• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Com os cafas a história é diferente
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Com os cafas a história é diferente
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
15-07-2013, 09:18 PM
Elas preferem uma cuspida na cara de um Alpha do que escutar um "Eu te amo" de um beta!! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-07-2013, 09:58 PM
Confrade Ricardo,

Não estou muito certo de que isso tenha sido estupro.
Veja os comentários no vídeo...
Veja as meninas como se comportam em shows, idolatrando qualquer idiota que esteja em um palco...

O fato de ser virgem, na minha opinião, não muda nada...perder a virgindade com um "destacado" de banda seria algo pra ela se orgulhar pro resto da vida perante as amiguinhas.

Não acho que você seja mangina por defende-las. Só acho, com todo o respeito, que deveria pensar melhor sobre esse assunto...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
15-07-2013, 10:07 PM
Eu daqui a dois anos serei advogado. Se eu conseguir montar meu escritório planejo fazer "pró-bono" (de gratis) para supostos estupradores e para caras fodidos por pensão, guarda de filhos, divórcio, etc. Vai ser minha forma de fazer caridade.

"Denunciar" porque ele olhou, a que ponto chegou a misandria na sociedade. Obrigado marxismo cultural.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-07-2013, 11:30 PM
(15-07-2013, 09:58 PM)Blanka Escreveu: Confrade Ricardo,

Não estou muito certo de que isso tenha sido estupro.
Veja os comentários no vídeo...
Veja as meninas como se comportam em shows, idolatrando qualquer idiota que esteja em um palco...

O fato de ser virgem, na minha opinião, não muda nada...perder a virgindade com um "destacado" de banda seria algo pra ela se orgulhar pro resto da vida perante as amiguinhas.

Não acho que você seja mangina por defende-las. Só acho, com todo o respeito, que deveria pensar melhor sobre esse assunto...

Confrade Blanka ,muito obrigado por meu poupar alguns minutos da minha vidayaoming

E Ricardo você se precipita de novo , primeiramente em colocar meninas virgens num pedestal , amigo , toda puta já foi virgem isso é de lei,
outra em relação a o ônibus que foi avisado pra ninguém subir, isso foi o que as meninas disseram, o que é muito estranho por sinal ,e outra eu não te chamei de mangina , nem te conheço , volte o comentário e verá que falei da sua atitude de canonizar as meninas é " COISA" de mangina , o que não necessariamente faz com que eu tenha afirmado que vc é um.
e pra finalizar companheiro , estupro ao meu ver e creio que perante a lei também, é quando existe ameça de alguma das partes na intenção de levar a outra ao ato sexual "forçado", usando novamente o bom senso pra analisar os fatos , não me parece que foi isso que aconteceu.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
15-07-2013, 11:31 PM
4 vadias do meu facelixo comentaram sobre o feladaputa do ator global pelado na novela (fora os comentários de outras vadias nas respectivas publicações).
Uma inclusive compartilhou uma foto da tal cena.

É por isso que nao tenho a menor duvida de que NAO foi estupro nesse caso do grupo de funk/axe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
16-07-2013, 09:01 PM
Bem, Blanka e Jose Martins, eu apostaria meu dedo como houve estupro, se querem provar que não, me respondam algumas perguntas:
Vocês se basearam APENAS nos comentários do vídeo? Eu não, eu dei uma olhada em várias notícias na época. No começo eu acreditava que era lorota, depois mudei de opinião A virgindade da moça não foi o único indício, o laudo fala de mais coisas.
Se vocês encontrarem algum outro caso de virgem que perde a virgindade para um grupo de pessoas e mente que foi estuprada, basta um único caso em toda a história humana, eu posso considerar isso como algo possível.

Vamos imaginar como tudo aconteceu. As duas foram no show, a vadia e a amiga (que acabaria se tornando vadia, não tenho dúvida disso). Pode ser que:
1) A menina seja realmente maquiavélica e, mesmo sem conhecer direito como funciona esse tipo de show, afinal era o primeiro show dela, tenha resolvido se aproveitar daqueles meninos inocentes, transado com todos eles, imediatamente tenha dito que foi estuprada, e esteja enganando a amiga que a levou no show, a polícia, a imprensa e as centenas de fãs da banda (eu vi vários comentários de ódio contra ela) com uma frieza digna de óscar. A moça é tão competente que deveria dar aulas para safadas com o triplo de idade. Ou,
2) os alfas acostumados a passar a jeba sem dó nessas vadias, que negam no começo e depois dizem que gostaram, tiveram o azar danado de encontrar uma moça perdida e aplicaram o que sempre fazem e se deram mal.

Vocês escolhem a versão.

Eu tenho certeza que tudo foi armada pela amiga vadia que estava acostumada a ir nesse tipo de show e sabia muito bem o que poderia acontecer, ao se entrar no camarim (ou ônibus) desses "músicos".

Os integrantes da banda foram otários e a estuprada confiou numa "amiga" que a jogou na fogueira. A culpa foi deles.
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-07-2013, 10:32 AM
(16-07-2013, 09:01 PM)Ricardo D Escreveu: Bem, Blanka e Jose Martins, eu apostaria meu dedo como houve estupro, se querem provar que não, me respondam algumas perguntas:
Vocês se basearam APENAS nos comentários do vídeo? Eu não, eu dei uma olhada em várias notícias na época. No começo eu acreditava que era lorota, depois mudei de opinião A virgindade da moça não foi o único indício, o laudo fala de mais coisas.
Se vocês encontrarem algum outro caso de virgem que perde a virgindade para um grupo de pessoas e mente que foi estuprada, basta um único caso em toda a história humana, eu posso considerar isso como algo possível.

Vamos imaginar como tudo aconteceu. As duas foram no show, a vadia e a amiga (que acabaria se tornando vadia, não tenho dúvida disso). Pode ser que:
1) A menina seja realmente maquiavélica e, mesmo sem conhecer direito como funciona esse tipo de show, afinal era o primeiro show dela, tenha resolvido se aproveitar daqueles meninos inocentes, transado com todos eles, imediatamente tenha dito que foi estuprada, e esteja enganando a amiga que a levou no show, a polícia, a imprensa e as centenas de fãs da banda (eu vi vários comentários de ódio contra ela) com uma frieza digna de óscar. A moça é tão competente que deveria dar aulas para safadas com o triplo de idade. Ou,
2) os alfas acostumados a passar a jeba sem dó nessas vadias, que negam no começo e depois dizem que gostaram, tiveram o azar danado de encontrar uma moça perdida e aplicaram o que sempre fazem e se deram mal.

Vocês escolhem a versão.

Eu tenho certeza que tudo foi armada pela amiga vadia que estava acostumada a ir nesse tipo de show e sabia muito bem o que poderia acontecer, ao se entrar no camarim (ou ônibus) desses "músicos".

Os integrantes da banda foram otários e a estuprada confiou numa "amiga" que a jogou na fogueira. A culpa foi deles.
Eu também acho que rolou estupro. Mas não foi do jeito que ela falou.
Resumindo bem, simplesmente elas ligaram a hipergamia e começaram as putarias, mas depois deram pra trás e os caras não pararam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A w a Y
Aspira
Tópicos: 0
23-07-2013, 10:03 PM
deviam fazer uma pericia no cu e na boca dela, pra saber se era tao virgem mesmo...ja vi muita coisa nesse mundo, inclusive virgens apenas da buceta! kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
23-07-2013, 11:39 PM
Tinha até esquecido desse tópico.

Mas respondendo a pergunta que Ricardo Mandou , pra finalizar de verdade essa questão.
Não tive minha dúvida baseado somente nos comentários do vídeo , eu sou de Salvador , portanto , na época isso passou muito na televisão e em outros meios.
E continuo a achar que a história não foi bem como elas contaram , pra mim entraram afim de se envolver e acabou sendo mais truculento do que elas imaginavam , porém desacredito que tenham sido forçadas ou ameaçadas com violência fisica pra estarem alí.

Porém como já citei , certeza eu não tenho pois não estava lá.
Além de pericia que claro , evidenciou que elas tomaram varias roladas ,
o depoimento delas e deles é que são as únicas provas e contra provas.

O motivo e a real situação é um mistério que pra mim pouco interessa, já que o rumo do tópico era mostrar que tem VARIAS minas comentando que gostariam de ser estupradas pelos caras.
Fazer o que né ? Com homens de status"cafas" a história é bem diferente.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brucelee
Búfalo
**
Tópicos: 2
24-07-2013, 10:57 AM
Com alfas e cafas a história é diferente.

Se um homem rico bate na mulher, é 50 tons de cinza
Mas se é um pobre, é Lei maria da penha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Homem e mulher lembram dor de forma diferente; E homens são mais sensíveis fernandobond04 0 550 05-02-2020, 11:24 AM
Última Mensagem: fernandobond04
  mulheres preferem bonzinhos ou cafas de acordo com período fértil PHodastic 18 4,256 24-04-2016, 04:59 AM
Última Mensagem: Saoshyant
  Uma análise diferente sobre o atual estado sociocultural brasileiro chalice97 4 1,476 11-09-2015, 10:22 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Doutrina mete a real no ask sobre honra x cafas. Spectro 5 3,156 12-06-2014, 08:51 AM
Última Mensagem: Chris Kyle
  Dos 15 aos 25 anos o melhor pra cafas; dos 26 em diante o resto pros bonzinhos Leandro Silvestre 12 6,310 12-01-2012, 09:05 PM
Última Mensagem: Leandro Silvestre

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo