que isso? Ainda mais se ela tiver o corpitchode uma panicat?

Pois é esse é o canto da seria, porque não só a Bibliografia da Real, mas todos os relatos que vemos nos fórums e artigos dos blogs, e até a minha vivência de 4 décadas vendo muita merda acontecer provam:

Que o céu vira um inferno se o cara que caiu nesse golpe, perder o emprego, resolver jogar um futebol com os amigos, fizer uma academia ou até mesmo ficar um pouquinho sarado, ou deixar de lavar a loucinha de vez em quando pra sua gata, que tá cansadinha.

É uma queda, forte, passam-se os anos e aquela criança que antes usava a camisa do SEU time de futebol agora diz pra você: "Tu não é meu pai, vá se fuder se pensa que pode falar comigo desse jeito!"

Portanto se esse canto da sereia te chamar saiba que é rapidinho que a XONA DE CONFORTO vira ZONA DE MERDA!!! E quando você se tocar, alguns anos se passaram, sua barriga cresceu, sua capacidade de crescer se estabilizou, e a sócio-afetiva tá aí, pra provar que o mundo e a justiça é mais cruel do que você podia imaginar na sua cabeça de paspalho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
02-08-2013, 10:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2013, 10:52 AM por Wild.)
Putz, ainda esse tópico aqui. Pois bem...

O confrade Petulas ainda pegou leve demais nos malefícios, faltou enfatizar mais, dar mais drama. Vai bem além disso e vou explicar o por quê:

Primeiro: Uma M$ol é uma mulher das mais complicadas de lidar, primeiramente por que o que ela busca urgentemente e desesperadamente é apenas um sustento, um pai-carteira pro(s) seu(s) filho(s), caso não consiga arranjar do cafa original que fez o filho nela, originalmente. Ou seja, vai tentar sugar o que puder dos dois (tu e o cafa), por isso que ela vai usar do seu canto da sereia pra atrair um novo troux... ops, digo, homem, pra ter quem ajude a livrar a barra dela.

Segundo: Uma M$ol, salvo "exceções", é atestado de vadiagem, ou melhor de promiscuidade. Uma mulher dessas provavelmente já passou na mão de tantos caras quanto você tem de dedos pra contar. No caso da exceção (leia: não-muito-promíscua), ainda assim não é flor que se cheire, pois significa que foi atraída por um cafa ou homem imprestável (hipergâmica TOP) e por isso se deu mal. As chances de uma dessas ser revoltada com os homens (por sua própria culpa, claro) é bem grande, e não é um beta qualquer (tu) que vai fazer ela mudar dessa mentalidade.

Terceiro: O Esperma-Alheio-Abundante vai ser um problema seu também, tu vai ter que bancar o papusko dele. E claro, você por mais autoridade que tenha, dificilmente vai ganhar aceitação fácil do(s) guri(s), ainda mais se forem crescidinhos. Sem contar que essa história de bancar filho dos outros não me cheira bem.

Se fosse meu filho, beleza, são meus genes, posso criar ele como eu achar que ele deva ser uma boa pessoa, mas lidando com filho dos outros, terão muitas barreiras, e a primeira será você mesmo se identificar e aceitar tal pessoinha que não é vinda da sua fábrica. Você até pode amar e cuidar bem da criança, mas acho que não é a mesma coisa.

Quarto: Além de carteira ambulante, sustentador de hipergâmicas e filhos de cafajestes, vem o pior: você sai fora do mercado rapidamente, dificilmente passa uma boa imagem pras outras mulheres (a não ser que a M$ol seja bem TOP mesmo e olhe lá), perde a convivência com os amigos, pois além de namorada, vai ter uma série de obrigações com os filhotes dela. Vai desprender muito mais recursos e tempo de que o normal, o que vai estancar o seu desenvolvimento.

E ai de tu se tentar fazer o que seja não dar atenção pra ela e pra(s) cria(s): Ela vai tornar sua vida um inferno, mais do que normalmente já faria. E se você tentar sair fora sua situação pode ser ainda pior do que a do camarada que tava se desviando dos filhos que fez. Então...Pô, que droga, falei basicamente o mesmo que o Petulas! Mas tá valendo.

Espero que os novatos entendam e fujam das zonas de risco, namorar com garota problemática, é o mesmo que comprar algo com defeito: no começo vai levando de boa, isso até o produto ficar com o problema evidente; daí à pouco ele pára de prestar de uma vez, e não tem mais garantia de nada. Se liga, moçada!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-08-2013, 10:58 AM
[Imagem: nhccb1c2p2ae6rr24j88.jpeg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
02-08-2013, 11:36 AM
pois é, realmente falei pouco mesmo.

Quero ver se um dia eu acordar sem nada pra fazer em um Findi, e colocar ums 5 ou 6 relatos fodas de M$ol que eu presenciei nessa vida...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
02-08-2013, 11:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2013, 02:14 PM por Plissken.)
Eu já disse isso em outro tópico (que não me lembro e tô com preguiça de procurar), mas é o seguinte: assumir EAA vai contra nossa natureza!
Na natureza, não raro, o macho mata (isso mesmo, MATA!!!) os filhotes de outro macho antes de fecundar a fêmea (a essa altura ele já matou/expulsou o outro macho). Exemplo: leões.
Então, confrades, M$ol é fria!!!
O mundo tá essa merda porque vivemos na ditadura do "politicamente correto", onde reprimimos nossos instintos primitivos a ponto de perdermos nossa essência.
Não lute contra sua própria natureza!!!
Caia fora de M$ols!!!
O mundo tá cheio de mulher sem filhos querendo se relacionar/ser marmitadas.

Edit: Conforme alertado pelos confrades, estou colocando um adendo ao post original:

Em momento algum quero sequer fazer alusão ao assassinato de filhos alheios ou mesmo maus tratos a esses.

VIOLÊNCIA É CRIME.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
02-08-2013, 11:44 AM
(02-08-2013, 11:36 AM)Petulante Escreveu: pois é, realmente falei pouco mesmo.

Quero ver se um dia eu acordar sem nada pra fazer em um Findi, e colocar ums 5 ou 6 relatos fodas de M$ol que eu presenciei nessa vida...

Esperando ansioso por isso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
02-08-2013, 11:55 AM
(02-08-2013, 11:44 AM)Plissken Escreveu: Eu já disse isso em outro tópico (que não me lembro e tô com preguiça de procurar), mas é o seguinte: assumir EAA vai contra nossa natureza!
Na natureza, não raro, o macho mata (isso mesmo, MATA!!!) os filhotes de outro macho antes de fecundar a fêmea (a essa altura ele já matou/expulsou o outro macho). Exemplo: leões.
Então, confrades, M$ol é fria!!!
O mundo tá essa merda porque vivemos na ditadura do "politicamente correto", onde reprimimos nossos instintos primitivos a ponto de perdermos nossa essência.
Não lute contra sua própria natureza!!!

Sem querer ser pau no cu mas do jeito que tá escrito é como se você incentivasse a matança dos filhos das M$ol no caso de se relacionar com elas.

Eu sei que o confrade nunca iria querer dizer isso. Quando falou pra não lutar contra a própria natureza foi no sentido de não assumir EAA, mas como é bom sempre evitar má interpretações por aqui, devido a desonestidade das feministas e dos gayzistas, melhor o confrade reformular.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
02-08-2013, 01:05 PM
(02-08-2013, 11:55 AM)Free Bird Escreveu: Sem querer ser pau no cu mas do jeito que tá escrito é como se você incentivasse a matança dos filhos das M$ol no caso de se relacionar com elas.

Eu sei que o confrade nunca iria querer dizer isso. Quando falou pra não lutar contra a própria natureza foi no sentido de não assumir EAA, mas como é bom sempre evitar má interpretações por aqui, devido a desonestidade das feministas e dos gayzistas, melhor o confrade reformular.

Verdade Plissken. Todos sabemos o que você quis dizer, mas mentes esquerdistas doentias mal intencionadas só querem um pseudo pretexto para distorcer tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
02-08-2013, 01:22 PM
Afinal são todos uma cabada de filhas da puta...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tentar voltar com a ex, vale a pena? kurose 113 31,530 13-09-2020, 12:13 PM
Última Mensagem: Ohmega
  Permissão para namorar conselho 34 4,333 14-02-2019, 10:46 PM
Última Mensagem: thothenki
  Namorar Pobre Senna 78 19,191 13-02-2019, 07:18 AM
Última Mensagem: Peter Grifen
  Meter a real em sua propria mãe vale a pena? Jamal 18 4,252 14-12-2016, 12:44 PM
Última Mensagem: canislupus
Thumbs Up Por que não vale a pena ser "esponja" nesta vida? LUDAVIAL 1 2,090 19-04-2016, 01:48 PM
Última Mensagem: Chris Kyle

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo