• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Proposta para eliminarmos a "vadiagem" no fórum
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Proposta para eliminarmos a "vadiagem" no fórum
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
27-08-2013, 11:07 AM
(27-08-2013, 10:39 AM)Free Bird Escreveu:
(27-08-2013, 10:24 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu retirei apenas o poder de apagar.

Ainda deixei o de editar, mas tou pensando em retirar também... Vamos ver como se desenrolará nas próximas vezes q isso aocntecer.
Não tira o editar pelamordedeus, eu edito meus textos umas mil vezes, sempre quero melhorar o português ou usar o edit pra evitar double post caso esqueça algo! kkkyaomingyaomingyaoming

Eu também. Sempre estou editando pra corrigir umas cagadas que passam despercebidas.

Qse toda hr qdo vou reler o que escrevo tá tipo assim: "iea pessola tdo bme?" yaoming

Me pergunto pq o Reese quis sair desse jeito, o cara era mó papo firme qdo postava, daí o Law apareceu e parece q ele deu uma de dodói. Claro que cada um tem seu motivo e sua vida e foda-se, mas ele tinha motivos melhores para deixar as postagens do que apagá-las.
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
27-08-2013, 11:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2013, 11:12 AM por TheShowOFF.)
Faz igual fazem no MR, Barão.

Um esquema parecido com o que fizeram com o tópico sobre NOM do Commodoro, se o tópico for especial e necessita de várias atualizações ou seguir uma cronologia. De o ''poder'' de edição integral para esse determinado usuário neste determinado tópico.

Fora isso deixe o poder de Editar só por umas 3 ou 4 horas como acontece em qualquer fórum...
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
27-08-2013, 11:14 AM
(27-08-2013, 11:07 AM)Corand Escreveu:
(27-08-2013, 10:39 AM)Free Bird Escreveu:
(27-08-2013, 10:24 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu retirei apenas o poder de apagar.

Ainda deixei o de editar, mas tou pensando em retirar também... Vamos ver como se desenrolará nas próximas vezes q isso aocntecer.
Não tira o editar pelamordedeus, eu edito meus textos umas mil vezes, sempre quero melhorar o português ou usar o edit pra evitar double post caso esqueça algo! kkkyaomingyaomingyaoming

Eu também. Sempre estou editando pra corrigir umas cagadas que passam despercebidas.

Qse toda hr qdo vou reler o que escrevo tá tipo assim: "iea pessola tdo bme?" yaoming

Me pergunto pq o Reese quis sair desse jeito, o cara era mó papo firme qdo postava, daí o Law apareceu e parece q ele deu uma de dodói. Claro que cada um tem seu motivo e sua vida e foda-se, mas ele tinha motivos melhores para deixar as postagens do que apagá-las.

Ele ficou putinho porque tinha uma galera que não gostava dele e da filosofia ''maquiavélica'' com a qual ele levava a vida.

Fico imaginando se todos tivessem feito isso no passado, o que seria a Real...
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-08-2013, 11:17 AM
Pior q nem tem como eu botar um esquema especial de edição.

No MyBB ou vc deixar a edição pra sempre ou tira. Um saco isso...

O q pode acontecer é qdo o cara tiver começando a falar q quer sair, tirar o poder de edição dele temporariamente.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
27-08-2013, 11:46 AM
O que ocorre no fórum da Real fica na real......concordo com Smith
[+]
  •
Procurar
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-08-2013, 11:57 AM
Acho que o cara deve ter o direito de apagar o que escreveu, mas não apagar os outros comentários do tópico. Às vezes vai ficar sem sentido, mas liberdade é liberdade. A gente não sabe o que acontece na vida particular de ninguém, então é prudente deixar o cara "sumir" da rede se ele julgar necessário.
Aliás, quando um tópico é muito bom, os GdRs interessados normalmente fazem um backup pra ler e refletir melhor depois, então não acho que a Real perde tanto assim quando um confrade decide apagar o que escreveu.
[+]
  •
Procurar
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
27-08-2013, 12:10 PM
Confrade Smith,
Sou novo na Real,e acabei de postar meu relato. Levei alguns meses para poder faze-lo. Voce estar correto,o caa vem aqui se beneficia da boa fé e ajuda de todos, e depois que não interessa mais,ou ficou putinho com algo..mete o pé,tira o post!
Tipico do ser humano. Digo o seguinte,independente do que aconteça,meu post esta ai...e sem assim o confrades mais experientes e lideres da Real assim o permitirem,ai continuará.
Tomara que posso servir para alguem,que tenha algo aprecido,etc..

abraço
[+]
  •
Procurar
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-08-2013, 12:24 PM
Sou novato aqui, mas gostaria de dar minha opinião.
Ninguém aqui é obrigado a se identificar e, como foi dito, ninguém tem dados pessoais de ninguém. Se o cara postou alguma coisa aqui, passa a fazer parte do patrimônio do Fórum.
Se achar que falou merda em algum momento, crie um tópico voltando atrás. Mas apagar todos os tópicos, inclusive com a participação de outros confrades, acho que não. Cria-se inclusive uma forma de evitar que alguém fique cagando pela boca.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
27-08-2013, 12:30 PM
Daria muito trabalho, mas bem que o Barão poderia fazer um backup quando ele ver que o tópico é bom ou poderia dar uma repercussão.

Talvez poderia "eleger" um membro para fazer o serviço.

E sou totalmente contra apagar o que escreveu. Editar é uma coisa, apagar é outra.
Se não quer sentir o peso dos comentários, não deveria nem tem escrito!
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
27-08-2013, 12:40 PM
(27-08-2013, 12:24 PM)Sedsage Escreveu: Sou novato aqui, mas gostaria de dar minha opinião.
Ninguém aqui é obrigado a se identificar e, como foi dito, ninguém tem dados pessoais de ninguém. Se o cara postou alguma coisa aqui, passa a fazer parte do patrimônio do Fórum.
Se achar que falou merda em algum momento, crie um tópico voltando atrás. Mas apagar todos os tópicos, inclusive com a participação de outros confrades, acho que não. Cria-se inclusive uma forma de evitar que alguém fique cagando pela boca.

Tirou a minha dos teclados yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-08-2013, 12:48 PM
duvida, pode ser que ja tenham falado, mas eu ainda não achei.
Porque o john reese saiu?
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
27-08-2013, 12:50 PM
Eu gostaria que tivesse a opção de Edição pq tem hora q eu escrevo na correria e sai errado, ou eu quero melhorar o post e dai se tirar isso vai ficar uma merda...
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
27-08-2013, 12:53 PM
a opção de edição deve ficar hoeje eu escrevi "discução" ao invés de "discussão" hehehehehehe
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
27-08-2013, 01:00 PM
Eu acho que o Re$ee saiu porque foi descoberto, a ala horanda rastreou ele ou pior, se apaixonou pela freirinha lá e resolveu investir na relação
[+]
  •
Procurar
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Tópicos: 3
27-08-2013, 01:01 PM
Sobre limpar o que já foi escrito é suma sacanagem.
Sobre a opção de edição é indispensável, pois concerto algumas vezes antes de postar.
E o Jonh foi um bom exemplo enquanto esteve no forum, agora não pode meter o pau nele pois não está entre nós.
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Offline Stifler
Búfalo
**
27-08-2013, 01:06 PM
Também acho indispensavel a edição.

Sobre o resse, concerteza... Tava adorando os posts dele....
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
27-08-2013, 01:19 PM
(27-08-2013, 01:01 PM)raphaeru mastu Escreveu: Sobre limpar o que já foi escrito é suma sacanagem.
Sobre a opção de edição é indispensável, pois concerto algumas vezes antes de postar.
E o Jonh foi um bom exemplo enquanto esteve no forum, agora não pode meter o pau nele pois não está entre nós.

Realmente, não tem como saber o que tava pesando pro cara.

Pensando bem, se um confrade decidir sair, ele deve falar com a moderação via MP: elimina o que pode comprometê-lo (tipo fotos) e deixa a contribuição em experiências, relatos, textos.

Assim acho que tanto não prejudica a base de conhecimento que tamos formando aqui como também evita prejudicar a vida pessoal do confrade.

Mas o ideal mesmo é ter noção do que pode ou não te prejudicar no mundo 3D...
[+]
  •
Procurar
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
27-08-2013, 01:23 PM
Eu faria a mesma coisa que o Reese. O cara vem aqui, posta vários relatos fodas, ajuda uma dezena de confrades, inspira mais uma centena e, de repente, aparece um monte de troll chamando o cara de filha da puta desonrado, mentiroso, arrogante, e vocês querem o quê? Ninguém é obrigado a lidar com isso.

Agora, eu acho hipocrisia que um monte de gente que pediu ajuda a ele, um monte de gente que ele dispôs tempo pra ajudar, e ajudou, queira meter o pau nele agora.

E sobre as postagens deletadas, se tinha a opção de excluir/deletar postagens, subentende-se que isso é permitido.
Não faz sentido a moderação ficar reclamando de um usuário quando o mesmo apenas fez o que a própria moderação permitiu que ele fizesse.

Esta é a minha opinião.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
27-08-2013, 01:24 PM
(27-08-2013, 01:00 PM)cabraman Escreveu: Eu acho que o Re$ee saiu porque foi descoberto, a ala horanda rastreou ele ou pior, se apaixonou pela freirinha lá e resolveu investir na relação

A última opção é a mais destrutiva e por isso mesmo, a mais provável...
[+]
  •
Website Procurar
Offline Stifler
Búfalo
**
27-08-2013, 01:30 PM
Eu nem sabia que os caras chamaram ele de fdp e coisa e tal.. Sei que repercutiu pro lado positivo e negativo lá no canal, aqui, não sabia que tinha acontecido não, se esse foi o caso, eu teria feito a mesma coisa
[+]
  •
Procurar
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [PROPOSTA] SEMANA DO DESENVOLVIMENTO PESSOAL barãozin 81 47,084 27-02-2016, 04:18 AM
Última Mensagem: Saoshyant

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo