• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Proposta para eliminarmos a "vadiagem" no fórum
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Proposta para eliminarmos a "vadiagem" no fórum
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
27-08-2013, 07:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2013, 07:30 PM por PRAGAKHAM.)
Existe um velho ditado! QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!
Bons tempos de forum em que era usado como fonte de conhecimento e aprendizado.Hoje fonte da juventude e choro ta parecendo salão de beleza.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
27-08-2013, 08:13 PM
ESQUEÇAM O QUE O REESE FEZ, LAMENTAR NÃO IRÁ ADIANTAR NADA, O QUE REALMENTE IMPORTA AGORA É AS DECISÕES QUE IREMOS TOMAR A PARTIR DE HOJE PARA QUE ISSO NÃO MAIS ACONTEÇA!

SOBRE O SISTEMA DE EDIÇÃO, PRA QUEM ESCREVEU ERRADO, OU ESQUECEU DE INCLUIR ALGUMA COISA NO POST, É SÓ FALAR COMIGO QUE EU CONSERTO OS POSTS PRA VCS LÁ!

SIM, PODEM ME PEDIR QUANTAS VEZES FOR NECESSÁRIO, EU NÃO ME IMPORTO EM AJUDAR, BASTA MANDAR MP!

Em tempo,

(27-08-2013, 07:25 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Existe um velho ditado! QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!

Só com essa frase, você enrabou um monte de cara que já apareceu aqui numa paulada só!
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
27-08-2013, 08:18 PM
IMAGINEM SE UM DIA O BARÃO RESOLVER LARGAR O FÓRUM: VOCÊS GOSTARIAM QUE ELE DELETASSE O FÓRUM INTEIRO DEPOIS DE ANOS E ANOS DE COMUNIDADE, PRODUÇÃO E CONTEÚDO????
[+]
  •
Procurar
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-08-2013, 08:40 PM
(27-08-2013, 08:18 PM)Smith Escreveu: IMAGINEM SE UM DIA O BARÃO RESOLVER LARGAR O FÓRUM: VOCÊS GOSTARIAM QUE ELE DELETASSE O FÓRUM INTEIRO DEPOIS DE ANOS E ANOS DE COMUNIDADE, PRODUÇÃO E CONTEÚDO????

Não, mas e aí?
Aparentemente ninguém tem como impedir o Barão de fazer isso, nem sua proposta.
O que se poderia esperar é que ele deixasse isso avisado e passasse o controle adiante. Atitude que o finado não teve.

Quanto a medida que vc propôs, concordo.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
27-08-2013, 08:50 PM
O forum como um todo é muito rico, eu gostei dos pac-b do Resee mais que os do quarentão, curti os debates sobre a real do heavy metal e do mistério e realmente não seria justo ver esses topicos excluidos ou mutilados.
[+]
  •
Procurar
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
27-08-2013, 09:15 PM
(27-08-2013, 08:13 PM)Smith Escreveu: SOBRE O SISTEMA DE EDIÇÃO, PRA QUEM ESCREVEU ERRADO, OU ESQUECEU DE INCLUIR ALGUMA COISA NO POST, É SÓ FALAR COMIGO QUE EU CONSERTO OS POSTS PRA VCS LÁ!

SIM, PODEM ME PEDIR QUANTAS VEZES FOR NECESSÁRIO, EU NÃO ME IMPORTO EM AJUDAR, BASTA MANDAR MP!

Nada contra Smith, mas não gostaria de ter que pedir pra Editar um post. Não é por ter que encomodar, é pelo fato de que "EU" vou fazer isso entende? e outra, vai que acontece de não ter modera on? ai o post ficará lá "Errado" ?

Enfim, sou a favor de não apagar o post, mas tbm não gostaria de não poder editar meu próprio post.
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
27-08-2013, 09:19 PM
(27-08-2013, 07:25 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Existe um velho ditado! QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!
Bons tempos de forum em que era usado como fonte de conhecimento e aprendizado.Hoje fonte da juventude e choro ta parecendo salão de beleza.

Boa praga.
Ninguém nunca vai saber pq o reese saiu.....ele disse que ia começar um negócio novo na internet....quem sabe ele volta?
No mais quem fala alguma coisa aqui não tem que ter vergonha não.....ninguém tem que ter vergonha de algo que falou nem na vida real....imagina num fórum anônimo.
[+]
  •
Procurar
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
27-08-2013, 09:31 PM
(27-08-2013, 04:56 PM)Meroplâncton Escreveu: Eu acho foda o cara vir aqui e quando sair nego ficar queimando ele.

Sinceramente eu acho que ele se expôs demais mesmo. Contou toda a história de vida dele, que é pouco comum, ele é rico e tem uma empresa e ainda falou o ramo o que já é pouco comum também, ele mostrou os carros que tinha, deu detalhes da relação e do que fez com a BM que também não foi algo "comum", enfim, deu vários detalhes que postos juntos se alguém que conhece ele lesse ganharia na hora que é o cara, não foram histórias do tipo "tive pais honrados, conheci uma m$ol e ela me chifrou e me fudi. Agora estou focado malho e faço faculdade de Y" ou "era apaixonado por uma suposta virgem fiquei na fz e descobri e que ela era uma rodada marmita de cafa". A história dele é bem "única" e ele deu MUITOS DETALHES.
(...)

Se "queimar" for dizer a verdade, eu me reservo no direito de fazê-lo.

Bem, o Reese nunca me pareceu um cara honrado. Sua conversa nunca foi especial para mim, o tipo de conversa que só ajuda um garoto de menos de 25 anos.

Conversa de como usou os carros que possuía para faturar uma crente virgem, de como se aproveitou e conseguiu 80 K de um sujeito que comprou um apartamento na planta e não tinha dinheiro para continuar pagando as prestações... Tudo de uma forma mais bonitinha, é claro. Ele é bom com as palavras.

Sim, ele queria aparecer, mas ajudou alguns, por isso eu o respeitava. Mas me mostrou que o fórum, às vezes vai por um lado que eu não concordo.

E é um dos motivos pelo qual eu estou postando muito menos.
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
27-08-2013, 09:41 PM
denovo honra x desonra............

Eu acho que esse papo de honra faz é mal.........o negócio é tirar proveito dos limões que a vida fornece.....

Se eu tivesse um carro fuderoso....grana....e uma virgenzinha crente se oferecesse pra mim eu não comeria?

Quem não comeria...........eu não vou estender esse assunto, pois já vi que da merda falar disso....mas eu assumo....sou da ala desonrada....não quero mulher certinha no mundo não.
[+]
  •
Procurar
Offline Midnite
Búfalo
**
27-08-2013, 09:53 PM
Depois de ler tudo até o momento amadureci bastante minha forma de pensar sobre o tipo de atitude como a do Ree$e! Confesso que me senti um babaca depois de tanto vibrar com cada post do cara e no final ele tomar a atitude que tomou! Concordo que ele se expôs demais mas não acredito que tenha sido rastreado. Acho que o cara passou por "dúvidas" que fizeram com que recuasse. Depois de algumas citações pro e anti-Ree$e acho que de hoje em diante vou focar mais no equilíbrio e base para argumentação porque não quero ter que voltar atras em nada que disser aqui. Não da forma que ele fez. Errar, discordar ou estar mal esclarecido sobre um assunto só vai fazer com que alguém trolle ou meta a Real para que eu quebre um paradigma babaca. Agora arrependimento não! Isso eu não quero sentir! A Real ta me dando bases morais que faltaram na minha criação e isso não se aprende nem nos livros mais caros que eu poderia comprar! Não da forma que lemos aqui. Como dizem alguns confrades no tópico de apresentações: entre amigos! Então Como disse o Barão: R.I.P John Ree$e e NÃO A APAGAREM TÓPICOS...
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Offline Midnite
Búfalo
**
27-08-2013, 09:54 PM
(27-08-2013, 09:41 PM)Spectro Escreveu: denovo honra x desonra............

Eu acho que esse papo de honra faz é mal.........o negócio é tirar proveito dos limões que a vida fornece.....

Se eu tivesse um carro fuderoso....grana....e uma virgenzinha crente se oferecesse pra mim eu não comeria?

Quem não comeria...........eu não vou estender esse assunto, pois já vi que da merda falar disso....mas eu assumo....sou da ala desonrada....não quero mulher certinha no mundo não.
[2]
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
27-08-2013, 10:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2013, 10:26 PM por Ricardo D.)
(27-08-2013, 09:54 PM)TR7 Escreveu:

[2]

Quem está criticando a atitude do Reese? Vou ter que desenhar? Releia meu comentário.

Vou repetir, minha crítica ao Reese é que esse tipo de conversa não me ajuda. O cara se fingia de fodidão sem uma única dúvida, sem falhas.
Acho que fui o único que conseguiu enxergar que ele exagerava no discurso. Fica aqui uma pergunta, o que usar dinheiro para pegar mulher ajuda aos demais? O que acrescenta a nós?

Se eu quiser ser um PUA vou no Fórum adequado, aliás, nem sei se existe Fórum para se aproveitar dos que estão com a corda no pescoço.

Honra faz mal? Huh Bem, eu também já fiz minhas sacanagens, também já fui muito FDP e não critico os outros.
Mas você jamais me verá me gabando das minhas filhadaputisses.

Para finalizar, adorei os textos em que um sujeito colocou como pegar beatas de igreja, falsas exceções. Um texto maravilhoso que mostra a natureza das mulheres e é algo que não precisa de algo especial (todos podem fazer). Um texto que dá de 100 a 1 no da virgem do Reese E ME AJUDOU.

Se isso é ser "da Real" o PUA Base é a Real consolidada.

Talvez o problema seja eu mesmo. Meu tempo é escasso e não fico identificado com ninguém.
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
27-08-2013, 11:48 PM
(27-08-2013, 10:24 PM)Ricardo D Escreveu:
(27-08-2013, 09:54 PM)TR7 Escreveu:

[2]

Quem está criticando a atitude do Reese? Vou ter que desenhar? Releia meu comentário.

Vou repetir, minha crítica ao Reese é que esse tipo de conversa não me ajuda. O cara se fingia de fodidão sem uma única dúvida, sem falhas.
Acho que fui o único que conseguiu enxergar que ele exagerava no discurso. Fica aqui uma pergunta, o que usar dinheiro para pegar mulher ajuda aos demais? O que acrescenta a nós?

Se eu quiser ser um PUA vou no Fórum adequado, aliás, nem sei se existe Fórum para se aproveitar dos que estão com a corda no pescoço.

Honra faz mal? Huh Bem, eu também já fiz minhas sacanagens, também já fui muito FDP e não critico os outros.
Mas você jamais me verá me gabando das minhas filhadaputisses.

Para finalizar, adorei os textos em que um sujeito colocou como pegar beatas de igreja, falsas exceções. Um texto maravilhoso que mostra a natureza das mulheres e é algo que não precisa de algo especial (todos podem fazer). Um texto que dá de 100 a 1 no da virgem do Reese E ME AJUDOU.

Se isso é ser "da Real" o PUA Base é a Real consolidada.

Talvez o problema seja eu mesmo. Meu tempo é escasso e não fico identificado com ninguém.

Seu ponto de vista é valido....não sei se ele tava se gabando...usando o fórum pra dar uma incrementada no ego....pode ser que sim ou que não....pode ter sido mentira dele ou não....jamais saberemos....

E isso não vem ao caso. Pois cada um tem sua opnião do confrade ree$e...alguns querem ser igual a ele outros não....

Ele ao sair deixou um ar de falta algo por aqui...pois queira ou não o relato dele foi marcante e muitos Juvenas procuraram a real depois de ler o relato dele no canal (eu moro numa cidade de 80.000 habitantes e o assunto do pac-b dele ja foi debatido numas 5 mesas de buteco em algumas vezes que eu sai com uns brother aqui...e olha que nem foi eu que puxou o assunto.)

E não falo mais desse assunto. Fui-me.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
28-08-2013, 03:32 AM
A unica coisa que penso sobre o Re$ee é essa:

Se o papo da freirinha foi a vera, deixou muito marido/namorado de exceção de cabelo em pé, caiu como uma bomba no colo de ostentadores de "mulher honrada" por isso tanto ódio pelo cara, tanta mágoa. Aquele pac-b, definitivamente deu inicio a real 2.0, escancarou uma dura verdade e deixou muito GdR com medo de sair de casa e deixar a patroa sozinha... provou, por A + B, que se o cara tiver boa aparencia, um carrinho razoavel e grana pra putaria não tem exceção que se segure.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-08-2013, 08:03 AM
Eu sou um dos que não querem que todo o conhecimento sócio-filosófico da real se resuma a algo raso como "ganhe dinheiro e faça PAC-B".
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-08-2013, 08:18 AM
Por mim, a história pode ser mentira, inventado, o q for.

Mas uma coisa é certa: aquele lance deixou mt nego de cu piscando rsrsrs

E pra mim só isso q importa.

E no mais, o Gekko tem razão. Pessoal tava se empolgando demais em fazer "pac-b's" e esquecendo do resto. O mundo e a real são mt mais do q pac-b's, q são uma ideia mt boa, mas não é tudo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
28-08-2013, 09:46 AM
estão superestimando demais as PAC-b's e
está se tornando um PUA no meio Gdr

estão focando demais na porra da buceta, como todo bom matrixiano...
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
28-08-2013, 11:29 AM
(28-08-2013, 09:46 AM)Justus Escreveu: estão superestimando demais as PAC-b's e
está se tornando um PUA no meio Gdr

estão focando demais na porra da buceta, como todo bom matrixiano...

[2]

Por um acaso eu tenho o texto do Relato de vida dele no meu email, copiei e colei pq achei bem relevante. Quanto aos PACs-B dele eu nem acompanhava.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
28-08-2013, 12:54 PM
Toda vez que lembro as coisa do Re$ee imagino um monte de "honrado" perdendo o sono
[+]
  •
Procurar
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
Tópicos: 3
28-08-2013, 04:44 PM
Estava um tempo curto(2 semanas +ou-) sem acompanhar o fórum por motivos de foco no desenvolvimento ,e vejo que teve alguns acontecimentos.nos quais :

- Sim,concordo com a proposta do confrade SMITH.Para que ,apenas a moderação tenha como apagar os tópicos .Já editar deixe por um tempo limitado por algumas horas(1 ou 2) depois não poderá mais editar,se não der para fazer isso ,deixa o próprio usuário editar.

- Em relação ao confrade J.Reese ,acho uma pena ele ter saído.já que ele não foi expulso do fórum. Claro ,avia membros da real que não o apoiavam , e membros que apoiavam.Creio que ele teve outro motivo para sair ,bem não é da minha conta.
Os relatos do J.Reese ,ajudavam muito os membros (Não concordei que ele apaga-se o que escreveu,o que escreve aqui fica aqui).
O cara teve sua importância na real.Assim como a real o acolheu ,vejo que ele quis retribuir com o mesmo valor o que a real fez por ele.
Acredito que por isso ele nos contou sua vida e o que passou, para que não errarmos onde ele errou .Bem é isso que fazemos aqui ajudamos uns aos outros no que podemos.
Acho que ele vai continuar visitando o fórum ,talvez só visualizando ou com outro usuário (seria melhor).O confrade teve sua importância por isso estamos falando dele.É uma pena ele ter deletado os tópicos.

Confrades alguém tem o tópico a resposta,amigos ou algum outro do J.Reese?Se tiver postem ai.
[+]
  •
Procurar
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [PROPOSTA] SEMANA DO DESENVOLVIMENTO PESSOAL barãozin 81 47,142 27-02-2016, 04:18 AM
Última Mensagem: Saoshyant

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo