25-06-2013, 07:17 PM
(25-06-2013, 06:15 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Cara vai aplicando um pouco por dia pq é muita informação vc verá como seu casamento terá outro rumo! Leia os princípios da interação social do link #15 aí sim vc vai ser um cara completo e vai bater o pau na mesa.
Confrade, quando eu tive meus primeiros contatos com NA, o lado obscuro da mulher, ele falou que era direcionado para as mulheres insinceras, bruxas, etc e tal mas eu não achava que a minha era assim, entende, acabava por me divertir com a leitura e não percebia que muito daquilo era pra mim sim e perdi muito tempo sem colocar na prática a riqueza dos textos. Me achava "o cara" e no fim era um trouxa porque não é apenas a nossa mulher ou namo ou qualquer coisa do gênero, e sim para qualquer mulher que estivesse ao nosso redor e na minha imaginação tosca era somente para essas que eu lia NA. Burro não? Via tudo aquilo em amiga de serviço, cunhada, sogra, vizinha, etc, mas não no meu relacionamento. Agora, vou tirar o atraso no tempo porque tive a coragem de começar a postar e tirar uma coisa de mim: o medo. Obrigado amigo pela resposta mas não sei se entendi o link #15, vou pesquisar melhor.