• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Facebook - Como devo proceder para ficar tranquilo com a rede social?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Facebook - Como devo proceder para ficar tranquilo com a rede social?
Offline diogos
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-07-2013, 05:11 PM
Tenho conta no facebook e atualmente estou solteiro. Não estou querendo me tornar o "Don Juan", nem estou desesperado por algo sério atualmente...

O que eu quero é só um pouco de sossego e tranquilidade para sair com as mulheres que eu quiser, curtir a solteirice que tenho por enquanto, e tranquilidade também para escolher a mulher que eu quiser namorar, quando EU ACHAR QUE EU DEVO namorar. Ou seja, sem sofrer a pressão que a mulherada tenta fazer para te pegar no gancho a todo custo... e que agora usam o facebook como ferramenta para isso. Quero namorar só quando sentir algo sincero por uma mulher...e por iniciativa minha, não dela.

O foda é que o Facebook têm tornado minha vida um inferno. As mulheres querem me adicionar a todo custo, querem forçar que eu "aceite clicar no botão de relacionamento sério" no face.. mulheres que saí poucas vezes somente usam o facebook para bisbilhotar o que estou fazendo e se têm outras mulheres que eu esteja chavecando...

Isso sem falar que depois que vc termina com uma mulher, ela põe milhares de fotos com outro cara que está namorando ela, só pra te deixar bem puto.

Quero paz, meus amigos... Quero liberdade. Para mim está mais que provado que o face foi feito só para beneficiar as mulheres (e ferrar os homens). E quero saber o que posso fazer para parar essa palhaçada. Ficar sem face está difícil hoje em dia, até pq senão dificilmente rolam alguns esquemas, e porquê a mulherada tá muito viciada nisso...simplesmente não aceitam que você não tenho face. Mas quero um que eu fique ileso dessa coação por namorar e vigilância sem precedentes...

Não é pedir demais, né? Alguma ajuda??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-07-2013, 05:14 PM
Apague-o.

Ninguém neste mundo te obriga a tê-lo e vc não vai morrer se não tiver. Se vc tem e não gosta, vc só pode ser masoquista ou idiota.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-07-2013, 05:15 PM
Ta fazendo sucesso ein trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline OFrancês
Clashing Spirals
**
Tópicos: 9
Eu nem sei por onde começar...sinceramente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
[Imagem: watch-out-we-got-a-badass-over-here.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
23-07-2013, 05:17 PM
O Perigote das mulheres

[Imagem: 20100924152326.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-07-2013, 05:19 PM
Pior q fui ler melhor e pqp...

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
23-07-2013, 05:20 PM
Cara..

Pelo seu relato, acho que você tem muito mais a ensinar do que aprender aqui!
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline diogos
Aspira
23-07-2013, 05:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-07-2013, 05:42 PM por diogos.)
Galera, foi mal... não me expressei bem.

Acho que acabei exagerando um pouco... expressando o "mundo ideal" pra mim. E o mundo como tá hoje, com o uso da rede social pelas mulheres...

Antes fossem as minas mais gatas... mas a maioria é "marmita" mesmo, ou ex-minas que eu ficava. Umas minas bonitinhas, outras mais ou menos..
Não são tantas assim, mas estão representando uma ameaça pra quem to conhecendo, e em quem estou mais interessado... e pra quem também pode rolar algo mais sério mesmo.

E o problema é que as mulheres hoje estão batendo o pé, exigindo facebook... por mais que eu não goste, é uma forma de falar com familiares, amigos e amigas distantes né?! É meio complicado ficar sem...

A solução que to adotando é não postar nada lá... e apagar quase tudo que já coloquei. E fechar ao máximo ele, deixando com privacidade máxima...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
23-07-2013, 05:29 PM
Seguinte se quiser ter um face sem que as mulheres te incomodem, deixa de usar o Fake com o nome "Eike Batista", e também delete aquale outra conta que você tem dizendo que é o Leonardo de Caprio.

Coloca uma com teu nome verdadeiro, mostra tua cara de bobo, faça posts diários que nem esse que acabou de colocar aqui, que com certeza elas vão parar de te pressionar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
23-07-2013, 05:43 PM
CARA VOCE TA MUITO ATOLADO NA MATRIX

SE NAO CONSEGUE SE RESOLVER NEM NO FACE BOOK, IMAGINA NA SUA VIDA NORMAL
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
23-07-2013, 05:52 PM
[Imagem: 1000211_490245937721702_1613343284_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
23-07-2013, 05:59 PM
Diogos, eu vou me dar ao trabalho de responder seriamente.
O problema já está detectado em duas frases suas:
"querem me forçar a clicar... etc."
"não aceitam que não tenha face"
Você não precisa de técnica de uso do facebook (aliás você já fez o que precisava fazer e pelo visto conhece as ferramentas).
Você precisa aprender a dizer NÃO, feito homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
23-07-2013, 06:36 PM
(23-07-2013, 05:17 PM)John Reese Escreveu: O Perigote das mulheres

[Imagem: 20100924152326.jpg]

yaomingyaomingyaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
23-07-2013, 06:42 PM
É chato ser gostoso trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline alex almeida
Aspira
Tópicos: 0
23-07-2013, 06:52 PM
A internet já foi criada com um objetivo militar:controle da informação.Sendo assim tudo que existir na internet terá basicamente um objetivo:conquista. As redes sociais são apenas mais um campo de batalha, onde voce tentará intimidar o inimigo usando suas armas, para conquistas de mulheres e pseudo status, tai os alfinhas.
Vejo que para você estar em uma rede social, tem que ter algum objetivo em mente, seje pegar mulheres, ou pseudo status social, que no mundo hipócrita de hoje abri sim portas, logo não entendi sua pergunta ficar tranquilo na rede social.
Pra mim isso parece papo de enjoadinhas e mulheres casadas de chat, que dizem que estão ali para fazer amizade virtual, sabendo que a unica finalidade neste local é aventura. Por isso nunca perdoei nenhuma falsa de chat, me baixa o gengis.
Concluindo descubra qual seu objetivo no face, se não for mulher e status para conseguir dinheiro, esqueça-o. No mais não esqueça que você só vai encontrar amizades na net, em seus iguais, o resto é butim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline diogos
Aspira
23-07-2013, 07:00 PM
(23-07-2013, 06:42 PM)John Reese Escreveu: É chato ser gostoso trollface

kkkkk... quem me dera.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline diogos
Aspira
23-07-2013, 07:08 PM
Sobre meus objetivos, que o colega citou, é mais para comunicação mesmo, sem usá-lo como arma para conquista (no máximo por batepapo), e para calar a boca da mulherada que fica pedindo face...

Por isso vou tentar abordagens diferentes no face... to usando uma abordagem que posso nomear de face "msn", ou seja, usar o face só como "msn", só pra comunicação, sem botar mais nada... to tentando com compartilhamento mínimo de informações (só deixei 1 foto de perfil e mais nada...), para usar para 2 propósitos:
conversar com as mulheres que conheço (ou que to tentando ganhar) e socialização em geral (familiares, amigos, etc)...

Não estou usando para achar novas mulheres para chavecar, pois daí teria que fazer um uso mais "normal" do face, onde vc posta fotos, frases de efeito, e outras coisas pra chamar atenção e ganhar status lá... para isso, uso o badoo e outras ferramentas.

Caso essa abordagem não dê certo, talvez crie dois faces... talvez seja o melhor jeito: um para pegação e outro para socialização como eu disse...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline diogos
Aspira
23-07-2013, 07:15 PM
(23-07-2013, 05:59 PM)otavianoaugusto1 Escreveu: Diogos, eu vou me dar ao trabalho de responder seriamente.
O problema já está detectado em duas frases suas:
"querem me forçar a clicar... etc."
"não aceitam que não tenha face"
Você não precisa de técnica de uso do facebook (aliás você já fez o que precisava fazer e pelo visto conhece as ferramentas).
Você precisa aprender a dizer NÃO, feito homem.

Falou bem otaviano. É essa linha mesmo que to querendo seguir.. quando ficarem forçando a barra, vou começar a dizer NÃO, e fazer elas entenderem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
23-07-2013, 08:26 PM
Tenho o Facebook, que uso como login para entrar em alguns sites, e só. Tenho um monte de pedido de gente que me adicionou (parentes, conhecidos) mas como eu não acesso essa coisa já há meses, nem sei se ainda posso adicioná-los.

Se algum dia algum parente ou amigo me perguntar, vou dizer que perdi a senha.

Ou você desencana com esse treco ou deleta a porcaria.
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relacionamento x Rede Social conselho 42 2,907 22-10-2019, 12:13 PM
Última Mensagem: Master_DW
  Ideias controversas. Devo sair do fórum? Fusion 71 5,707 28-04-2019, 04:31 PM
Última Mensagem: A6M Zero
  Como ficar rico? 23 dicas estranhas sugeridas pela ciência Appollo 5 1,916 15-01-2016, 08:40 AM
Última Mensagem: Chris Kyle
  Mulher é acusada de matar parceiros para ficar com seguros de vida Elvis Presley 1 780 01-12-2014, 08:45 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Bullying na facul, como proceder? Bronson 42 11,901 31-03-2014, 12:36 PM
Última Mensagem: Aquiles

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo