• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Angelina Jolie proíbe entrada de amigos de Brad Pitt em seu casamento
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Angelina Jolie proíbe entrada de amigos de Brad Pitt em seu casamento
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
04-07-2013, 07:59 PM
(04-07-2013, 07:15 PM)Crocodilão Escreveu: Acho ela uma puta dum mulherão. Mas casar com a mesma é atestado de morte. A mulé além de rodadona, tem manias suicidas, toma altos remédios... credo! Acho que nem pra puta particular serve.
Isso reforça o quanto a Matrix é forte ao puxar o Alpha dos Alphas para o centro dela. Ele até adotou os 3 filhos que ela tinha adotado, antes de conhecê-lo. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-07-2013, 08:17 PM
Angelina Jolie é o tipo de mulher com quem nenhum homem honrado casaria. Com vida sexual intensa desde muito nova, acostumada a fazer o que quer e sem limites éticos, essa ególatra provavelmente terá uma velhice muito triste.
Casou se duas vezes, na primeira vez quis se casar de  calça preta de couro e uma camiseta branca. Nesta camiseta, Angelina escreveu o nome do noivo com o seu próprio sangue. Iniciou o relacionamento com Bradd Pitt quando ele ainda era casado e já mãe solteira de um filho adotado.
Ela dizia que só se casaria quando o casamento gay fosse adotado em todo os EUA, mas mudou de idéia.

Ela só fez esse barraco, de anunciar pela imprensa que estava enxotando os amigos de Bradd Pitt, porque Brad é um tremendo de um mangina desonrado e frouxo. Tarantino e os demais deveriam mandá-lo tomar naquele lugar.

Claro que ele só vai se a patroa deixar... yaoming
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

04-07-2013, 08:32 PM
(04-07-2013, 07:15 PM)Crocodilão Escreveu: Acho ela uma puta dum mulherão. Mas casar com a mesma é atestado de morte. A mulé além de rodadona,
tem manias suicidas, toma altos remédios... credo! Acho que nem pra puta particular serve.

Falando sério a única coisa que acho atraente nela é a boca ,agora de corpo não tem nada de atraente é um corpo comum de mulher americana magra .
[+]
  •
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
04-07-2013, 09:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2013, 09:12 PM por São Jorge.)
Jolie tá véia e pelancuda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline quarentão
Búfalo
**
Tópicos: 10
04-07-2013, 10:52 PM
Pensei agora naquele coroa que comeu ela por muitos anos, acho que era o Billy Thorton.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-07-2013, 01:10 AM
Me lembrei de uma entrevista que ela é adepta ao sado-masoquismo com direito a facas.

Ciente disso, o cara pode morrer numa simples bimbadinha com uma louca feito essa. Admito
que possivelmente não resistiria a comê-la se tivesse oportunidade(se ela ainda tivesse aquelas tetas, claro),
mas com certeza pensaria um bocado antes do ato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
05-07-2013, 01:15 AM
Tenho uma opinião próxima do Gekko, mas o termo "proibir" põe em xeque. Acho que a impressão que a notícia quis passar, era a de que ela estaria tomando as rédeas da situação e querendo enxotar os amigos do maridão, e ele estaria totalmente passivo na situação. Bom, se ele não revidar e agir agora, não será depois do casamento, e o estrago estará feito.

Entretanto, após os confrades passarem o curriculum dela aqui, e o Brad Pitt ainda estar buscando o casamento com ela, acredito que ele irá entregar as pontas, e assinar o atestado de mangina-beta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-07-2013, 01:18 AM
Antes fosse apenas COB. Esse aí pode terminar morto ou na cadeia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-07-2013, 08:00 AM
Dela eu só queria um boquete bem feito. Mais nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
05-07-2013, 09:37 AM
A melhor coisa que um cara famoso deve fazer, é arrumar uma mulher cujo trabalho não se relacione muito à mídia televisiva (escritora por ex.), isso faz o ego dela ficar mais ''pianinho'', fazendo apenas o marido ser o ''alpha'' destacado, e fazendo-a aparecer na mídia apenas nos momentos que esteja junto dele, isso sim seria a melhor coisa a fazer. Agora arrumar uma mulher como a Jolie que, (além desse passado tenebroso), nunca sai de mídia, seja por filmes, entrevistas, polêmicas, adoções, retirada de seios, e etc..., ela é uma das mulheres mais desejadas do mundo, tá certo que o Pitt é boa pinta e tem pinta de alpha, mas mesmo assim o lado obscuro dela vai tentar dominá-lo, assim como acho que já fez, o Brad Pitt é com certeza passivo nessa relação, seja por ser mangina ou apenas por querer evitar ''dor de cabeça''. O Matt Damon por exemplo, casou-se com uma mulher desconhecida (na Wikipédia em Inglês nem se acha um artigo próprio com o nome dela) e aposto que ele tem muito mas paz no casamento que o Brad Pitt deve ter, pois o Damon é o destacado, o alpha, o que está sempre na mídia, e ela também é feliz por pegar a ''rebarba'' dele, creio que assim funciona bem, ela sabe que ELA é a sortuda que fisgou o alpha, então ela vai pensar melhor antes de querer fazer alguma vadiagem, já a Jolie é tão famosa quanto o Pitt...

Notem a diferença pelo olhar, nessa foto, se nota o ego da Angelina Jolie, e o seu ''olhar de um milhão de rolas'', tão alpha quanto o marido...
[Imagem: 154730_36.jpg]

Agora no caso do Matt Damon, note a superioridade que ele tem sobre a esposa, note o olhar dela, totalmente submissa ao macho alpha, nesse caso, ele é o chefe que põe o pau na mesa...
[Imagem: DAMON-LUCIANA.jpg]

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
06-07-2013, 08:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2013, 08:44 AM por Ricardo D.)
Francamente, não gostei da maioria dos comentários dos confrades da Real. Acho que deveria ter colocado esse texto no área de discussão masculinista porque eu vou dar alguns conselhos a quem quer se casar.

Em primeiro lugar, a resposta mais devastadora foi do Peba, filósofo da Real: “amigo é amigo, fiadaputa é fiadaputa”.
Os camaradas são seus amigos? Então eles tem que se comportar em casa de família, principalmente na sua casa. Simples assim.
E se avisarem que não vão se comportar? Mande eles pra PQP. "Amigo" é melhor a qualidade que a quantidade. É melhor ficar sem amigos que com falso amigo, e amigo é amigo, pode ser feio, deformado, gay, usar peruca, mas continua seu amigo, pô.

Tá bom, Ricardo. D. Até parece. Eu tenho um camarada que simplesmente não consegue se controlar e sempre bebe demais.
Não convide e mande ele ficar em casa. A culpa é dele por ser doente, não sua.

E se a noiva insistir que não aceita alguns dos meus amigos? E se ela anunciar isso para todos mundo que eu conheço? E se ela der uma enquadrada em um de meus melhores amigos?

Que é isso? Você não tem bolas no saco? Se ela quiser se impor, faça a técnica do espelhamento.
Não quer esse sujeito no casamento? Exija que outra amiga da noiva não compareça. (Um amigo meu fez isso no casamento e olhe que ele é um tremendo mangina, nunca pensei que visse menos dos confrades da Real... facepalmSmile

E se for aquele amigo que eu já não ia convidar? A mesma coisa. Ela tem que entender que os seus amigos são SEU problema, não dela. E se for problema dela, as amigas dela vão ser problema seu.

Se ela enquadrar seu amigo (como fez a tal Jolie) enquadre uma amiga dela. Se ela fizer algo em público, rebata na mesma moeda.

Mas, Ricardo, nenhuma mulher vai aceitar que o noivo diga a uma amiga dela que ela não pode ir ao casamento! Quanto mais dizer isso em público.

É porque as mulheres não são como esse desonrado e sem bolas do Brad Pitt. É tão inadmissível que uma mulher se intime para os amigos do noivo quanto o contrário.

Não entendo, D, uma vez você disse que o casamento é o grande dia da noiva.

As mulheres são, em geral, imaturas. Ficam sonhando com um casamento como se fosse o evento mais importante do século. O que não deixa de ser atitude de criança.
Vi isso acontecer em todos os casamentos de meus amigos. Se eu me casar, quero que seja diferente, mas estou preparado para deixar ela brincar de “grande dia”. Só não vou admitir, e isso serve pra você, casar sendo tratado como um pequeno acessório no “grande dia da vida dela”. Casar desonrado como esse mangina que se rasteja para a Angelina Jolie é algo inadmissível.
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
06-07-2013, 09:52 AM
Brad Pitt é um manginao pau mandado de merda, camarada é camarada.
Não tem esse negocio de vadia ficar de mimimimi, amigo é amigo vadia se consegue em todo o lugar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
06-07-2013, 12:55 PM
(06-07-2013, 09:52 AM)Abreu Escreveu: Não tem esse negocio de vadia ficar de mimimimi, amigo é amigo vadia se consegue em todo o lugar

Concordo. Ainda mantenho minha posição, exemplo: se ela não quer 3 amigos dele no casamento, isso automaticamente lhe dá direito de escolher 3 amigas dela pra não ir também. Outra coisa que me chamou atenção: A Jolie não poderia resolver isso fora da mídia falando apenas com o marido?. Ela fez questão de dizer o que QUER e o que NÃO QUER no seu casamento pra todo mundo ouvir?. Só por isso ela já está errada na história, ta querendo é mostrar quem manda na relação, puro ego.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
06-07-2013, 01:51 PM
(05-07-2013, 09:37 AM)Winchester Escreveu: Agora no caso do Matt Damon, note a superioridade que ele tem sobre a esposa, note o olhar dela, totalmente submissa ao macho alpha, nesse caso, ele é o chefe que põe o pau na mesa...

.

Sei não, velho... do jeito como as coisas andam hoje em dia, creio que tá mais pra isso aqui ó:

Mulher com cara de cu ao seu lado? Você é um Beta!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
06-07-2013, 02:00 PM
(06-07-2013, 01:51 PM)Plissken Escreveu:
(05-07-2013, 09:37 AM)Winchester Escreveu: Agora no caso do Matt Damon, note a superioridade que ele tem sobre a esposa, note o olhar dela, totalmente submissa ao macho alpha, nesse caso, ele é o chefe que põe o pau na mesa...

.

Sei não, velho... do jeito como as coisas andam hoje em dia, creio que tá mais pra isso aqui ó:

Mulher com cara de cu ao seu lado? Você é um Beta!

No caso do Damon não.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Disney proíbe a palavra DEUS em seus filmes Vasiliy Zaytsev 12 4,904 12-05-2014, 01:45 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo