• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Medo da 1ª vez com uma puta
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Medo da 1ª vez com uma puta
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
08-01-2012, 08:25 AM
(07-01-2012, 09:15 PM)spartacus link Escreveu: porra navarre to me sentindo até mal aqui Brother...

que relato pqp....
2

PQP.

Por isso é o que eu disse no post anterior: você vai querer descabaçar com namoradinha que pode sair falando pras amiguinhas o quão virgem-sem-pegada você é, ou com uma mulher anônima, que está sendo PAGA pra fazer o que você quer, sem reclamação, e sem mimimi?

O problema é que quando vamos pro puteiro na primeira vez estamos acostumados a ANOS de rejeição e desgosto por parte das civis cheias de não me tokes. Por isso pensamos que as gps são assim também. Elas são. Mas apenas quando não estão trabalhando (leia-se com os namoradinhos betas delas).

Sabe quando tu chega numa loja de roupa, de perfume, de qualquer coisa e aparece aquela loira linda cheia de sorrisos pra você? Então, ela também sente nojo por ti, mas só te trata bem porque ela está trabalhando. Lembre-se, o cliente tem sempre razão, e se tu chega no puteiro, é você quem manda, pois lá também é ambiente de trabalho delas.

Outra coisa a ser levada em conta é que você não é o único que passa por isso. GPs já estão acostumadas a lidar com homens inexperientes, virgens, etc, por isso sabe dar o tratamento adequado, não se preocupe com essa merda.

Milhões de homens perdem a virgindade em puteiro mesmo, inclusive aquele cafa comedor da faculdade que você tanto inveja. Sim, ele já foi cabação igual a você também. Eu sei disso porque eu tenho um amigo que é assim. O cara é o maior alfa comedor, mas adora ir no puteirão de vez em quando.

E quanto ao retorno do Dank, é isso ae amigo, parabéns foi lá e meteu a real sem mimimi nem nada e já até recomenda a mercadoria pra nois, rss.

Como o Mandrake falou a única coisa que impede tu de ir no puteiro é sua mente (ou sua falta de grana mesmo)

Vacilo, esse tópico me deixou com vontade de ir ver umas primas aqui também, haha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
08-01-2012, 12:18 PM
Num passado não muito distante, os pais é que levavam os filhos no puteiro, pra aprenderem o que a vida tem de bom.
Hoje em tempos de politicamente correto, isso parece uma blasfêmea, mas que outra lição maior de virilidade um pai pode dar ao filho?
"Filho, trepar é ótimo, mas não tenha medo de mulher nem as trate como santas. Agora vá comer akela loirinha gostosa ali do canto."
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
08-01-2012, 01:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2018, 12:55 PM por Senna. Motivo da edição: Correção de caracteres )
(08-01-2012, 12:18 PM)John Romano link Escreveu: Num passado não muito distante, os pais é que levavam os filhos no puteiro, pra aprenderem o que a vida tem de bom.
Hoje em tempos de politicamente correto, isso parece uma blasfêmia, mas que outra lição maior de virilidade um pai pode dar ao filho?
\"Filho, trepar é ótimo, mas não tenha medo de mulher nem as trate como santas. Agora vá comer akela loirinha gostosa ali do canto.\"

Meu pai me levou pro puteiro pra perder meu cabaço. Lembro que ele queria me levar com 15 anos, mas eu, muito matrixiano, achava ridiculo a idéia. Com 18 eu ainda era virgem e mais mangina impossí­vel. No dia do meu ni­ver ele me levou a força prum inferninho. Só faltei morrer de vergonha, n queria descer do carro. Lá dentro eu andava olhando pro chão de tanta vergonha. Já meu pai e meu tio que foi acompanhando ficavam mexendo com as garotas de boa, uma delas era até ex namorada do meu tio da época de escola kkkk. Ele só pagou o quarto resumindo.
Meu pai então foi me mostrando as meninas e eu morrendo de vergonha sem querer escolher, até que apareceu uma parecida com a Sheila Carvalho, uma morena deliciosa, rabão e peitos simplesmente lindos.
Dai vendo essa gostosa minha timidez diminuiu um pouco graça a minha extrema secura, e tive coragem de ir pro quarto depois de pagar os 90 conto.

Ela já tinha se ligado que  eu era virgem, dai me deitou na cama, foi tirando minha roupa dando beijo no pescoço pra relaxar, enquanto passava a mão no meu amigão. Eu tava tão nervoso que tava duro que nem pedra o corpo todo. Dai ela pediu pra me chupar, aceitei na hora (o que ela pedisse eu tinha aceitado, deixei ela conduzir tudo). Chupou, chupou, fez espanhola e nada de gozar (por causa da camisinha, muito estranho a sensação quando usa primeira vez). Dai ela sugeriu que eu tirasse e ela batia uma pra mim. Aceitei, n vi perigo nisso. Foi outros 500, pouco tempo depois já tava pronto pra gozar. Ela perguntou se eu queria gozar na cara dela, aceitei na hora. Fiz a mira e PUF, mesmo no olho da garota!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Faltei morrer de rir da comédia, ela fico uns 15 minutos lavando os os olhos no chuveiro e tomando banho, aproveitei pra tomar tb e passar a mão nela, já tava bem mais relaxado nessa altura, de boa até.

Depois voltamos pra cama e enquanto eu me recuperava conversamos um pouco. Perguntei porque ela fazia programa, ela disse que era porque gostava mesmo, principalmente de meninos virgens que nem eu. Contou histórias de outros caras que ficaram bem mais nervoso que eu, ri muito. Depois contou um pouco da vida dela, era namorada de um cara que era um bichão da Petrobras, só que passava 15 dias no mar e 15 em terra. Ela morava num apartamento da área mais nobre da cidade, em frente a praia. Só fazia pq gostava mesmo, incrí­vel. Segundo ela, iria parar quando casasse, tava só aproveitando enquanto podia.

Fiquei excitado pela honestidade dela, e ela ao notar esse fato, vestiu meu amigão e me ensinou tudo que era posição.

Foi uma das experiências mais importantes que já tive na vida. Serviu pra quebrar minhas imagens de sexo. Não era aquele bicho todo de 7 cabeças que eu imaginava, era algo muito mais simples e legal. E também não era aquela coisa toda que eu imaginava, é muito legal, mas é tão bom quanto jogar bola ou um jogo muito bom de vídeo game.É uma diversão normal. Isso me ajudou MUITO a desmanginar, pq agora que sabia como era, não exagerava nos métodos para conseguir com as civis. Pelo contrário, agora dependendo do nível de beleza da vadia, mal me esforçava e isso foi libertador pra mim, que era miguxo mor.

Quando tiver meu moleque, ctz vou levar ele também. Não tem nada melhor pra um pivete do que ter essa experiência, por mais "traumática" que digam ser. É necessária e importante para o desenvolvimento masculino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
08-01-2012, 01:43 PM
Fala Mandrake!

Estava fora com a família no período de festas, mas voltei.

Livro não escreverei nunca. Já foi muito difícil enterrar tudo aquilo, não quero pessoas sabendo do meu passado e me relembrando quando eu não quero.

Sobre a ex...
O engraçado é que ela agora pesa uns 100 kilos. Ela está realmente imensa. Chega a ser assustadora.
Ela tinha bundão coxão e peitão quando era nova. Era loira e tinha olhos azuis. Era realmente linda.
E se achava o máximo.

Fico imaginando como o ego dela deve estar pequenininho hoje em dia, bem humilde.
Ela implora por atenção e vive lembrando do passado. Acho que a depressão em que ela se encontra deve ser muito pior do que a que ela me causou.
Eu tinha esperança no futuro, e o futuro sorriu para mim.
Ela não tem futuro. De agora em diante, é só ladeira a baixo.

Pois é meus caros!
Se um dia eu tiver um filho homem, irei bater um bom papo com ele e contar essa história. Em seguida, entrarei com ele na Internet para que ele escolha a GP que ele quiser.
Pagarei para ele a primeria vez que eu nunca tive.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-01-2012, 04:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2018, 12:45 PM por Senna. Motivo da edição: Correção de caracteres )
Spirit Escreveu:
Gekko Escreveu:Quem sou eu para aconselhar alguém nesse ponto, mas vamos lá. No seu lugar, eu iria procurar para começar alguma dessas que atende em motel.

Eu acho isso caro, Gekko... porque vc vai estar pagando a garota e o motel!...

Eu também acho caro, mas é só uma vez, para começar, para o cara ir perdendo o receio. Na segunda ele já vai para alguma que tenha local.

(08-01-2012, 01:43 PM)Navarre Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Fala Mandrake!

Estava fora com a família no período de festas, mas voltei.

Livro não escreverei nunca. Já foi muito difícil enterrar tudo aquilo, não quero pessoas sabendo do meu passado e me relembrando quando eu não quero.

Sobre a ex...
O engraçado é que ela agora pesa uns 100 kilos. Ela está realmente imensa. Chega a ser assustadora.
Ela tinha bundão coxão e peitão quando era nova. Era loira e tinha olhos azuis. Era realmente linda.
E se achava o máximo.

Fico imaginando como o ego dela deve estar pequenininho hoje em dia, bem humilde.
Ela implora por atenção e vive lembrando do passado. Acho que a depressão em que ela se encontra deve ser muito pior do que a que ela me causou.
Eu tinha esperança no futuro, e o futuro sorriu para mim.
Ela não tem futuro. De agora em diante, é só ladeira a baixo.

Pois é meus caros!
Se um dia eu tiver um filho homem, irei bater um bom papo com ele e contar essa história. Em seguida, entrarei com ele na Internet para que ele escolha a GP que ele quiser.
Pagarei para ele a primeria vez que eu nunca tive.

Caramba Navarre, que relato! Me identifiquei em parte porque até agora você foi o único que mencionou aqui que perdeu a virgindade com a namorada, que também foi o meu caso. Vendo os relatos da galera aqui e principalmente o seu, creio que sou um cara de muita sorte. Eu tinha 18 anos quando perdi a virgindade com a minha namorada que tinha 16 e era cabaço. Pelo menos ela parecia, já que o pau quase não entra, quando entrou sangrou e ela não tinha nenhuma má fama na cidade (de uns 10.000 habitantes). Eu meti por uns 20 minutos, gozei e pronto. Depois de uns 30 minutos de pausa, meti novamente e gozei novamente. Como eu só tinha levado duas camisinhas, paramos por aí, já que estávamos no meio do mato.

Aliás, em cidades pequenas por aqui era normal até pouco tempo atrás ir foder no mato. Havia até uma gíria para isso: motel calango.

Mais tarde, no mesmo dia, me encontrei com ela novamente na casa de uma amiga dela que já andava fodendo com o namorado. Eles foram para um quarto e nós fomos para o quintal da casa. Como eu já estava de posse de mais camisinhas, trepamos mais uma vez e pronto. Passei 3 anos e meio namorando essa mulher. Sim, eu era apaixonado por ela, mas a paixão acabou logo e eu fiquei mais tempo com ela só para ir comendo enquanto arrumava fodas fixas para não ficar de seca. Naquela época, eu achava que procurar prostitutas era coisa de fracassado que não pega ninguém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
10-01-2012, 03:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 03:07 AM por Chacal.)
Minha primeira experiencia em uma zona foi um tanto quanto engracado.
Moro em Itabira, interior de MG a 160 km de BH, e a cidade tem 3 zonas prodreiras.
Eu e mais 2 amigos fomos em uma delas que fica no meio de uma BR perto de um clube que sou socio.
Pedi pro meu irmao levar eu e esses amigos no clube (tenho 17, e ainda nao dirijo). Quando meu irmao nos deixou la esperamos ele sair e fomos caminhando ate a zona. No inicio todos estavam animados e estavamos praticamente correndo pra chegar rapido la.

Quando fomos nos aproximando do local comecamos a diminuir o passo, quando notei, meus colegas estavam a uns 10 metros atras de mim, quase rastejando de tao devagar que estavam andando. Ai na beirada da BR tem um morrinho de uns 10 metros, subindo esse morrinho fica a zona, nós demoramos uns 5 minutos pra subir o morro de tao devagar que estavamos,

Chegando na porta, quem disse que a gente entrou?, ficamos parados la por uns bons 30 minutos, ate que chegam uns caras num carro todo arrebentado com o uniforme do lava-a-jato que tem do lado da escola onde eu estudava, mas eles nao reconheceram a gente, cinco minutos depois os caras saem de la reclamando. A zona tava fechada.

Entao resolvemos ir para o clube, chegando la o porteiro barrou a gente falando que o clube tava fechado, e realmente o clube fecha nas segundas-feiras para o pessoal fazer a limpeza, manutencao e tal.

Bom, meu irmao nao sabia que o clube fechava nas segundas-feiras, mas se eu ligasse para ele me buscar la falando que estava fechado ele ia achar estranho da gente ter ficado uma hora e meia la antes de ligar pra ele, e se eu ligasse falando que ja tinhamos jogado bola, pegado uma sauna e tal tambem ia ficar estranho por que ninguem fica so uma hora e meia em um clube, geralmente fica o dia inteiro.

Entao a melhor solucao que a gente encontrou foi ir caminhando para a casa de um dos caras que estavam comigo, que fica a uns 3 km do clube.

Ja em uma segunda oportunidade fui com outros caras, a gente tinha ido numa festa e o pessoal resolveu ir na zona e eu fui com eles, mas dessa vez tinha carro pra ir. Rodamos a cidade inteira, fomos nas tres zonas e nenhuma tava aberta.

Com isso, eu nunca consegui comer uma prostituta.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
23-04-2012, 09:08 PM
De tempos em tempos tópicos como esse precisam ser UPados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jb.fortaleza
Aspira
Tópicos: 0
22-07-2012, 06:57 PM
(05-01-2012, 06:39 PM)Dank Escreveu: Amigos,

Diferentemente do outro tópico que fiz, onde agradeci e falei sobre minhas vitórias no ano de 2011.  Hoje vim relatar a primeira e grande derrota desse ano... e apanhei de mim mesmo.

Vou lhes explicar melhor. Acontece que já fazia um tempo que decidi que o ano de 2012 iria ser o ano da putaria! Mas uma putaria controlada, sem foder meu plano de crescimento profissional e espiritual que são minha prioridade.

Então, fiz um plano de execução onde o primeiro passo seria comer uma puta! Já que comi apenas duas mulheres só, e ambas civis, isso pra mim são terras estrangeiras.

Nisso segui alguns passos:

- Escolhi uma casa de massagem perto;
- Verifiquei a procedência no GPGuia;
- Entrei em contato via telefone, para saber formas de pagamento e se estava muito lotado;
- Separei o dinheiro para o ato
e....
Acabou não acontecendo.

Por volta de 3h antes do "evento", me bateu alguns pensamentos que desencadearam uma coisa que nunca analisei tão a fundo: o Medo.

Sou jovem, e sempre fui estimulado a correr atrás das coisas. É normal sentir uma leve ansiedade diante de alguma ação decisiva ou nova, mas nenhuma delas foi tão forte quanto essa.

No começo senti uma leve ansiedade em comer uma mulher gostosa e como eu me portaria, mas logo isso foi tudo erradicado pelas:

DST's.
-Senti medo de contrair alguma delas(a Aids principalmente);
-Senti medo de como minha vida de doente seria;
-Senti medo de perder oportunidades de crescimento no futuro;
-Senti medo de perder o pouco que consegui;

Olha, foi foda! Suadera, palpitação no coração e foi ficando mais foda conforme eu procurava informação a cerca disso.

Procurei camisinhas, dsts, tipos de dsts, prostitutas, artigos, chances, relatos...

E no fim joguei na sorte de uma moeda, pra ir lá... hahahaha, e deu contrário e fui pra casa aliviado e frustado por esse ato de covardice. Logo que eu entrei em casa, choveu pra caralho... hahaha.

Não sei se isso já aconteceu com algum de vocês durante alguma fase da vida de vocês..., mas foi a primeira vez que isso aconteceu comigo.

Se foi uma reação exagerada eu não sei..., mas eu perdi feio.

Dank se vc ainda não foi em um puteiro, meu conselho é que vá, não precisa vc comer alguma puta, pedi pra ela fazer uma dança sexual para você ou algo do tipo, isso fará com que vc perca o medo de certas situações, outra situação por exemplo que quase todo homem tem medo é de sair anoite para uma festa sozinho, experimente sair sozinho, nem que seja pra ficar andando pra lá e pra cá, isso vai contra seus instintos de medroso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
22-07-2012, 08:21 PM
Minha primeira vez.

Eu tinha 16 anos e era um cabação de primeira e acreditava que para levar uma mulher para cama tinha que namorar com ela ou casarfacepalm:,realmente eu era muito igenuo mesmo,até que um velho amigo meu me contou varias historias de putarias que ele fazia na epoca de solteiro e como ele levou varias mulheres para a cama n primeira noite,e isso que ele foi solteiro na decada de 80 e uma parte da decada de 90,por ai ja vemos que a putaria feminina estava começando forte nessa epoca,eu fiquei mio assim com as historias dele,até que um dia eu estava passeando na praia e conheci uma loira linda,papo vai e vem e ela de deixou por amão em td,e eu tentei meter nela,mais ela relutou por eu estar sem camisinha e acabei só fazendo um sexo oral nela,minha primeira vez mesmo foi o sexo oral,ai otempo foi passando e eu fui conhecendo varias mulheres,mais sem sucesso,e na epoca achava coisa de fracassado ir em puteiro ou pegar puta,ainda mais na primeira vezfacepalm:,mais pus uma coisa na cabeça,se eu não conseguisse uma civil para comer até os 18 anos,eu iria partir para uma puta mesmo,porem um dia eu estava em uma fila e conheci 2 morenas lindas,papo vai e vem e acabo ficando com uma delas e no mesmo dia marcamos de nos ver a noite.Chegando la no encontro,levo ela para comer um lanche,papo vai e vem e o sexo acaba não rolando porque ela se dizia não preparada,e depois resolvemos trocar telefones.
No outro dia ligo para ela e marco para o dia seguinte outro encontro,e nesse dia conversamos uns minutos e ja consegui levar ela ao motel.
Eu estava tão desesperado que ja cheguei ao motel arrancando a roupa dela e coloquei o pinto nele e gozei em menos de 1 minuto,demos uma pausa e fomos ao fight denovo,mais ai foi um tempão e não consegui mais gosar naquele dia... E a partir desse dia,eu ia dando as minhas tentadas e ia em uma danceteria que consegui varias fodas com uma vadia de la.

Minha primeira vez no puteiro.

Eu morava perto de um puteiro,quase de frente e eu morria de curiosidade de ir la conhecer,mais eu tinha muito preconceito e medo.
Até que um dia,a noite eu resolvi ir la só para conhecer,cheguei la,paguei a entrada,peguei uma cerveja e fiquei observando o movimento,ate que chegou uma puta para conversar comigo,logo fiquei babando e apaixonadopor elafacepalm:como eu era um manginão babaca e cabaço,fiquei tentando agradar a puta para ela se apaixonar por mim,pertubei tanto as mulheres la que elas começaram a tirar com a minha cara e a debochar de mimBlush e acabei não indo mais na zona.
Passou um tempo,e um dia fui em um ponto de prostituição na cidade e acabei conhecendo 2 putas e acabei negociando com as 2 1 hora de sexo,que boiada,2 mulheres por 1 hora,essa foi a minha primeira vez com putas,foi uma experiencia maravilhosa,pena eu ser mangina demais e não ter dado preferncia a putas e sim a ficar manginando civis com a intenção de namoro serio,acreditem,eu quando novo tinha um grande sonho de conhecer uma mulher para namorar e casar,elas que não me deixaram realizar esse sonho.
Depois de um tempo e apos mudar de emprego na epoca,tive uns colegas de trabalho estremamentes putanheiros,o meu segundo emprego foi a minha escola de putaria,os caras eram foda,eu só não me afundei demais na matrix e não me casei cedo por causa desses caras,eles viviam me levando nos puteiros,e a maioria das vezes eu só ia para beber e ver as putas,nunca fazia programas,pois eu vivia sem dinheiro e nunca fui muito fa de pegar putas em puteiros,o que eu gostava de fazer era ir em baladas e se não pegava nada,eu ia nas quebradas pegar puta de rua,eu adorava fazer isso,mais ultimamente anda perigoso demais pegar putas de ruas,o risco de roubos e assaltos é muito grande e por isso hj se quero uma puta,prefiro as mulheres de zonas,acho o negocio melhor porque vc conversa melhor com elas e é mais facil vc saber se ela ira te agradar na cama ou não..
Hoje com a minha experiencia de vida e depois de td que passei,as manginisses que cometi,cheguei a seguinte conclusão.
Quem tiver filho homem,a partir do momento que o muleque completar 14 anos,ensine td a ele em relação a mulheres e principalmente,levem o muleque na zona,fazendo isso,vcs irão evitar criar um muleque extremamente mangina,inseguro e burro,o muleque conhecendo cedo uma buceta,ele ira saber que nada vale mais a um homem que sua honrra,nenhuma buceta vale a honrra de um homem.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
22-07-2012, 09:03 PM
Minha primeira vez foi tranquila e engraçada, não foi no puteiro e não aconteceu de uma vez, teve varias etapas até o momento final...

Namorava ela a mais ou menos 1 mês, ela dizia que era virgem e eu dizia que era o comedor da galera kkkkkk
Depois de muitas indas e vindas, no final deu tudo certo, depois de 3 meses metendo pra caralho, eu contei a verdade para ela, disse que já sabia que ela não era virgem, ela ficou furiosa na época, mas hoje somos até amigos.

Minha primeira vez com uma puta foi mais engraçado ainda, uma amigo mais velho estava sem dinheiro e então fez uma "acordo" com a puta para ela dar para nós dois ao mesmo tempo, sendo que o "quarto" não cabia nem duas pessoas direito, foi a maior confusão, nem gozar eu gozei, mas me divertir pra caralho...
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
27-07-2013, 08:12 PM
minha primeira vez foi na vila mimosa, zona do baixo meretricio carioca.

Foi horrivel, eu tinha 18 anos e com aquela pressão por ainda ser virgem, paguei 25 reais na época.

A puta toda cheia de não me toques, ficava me apressando pra gozar logo, eu totalmente bêbado já ficando puto com aquela porra fui puxar o cabelo dela e senti que minha mão embolou neles, quando ela deu um berro: "TU VAI ARRANCAR MEU APLIQUE MOLEQUE!!!"yaoming.

Se tém algum carioca no forum que tem vontade de ir lá, eu não recomendo. Lá as putas, quando vão fechar o progama dizem que fazem até anal giratório, mas quando entram no quarto se comportam como civis nas baladas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-07-2013, 09:56 PM
(27-07-2013, 08:12 PM)Almeida Escreveu: A puta toda cheia de não me toques, ficava me apressando pra gozar logo, eu totalmente bêbado já ficando puto com aquela porra fui puxar o cabelo dela e senti que minha mão embolou neles, quando ela deu um berro: "TU VAI ARRANCAR MEU APLIQUE MOLEQUE!!!"yaoming.

yaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaoming

Minha primeira vez foi com uma puta de "luxo".

Era uma cavala loira, linda de rosto, peitos perfeitos, empinados, bunda grande, pele lisinha ela devia ter seus 23, 24 anos.

Idealizava aquele dia na minha cabeça um bom tempo.

Cheguei no flat dela, tremendo, nervoso.

Ela toda carinhosa no falar, caprichou no oral, não fazia idéia de posições, nem porra nenhuma, na epoca nem via muito porno e não tinha muita criatividade quando comecei a meter nela em UM PPMM, não demorou 5 minutos já tava eu gozando.

Ela notou minha cara, esboçou um sorriso de canto de boca, eu dei 50 adicional pra ela não falar uma palavra até eu sair.

Foi horrível, vergonhoso, tanto que hoje, quando um cara fala que quer perder o cabaço com uma puta de luxo eu falo pra ele treinar no "vintão" primeiro, senão vai pagar uma nota e nem vai aguentar 5 minutos.
[+] 1 usuário curtiu o post de John_Reese:1 usuário curtiu o post de John_Reese
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Statham
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
27-07-2013, 10:54 PM
Já fui ao puteiro umas 5 vezes e ainda fico um pouco nervoso!

Eu como elas de 4, mas queria testar outras posições, tou disposição, não bobo com força...

Quero pegar as amnhãs sacas?? Quero me soltar mais! Fico um pouco travado ainda, pq não tenho tanta desenvoltura, mas puta é bom que é justamnete pra ocê aprender como faz!

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dank
Búfalo
**
Tópicos: 14
27-07-2013, 11:31 PM
Atualizando o tópico...

Virei mo putanheiro da porra...rs

Uma vez por mês pelo menos, e o sexo geralmente eu arrasto mesmo...rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
27-07-2013, 11:48 PM
yaoming puteiro é assim, na primeira vez q tu vai c caga de medo

o problema é depois, vc fica viciado e não qr mais sair hauhauhauahu
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-07-2013, 12:58 AM
Decodificando o post inicial:

Amigos,

Diferentemente do outro tópico que fiz, onde agradeci e falei sobre minhas vitórias no ano de 2011. Hoje vim relatar a primeira e grande derrota desse ano... e apanhei de mim mesmo.

Vou lhes explicar melhor. Acontece que já fazia um tempo que decidi que o ano de 2012 iria ser o ano da putaria! Mas uma putaria controlada, sem foder meu plano de crescimento profissional e espiritual que são minha prioridade.

Então, fiz um plano de execução onde o primeiro passo seria comer uma puta! Já que comi apenas duas mulheres só, e ambas civis, isso pra mim são terras estrangeiras.

Nisso segui alguns passos:

- Escolhi uma casa de massagem perto;
- Verifiquei a procedência no GPGuia;
- Entrei em contato via telefone, para saber formas de pagamento e se estava muito lotado;
- Separei o dinheiro para o ato
e....
Acabou não acontecendo.

Por volta de 3h antes do "evento", me bateu alguns pensamentos que desencadearam uma coisa que nunca analisei tão a fundo: o Medo.

Sou jovem, e sempre fui estimulado a correr atrás das coisas. é normal sentir uma leve ansiedade diante de alguma ação decisiva ou nova, mas nenhuma delas foi tão forte quanto essa.

No começo senti uma leve ansiedade em comer uma mulher gostosa e como eu me portaria, mas logo isso foi tudo erradicado pelas:

DST's.
-Senti medo de contrair alguma delas(a Aids principalmente);
-Senti medo de como minha vida de doente seria;
-Senti medo de perder oportunidades de crescimento no futuro;
-Senti medo de perder o pouco que consegui;

Olha, foi foda! Suadera, palpitação no coração e foi ficando mais foda conforme eu procurava informação a cerca disso.

Procurei camisinhas, dsts, tipos de dsts, prostitutas, artigos, chances, relatos...

E no fim joguei na sorte de uma moeda, pra ir lá... hahahaha, e deu contrário e fui pra casa aliviado e frustado por esse ato de covardice. Logo que eu entrei em casa, choveu pra caralho... hahaha.

Não sei se isso já aconteceu com algum de vocês durante alguma fase da vida de vocês..., mas foi a primeira vez que isso aconteceu comigo.

Se foi uma reação exagerada eu não sei..., mas eu perdi feio.
[+]
  •
Procurar
Responder
28-07-2013, 12:59 AM
Decodificando o relato do Navarre, resposta no. 37:

Perdi a virgindade com uma namoradadinha.
Quem dera tivesse sido com uma puta! Quem dera!

Não tive essa sorte.
Perdi a virgindade com o tipo de mulher que representa tudo de ruim da espécie humana.

Depois de algumas semanas de namoro assumido e de ela fazer joguinhos se fazendo de difícil, estavamos na casa de praia de uma amigo (aniversário dele). Era noite e a praia estava deserta. Então fomos andar na areia e namorar um pouco.
Ela do nada resolveu me fazer um oral. Eu achei o máximo e gozei.
Era um sonho, finalmente eu teria a minha primeira vez, e com a garota que eu estava apaixonado -facepalm .
Então, eu a chamei para ir para o apartamento do meu pai (que não estava na cidade).
Eu estava super ancioso, meu coração estava tão desparado que eu achava que iria desmaiar.

Chegando lá, fomos para o quarto. Eu não sabia como tirar a roupa dela, como colocar a camisinha, nem o que falar porque tudo parecia muito esquisito. Nem parecia que aquilo estava acontecendo.
Ela não fazia absolutamente nada para "incentivar" a transa, nem um gemido, gesto, ou pedido.
Para completar ela era uma bosta na cama, do tipo que abre as pernas e espera que você a faça gozar (como se isso não fosse apto a ela).
Eu não tive problemas de ereção, mas em compensação, eu não conseguia gozar absolutamente (isso ajudado pelo fato de que esse já era o segundo tempo pra mim e de ter bebido um pouco).

Perdi a noção do tempo em que passei naquela situação.

Num momento ela bem grossa reclama.
"Você não goza não!?".

Eu continuei durante mais algum tempo (horas no total), e nada.

Até que então ela manda parar bem grosseira e faz um drama:
"Você não goza porque não sente tesão por mim."

Se levantou emburrada da cama e começou a catar a roupa.
Eu desesperadamente falei a última coisa que deveria ter dito:

"é que eu sou virgem, e essa é a minha primeira vez."

Ela me olhou como se eu fosse um alien que tivesse acabado de sair rasgando da barriga do hospedeiro.
Toda a compreessão que tive se resumiu a ela dizer que tinhamos ido muito rápido, e que teríamos que recomeçar.
A noite acabou, e eu a levei para casa.

No dia seguinte, o babaca vai a casa dela todo romântico querendo uma segunda chance. Ela me diz que a coisa não está legal e que precisaríamos de um tempo. Eu perguntei se havia sido por causa da noite anterior, e ela confirma dizendo que nós não combinávamos na cama.

Fui para casa me sentido o homem menos merecedor do título "homem" na face da Terra. Eu não era capaz de satisfazer a minha namorada e por isso ela havia me deixado. A culpa era minha.

No outro dia, todos os nossos conhecidos viram me perguntar se era verdade que eu era virgem. Ela fez absoluta questão de contar para todo mundo a razão dela ter me deixado.

Mas isso não era o fim de tudo. Não senhor...
O melhor ela guardou para o final.

No mesmo final de semana ela fez questão de se agarrar com um dos meus "amigos" (vide cafagestes colegas de baladas) na frente de todos inclusive eu. Fiquei sabendo então que eles haviam ido ao motel nesse final de semana.

A porrada:
Eu tive que assumir o namoro, dar uma de romântico, e passar por todo o cú doçe dela até ter a chance de uma noite de sexo. Já com o cafageste, foram pouco mais de vinte e quatro horas.
Ela não teve a menor consideração pelos meus sentimentos, me desprezou, me expôs, e me humilhou na frente de todos.
Ela era um nojo de ser humano que o imbecil na época considerava um anjo caido do céu.

Eu queria morrer.
Eu queria sumir.
Eu queria nunca ter nascido.

Depois desse choque, eu desenvolvi um medo terrível de rejeição feminina na cama. Isso obviamente me tornou um total babaca sem a menor "pegada".

Isso é o que você ganha por perder a virgindade com a namoradinha.

Demorou anos até eu entender a situação e sair da matrix.
Hoje eu vou logo metendo no cú sem vaselina, cubro a mulher de bolacha, xingo de puta safada, e se ela não gozar, foda-se ela.

Na próxima encarnação, minha primeira vez será em um bom puteiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
28-07-2013, 01:00 AM
Decodificando o relato do Free Bird, resposta no. 49:

Meu pai me levou pro puteiro pra perder meu cabaço. Lembro que ele queria me levar com 15 anos, mas eu, muito matrixiano, achava ridiculo a idéia. Com 18 eu ainda era virgem e mais mangina impossí­vel. No dia do meu ní­ver ele me levou a força prum inferninho. Só faltei morrer de vergonha, n queria descer do carro. Lá dentro eu andava olhando pro chão de tanta vergonha. Já meu pai e meu tio que foi acompanhando ficavam mexendo com as garotas de boa, uma delas era até ex namorada do meu tio da época de escola kkkk. Ele só pagou o quarto resumindo.
Meu pai então foi me mostrando as meninas e eu morrendo de vergonha sem querer escolher, até que apareceu uma parecida com a Sheila Carvalho, uma morena deliciosa, rabão e peitos simplesmente lindos.
Dai vendo essa gostosa minha timidez diminuiu um pouco graça a minha extrema secura, e tive coragem de ir pro quarto depois de pagar os 90 conto.

Ela já tinha se ligado que eu era virgem, dai me deitou na cama, foi tirando minha roupa dando beijo no pescoço pra relaxar, enquanto passava a mão no meu amigão. Eu tava tão nervoso que tava duro que nem pedra o corpo todo. Dai ela pediu pra me chupar, aceitei na hora (o que ela pedisse eu tinha aceitado, deixei ela conduzir tudo). Chupou, chupou, fez espanhola e nada de gozar (por causa da camisinha, muito estranho a sensação quando usa primeira vez). Dai ela sugeriu que eu tirasse e ela batia uma pra mim. Aceitei, n vi perigo nisso. Foi outros 500, pouco tempo depois já tava pronto pra gozar. Ela perguntou se eu queria gozar na cara dela, aceitei na hora. Fiz a mira e PUF, mesmo no olho da garota!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Faltei morrer de rir da comédia, ela fico uns 15 minutos lavandos os olhos no chuveiro e tomando banho, aproveitei pra tomar tb e passar a mão nela, já tava bem mais relaxado nessa altura, de boa até.
Depois voltamos pra cama e enquanto eu me recuperava conversamos um pouco. Perguntei porque ela fazia programa, ela disse que era porque gostava mesmo, principalmente de meninos virgens que nem eu. Contou histórias de outros caras que ficaram bem mais nervoso que eu, ri muito. Depois contou um pouco da vida dela, era namorada de um cara que era um bixão da petrobras, só que passava 15 dias no mar e 15 em terra. Ela morava num apartamento da area mais nobre da cidade, em frente a praia. Só fazia pq gostava mesmo, incrí­vel. Segundo ela, iria parar quando casasse, tava so aproveitando enquanto podia.
Fiquei excitado pela honestidade dela, e ela ao notar esse fato, vestiu meu amigão e me ensinou tudo que era posição.

Foi uma das experiências mais importantes que já tive na vida. Serviu pra quebrar minhas imagens de sexo. Não era aquele bixo todo de 7 cabeças que eu imaginava, era algo muito mais simples e legal. E também não era aquela coisa toda que eu imaginava, é muito legal, mas é tão bom quanto jogar bola ou um jogo muito bom de video game. é uma diversão normal. Isso me ajudou MUITO a desmanginar, pq agora que sabia como era, não exagerava nos métodos para conseguir com as civis. Pelo contrário, agora dependendo do nivel de beleza da vadia, mal me esforçava e isso foi libertador pra mim, que era miguxo mór.

Quando tiver meu muleque, ctz vou levar ele também. Não tem nada melhor pra um pivete do que ter essa experiência, por mais "traumática" que digam ser. é necessária e importante para o desenvolvimento masculino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
28-07-2013, 02:24 PM
Valeu, Sacerdote!!!
Agora sim, hein!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler Durden
Búfalo
**
Tópicos: 21
28-07-2013, 04:56 PM
Minha primeira vez foi com uma namoradinha também! Esperei 1 ANO pra conseguir um lugar para comer ela (nunca tinha a casa livre). Ou seja, fiquei um ano só recebendo boquete e nas preliminares, aprendi pra caralho com isso. Quando fui comer a safada, meti uns 15 minutos e ela começa a dizer "Goza logo", fiquei puto na hora, mas tranquilo.

Minha vida de puteiro começou no início desse ano. Tava com o saco inchado já porque não comia ninguém fazia 2 anos, então resolvi procurar um lugar pra esvaziar. Então escolhi uma casa de massagem e um puteiro trash

A ideia era ir no trash, dar aquela aliviada e depois ir pra massagem (pq eu ia aproveitar muito mais e demorar pra gozar). Peguei o dinheiro e fui. Chegando lá eu tava MUITO nervoso, mas segurei firme e continuei. Escolhi a primeira puta que vi na frente, era uma mulatinha mediana mas bem gostosinha. Paguei por 20 minutos mas durei uns 10 só hahhahaha

A vagabunda jogava sujo, eu tava há 2 anos sem buceta e ela sentava que nem uma louca, não baixava o ritmo. Na tentativa de dar uma respirada, botei ela de quatro. Mas a desgraçada tinha a manha das putaria, e cada bombada que eu dava, ela aumentava a força e rebatia com aquele rabo de uma maneira MÍTICA. Tanto é que o barulho que fizemos fudendo despertou a curiosidade do puteiro inteiro, dava pra ouvir os comentários .

Saindo de lá fui direto para a casa de massagem, que era na rua ao lado. Escolhi uma milf bem gostosinha, que me fez massagem e depois fudemos, daí eu durei uns 45 minutos direto.

Depois de tanto tempo sem fuder, saí de lá satisfeito, gastei 100 reais e comi 2 vagabundas

Mesmo estando nervoso eu fui conhecer os lugares e gostei! Hoje ando por tudo e não tenho mais tanta vergonha (só quando o lugar é novo) e vou nos puteiros uma vez por mês +-

Agora estou desbravando os TOPS, e não tenho mais vontade de ir no trash

(28-07-2013, 05:07 PM)John Reese Escreveu: Quando passei vergonha com a de luxo um amigo me indicou ir na casinha amarela pra pegar experiência.

Ali eu aprendi a arte da putaria.

Depois, voltei para as gps de luxo, com mais experiência e não fazia feio yaoming

Fui várias vezes no trash antes de pegar a confiança e ir no top. A parte boa é que cheguei no top e FIZ BONITO hahahaha Big Grin
Ser forte pra ser útil
BLOG- http://bebrute.blogspot.com.br/
Facebook - http://www.facebook.com/BeBrute
[+] 1 usuário curtiu o post de Tyler Durden:1 usuário curtiu o post de Tyler Durden
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Conversar com puta na zona Sartana 113 75,587 05-09-2020, 04:45 PM
Última Mensagem: Bismarck

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo