• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] As vezes a maquiagem pode ser um vilão...
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] As vezes a maquiagem pode ser um vilão...
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
25-08-2013, 04:53 PM
Tempos atrás conheci uma menina numa roda de amigos e tal, numa festa. Dado momento da conversa a menina começou a querer ter o ego inflado, e eu como sou meio traquinas, de leve comecei a dar umas "pancadinhas" no ego dela de leve para ver se ela sossegava. E depois de um tempo ela meio que começou a se insinuar e como eu tava indo embora disse: "Aqui, pode me adicionar no facebook, eu deixo. Aliás, até terça (isso foi no sábado), vc já deve ter pedido...hehe trollface" (Eu meio que arrependi depois e achei muito arrogante da minha parte, coisa que não costumo fazer), e fui embora pois tava de carona.

E não é que na terça mesmo, tava lá o pedido para add no face. Esperei uns 2 dois dias e adicionei. E tinha uma renca de fotos dela, em festas, encontros com amigos, famílias, etc...divulgando o "material" e parecia ser muito bom!!! Depois de um tempo começamos a conversar no "feisse", e eu (obrigado a Real!) antes que ela começasse a me tirar para miguxo, botei o pau na mesa e chamei ela pra sair. Ela concordou e tal, e marcamos para sair num dia de semana depois do trabalho. Isso era umas 19:00.

Quando nos encontramos, tomei um baita susto. A menina (que eu tinha visto pessoalmente tempo atrás) era bonitinha, mas não tanto quanto as "fotenhas" no "feiçiii" e naquele dia, toda embelezadinha. Blz, sentamos numa Pizzaria, conversa vai, conversa vem e começamos o "fight". E ao ficar bem pertinho dela, comecei a notar o tanto de linhas de expressão que a danadinha tinha, os "pés de galinha", a cara cheia de espinhas. O cabelo amarrado meio desgrenhado! Pensei, "porra será que é a mesma das fotos?" Mas foda-se, dei uns pega nela e levei ela embora para casa dela. Tentei até um "fight na horizontal" mas não rolou...:rage

Quando cheguei em casa, fui ver as fotos de novo, e vi em todas as fotos, que para mascarar, digamos assim, o excesso de maquiagem era extremo, parecendo ser outra pessoa, mais bonita claro! E nisso lembrei quantos anos a figura tinha: 22 anos apenas!

Aí pensei comigo, 22 anos usando essas merda na cara desde os 14, 15 talvez, será que isso não maltrata a pele e ajuda a decair um pouco, se usado em excesso? Fico pensando na geração que vem por aí que a cada dia começa a passar essas coisas na cara cada vez mais jovem, com 9, 10 anos...facepalm:

Aí me veio outro pensamento, que é esses caras que ficam em "contos de fadas da era digital"yaoming vendo essas fotos. Conhecem a mulher pela net ou sei lá onde e ficam conversando só por ali. Um amigo meu por exemplo conheceu a namorada dele pela Net.
Nota-se que muitas vezes a mulher demora para se encontrar com o cara, até ele estar "emocionalmente laçado" para quando ocorrer o encontro vir o famoso "gosto de vc pelo que vc é"...

Não seria o caso de uma propagando enganosa? Mais um motivo para se ir direto ao ponto e não ficar de conversinha com mulher, evitando de se encontrar.

Não sei se estou viajando, mas gostaria de saber a opinião dos confrades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
25-08-2013, 05:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2013, 11:19 AM por Maldonado.)
Minha irmã é dermatologista.Essas merdas de tinta na cara tem derivados do petróleo,tóxicos,uma hora isso estraga a cara dessas burras.Já cansei de ver ate meninas de 14 usando coisa preta no olho.Ai chegam aos 20 com a cara toda cheia de buraco.É por isso que muitas não conseguem chegar bem aos 30,chegam apodrecidas.Veja as atrizes americanas depois de anos,é tanto de usarem.Eu não sei explicar muito sobre isso,pois não entendo.Minha irmã como lida com isso me explicou uma vez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cabeza de Vaca
Capitán
*
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-08-2013, 05:09 PM
Porra garota com 22 anos e pés de galinha na cara? Acho que ela te enganou quanto à idade confrade, assim como tem aquela regra de multiplicar o número de parceiros sexuais que a mulher admite ter por 3 deve existir uma regra pra idade também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
25-08-2013, 05:13 PM
Você respondeu com a própria pergunta sorine.

Eu não tenho facebook pessoal mais, uso meu fake....não fico de conversa com mulher nessa porra, na minha opinião facebook é um puteiro digital feito pra inflar ego de vadia.

Oque eu curto lá são as comunidades masculinistas.

Antes eu passava horas nessa merda trocando idéia com mulher, sendo friendzoniado, marcando de sair com vadia que as vezes me dava o Tomé.

Melhor coisa que eu fiz foi ter cancelado esse trem, e quando alguma mulher me pede pra adicionar eu ja digo logo: me passa seu telefone que eu vou te ligar.

As coisas estão tão superficiais que as mulheres estão tendo dificuldade em conversar pelo telefone, elas sentem vergonha, uma marmita minha fica toda encabulada quando eu ligo....e olha que eu não sou o único que ta comendo ela....parece que os esquemas dela são todos por feicecu.

Então é isso sorinão, não deixe vadia te engalobar no facemerda, ja bota o pau na mesa e chama pra sair.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cabeza de Vaca
Capitán
*
25-08-2013, 05:25 PM
Mas ae Sorine, acho que maquiagem é o de menos. O que dizer das falsas gostosas? Aquelas que usam cinta modeladora, enchimento no peito, na bunda, etc? Essas qdo tiram a roupa a gravidade mostra a que veio. É meio decepcionante vc entrar no motel com uma gostosa e no meio do fight ir descobrindo o corpo todo detonado. A sensação é a mesma de qdo vc compra um iPhone pela internet e chega um tijolo dentro da caixa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
25-08-2013, 05:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2013, 05:53 PM por Maldonado.)
(25-08-2013, 05:25 PM)Cabeza de Vaca Escreveu: Mas ae Sorine, acho que maquiagem é o de menos. O que dizer das falsas gostosas? Aquelas que usam cinta modeladora, enchimento no peito, na bunda, etc? Essas qdo tiram a roupa a gravidade mostra a que veio. É meio decepcionante vc entrar no motel com uma gostosa e no meio do fight ir descobrindo o corpo todo detonado. A sensação é a mesma de qdo vc compra um iPhone pela internet e chega um tijolo dentro da caixa.

kkkkkkkk.Só me relacionei com novinhas,tudo da minha idade.O corpo da maioria não estava legal.Criticamos aqui as balzacas rodadas,mas hoje em dia no geral as mulheres estão se cuidando pouco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
25-08-2013, 05:43 PM
(25-08-2013, 05:25 PM)Cabeza de Vaca Escreveu: Mas ae Sorine, acho que maquiagem é o de menos. O que dizer das falsas gostosas? Aquelas que usam cinta modeladora, enchimento no peito, na bunda, etc? Essas qdo tiram a roupa a gravidade mostra a que veio. É meio decepcionante vc entrar no motel com uma gostosa e no meio do fight ir descobrindo o corpo todo detonado. A sensação é a mesma de qdo vc compra um iPhone pela internet e chega um tijolo dentro da caixa.

Apague a luz....termine seu serviço e vá embora pra casa tomar uma kronenbierg.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
25-08-2013, 07:03 PM
Eu acho estranho esse lance de rolo começar na net. Sou oldschool quando me interesso ligo. Agora 22 detonada eu acho normal. Uma mulher dessas vai pra baladinha tres vezes por semana. Perde noite. Toma qualquer anticoncepcional... elas estão embarangando mais cedo.

Enviado de meu MZ616 usando Tapatalk 4
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
25-08-2013, 08:48 PM
(25-08-2013, 05:09 PM)Cabeza de Vaca Escreveu: Porra garota com 22 anos e pés de galinha na cara? Acho que ela te enganou quanto à idade confrade, assim como tem aquela regra de multiplicar o número de parceiros sexuais que a mulher admite ter por 3 deve existir uma regra pra idade também.

Ela tem 22 sim! Fato confirmado. O que piora as coisas, pelo fato de ser tão nova...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
25-08-2013, 09:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2013, 09:13 PM por Tiago Sorine.)
(25-08-2013, 05:28 PM)Maldonado Escreveu:

kkkkkkkk.Só me relacionei com novinhas,tudo da minha idade.O corpo da maioria não estava legal.Criticamos aqui as balzacas rodadas,mas hoje em dia no geral as mulheres estão se cuidando pouco.

Os confrades tocaram num ponto importante. Elas estão se acabando mais cedo. Lendo isso lembrei que minha BM vivia usando aquela cinta modeladora para parecer mais magra...facepalm:facepalm:facepalm:

E essas mulheres estão cada vez mais com ego lá no teto dizendo "eu sou assim e não vou mudar" ou "vc tem que gostar de mim pelo que sou!" Como a maioria dos homens não tem culhões para chutar o balde e por acreditarem no "amor a primeira vista cute cute cute" acabam aceitando e não se dão o amor próprio necessário. E o ego delas é tão grande que quando um homem diz as mesmas coisas para elas, elas deixam o cara sem pensar duas vezes. Por isso, tenho pra mim que elas querem pegar o homem, é pelo emocional. O DESAPEGO é importantíssimo!!

Muitas das vezes ficamos criticando as balzaquianas rodadas por estarem na descendente por causa da vida desregrada do passado, mas em um futuro próximo pode ser que as de 23, 24, 25 anos já comecem a descer a ladeira bem rápido...infelizmente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
25-08-2013, 09:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2013, 09:15 PM por Tiago Sorine.)
(25-08-2013, 07:03 PM)cabraman Escreveu: Eu acho estranho esse lance de rolo começar na net. Sou oldschool quando me interesso ligo. Agora 22 detonada eu acho normal. Uma mulher dessas vai pra baladinha tres vezes por semana. Perde noite. Toma qualquer anticoncepcional... elas estão embarangando mais cedo.

Eu tbm sou meio oldschool, mas a gente tem que se adaptar né? yaoming Haja vista Badoo e outras cositas que até nos facilita e muito... Acho que até certo ponto a net é válida, depois é telefone mesmo.

PS: E outra coisa que esqueci de relatar no tópico: A mulher do relato gosta d'uma cerveja. Bebeu mais do que eu quando saímos.yaoming

Mas um motivo para se acabar tão cedo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
25-08-2013, 09:28 PM
(25-08-2013, 09:11 PM)Sorine Escreveu:
(25-08-2013, 07:03 PM)cabraman Escreveu: Eu acho estranho esse lance de rolo começar na net. Sou oldschool quando me interesso ligo. Agora 22 detonada eu acho normal. Uma mulher dessas vai pra baladinha tres vezes por semana. Perde noite. Toma qualquer anticoncepcional... elas estão embarangando mais cedo.

Eu tbm sou meio oldschool, mas a gente tem que se adaptar né? yaoming Haja vista Badoo e outras cositas que até nos facilita e muito... Acho que até certo ponto a net é válida, depois é telefone mesmo.

PS: E outra coisa que esqueci de relatar no tópico: A mulher do relato gosta d'uma cerveja. Bebeu mais do que eu quando saímos.yaoming

Mas um motivo para se acabar tão cedo...

Se dizia antigamente-homem envelhece,mulher apodrece.Com o passar do anos elas acabam piorando.Claro que tem as exceções que conseguem chegar ate a velhice "apresentáveis" tão bem quanto um homem que se cuidou.Mas acredito que essa geração está ferrada.Poucas chegarão bem,de uma forma geral,a maioria apodrece mesmo.Raras exceções.Minha mãe é dona de casa e está bem conservada,vejo um bando de vadia carreirista dizendo que mulher que fica em casa se acaba,pura mentira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
25-08-2013, 09:37 PM
Até ELAS comentam que essas porcarias intoxicam e estragam a própria pele...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
25-08-2013, 09:40 PM
O que a galera tem contra o tal do badoo afinal de contas, nem sabia que essa parada existia até umas semanas atras!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
25-08-2013, 10:13 PM
(25-08-2013, 09:40 PM)cabraman Escreveu: O que a galera tem contra o tal do badoo afinal de contas, nem sabia que essa parada existia até umas semanas atras!

Nada contra o badoo, muito pelo contrário, mulher com cadastro no badoo...vai na fé trollface! Só mencionei o Badoo pq vc disse que era oldschool de ligar e marcar, e o Badoo é um jeito de se "conhecer melhor" as mulheres pela net. Facilita. Tem até um tópico demonstrando como usar o Badoo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
25-08-2013, 10:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2013, 10:27 PM por INVESTIDOR.)

Cara,
Isso é foda!

Uma vez estava pegando uma morena, numa festa de ano novo.

Bonita, morena clara, riquinha, tinha 25 anos.
Estava com um vestido branco, salto alto, toda produzida.

Quando cheguei no motel e fui tirando a roupa a surpresa: peito caido, meio gordinha, nem de longe parece a mesma mulher "vestida".

E olha que vários caras ficavam olhando para ela na festa. Logo, imagino que não era efeito da bebidayaoming

Aquele famoso ditado: comprei gato por lebre.

Pelo menos fudia bem.
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
25-08-2013, 11:40 PM
Quando eu sentencio que muitas mulheres ficam melhor sem maquiagem, acham que estou de zuera. Mas.. Eu conheço gente que fica pior com os reboques.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
26-08-2013, 01:28 AM
Tem jeito não, mulher é tão escrava de ideal de beleza, que acaba se prejudicando na hora de tentar ser mais atraente (leia na legenda: ter o ego inflado ou tentar seduzir aquele cafajeste).

Para isso elas usam todo um arsenal de produtos químicos pesados e aparelhos para poder detonar com o cabelo e a pele, sem contar as cirurgias que são muito mais evasivas que, quando não dão em merda, tiram a naturalidade do negócio, que é justamente o que acho mais atraente.

Tem umas que tudo bem, entendo que tenham que usar uma coisinha ou outra, eu até acho legal um batonzinho e lápis nos olhos, beleza. Mais que isso estraga a beleza natural. Se for pra ser feia, minha filha, assume logo que milare não existe. Feia ficar bonita só pagando caro (por uma provisória falsa) ou sendo uma desleixada à lá Betty.

Prefiro elas ao natural, sem "conservantes" ou "produtos químicos", dá para comer sem tanto medo de se arrepender ao acordar no dia seguinte com uma bruxa disfarçada. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
26-08-2013, 01:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2013, 01:47 AM por Miguel.)
Maquiagem serve pra realçar a beleza natural. Dar mais cor e brilho aos lábios, acentuar certas linha de expressão e atenuar outras, dar um destaque aos olhos, e por ai vai. Não adianta usar se tu não tem nenhuma beleza, vai piorar, e muito.

Mulher quando sabe usar maquiagem e já é naturalmente bonita, fica muito top. Ainda mais quando ela sabe moderar e realçar seus pontos fontes.

Mas hoje em dia... puta merda. A mulherada parece que tá concorrendo a vaga do Bozo de tanta maquiagem que coloca. E o que tem de gorda sebosa sem noção, enchendo a cara de reboco. Pqp. Se elas soubessem o quão ridiculas elas ficam, parariam na hora.

Mulherada hoje em dia tá tudo loca e sem noção. A maioria nem pra marmita serve. É no máximo duas ou três pentadas e thau. Beijo e não me liga.

------------------------
[Imagem: a98143_makeup_2.jpg]

ALOU CRIANÇADA, O BOZO CHEGOU!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shy_Guy
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 6 vezes em 3 posts
26-08-2013, 01:24 PM
(25-08-2013, 11:40 PM)Tiago Escreveu: Quando eu sentencio que muitas mulheres ficam melhor sem maquiagem, acham que estou de zuera. Mas.. Eu conheço gente que fica pior com os reboques.

Já vi algumas assim também, elas erram legal a mão ao passar a maquiagem, ficam parecendo palhaços ou o Coringa do Batman...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Vadia diz: "Mulher é meio burra as vezes" ATP 33 10,805 08-03-2016, 05:28 PM
Última Mensagem: ATP
  Mulher presa após bater duas vezes com foice na cabeca do marido. Ajax 4 2,463 03-08-2014, 07:58 PM
Última Mensagem: Free Bird
  3 vezes não.... Tiago Sorine 37 20,728 25-07-2012, 09:41 PM
Última Mensagem: OGuardiao

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo