• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ficar solteiro tem seu preço.
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ficar solteiro tem seu preço.
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-07-2013, 01:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2013, 01:32 PM por Demolidor.)
Tudo bem muitos aqui preferir ser solteiro, eu por exemplo, porém devo admitir que quem anda com uma mulher do lado acaba sendo mais admirado em virtude do contexto mangina em que vivemos, por exemplo em diversas situações que pude observar tirei essa conclusão.
Um cara com uma mulher do lado ainda mais quando a mesma é bonita tende a ser mais respeitado do que um que esta sozinho, tende a receber mais atenção quando fala, percebi isso diversas vezes, tanto em relação aos homens quanto as mulheres, o cara solteiro sem levar em consideração outros aspectos, tende até mesmo a ser ignorado em diversas situações em seu posicionamento, por não estar com uma perva do lado, parece que as pessoas no geral creio que as mulheres mais ainda, vem com outros olhos o cara que esta acompanhado. logo o que um solteiro fala tem menos valor independente do que diga em relação a qualquer assunto, seus pedidos tendem a serem desprezados no meio social, é tido consciente ou inconscientemente como fracassado pelos outros, principalmente em relação as mulheres, logo terá menos privilégios sociais, creio que todos precisam estar cientes disso que até onde notei é um fato.

[Imagem: casal-da-razoes-para-nao-ter-filhos-52-104.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
06-07-2013, 01:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2013, 01:29 PM por Conrad.)
Isso é sim um meio de coerção, visto que é interpretado como uma forma de carisma respeitoso. Um cara que têm ao lado uma mulher bonita, ou uma mulher com alto valor sexual, demonstra que têm um diferencial da média seja ele qual for.

Eu mesmo cogito namorar uma moça bonita só pra elevar meu consciente social, visto que a única namorada que tive era feia e todos os que me conheceram enquanto eu namorava têm em mente que eu sou o mesmo cara.

Mas claro, esse é apenas um ponto. Ter namorada, ainda mais bonita, dispende tempo, dinheiro e saúde mental. Pra mim no atual momento uma namorada só iria atrapalhar. Então prefiro ficar só e deixar as pessoas pensarem o que quiserem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
06-07-2013, 01:25 PM
Com as vadias creio que é normal, e já é um assunto que já abordamos aqui, as vadias se atraem automaticamente por um homem (feio ou não) com uma top ao lado, é aquilo: se ele consegue uma mulher dessa, ele deve ter algo especial (status, grana e etc...), isso tudo somado ao fato de serem eternas rivais, sempre querem provar pra sí mesmas que conseguem roubar o macho de outra mulher top. Já no caso dos homens (manginas) isso acontece também, os manginas sempre irão respeitar mais aquele cara que esteja acompanhado, isso é fato, talvez pelo pensamento sub-consciente de querer ser como o tal, também já notei isso comigo, quando estava com minha BM (que era top), eu sempre fui muito bem respeitado, admirado e etc..., para vadias e manginas, um solteiro (beta) falando sobre a teoría do Big Bang ou da teoría a Elasticidade tem menos atenção e respeito do que um cara acompanhado com uma top falando do BBB ou do Super Mario World.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gengis kam
Aspira
Tópicos: 0
06-07-2013, 01:26 PM
pode ser vetdade.mas antes fica souteiro do que vira corno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
06-07-2013, 01:30 PM
(06-07-2013, 01:26 PM)Gengis kam Escreveu: pode ser vetdade.mas antes fica souteiro do que vira corno.

Não concordo, a Real te ajuda a se virar dentro de uma relação, não a virar cafajeste ou ficar em casa no porão ''metendo a Real'', claro que é crucial escolher bom material pra relacionamento né, mas nisso a Real também o ajuda.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
06-07-2013, 01:30 PM
É certo que sua companhia vai atrair alguma atenção sobre vc, se for gostosa seus amigos vão pensar: como come bem esse demolidor! e seu valor para o mulheril tb será maior. No entanto se sua garota for baranga ou vadia (e todo mundo ali está ciente disso), acredito que vc seria mais respeitado estando solteiro.

Mas nas situações que vc observou, o cara que era solteiro era por opção e tinha seus méritos e destaque (financeiro, físico, inteligência, etc) ou era um cara meio bobão que não tinha destaque e por isso estava solteiro??

Só a mulher está feliz na foto, como os confrades batizariam o olhar sem vida dele?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
06-07-2013, 01:37 PM
(06-07-2013, 01:30 PM)Mishkin Escreveu: É certo que sua companhia vai atrair alguma atenção sobre vc, se for gostosa seus amigos vão pensar: como come bem esse demolidor! e seu valor para o mulheril tb será maior. No entanto se sua garota for baranga ou vadia (e todo mundo ali está ciente disso), acredito que vc seria mais respeitado estando solteiro.

Mas nas situações que vc observou, o cara que era solteiro era por opção e tinha seus méritos e destaque (financeiro, físico, inteligência, etc) ou era um cara meio bobão que não tinha destaque e por isso estava solteiro??

Só a mulher está feliz na foto, como os confrades batizariam o olhar sem vida dele?

Mesmo não sendo muito bonita, ou sendo vadia, estar com uma na cabeça dos outro é melhor do que não esta com nenhuma, até porque vadiagem hoje em dia é tida como algo "normal" e até encorajada, e poucas pessoas saberão do passado dela, isso já não fara grande diferença.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
06-07-2013, 01:41 PM
Claro que sendo uma mulher bonita efeito tende a se maior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
06-07-2013, 01:42 PM
Creio que isso não tem nada a ver com estar acompanhado por uma mulher, sozinho ou mesmo de outro(s) homem(s). Tem a ver unica e exclusivamente consigo mesmo. Se você for um "alpha", destacado, pode estar só ou acompanhado, será desejado pelas mulheres e respeitado (ou desafiado) pelos outros homens, ao passo que se você for um "beta", sem destaque algum, será repudiado pelas mulheres e dominado pelos outros homens. É a lei da natureza. Simples assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
06-07-2013, 01:46 PM
Cara ja cansei de ver esse tipo de situação, mesmo o sujieto sendo um bobão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
06-07-2013, 01:49 PM
A vadiagem ta tão grande hoje em dia, que se as pessoas virem um cara (com cara de esperto cafa) com uma vadia que todos conheçem o passado (mediana pra cima), a pessoas apenas pensarão: ela é só lanche, é claro que ele pega outras por fora...

A verdade é que, pra outra mulheres e a manginada, o homem acompanhado de uma mediana/top (vadia ou não), o cara é sempre visto com superioridade aos solteiros (a não ser que o cara solteiro seja alpha e esteja solteiro apenas por opção, como foi citado).

Outro fato importante, se um cara ta acompanhado de uma top ou vadia, e for matrixiano explícito, gordo nerd com tetinha, alem de não receber atenção e respeito dos outros, todos vão o taxar como cornão alegre.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
06-07-2013, 01:55 PM
(06-07-2013, 01:42 PM)Plissken Escreveu: Creio que isso não tem nada a ver com estar acompanhado por uma mulher, sozinho ou mesmo de outro(s) homem(s). Tem a ver unica e exclusivamente consigo mesmo. Se você for um "alpha", destacado, pode estar só ou acompanhado, será desejado pelas mulheres e respeitado (ou desafiado) pelos outros homens, ao passo que se você for um "beta", sem destaque algum, será repudiado pelas mulheres e dominado pelos outros homens. É a lei da natureza. Simples assim.

Destruiu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
06-07-2013, 01:57 PM
(06-07-2013, 01:55 PM)Spectro Escreveu:
(06-07-2013, 01:42 PM)Plissken Escreveu: Creio que isso não tem nada a ver com estar acompanhado por uma mulher, sozinho ou mesmo de outro(s) homem(s). Tem a ver unica e exclusivamente consigo mesmo. Se você for um "alpha", destacado, pode estar só ou acompanhado, será desejado pelas mulheres e respeitado (ou desafiado) pelos outros homens, ao passo que se você for um "beta", sem destaque algum, será repudiado pelas mulheres e dominado pelos outros homens. É a lei da natureza. Simples assim.

Destruiu.

Alphas destacados como vc fala, se conta nos dedos...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
06-07-2013, 02:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2013, 02:03 PM por Demolidor.)
Mantenho o meu ponto de vista, quantos por ai pode ser tomado com alpha destacado, isso é muito facil de ser provado, mesmo o cara não sendo nenhum alpha, pelo fato de esta com um perva bonita já chamara a atenção, enquanto um outro mesmo sendo superior a um betão sera ignorado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
06-07-2013, 02:17 PM
[quote='Plissken' pid='70285' dateline='1373128967']
Creio que isso não tem nada a ver com estar acompanhado por uma mulher, kkk essa foi boafacepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
06-07-2013, 02:18 PM
Confrade Demolidor, a discussão começou interessante, mas não consegui entender o último comentário... poderia explicar melhor?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
06-07-2013, 02:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2013, 03:03 PM por Demolidor.)
(06-07-2013, 02:18 PM)Plissken Escreveu: Confrade Demolidor, a discussão começou interessante, mas não consegui entender o último comentário... poderia explicar melhor?

Cara se vc desenvolve as características certas, vc não precisa ser esse Ultra mega alpha destacado endinheiradoyaoming, tem muita lindinha ai de 18 anos dando sopa, eu mesmo já perdi oportunidades com várias por não ter tido atitude, isso antes da Real, agora em relação ao assunto do tópico, não dou o braço a torcer mesmo, já constatei isso em várias situações, e dou fé.[b]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
06-07-2013, 03:07 PM
(06-07-2013, 02:53 PM)Demolidor Escreveu:
(06-07-2013, 02:18 PM)Plissken Escreveu: Confrade Demolidor, a discussão começou interessante, mas não consegui entender o último comentário... poderia explicar melhor?

Cara se vc desenvolve as características certas, vc não precisa ser esse Ultra mega alpha destacado endinheirado, tem muita lindinha ai de 18 anos dando sopa, eu mesmo já perdi oportunidades com várias por não ter tido atitude, isso antes da Real, agora em relação ao assunto do tópico, não dou o braço a torcer mesmo, já constatei isso em várias situações, e dou fé.[b]

Demolidor, o que você disse sobre homens acompanhados (betas ou não) terem mais respeito e atenção é verdade sim, mas não exclui nada do que o Plissken disse, uma coisa não exclui a outra, ambos estão corretos em suas observações.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

06-07-2013, 03:48 PM

Sim , mas tem uma adento que esqueceu de acrescentar ,por causa da disputa entre mulheres até betas quando estão com suas namoradas medianas DEPENDENDO DA HORA ,LUGAR E CIRCUNSTÂNCIAS ,são alvo de investidas femininas ,pois as mulheres querem competir entre si e neste caso até um beta vira alvo de competição .Tenho para mim que um homem acompanhado eleva o interesse das mulheres em relação a si independente do fato de ser alfa ou beta exemplo :

Um alfa acompanhado faz mais sucesso entre as mulheres que um alfa desacompanhado .
Um Beta acompanhado faz mais sucesso entre as mulheres que um beta desacompanhado

É CLARO QUE A REGRA DE OURO PREVALECE : ALFAS SEMPRE SERÃO MAIS DESTACADOS QUE BETAS ,MESMO QUE ESTIVEREM SOZINHOS ( neste contexto de só ou acompanhado ).

Estar acompanhado NO ENTANTO é um fator de atrativo a mais para as fêmeas ,elas pensam :

''Se ela pode ter ele porque eu não ? ''

''O que ele viu nela''

''Eu sou melhor que esta vagabunda porque ele ta com ela ?''

compreende ?
[+]
  •
Responder
Offline Mr. Perfect
Justiceiro da Real
**
Tópicos: 3
06-07-2013, 04:16 PM
Muitos vão discordar mas para mim por definição não existe alfa destacado. Alfas normalmente são pé rapados que usam camiseta de político e ainda assim pegam. Betas se destacam pelo poder financeiro, roupas , postura etc...
“Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você estará fazendo o impossível” Francis of Assis

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O preço da liberdade sexual e feminazismo Corpsegrinder 8 1,488 17-12-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Como ficar rico? 23 dicas estranhas sugeridas pela ciência Appollo 5 1,960 15-01-2016, 08:40 AM
Última Mensagem: Chris Kyle
  O que a Bíblia diz sobre um Cristão ficando solteiro? CR7 43 6,786 01-01-2016, 04:09 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Homem solteiro é "bendito fruto" entre as mineiras M.M 50 19,837 09-10-2015, 11:15 AM
Última Mensagem: Marcílio
  [Artigo] Vida de solteiro Appollo 36 4,707 08-10-2015, 05:12 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo