31-07-2013, 07:34 PM
Reflexões Baronísticas!
Edificante!
Edificante!
Reflexões do Barãozin
|
01-08-2013, 09:53 PM
Tinha me surgido essa ideia num tópico do Spectro e achei ela interessante o suficiente para colocá-la numa Reflexão.
Espero que gostem!
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
01-08-2013, 11:35 PM
Dica boa, principalmente para os confrades que não possuem estabilidade financeira, com relação a largar de mão no terceiro encontro eu concordo plenamente, se a mulher não te deu no terceiro encontro dificilmente ela vai dar depois.
Quando a mulher quer dar, não tem quem segure e desta forma ela libera na primeira ou segunda saída, a terceira serve apenas como limite.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
02-08-2013, 12:37 AM
Valeu pela Reflexão Barão!
Eu penso que a sua reflexão deve ser extendida ao longo dos relacionamentos, amizades, namoro, e tudo mais. Aquele amigo fdp só vem serrar as suas paradas, faça a conta em relação ao que ele te agrega e corte fora. A namorada acha que tu é o motorista dela, tu banca tudo, e ainda recebe um sexo meia boca: stop loss hammer nela. simples assim! Muito bom
02-08-2013, 12:43 AM
E por falar em Spectro... esse era um dos nicks mais fodas do FB, mas daí o confrade trocou...
02-08-2013, 01:17 AM
Muito bom! Eu praticamente não me importei com as referencias. Gostei mesmo da mini aula sobre stop loss! Tantas coisas a aprender e tão pouco tempo!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
02-08-2013, 01:42 AM
Eu queria comprar algumas ações preferenciais de mulheres, mas elas estão muito ordinárias pro meu gosto!
02-08-2013, 06:49 AM
Achei boa e o exemplo de 20 reais bateu com o que eu uso.
Gostei também da ideia da mordida de piranha, eu não tinha me tocado disso e já perdi $. Agora o prejuízo máximo é 60 reais (3 saídas) e olhe lá.
02-08-2013, 07:13 AM
Eu queria saber como é que os confrades conseguem gastar apenas 20 dilmas em um encontro. Para que lugares vão? Porque mesmo quando eu vou para uma lanchonete barata a conta dá mais que isso, haja vista que são dois lanches para pagar e não existe mais lanche de menos de 10 dilmas, a não ser que seja naqueles carrinhos de beira de calçada, que conhecemos aqui em Natal como "sebosão".
02-08-2013, 08:26 AM
Confrade Gekko, na minha cidade uma cerveja de 600ml custa em media 4 reais, então com 20 reais da pra tomar 5 com a mulher.
Agora levar para comer algo, não rola, normalmente quem tem 20 reais leva logo para beber em um bar, sai mais barato.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
02-08-2013, 08:32 AM
(02-08-2013, 07:13 AM)Gekko Escreveu: Eu queria saber como é que os confrades conseguem gastar apenas 20 dilmas em um encontro. Para que lugares vão? Porque mesmo quando eu vou para uma lanchonete barata a conta dá mais que isso, haja vista que são dois lanches para pagar e não existe mais lanche de menos de 10 dilmas, a não ser que seja naqueles carrinhos de beira de calçada, que conhecemos aqui em Natal como "sebosão". Cinema depois do almoço. Normalmente é sessão família, 6 reais a meia x 2 dá 12. Isso se ela não pagar. 4 reais do estacionamento do shopping vai pra 16. 2 sorvetes com água dá uns 4 reais, o que dá 20 reais fechado Se ela pagar a entrada dela no cinema, o lanche pode ser melhor que sorvete. Se ver que tem futuro aumenta o gasto pra motel. Senão deixa em casa. Claro que não entrou o gasto com gasolina, mas eu uso a regra dos 10 km ao redor de onde moro, o que ajuda a economizar. Se ela morar sozinha eu gasto mais com o lanche pós cinema pra compensar um pouco o que economizo no motel.
02-08-2013, 08:46 AM
(02-08-2013, 07:13 AM)Gekko Escreveu: Eu queria saber como é que os confrades conseguem gastar apenas 20 dilmas em um encontro. Para que lugares vão? Porque mesmo quando eu vou para uma lanchonete barata a conta dá mais que isso, haja vista que são dois lanches para pagar e não existe mais lanche de menos de 10 dilmas, a não ser que seja naqueles carrinhos de beira de calçada, que conhecemos aqui em Natal como "sebosão". Bem, aqui uma Skol 600 em quiosque de praia (q é o lugar mais caro pra comprar uma cerva comum) é uns 7 reais. E vc não vai se entupir de cerveja e porção por lá... Pelo menos aqui, se vc levar a minazinha pra um boteco/quiosquinho, dá pra gastar uns 20 reais tranquilo (isso se só vc pagar. Se vc for dividir dá até pra rolar algo um pouquinho melhor). Pega uma ou duas cervejinhas e quem sabe até uma porção de batata e já era. No interior de MG é ainda mais barato! Eu quase fiquei louco qdo via Skol a 3, 4 reais! Claro que não botei na equação custos com motel pq como falei, isso ae é pra evitar perder mta grana SEM COMER ELA. Comendo vc já tá no gain.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
02-08-2013, 08:52 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2013, 08:53 AM por John_Reese.)
(02-08-2013, 08:46 AM)barão_kageyama Escreveu:(02-08-2013, 07:13 AM)Gekko Escreveu: Eu queria saber como é que os confrades conseguem gastar apenas 20 dilmas em um encontro. Para que lugares vão? Porque mesmo quando eu vou para uma lanchonete barata a conta dá mais que isso, haja vista que são dois lanches para pagar e não existe mais lanche de menos de 10 dilmas, a não ser que seja naqueles carrinhos de beira de calçada, que conhecemos aqui em Natal como "sebosão". Porra barão, nem um camarãozinho? Se eu fosse sovina igual você acho que meu patrimônio já tinha duplicado E AINDA DIVIDE!!
02-08-2013, 08:54 AM
Acho que se o barão visse quanto ja gastei, mais ou menos isso aconteceria...
02-08-2013, 08:55 AM
Camarão é muito caro. E aliás batatinha palito lembra um camarão. Então só pedir pro cara do quiosque jogar um colorau em cima e pronto! Temos um camarão com gosto de batata!
O céu é o limite quando se tem imaginação.
02-08-2013, 10:00 AM
Barão YMCA e Passarinho Livre, quando eu leio as idéias de vocês eu me sinto um John Ree$e!
02-08-2013, 10:13 AM
(02-08-2013, 08:54 AM)John Reese Escreveu: Acho que se o barão visse quanto ja gastei, mais ou menos isso aconteceria... (02-08-2013, 08:55 AM)barão_kageyama Escreveu: Camarão é muito caro. E aliás batatinha palito lembra um camarão. Então só pedir pro cara do quiosque jogar um colorau em cima e pronto! Temos um camarão com gosto de batata! (02-08-2013, 10:00 AM)Gekko Escreveu: Barão YMCA e Passarinho Livre, quando eu leio as idéias de vocês eu me sinto um John Ree$e! Nem paro mais de rir hoje, eita...! Ademais, o cara sendo sovina ou não, a regra dos 20X3 vale mesmo assim, nem que seja pro caso dos confrades mais bem de vida gastar um pouco mais que isso. (umas 10 ou 20 vezes! ) Gostei das dicas. O objetivo da mensagem é clara: Não vale a pena gastar dinheiro demais com mulher sem ter retorno. Se ela mostrar que vale a pena e dá pra levar ela pra um lugar mais reservado, digamos, então beleza. Se depois de três encontros ela só te fez de palhaço e carteira ambulante, mostre-lhe a bota.
02-08-2013, 10:22 AM
(02-08-2013, 08:55 AM)barão_kageyama Escreveu: Camarão é muito caro. E aliás batatinha palito lembra um camarão. Então só pedir pro cara do quiosque jogar um colorau em cima e pronto! Temos um camarão com gosto de batata!
02-08-2013, 10:23 AM
Lembrando q eu usei esse valor de 20 reais como exemplo. Não é pra obrigatoriamente usar ele. Não há um valor fixo.
Pode ser até menos q isso, pode ser mais. O q vai contar aqui é teu poder aquisitivo e qto vc acha confortável perder na "operação". Pra vc 300 mango é dinheiro de pinga? Então bota os 300tão na reta. Acha 20 demais? Então veja se consegue cortar ainda mais.
02-08-2013, 10:32 AM
Eu nunca ultrapasso o limite da MINHA realidade pra agradar ninguem, o problema é que minha realidade agrada muito
Proporcionalmente o barão está mais do que certo, se não vai te render nada, gaste menos possível. Isso eu só fui aprender depois da real e sou infinitamente grato por isso |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |