• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Como manter a mina sobre os meus domínios?
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 ... 14 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como manter a mina sobre os meus domínios?
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-10-2013, 07:21 PM
(08-10-2013, 07:11 PM)Miguel Escreveu: Virgem? Duvido que ela seja virgem.

E Stark, vai atrás de outra. Sai pra balada, night, barzinho, qualquer merda.

Tu não deve nada a ninguém mesmo.
Exatamente Miguel...ele esta disponível demais pra essa guria, tbm não acredito que ela seja virgem, se for realmente vai ser difícil de disvirgina-la, visto que o poder de barganha dela é infinitamente maior que o dele, ela vai cozinhar bastante pra dar, isso se der...eu não teria paciência, mas como o confrade tah apaixonadim, é capaz de esperar pacientemente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
08-10-2013, 07:25 PM
(08-10-2013, 05:54 PM)Leonan Escreveu: "Eu, particularmente, não me relaciono com mulher nenhuma antes de dar umas pentadas, senão, de repente, você se coloca num relacionamento onde não tem o principal..."

Não acho que sexo é o principal num relacionamento não, antes do sexo tem que vir muita coisa...no caso do stark, a mina é virgem ou seja o sexo vai ser uma droga, e outra pelo andar da carruagem, se sem sexo ele ja ta apegado desse jeito imagina depois?...vai ser mto mais difícil desapegar, meu conselho é ele tentar fazer de tdo pra desapegar dessa menina, antes de pensar em assumir namoro.

Discordo, porém, respeito seu ponto de vista.
Mas como eu disse, EU, PLISSKEN (FB), não me relaciono com mulheres com quem ainda não transei, pois a única coisa que não dá pra se virar sozinho é sexo (punheta é só um paliativo), o resto dá-se um jeito...

(08-10-2013, 06:32 PM)Tony Stark Escreveu: desapego , desapego, desapego....

vocês vivem repetindo isso, mas não é fácil porra, eu tô apaixonado
estou tentando ocupar meu tempo o máximo possível pra não ficar pensando nela toda hora e tento não demonstrar esse apego, mas tá foda!

o que eu faço pra parar de pensar nela pqpfacepalm:

Calma, man...

Tem um texto do Mandrake, que diz o seguinte: o "não" não existe. Se você determina "não vou pensar nela", aí é que pensa mesmo!

Em vez de pensar no que você NÃO quer ou NÃO deve fazer, pense no que você DEVE fazer.

Uma sugestão: do que você gosta? Moda e estética? (Hummm... boiola... trollface) Ok, leia sobre isso, aprenda sobre isso, enfim, ocupe sua mente com uma coisa que goste, senão não vai parar de pensar nela mesmo.

Não é fácil mesmo, mas aí é que tá a graça, se fosse fácil todo mundo fazia...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
08-10-2013, 08:06 PM
Stark, poderia nos contar como é sua rotina semanal? Parece que existem espaços de tempo a serem preenchidos.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
08-10-2013, 08:13 PM
to estressado hoje e vou ser direto logo nem li porra nenhuma direito só sei que tem muito nhemnhemnhem ae que nao ta sendo resolvido

tony stakr deixa eu te falar man, vire um bufalo viril grotesco irritado e coma com furia essa guria ae e depois largue ela pra lá. se não fizer isso, quando chegar o dia do pnb será ela q vai ter te dado e vc nem aproveitou a bocetinha dela nem nada seu pilantra, ta parecendo um manginao matrixiano bobo bobo, lembre-se dos seus ancestrais com fome de tesão por buceta sem mimimi sem paixão, paixao nao é sentimento de homem aprenda isso e rasgue a buceta dela até o dia que nao der mais, e mais uma dica importante coma mais umas 300 mulheres pra poder ir tendo conta de como é a realidade vaginante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
08-10-2013, 08:51 PM
to o dia sem fazer nada, mas é porque tinha saído do meu emprego e agora tó indo atrás da papelada pra ser admitido em outra empresa que eu consegui ser contratado.

assim que eu começar o trabalho vou entrar na porra da academia, voltar a ficar gostoso como eu era antes, quando essa filha da puta me largar vou tá gigante e vai ter um monte de mulher na fila disponível pra eu meter a rola.
também vou imprimir as porra das apostilas que eu já tenho no pen drive, e vou meter a cara a estudar pro mesmo concurso que ela, vou passar numa colocação acima dessa mina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
08-10-2013, 09:05 PM
(08-10-2013, 01:09 PM)Mc_lovin Escreveu:
(08-10-2013, 08:02 AM)Tony Stark Escreveu: disse que ia com ela levar os documentos necessários pra admissão no tribunal de justiça, ela concordou de boa e até achou bom, quero ver como é o ambiente naquela porra também.

vai ser um teste, se tá indo de boa comigo agora e depois de um tempo que ela estiver estagiando lá, vou ligar avisando que tô passando lá. se ela chiar é porque tem alguma coisa errada.

Ambiente de tribunal, advogados fodões e juizes garotões, se sua namoradinha for uma cocota deliciosa, grandes chances desses caras tentarem algo.

Ja instalou keylloger ?

Conheço este tipo de ambiente, como a palma da minha mão e posso dizer que o Mc_Lovin descreveu muito bem, eu não descreveria melhor. Trabalhei em um setor, onde o juiz só escolhia as cocotinhas....será pq né? Jó ouvi e vi coisas que se eu falasse aqui.....

E meu caro Tony, não vou dizer que vai acontecer isso, que vc vai tomar um belo chifre, mas é bom praticar o desapego e melhorar sua auto-estima. Não quero te decepcionar, mas os caras caem matando mesmo. É um ambiente altamente promíscuo.

Esses dias atrás mesmo contei um caso para um confrade nosso, sobre uma estagiária que tinha namorado, e que estava praticamente se jogando em cima de mim. Eu que preferi parar com isso pois não quero problemas. Mas torço para que ela não seja assim! torço mesmo.

A questão meu caro, é o instinto hipergâmico que elas tem. Não se tem controle sobre isso.

Mas por via das dúvidas, desapego confrade, desapego!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rocky
Búfalo
**
Tópicos: 5
08-10-2013, 09:07 PM
Se você é fake ou não, não importa. Ao responder ao seu caso estamos a ajudar outras pessoas que realmente passam por problemas idênticos, no fundo estamos fazendo com que a comunidade cresça!

Parceiro, o problema que eu vejo aqui não está na mina nem em mais lugar nenhum a não ser você mesmo. Você mesmo diz que se acha um bosta então como é possível passar outra imagem que não a de um bosta? Os outros vêem aquilo que você transmite para o exterior. Se se acha um bosta, é lógico que os outros vão achar isso de si.

Primeiro passo é esquecer esse caso com essa mulher e com qualquer outra por enquanto, você ainda não está apto para se relacionar com mulheres.

Segundo, faça essas duas perguntas a você mesmo: "porquê eu sou um bosta?"; "como deixo de ser um bosta?".

Terceiro, defina objetivos e cumpra-os rigorosamente.

Quarto, vá evoluindo, talvez aí deixe de pensar que é um bosta e se possa finalmente relacionar com mulheres.

Confrades, podemos dar conselhos mas primeiro ele tem de mudar internamente e se respeitar a ele mesmo para ser respeitado enquanto homem por outras pessoas. Até lá, nada resultará.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
08-10-2013, 09:09 PM
(08-10-2013, 08:51 PM)Tony Stark Escreveu: to o dia sem fazer nada, mas é porque tinha saído do meu emprego e agora tó indo atrás da papelada pra ser admitido em outra empresa que eu consegui ser contratado.

assim que eu começar o trabalho vou entrar na porra da academia, voltar a ficar gostoso como eu era antes, quando essa filha da puta me largar vou tá gigante e vai ter um monte de mulher na fila disponível pra eu meter a rola.
também vou imprimir as porra das apostilas que eu já tenho no pen drive, e vou meter a cara a estudar pro mesmo concurso que ela, vou passar numa colocação acima dessa mina.

Opa...opa! Faça isso, mas faça isso por vc! Escutou? Nada de raivinha de mulher, de revolta por isso ou aquilo. Faça tudo isso que vc disse que vai fazer por vc!! Não seja escravo de mulher e não coloque mulher como prioridade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
08-10-2013, 09:23 PM
1 - Até quando vai continuar achando que ela é virgem?
2 - Até quando vai continuar idealizando que ela é santa?
3 - Até quando vai continuar achando que essa porra de amassa e corre não é joguinho barato?
4 - Até quando você vai continuar aceitando os limites que ela impõe?
5 - Até quando vai continuar focando toda a sua atenção nela?
6 - Até quando vai deixar ela nesse pedestal que você criou?
7 - Ou você assume o controle das suas emoções ou ta fudido...
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
08-10-2013, 11:06 PM
1 - Até quando vai continuar achando que ela é virgem?

Há controversas...

2 - Até quando vai continuar idealizando que ela é santa?

O problema é que ele está apaixonado, mas ela mesmo já falou de algumas vadiagens dela, ou seja, santa, pelo menos racionalmente, o confrade sabe que ela não é. O caso é que talvez ele sinta, embora saiba, o contrário. Além disso, fica difícil saber qual vadia efetivamente é a guria.

3 - Até quando vai continuar achando que essa porra de amassa e corre não é joguinho barato?

A questão do amassa e corre é se ela realmente provoca fervorosamente e tira o time de campo na hora H ou se ela fica alternando entre ser fria e carinhosa. Não houve informações suficientes no relato para saber dos jogos emocionais.

4 - Até quando você vai continuar aceitando os limites que ela impõe?

Novamente, não temos informações sobre os jogos emocionais. Contudo, ele conseguiu reverter uma situação de mentiras vergonhosas e fez ela até falar alguns de seus podres. Isso é realmente surpreendente.

5 - Até quando vai continuar focando toda a sua atenção nela?

Bom, ele já está pensando no novo trabalho, academia e fazer concurso... MAS, ele tem que trabalhar com essa apaixonite. Se não o jogo será invertido.

6 - Até quando vai deixar ela nesse pedestal que você criou?

É.

7 - Ou você assume o controle das suas emoções ou ta fudido...

É.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
09-10-2013, 11:06 AM
Eu vou meter a porrada nesse muleke!!
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
09-10-2013, 11:53 AM
Entre nesse novo trabalho e se dedique seja honrado, mente vazia oficina de manginagem.
Depois, vc vai perceber que sua sininho fadinha cor de rosa vai virar uma mulher normal, tenho fe que a real vai martelar sua cabeca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
09-10-2013, 08:03 PM
(08-10-2013, 09:05 PM)Sorine Escreveu:
(08-10-2013, 01:09 PM)Mc_lovin Escreveu:
(08-10-2013, 08:02 AM)Tony Stark Escreveu: disse que ia com ela levar os documentos necessários pra admissão no tribunal de justiça, ela concordou de boa e até achou bom, quero ver como é o ambiente naquela porra também.

vai ser um teste, se tá indo de boa comigo agora e depois de um tempo que ela estiver estagiando lá, vou ligar avisando que tô passando lá. se ela chiar é porque tem alguma coisa errada.

Ambiente de tribunal, advogados fodões e juizes garotões, se sua namoradinha for uma cocota deliciosa, grandes chances desses caras tentarem algo.

Ja instalou keylloger ?

Conheço este tipo de ambiente, como a palma da minha mão e posso dizer que o Mc_Lovin descreveu muito bem, eu não descreveria melhor. Trabalhei em um setor, onde o juiz só escolhia as cocotinhas....será pq né? Jó ouvi e vi coisas que se eu falasse aqui.....

E meu caro Tony, não vou dizer que vai acontecer isso, que vc vai tomar um belo chifre, mas é bom praticar o desapego e melhorar sua auto-estima. Não quero te decepcionar, mas os caras caem matando mesmo. É um ambiente altamente promíscuo.

Esses dias atrás mesmo contei um caso para um confrade nosso, sobre uma estagiária que tinha namorado, e que estava praticamente se jogando em cima de mim. Eu que preferi parar com isso pois não quero problemas. Mas torço para que ela não seja assim! torço mesmo.

A questão meu caro, é o instinto hipergâmico que elas tem. Não se tem controle sobre isso.

Confrade Sorine, esses relatos para mim ainda são um murro no estômago. Esses dias estava observando o pessoal no fórum e ví que os homens estão muito descuidados com a aparência, a maioria gordos e velhos, os mais jovens muito descuidados do visual. Vislumbrei o quanto um GdR que foca no desenvolvimento pessoal pode se destacar nesse meio

Creio que o poder de barganha desses juízes e promotores e Cia Ltda. esteja quase que somente nos rendimentos, porque na aparência a maioria está bem acabada.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
09-10-2013, 08:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2018, 09:21 PM por Senna. Motivo da edição: Redução do tamanho da fonte )
(08-10-2013, 09:07 PM)Rocky Escreveu:
Parceiro, o problema que eu vejo aqui não está na mina nem em mais lugar nenhum a não ser você mesmo. Você mesmo diz que se acha um bosta então como é possível passar outra imagem que não a de um bosta? Os outros vêem aquilo que você transmite para o exterior. Se se acha um bosta, é lógico que os outros vão achar isso de si.

Primeiro passo é esquecer esse caso com essa mulher e com qualquer outra por enquanto, você ainda não está apto para se relacionar com mulheres.

Segundo, faça essas duas perguntas a você mesmo: "porquê eu sou um bosta?"; "como deixo de ser um bosta?".

Terceiro, defina objetivos e cumpra-os rigorosamente.

Quarto, vá evoluindo, talvez aí deixe de pensar que é um bosta e se possa finalmente relacionar com mulheres.

Confrades, podemos dar conselhos mas primeiro ele tem de mudar internamente e se respeitar a ele mesmo para ser respeitado enquanto homem por outras pessoas. Até lá, nada resultará.

SOKO DESTRUIDOR QUE FECHOU DE VEZ COM O TÓPICO!!!!!!! ESSA FOI A MELHOR RESPOSTA. ELA ATACOU JUSTAMENTE NO PONTO X, DIRETO NO PROBLEMA E NÃO NA CAUSA DELE, COMO O PESSOAL ESTÁ FAZENDO.

Não importa o que vai acontecer com esse cara e a garota, a realidade já foi ditaaki: antes de ele querer se relacionar direito com ela, ele tem que antes estar apto para se relacionar.

MAS QUE DESGRAÇA É ESSA? O CARA SE ACHA (E POR CONSEQUENTE, É) UM MERDA E AINDA ASSIM CONSEGUIU UM NAMORO COM UMA NOVINHA TOP?

TEM TRETA NESSA MERDA. SAI FORA LOGO AMIGO, É FURADA, SE DESAPEGUE E VÁ MELHORAR POR VOCÊ. E LOGO JÁ DIGO QUE ESSA MERDA DE "MELHORAR A SI MESMO" É DIFÍCIL PRA KARALHO, QUASE IMPOSSÍVEL E EU TENHO QUASE CERTEZA DE QUE VOCÊ NÃO TERÁ FORÇAS SUFICIENTES PARA CONSEGUIR.

Digo isso pq sei como funciona as coisas. Se tu tiver de melhorar, só vai melhorar daqui uns 10 anos normalmente, mas pode ser menos tempo se você resolver ter disciplina, mas eskeça, você nao é de ferro e provavelmente irá desistir com o tempo.

E então? Vai aceitar que os outros joguem assim na sua kara que você é um merda e não vai conseguir mudar isso ou irá mostrar para eles que estão todos errados?

Pense. Reflita. Aja.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
09-10-2013, 09:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2013, 09:05 PM por Tiago Sorine.)
(09-10-2013, 08:03 PM)Raito Escreveu:
(08-10-2013, 09:05 PM)Sorine Escreveu:
(08-10-2013, 01:09 PM)Mc_lovin Escreveu: Ambiente de tribunal, advogados fodões e juizes garotões, se sua namoradinha for uma cocota deliciosa, grandes chances desses caras tentarem algo.

Ja instalou keylloger ?

Confrade Sorine, esses relatos para mim ainda são um murro no estômago. Esses dias estava observando o pessoal no fórum e ví que os homens estão muito descuidados com a aparência, a maioria gordos e velhos, os mais jovens muito descuidados do visual. Vislumbrei o quanto um GdR que foca no desenvolvimento pessoal pode se destacar nesse meio

Creio que o poder de barganha desses juízes e promotores e Cia Ltda. esteja quase que somente nos rendimentos, porque na aparência a maioria está bem acabada.
Confrade Raito, a própria natureza de quem faz concurso, a maioria matrixiana que fique bem claro, é de uma pessoa que busca uma certa acomodação de garantir apenas o seu no fim do mês e mala para o resto. A pessoa se desleixa, se fecha as vezes, não cuida da saúde, do físico, acaba acomodado e sedentário! E isso é muito triste!!

Quanto aos juízes, promotores e advogados top, o poder de barganha deles está apenas nos rendimentos mesmo. Eles precisam mais de que? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rocky
Búfalo
**
09-10-2013, 09:22 PM
O problema de muitos confrades da Real é que pegam na filosofia de vida que é a Real e tentam transferir para pequenos problemas que vão tendo no dia-a-dia. O que isso gera? Atitudes pouco coerentes em diferentes casos, má imagem e conduta deficiente. Se você age de uma forma durante a maior parte do dia e de repente lembra da Real para um caso em específico isso vai fazer com que não esteja agindo naturalmente.

Em suma, a Real não é uma receita, é um estilo de vida e não pode apenas ser aplicada com mulheres. No fundo, a Real não é nada mais que rigor, disciplina, auto-controle.

"Ofereça um peixe a um homem e ele sobrevirá por um dia, ensine-o a pescar e ele sobrevirá para sempre".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
09-10-2013, 09:45 PM
Eu disse na minha outra resposta, pra ele sair fora antes de se fuder, mas vejo que não adianta mais, vários conselhos foram dados, e eu acho que um homem tem que visitar o inferno pelo menos uma vez na vida pra saber como é.

O que eu acho mais incrivel é a semelhança dessa história com a minha bruxa madrinha.

Ela era top, tinha carro e eu fudido andando a pé.

Posso ta errado mas na minha opnião vc ta sendo usado como passatempo pra ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
10-10-2013, 12:14 AM
acabei de falar com ela por telefone, ela me contou como foi o primeiro dia dela lá:

chegou cedo, e o resto dos estagiários chegaram atrasados, 1 hora depois dela.
disse que só ficam conversando e perdendo tempo.
aconselhei ela a levar um pendrive pra estudar os materiais dela lá quando tiver tempo livre já que tá apertado o tempo dela agora, ao invés de perder tempo conversando com eles.

ela não tá na vara mesmo não, ela fica num prédio afastado e a assessora da JUIZA dela é que intermedia tudo.

os estagiários são: ela e 1 menina e mais 3 caras.
um é um colega dela da faculdade q estuda na mesma sala.
outro é um que ela achou que ele era gay, e outro que é o piadista de lá, ela me contou que este filho da puta ficou dando indireta mas disse que se ele tentar alguma coisa vai corta-lo dizendo que tem namorado.

até aceito perder ela pra um advogado,promotor,juiz ou outro cara fodão, mas perder pra um colega de estágio eu desço a porrada no infeliz.
caso algum dia eu tiver que passar lá, vou chegar vidalokamente, o mais marginal possível,falando alto, botando o pau na mesa e metendo medo nesses leite com pera.

ela por outro lado está puta porque no meu novo trabalho só tem garotinhas novinhas, umas 20, e disse claramente que não confia em mim e que não vai ter como saber se estou me comportando.(espero que não seja usado como desculpa pra me trair no futuro).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
10-10-2013, 12:47 AM
(09-10-2013, 09:22 PM)Rocky Escreveu: No fundo, a Real não é nada mais que rigor, disciplina, auto-controle...

Eu consegui sintetizar de forma ao que você fez sobre a Real a mensagem que Nessahan Alita traz em seus livros: Se você não se apaixonar, sempre terá controle da relação.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-10-2013, 12:53 AM
(10-10-2013, 12:14 AM)Tony Stark Escreveu: até aceito perder ela pra um advogado,promotor,juiz ou outro cara fodão, mas perder pra um colega de estágio eu desço a porrada no infeliz.
caso algum dia eu tiver que passar lá, vou chegar vidalokamente, o mais marginal possível,falando alto, botando o pau na mesa e metendo medo nesses leite com pera.

Vai sair algemado, preso, a assessora feminazi vai fazer a cabeça da tua mina, e se tu pensa que é um bosta, se tornará um bostá "ficha suja".

Vários confrades certamente tem mais propriedade para dar conselhos, mas vá na zona porra e meta virilmente numa GP mais gostosa que essa menina para aliviar esse stress.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: jiFfM.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 ... 14 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo