• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Aproveitadora com mania de Grandeza
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aproveitadora com mania de Grandeza
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
02-08-2013, 09:34 AM
Olá confrades, dando uma olhada no agregador Ocioso, acabo me deparando com esse caso, vou explicar, uma vadia blogueira (que diz ter parceria com a Capricho ''grande merda''), resolveu ir até uma balada pra dar uma ''olhada'' no local (como se fosse pra alguma matéria ou algo assim), chegando lá, ela além de não querer pagar a entrada (homens: 120 dilmas, e mulher:80), ela queria cortar a fila e entrar antes de todo mundo, mas antes de tudo ela tentou procurar algum promoter conhecido pra facilitar o ''jeitinho brasileiro'' pra ela, não encontrando ela chegou até o hostess, que, com muita RAZÃO, não permitiu essa putaria, e ela ficou putinha com isso, saiu reclamando no Facebook e blá blá blá.

Agora vamos aos fatos e ao lado obscuro da vadia:

1 - Ela tem um ego tão inflado que, por ser blogueira em parceria com a ''Crap''icho, acha que é melhor que todo mundo e ainda por cima (como verão na matéria que colocarei aqui) tenta jogar a culpa pra cima dos hostess do local, dizendo que ELES é que se achavam melhores que todo mundo, e o hamster correndo a velocidades extremas...

2 - Já não basta a mulher ter que pagar bem menos que o homem, ainda quer cortar a merda da fila, e ainda tem a cara de pau de dizer que ''não é todo dia que ela pode pagar 80 reais para entrar em uma balada, sei, uma blogueira patricinha que anda com roupa cara ainda em parceria com uma marca famosa não tem 80 conto pra entrar lá, ah vá pra puta que te pariu vadia.

Mas o incrível ainda foi depois, ela saiu putinha dessa balada (que se chama Club Yacht), pois ela é melhor que todos e não aceita ser tratada como os outros, e foi pra outra balada (chamada Funhouse), e lá a coisa foi diferente, em suas palavras ela: foi recebida da melhor maneira possível, os seguranças eram fofos, ela ganhou entradas Vip's pra voltar outros dias e mimimi... ou seja, quando ela é tratada como princesa, o lugar é infinitamente melhor, mas quando ela é tratada como qualquer outra pessoa que está alí pra se divertir, o lugar é uma espelunca de merda, depois disso ela foi reclamar do Club Yacht no Faceboquet, se vitimizando e estragando o lugar e falando bosta como todas as ególatras de merda com síndrome de princesa fazem, a única coisa boa de tudo isso é que ela acabou virando piada na net, fizeram até memes com a cara da pilantra, abaixo segue a matéria.

[Imagem: postagem.jpg]

Não deu outra, internautas entenderam a situação como uma tentativa de dar o famoso "jeitinho", ou em outros termos, a famosa "carteirada" e transformaram a moça no mais novo meme.

Algumas marcas também aproveitaram a postagem de Giovanna. Foi o caso do Ponto Frio, Walmart e Netflix Brasil. A rival da Capricho, a Atrevida, também aproveitou a gafe para divulgar uma reportagem.

[Imagem: BQcxeTdCEAAwNVc.jpg]

[Imagem: 539585_10153058051565307_2016350132_n.jpg]

Quando você trata bem e dá benefícios pra vadia, você é fofo, e quando você à trata igual à qualquer outro cidadão, você é um zé ninguém de nariz empinado, vadias... sempre se vitimizando e colocando os seus defeitos nas outras pessoas.

[Imagem: hamster-wheel-o.gif]

Fonte: http://www.mundodecarrie.com/2013/07/blo...a-nas.html

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-08-2013, 09:42 AM
Bom, pelo que percebi da história:

a) Os seguranças HOMENS manginaram a fofinha;

b) Foi uma hostess (uma MULHER) que meteu a Real na fofa;

MORAL DA HISTÓRIA: Manginisse é uma peste pior que o feminazismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
02-08-2013, 09:54 AM
Eu vi isso aí, ela até virou meme kkk.
Mas quero deixar uma coisa bem clara: esse bucetacard carimbado pela capricho não passou porque foi OUTRA MULHER que barrou.
Se fosse um promoter homem, com certeza teria passado.
É nessas horas que vemos o companheirismo feminino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-08-2013, 09:58 AM
[Imagem: cartao-blogueira-capricho.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
02-08-2013, 10:01 AM
Hahaha, poisé Reese, tão zoando a vadia demais nas internétis.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
02-08-2013, 10:01 AM
Cumia... (mas não deixava entrar de graça nem fudendo)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
02-08-2013, 10:06 AM
Vou criar um blog de turismo e exigir hospedagem grátis nos hotéis por aí...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
02-08-2013, 10:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2013, 10:20 AM por John_Reese.)
Profissionalmente já tive que lidar muito com esse tipo de gente

Elas usam o bucetacard na cara dura, em qualquer ocasião pra obter benefícios

Com esse povo é só na base da política mesmo.

Já banquei muita balada, maquinas digitais, celulares, ingressos de cinema, ingressos hoppy hari, wet'n wild, me rendeu uma boa rede de informações.

Tinha uma assessora de marketing que eu sempre mandava brindes pra ela, bancava baladas, e toda empresa que ela passa me consegue um contrato.

Mas desse tipo ai a hostess fez muito bem, tem que pesar a utilidade antes de beneficiar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline OFrancês
Clashing Spirals
**
Tópicos: 9
02-08-2013, 10:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-08-2013, 06:32 AM por OFrancês.)
Os contatos são criados por aquele que BANCA ou oferece alguma coisa. O mundo dos contatos profissionais é composta de pessoas com senso de honra, senso de dever, de altruismo e as vezes pura simpatia.

Esta ai é burra pra cacete, perdeu a ocasião de fazer contatos por pensar de maneira inconsequente, usando de seu "status" presumido para obter as coisas. Era justamente ela que deveria OFERECER o seu "status"...
If you can fill the unforgiving minute With sixty seconds' worth of distance run,Yours is the Earth and everything that's in it,
And - which is more - you'll be a Man, my son! - Kipling
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
02-08-2013, 10:49 AM
(02-08-2013, 10:19 AM)John Reese Escreveu: Profissionalmente já tive que lidar muito com esse tipo de gente

Já banquei muita balada, maquinas digitais, celulares, ingressos de cinema, ingressos hoppy hari, wet'n wild, me rendeu uma boa rede de informações.

Tinha uma assessora de marketing que eu sempre mandava brindes pra ela, bancava baladas, e toda empresa que ela passa me consegue um contrato.

Mas desse tipo ai a hostess fez muito bem, tem que pesar a utilidade antes de beneficiar.

Falando nisso Reese, você já lançou aquele post sobre rede de contatos e amizades que vc falou há umas semanas atrás?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
02-08-2013, 10:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2013, 10:53 AM por John_Reese.)
(02-08-2013, 10:49 AM)Free Bird Escreveu:
(02-08-2013, 10:19 AM)John Reese Escreveu: Profissionalmente já tive que lidar muito com esse tipo de gente

Falando nisso Reese, você já lançou aquele post sobre rede de contatos e amizades que vc falou há umas semanas atrás?

Me desculpe confrade, vou tentar concluir hoje, essa semana foi fechamento de mês, corrido, inclusive tive que sair pra fazer umas coleta$ e pagamentos e acabei só tendo tempo pra respostas curtas.

Pra você ter uma idéia até agora 4 páginas de texto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-08-2013, 10:55 AM
Só sei que essa vadia ai tá no maior chororo por causa do bullying... ela ja pediu pelo amor de Deus pra geral parar de trollar ela...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
02-08-2013, 11:02 AM
(02-08-2013, 10:51 AM)John Reese Escreveu:
(02-08-2013, 10:49 AM)Free Bird Escreveu:

Me desculpe confrade, vou tentar concluir hoje, essa semana foi fechamento de mês, corrido, inclusive tive que sair pra fazer umas coleta$ e pagamentos e acabei só tendo tempo pra respostas curtas.

Pra você ter uma idéia até agora 4 páginas de texto.
De boa confrade, quando puder.
Tô ansioso pelo texto porque eu nunca quis depender de ninguém na vida, questão de orgulho. Obviamente a própria vida se encarregou de me ensinar que não é assim que as coisas funcionam. Vendo um texto que mostra a importância de ter contatos e "fazer social" vai me ajudar a aceitar mais facilmente o fato de que dependemos de outras pessoas para progredir na vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
02-08-2013, 03:16 PM
Eu ri litros dessa blogueira ai, os hostess e seguranças da primeira casa, não fizeram mais nada do que a obrigação deles.

Porra capricho é foda né!

Reese, também estou no aguardo do seu texto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-08-2013, 03:29 PM
Meu deus...

Quer dizer, a outra quer dar carteirada e acha ruim se os caras recusam isso...

Vou em cima dela e vou meter umas carteiradas também. Vou falar q sou representante da Jontex, que achei ela muito bacana e promissora e q ela terá a oportunidade única de testar um novo modelo exclusivo de camisinha comigo!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
02-08-2013, 03:38 PM
(02-08-2013, 03:29 PM)barão_kageyama Escreveu: Meu deus...

Quer dizer, a outra quer dar carteirada e acha ruim se os caras recusam isso...

Vou em cima dela e vou meter umas carteiradas também. Vou falar q sou representante da Jontex, que achei ela muito bacana e promissora e q ela terá a oportunidade única de testar um novo modelo exclusivo de camisinha comigo!

Esse Barão é cheio dos Paranauê! yaoming yaoming
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capone
Búfalo
**
Tópicos: 5
02-08-2013, 05:36 PM
Engraçado ler ela falando sobre as pessoas ficarem com nariz empinado por ter um "poderzinho na mão", querer se sentir melhor que os outros por isso.
Sendo que ela estava fazendo a MESMA coisa, por ser uma "blogueira da capricho", ai entra a alusão que ela fez desdenhando o poderzinho do segurança da fila VIP.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
02-08-2013, 06:13 PM
(02-08-2013, 05:36 PM)Capone Escreveu: Engraçado ler ela falando sobre as pessoas ficarem com nariz empinado por ter um "poderzinho na mão", querer se sentir melhor que os outros por isso.
Sendo que ela estava fazendo a MESMA coisa, por ser uma "blogueira da capricho", ai entra a alusão que ela fez desdenhando o poderzinho do segurança da fila VIP.

Bem notado. É o velho pensamento hamster, dois pesos e duas medidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
03-08-2013, 12:20 AM
ahahahahah

"Não é todo dia que a gente tem 80 reais pra gastar numa balada".
Os otários dos homens gastam 120, a patricinha reclama de gastar 80. kkkk

"a hostess, que deveria ser a pessoa que recepciona o cliente e o trata da MELHOR maneira possível, pra que no futuro ele retorne..."
A hostess, que deveria ser a pessoa que me deixa furar fila, para que eu volte no futuro pra furar a fila novamente...

Quanta arrogância. E tem feminazis que dizem que pussycard non ecziste! kkkk Desta vez a patricinha se deu mal! Deve ser muito difícil descobrir que o mundo não gira em torno dela!Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-08-2013, 05:26 AM
(03-08-2013, 12:20 AM)WilliamWallace Escreveu: Quanta arrogância. E tem feminazis que dizem que pussycard non ecziste! kkkk Desta vez a patricinha se deu mal! Deve ser muito difícil descobrir que o mundo não gira em torno dela!Big Grin

[Imagem: gif-animado-cachorro-sorrindo.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Aproveitadora carreirista Destro 12 6,696 09-09-2013, 04:47 PM
Última Mensagem: cabraman
  Aspire por pureza, não grandeza Spirit 2 1,782 12-11-2012, 11:38 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Mulheres e sua mania de reclamar demais Major Lobo Honrado 10 6,706 06-08-2012, 08:28 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo