• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vai namorar? Leia isso primeiro.
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vai namorar? Leia isso primeiro.
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
06-10-2011, 10:55 PM

Postado originalmente por gcomelli

Vai namorar? Leia isso primeiro.

Fala galera

Então pra quem vem acompanhando meus posts recentes; já devem saber que estou afim de achar uma mina que presta que não seja tão puta para namorar.

O título desse tópico já diz o que eu penso

A cada dia eu perçebo que elas não se importam com seus machos, e vejo que só prezam e respeitam aqueles que as provocam emoções loucas dia após dia e se fodem pra Deus, mundo e elas (vide - Cafas)

Eis aqui minhas últimas experiências relacionadas com promiscuidade feminina, e minhas últimas tentativas e testes que fiz com mulheres (QUE ELAS OBVIAMETNE FALHARAM)

SÓ LEIA SE QUISER PERDER SUA FÉ NAS MULHERES DE HOJE EM DIA "MODERNINHAS."

Mulher 1:

Essa daqui eu já peguei só uma vez há muito tempo. Ela colocou namorando no orkut, criou um album escrito "amor" e pois fotos do namoradinho dela. Colocou frases de amor no perfil e 300 mil coraçõezinhos
Mandei de depoimento pra ela "Ué, tá namorando?"
Ela me respondeu "To sim, mas não é nada sério não... Coloquei uma algema no meu braço, mas não se esqueça que eu ainda tenho um braço livre "
TESTE DE PROMISCUIDADE = FAIL.

Mulher 2:

Essa eu conheçi nesse fim de semana, se apresentou muito bem, se portou bem e de acordo com ela "era quetinha e não saía muito de casa e tal e tal" Disse que só teve um namorado e só deu pra ele e mais ninguém.
Quando fui beijar ela, ela disse "não beijo caras no primeiro encontro, desculpa"
Nesse mesmo dia fomos parar no motel.
TESTE DE PROMISCUIDADE = FAIL

Mulher 3:

Essa eu conheçi na faculdade, e desde sempre ela namorava. Fui conversando aos poucos ao passar das semanas, ela se portou bem e pareçia interessante. Aguardei e deixei ela no canto dela.
Então ela terminou com o namorado. Aí então um bom amigo meu disse que já estava pegando ela há 1 mês antes do término do namoro dela. Na mesma semana que ele falou isso, encontrei com ela e fiquei com ela.
TESTE = FAIL.

Mulher 4:

Essa daqui um amigo meu já estava praticamente namorando. Criei um msn falso e adicionei ela. Com muitos malabarismos e com muito esforço consegui fazer ela acreditar que eu não era fake. Marquei um encontro com ela e ela topou ir e passou seu telefone. Depois claramente mostrei o histório para ele.
TESTE = FAIL.

Meus caros, moro em cidade média-pequena. Aqui se conheçe 60% das pessoas de vista, se comprimenta 30% delas e conversa com 25%. Pelomenos aqui sabemos da vida das pessoas.

Fico com dó de quem mora em cidades grandes, e não tem como baixar o passado das minas que vai namorar, e tem que "ir na sorte".

A dificuldade de se encontrar uma mulher sincera e honesta está aumentando a cada dia, já que a putaria está sendo generalizada.
A saída para isso é continuar procurando; e mudar os lugares aonde se procura; pois procurar mulher que presta no meio da putaria de uma boate, é a mesma coisa que cavar um poço artesiano no sol pra ver se enconta água.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
07-10-2011, 01:09 AM
O forum antigo tinham textos bom demais. E o gcomelli era um cara equilibrado, pena que sumiu do fórum com o tempo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-10-2011, 08:22 AM
É um bom texto. Mas da pra namorar alguém indo na sorte cedo ou tarde a pessoa mostra quem é.
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
07-10-2011, 10:08 AM
(07-10-2011, 01:09 AM)Smith link Escreveu: O forum antigo tinham textos bom demais. E o gcomelli era um cara equilibrado, pena que sumiu do fórum com o tempo...

Pois é... tínhamos caras muito bons e qualidade foi algo que nunca faltou no nosso fórum.
Mas devagarzinnho, a gente chega lá! Tongue
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
11-10-2011, 03:37 AM
Vejam as coisas que essa mulher fala:

E o pior de tudo, tem bobo que acredita em tudo.

MM - dicas pra conquistar alguém
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-10-2011, 06:37 AM
(06-10-2011, 10:55 PM)John Romano link Escreveu: Meus caros, moro em cidade média-pequena. Aqui se conheçe 60% das pessoas de vista, se comprimenta 30% delas e conversa com 25%. Pelomenos aqui sabemos da vida das pessoas.

Fico com dó de quem mora em cidades grandes, e não tem como baixar o passado das minas que vai namorar, e tem que \"ir na sorte\".

Também já morei em cidade pequena e uma reclamação que eu sempre ouvia das mulheres que conhecia era que detestavam morar naquela cidade onde todo mundo dava conta da vida de todo mundo. Hoje eu compreendo que na realidade o que elas queriam dizer era que se vadiassem ali, não poderiam dar uma de santas para pegar um otário depois, já que todo mundo estaria sabendo do passado delas. O anonimato das grandes cidades e as possibilidades que a internet proporciona são um paraíso para a mulher que quer manter um estilo de vida promíscuo sem queimar o próprio filme.

Quanto ao vídeo que o Mandrake postou, a mulher vem falar em convidar para tomar sorvetinho! Peraê, ela tá ensinando o cara a servir de chacota para ela rir dele depois com as amigas não é não? E essa de tirar uma foto da menina em um bar sem nem conhecê-la? Ela vai achar que o cara é um psicopata.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
11-10-2011, 07:07 AM
Hahahahaa! é o cúmulo do absurdo Gekko !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
12-10-2011, 10:05 AM
(11-10-2011, 06:37 AM)Gekko link Escreveu: [quote author=John Romano link=topic=117.msg921#msg921 date=1317952544]

Meus caros, moro em cidade média-pequena. Aqui se conheçe 60% das pessoas de vista, se comprimenta 30% delas e conversa com 25%. Pelomenos aqui sabemos da vida das pessoas. Aí vc um monte de lamentações falando que \"capital é melhor\". Claro q é melhor, dão pros alfas q quiserem e depois arrumam algum imbecil que não saiba do passado nojento dela pra bancar.

Fico com dó de quem mora em cidades grandes, e não tem como baixar o passado das minas que vai namorar, e tem que \"ir na sorte\".

Também já morei em cidade pequena e uma reclamação que eu sempre ouvia das mulheres que conhecia era que detestavam morar naquela cidade onde todo mundo dava conta da vida de todo mundo. Hoje eu compreendo que na realidade o que elas queriam dizer era que se vadiassem ali, não poderiam dar uma de santas para pegar um otário depois, já que todo mundo estaria sabendo do passado delas. O anonimato das grandes cidades e as possibilidades que a internet proporciona são um paraíso para a mulher que quer manter um estilo de vida promíscuo sem queimar o próprio filme.
[/quote]

Realmente, o pequeno anonimato e mobilidade que a mulherada tem no interior são uma pedra no sapato delas, já que se elas vadiarem por aí o EAV delas ficará bem menos efetivo.

Mas eu tenho parentes no interiorzão e notei quando fui lá q já tem muitas que não tão ligando mais pra isso.  -facepalm
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
12-10-2011, 10:16 AM
(12-10-2011, 10:05 AM)barão_kageyama link Escreveu: [quote author=Gekko link=topic=117.msg1576#msg1576 date=1318325832]
[quote author=John Romano link=topic=117.msg921#msg921 date=1317952544]

Meus caros, moro em cidade média-pequena. Aqui se conheçe 60% das pessoas de vista, se comprimenta 30% delas e conversa com 25%. Pelomenos aqui sabemos da vida das pessoas. Aí vc um monte de lamentações falando que \"capital é melhor\". Claro q é melhor, dão pros alfas q quiserem e depois arrumam algum imbecil que não saiba do passado nojento dela pra bancar.

[/quote]

Realmente, o pequeno anonimato e mobilidade que a mulherada tem no interior são uma pedra no sapato delas, já que se elas vadiarem por aí o EAV delas ficará bem menos efetivo.

Mas eu tenho parentes no interiorzão e notei quando fui lá q já tem muitas que não tão ligando mais pra isso.  -facepalm
[/quote]

Realmente. tem muitas que não estão mais ligando para isso, mas pelo menos essas não vão enganar ninguém. A vantagem é essa. O cara vai na onda e casa com elas se quiser, mas o fará ciente de pelo menos uma boa parte da vida pregressa de sua futura esposa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
12-10-2011, 04:39 PM
Nada, essas gurias de interior que não ligam pra isso apenas esperam algum 'forasteiro' chegar pra casar com elas, já que obviamente eles não iriam conhecer a fama delas.

Já vi isso acontecer muito onde eu morava.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
12-10-2011, 04:50 PM
(12-10-2011, 04:39 PM)Smith link Escreveu: Nada, essas gurias de interior que não ligam pra isso apenas esperam algum 'forasteiro' chegar pra casar com elas, já que obviamente eles não iriam conhecer a fama delas.

Já vi isso acontecer muito onde eu morava.

Ou então elas vão embora para um lugar onde ninguém as conheça e casam-se por lá com algum desavisado. Já vi isso ocorrer também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
12-10-2011, 05:04 PM
A real é que se tu queres arrumar uma namorada, tens que estar ciente que se a guria já tem mais de 18 anos, boa coisa dela tu não deves esperar (não que ela tenha sido santa antes disso mas eu não vou dizer pra ninguém aqui pegar guria de 13, 14 anos também né)...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
13-10-2011, 08:46 AM
(12-10-2011, 05:04 PM)Smith link Escreveu: A real é que se tu queres arrumar uma namorada, tens que estar ciente que se a guria já tem mais de 18 anos, boa coisa dela tu não deves esperar (não que ela tenha sido santa antes disso mas eu não vou dizer pra ninguém aqui pegar guria de 13, 14 anos também né)...

Na verdade, tem que estar ciente que você não pode idolatrá-la nem dar corda a ela, querendo satisfazer todas as suas vontades; tem de estar preparado pra dar um ponto final no relacionamento assim que perceber que ela nunca vai te respeitar. Não tem nada a ver com idade isso, pois depois de uma certa idade nossa (30+), não dá pra ficar procurando um par em uma festa de 15 anos, por exemplo. E mesmo essas teens são capazes de dobrar qualquer tiozão desavisado.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
13-10-2011, 06:58 PM
(13-10-2011, 08:46 AM)Spirit link Escreveu: Na verdade, tem que estar ciente que você não pode idolatrá-la nem dar corda a ela, querendo satisfazer todas as suas vontades; tem de estar preparado pra dar um ponto final no relacionamento assim que perceber que ela nunca vai te respeitar. Não tem nada a ver com idade isso, pois depois de uma certa idade nossa (30+), não dá pra ficar procurando um par em uma festa de 15 anos, por exemplo. E mesmo essas teens são capazes de dobrar qualquer tiozão desavisado.
Exatamente. Por isso que eu disse "não que ela tenha sido santa antes disso".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
13-10-2011, 07:22 PM
(13-10-2011, 08:46 AM)Spirit link Escreveu: [quote author=Smith link=topic=117.msg1749#msg1749 date=1318449866]
A real é que se tu queres arrumar uma namorada, tens que estar ciente que se a guria já tem mais de 18 anos, boa coisa dela tu não deves esperar (não que ela tenha sido santa antes disso mas eu não vou dizer pra ninguém aqui pegar guria de 13, 14 anos também né)...
Na verdade, tem que estar ciente que você não pode idolatrá-la nem dar corda a ela, querendo satisfazer todas as suas vontades; tem de estar preparado pra dar um ponto final no relacionamento assim que perceber que ela nunca vai te respeitar. Não tem nada a ver com idade isso, pois depois de uma certa idade nossa (30+), não dá pra ficar procurando um par em uma festa de 15 anos, por exemplo. E mesmo essas teens são capazes de dobrar qualquer tiozão desavisado.
[/quote]

Concordo e digo mais:
por mais deliciosas que sejam essas ninfetinhas de 16, 17 aninhos (não é mais crime f*der com elas! hahaha), alguém aqui já parou pra trocar 30 segundos de ideia com elas?
PQP não sai nada que preste!!!

Então temos que tentar manobrar entre elas, sempre tendo em mente os 3S e as nossas próprias necessidades.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
14-10-2011, 06:13 PM
MUITOS MORRERAM TENTANDO, OUTROS VIVERAM FELIZES DESENCARNADOS COM A FELICIDADE NO FIM DO ARCO IRIS.

PEGUE OS ANOS DE VIDA QUE LHE SOBRA PODE SER DE 0 A 100, GASTE TODO ELE EM ACHAR A VERDADE NESTE SER , SE ACHAR ALGUMA QUE LHE PROVE AO CONTRARIO TU E UM CARA DE SORTE, VOCE SERA BEATIFICADO.

BOA SORTE NESTA LONGA JORNADA. ESQUEÇA A ESSÊNCIA QUE ESTA FRUTA PODE LHE PROPORCIONAR , COMA LOGO ATE O CAROÇO, PORQUE SE NÃO VAI CHEGAR OUTRO E VAI TREPAR NO PE PEGAR A FRUTA COMER CHUPAR E  ROER ATE O CAROÇO E JOGARA O BAGAÇO PRA VOCE .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
14-10-2011, 06:32 PM
MAIS UM SOKO NA CARA DO MESTRE PRAGA!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
25-06-2013, 12:22 PM
UP para aqueles que não viram...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
25-06-2013, 01:09 PM
Namoro de cu é rola.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-06-2013, 01:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-06-2013, 01:58 PM por Blanka.)
Pá de ouro, hein?

Citar:Fico com dó de quem mora em cidades grandes, e não tem como baixar o passado das minas que vai namorar, e tem que "ir na sorte".

"Contrate hackers chineses pra investigar o passado da mulher"

Nunca me esqueci desse conselho que li aqui no fórum.

Como não tenho grana e acesso a esses chineses, eu mesmo hackeei minha BM M$ol com tatuagem sensual no cócxi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Permissão para namorar conselho 34 4,396 14-02-2019, 10:46 PM
Última Mensagem: thothenki
  Namorar Pobre Senna 78 19,386 13-02-2019, 07:18 AM
Última Mensagem: Peter Grifen
  Namorar/pegar mulher sem ter carro Jef 64 44,815 01-07-2015, 07:49 PM
Última Mensagem: Diamante
  ATE OS 40 USE E ABUSE DOS CORPOS. DEPOIS O RESTO VC GANHA LEIA O TEXTO. PRAGAKHAM 65 30,724 09-12-2014, 12:36 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Em breve será obrigatório namorar gordas Harry Balls 100 58,134 01-12-2014, 12:21 PM
Última Mensagem: NW GD FLW

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo