30-08-2013, 02:22 PM
Descobri: Amiga de infância e ex-vizinha é GP
|
30-08-2013, 02:27 PM
Deixe a garota ganhar o dinheiro dela honestamente!
Eu manteria ela por perto. Nunca vai saber quando pode precisar dos serviços. Contatos, my friend! Contatos... Pode mandar o link para mim por mp também? Por favor, Obrigado!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
30-08-2013, 02:29 PM
(30-08-2013, 02:13 PM)barão_kageyama Escreveu: Só uma coisa, não postem link dela aqui. Só passem por mp. ahh !!! eu quero ver tb!!!
30-08-2013, 03:29 PM
O unico friendzone que presta e este!
Se for esperto o anal sai 0800! Embola essa porra e come logo ! Tiititi e pitaco e pra salão ! Ter amizade gp e e se infiltra no bando ! e um mundo bom! So não faz de fofoqueira de salão!
30-08-2013, 03:45 PM
Pq se mp se ela ta aberta pro mundo todo. Linka essa porra pra todo mundo !
Diferença faz ! Gp qualquer familia sabe! vamos analisar o produto . Diferença escondido ou não ja ta oferecida pro mundo!
30-08-2013, 03:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2013, 03:59 PM por Mc_lovin.)
A mina é GP porra, manda logo a bosta do link ae !! Quero ver se vale 400 reais mesmo.
30-08-2013, 04:50 PM
Põe não pra não dar BO e nem estragar o esquema do nosso camarada ae rs
E só mande mp pra cara do fórum q já tem um tempinho de casa. Se surgir cara ae com 0, 1 postagens pedindo nem manda.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
30-08-2013, 06:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2013, 06:39 PM por Harry Balls.)
Cara, não faz chantagem que pode dar rolo.
Marca com ela e vai na inocência e fala "Fulana! Não imaginei que você era GP!". Da pra ganhar status no meio por meio dessa amizade. Se ela vale mesmo 400 reais você pode sempre sair com ela para atrair civis. Só valeria a pena foder a vida dela por email anônimo se ela tivesse feito algo pra você ou um amigo seu.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
30-08-2013, 06:46 PM
Cara, se vc for amigo dela como GP, pode conseguir altos descontos, festinhas por 40% do preço e muito mais. Tem que ser malandro
30-08-2013, 07:19 PM
Se não vai expor o link, manda mp pra mim tbm ! Sou filho de Deus igual vocês pow kkkkkkkkkk
30-08-2013, 07:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2013, 07:56 PM por Tiago Sorine.)
Eu tbm queria ver...mas prefiro que não mande pois você pode se prejudicar. Não arrume confusão pra vc amigo. É simples!
Não mande esses links. Não por causa da garota, mas por sua causa! Não se esqueça que não é só nós do FB que vemos o que você escreveu. Qualquer um pode ler isto, e seu anonimato estaria em risco. Olho vivo! Fique quieto no seu canto! A galera tá botando pilha, mas se alguém se ferrar, será vc companheiro!
01-09-2013, 05:01 AM
(30-08-2013, 07:57 AM)Cosmos Escreveu: Pois é confrades, olhando um site de acompanhantes da região, encontrei uma conhecida que já foi minha amiga quando eramos crianças/adolescentes, sendo ela minha vizinha. Tenho 20 anos. Algumas perguntas... Você já comeu ela? Pretende comer? tem o link pá nois? No mais cara se não for comê-la nem escancarar pra galera aqui, esquece e vai cuidar da tua vida!
01-09-2013, 05:51 PM
Uai, sinceramente não entendi.
Tem confrade recomendando pra NÃO fazer chantagem, mas ao mesmo tempo sugerindo pra CAGUETAR a gp. Meio contraditório, não?? Acabar com o "trabalho" dela mandando um email pra família (considerando as consequências que isso pode ter, por exemplo, pai dar uma surra ou expulsar de casa) é MUITO MAIS PREJUDICIAL do que ir lá pedir uma foda grátis.
01-09-2013, 09:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2013, 09:25 PM por Solid Snake.)
puta que pariu, ri demais com esse topico
manda o link pra min ai tb
01-09-2013, 09:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2013, 10:04 PM por Cosmos.)
Vou ser bem sincero. Eu apenas mandei o link para um membro, o qual me afirmou que não passou o link para nenhum outro.
Eu criei o tópico, pedi a sugestão de vocês e como bons amigos, as deram. Desde o início eu já estava ciente, que não iria me envolver com ela, alias, nunca me envolvi com gp's, queria apenas ouvir o que os confrades tinham a dizer, hehehe. Foi um bom tópico com diversas opiniões e boas ideias, as quais me fizeram pensar um pouco. Talvez tentarei ser "amigo" da mesma, afim de ter benefícios. Ainda irei pensar sobre isso... Vou postar as fotos publicamente no tópico, mas antes devo editá-las, pois o google imagens permite identificar o link de uma imagem, apenas a arrastando para a barra de pesquisa, aí poderiam saber a região, seu nome, seu celular e de alguma forma, me ferrar (o que eu acho bem difícil) mas há sempre a possibilidade. Isso irá levar ainda algum tempo, espero que compreendam. Se por ventura alguém mais tiver o link, solicito que não mande para ninguém. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Final) | DiomedesRJ | 1 | 2,140 |
19-02-2016, 12:20 PM Última Mensagem: Marcílio |
|
Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Parte 2) | DiomedesRJ | 18 | 12,855 |
19-02-2016, 12:19 PM Última Mensagem: Marcílio |
|
Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Parte 1) | DiomedesRJ | 5 | 5,043 |
19-02-2016, 12:16 PM Última Mensagem: Marcílio |
|
(Relato) Paraíso na infância e um inferno depois dela e o reerguer. | Jamal | 6 | 1,682 |
18-09-2015, 09:55 PM Última Mensagem: Albert Wesker |
|
Uma em cada seis americanas trocaria melhor amiga pelo smartphone | Crocodilão | 5 | 1,730 |
04-07-2014, 02:13 PM Última Mensagem: cabraman |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |