• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato]Porque quando é um homem, o NÃO, apenas, não basta.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato]Porque quando é um homem, o NÃO, apenas, não basta.
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
24-06-2013, 03:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2013, 03:07 PM por John_Reese.)
Tem uma menina que prestava serviços pra minha empresa que era depiladora.

Disse que tem semi gorda e gorda que a situação é triste.

Diz que cria sebo no meio da banha, a bunda vai suando no decorrer do dia fica aquela nhaca, e ela tinha que depilar cu, buceta, pernas, disse que chegava a dar ânsia de vomito.

Agora tem gordinha que é lisinha, higienica e comestível.

Gordas, como são rejeitadas então são obrigadas a serem mais simpaticas que a maioria para tentar cativar alguem que as coma, quando a maioria evita.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: tumblr_lls53q4E7U1qkt9qwo1_1280.jpg]
Show ContentSpoiler:
[Imagem: tumblr_lkeu75cA8i1qg9z71o1_r1_500.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
24-06-2013, 03:15 PM
Particularmente não é minha preferência, mas não deixam de ser ultimo recurso [desde que bem selecionada] para esvaziar o saco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
24-06-2013, 03:34 PM
Citar:Disse que tem semi gorda e gorda que a situação é triste.

Diz que cria sebo no meio da banha, a bunda vai suando no decorrer do dia fica aquela nhaca, e ela tinha que depilar cu, buceta, pernas, disse que chegava a dar ânsia de vomito.

[Imagem: gif-aretuza-no-parque.gif]

:rage:rage:rage

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chinaski
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-06-2013, 03:37 PM
O Pior é quando isso ocorre no trabalho. Apareceu uma Gorda M$ol no meu serviço, que falou de mim para as outras, aí amigo o tempo fechou, as outras já entraram em campanha para me juntar com essa tal. Mas aí eu tive que ser um pouco escroto, passei a ser ríspido, seco e frio com a gorda e com a primeira que começou a forçar uma situação. Que merda de situação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
24-06-2013, 03:45 PM
pqp

combo gorda + m$ol é pra acabar com qualquer um...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
24-06-2013, 04:43 PM
Ai é foda!
Bom, eu tenho uma amiga que terminou com o namorado faz uns 6 meses. E ela é gordinha, mas é bonita! Uma vez ela me mostrou uma foto de quando era magra! PUTAGOSTOSA!!! Certo, então ela terminou e sempre sai de balada! Eu acompanho junto com alguns amigos! Algumas semanas atrás ela me deu algumas indiretas. (Antes da real eu até teria caído nessa yaoming, mas agora, bateu voltou). Eu gosto de sertanejo e sei dançar! Sim, eu sei. Mas eu não dou moral pra vagaba na balada!(Obrigado galera da real)

E ela veio com um papo de que;"A gente dançando as pessoas acham que somos namorados." E eu só respondo: "É...?". E mulher é foda. Já liguei os pontos e pensei:"Ela quer é passar o tempo. Muito bem, vamos ver até onde isso vai dar!"

Fiquei na minha até que veio aquela carência tipica de que os homens não prestam e tem um cara que ela não suporta, mas fica insistindo em ficar com ela, e bla bla bla...

Pensei no cara: "Pobre diabo! É um mangina assumido!" Então falei na lata:"Você não precisa de um homem! E se você não suporta o cara que esta a fim de você é porque ele não sabe se portar como homem! Um homem tem que mostrar o caminho. Ele tem que te liderar. Você não é capaz de liderar. Um homem sim! Ele que tem que te dizer o que fazer e quando fazer!" (Não estava nem ai. Achei que ela iria ficar puta comigo. Até que eu vi os olhos dela brilhando enquanto eu falava. Continuei...)

"Eu estou aqui na balada com você porque eu te considero minha amiga( virada de mesa), minha irmã! Eu não estou nem ai para essas garotas aqui dentro (queria chupar uma loira que passou por mim, mas deixei quieto) E quando digo que você não precisa de um homem é porque você não quer ser liderada! Você não quer assumir o seu papel de mulher!"

Bom, no fim! Ela me abraçou e concordou com tudo que eu disse. Até o momento não falei com ela. É ela que sempre entra em contato comigo. Não sei se foi só de momento, mas era algo que ela queria ouvir e ninguém tinha coragem de falar na cara dela! E se ela fosse magra, teria passado o ferro! Nada contra as gordinhas, só não é o meu tipo.
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
24-06-2013, 08:14 PM
Se fosse o pessoal do meu trabalho, garanto sem medo de errar que 100% dos caras não iam conseguir resistir, tamanho o nível de manginisse e conformismo com qualquer bosta deles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
24-06-2013, 08:33 PM
O relato do Winchester me fez ficar com uma dúvida:

PQ QUANDO REJEITAMOS UMA SUB-MEDIANA SOMOS TAXADOS DE GAY?

Já to até com medo de isso acontecer cmg...eu vou na academia todo dia de semana...e lá tem uma professora de natação solteira, mediana e um pouco gordinha. Aí a mulher da recepção fica me jogando pra cima dela...falando de mim pra ela e dela pra mim...todas as outras professoras ficam fazendo aquela cara quando me vê...(o foda eh q as gostosas nunca querem nada cmg facepalm: )...

Porra..eu sou obrigado a dar em cima de uma mediana gordinha só pq ela tá solteira? Tenho tanta coisa pra pensar durante o dia, que o que eu menos quero na academia é ficar perdendo tempo tentando agradar uma semi....

Jajá vão começar a duvidar do que eu tenho no meio das perna....sério..se alguem questionar minha masculinidade eu vou falar bem alto "NAO SOU GAY...É QUE NAO CURTI ELA...SE FOSSE A FULANA (a gostosa) EU IA FÁCIL!!!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
24-06-2013, 08:49 PM
(24-06-2013, 01:06 PM)Gandalf Escreveu:
(24-06-2013, 10:24 AM)Cliff Escreveu:
(24-06-2013, 09:48 AM)Blanka Escreveu: mas se você tivesse feito uma leitura de mãos, negs, ou outras macaquices PUA, poderia ter se dado bem com a mediana, logo na primeira sarge trollface

Primeiro ele teria que olhar a BL da HB pra ver se ela tava acessivel, depois ele dava um neg pra baixar a bola dela em seguida metia a rotina qualquer, emendava com um fluffy talk pra passar o tempo e logo em seguida finalizava o KC.Fuckyeah
trollface

yaomingyaomingyaomingyaoming
Gargalhei demaaaaais! AUUAHA

E eu não entendi foi nada...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-06-2013, 09:26 PM
(24-06-2013, 08:49 PM)Andarilho Escreveu:
(24-06-2013, 10:24 AM)Cliff Escreveu: Primeiro ele teria que olhar a BL da HB pra ver se ela tava acessivel, depois ele dava um neg pra baixar a bola dela em seguida metia a rotina qualquer, emendava com um fluffy talk pra passar o tempo e logo em seguida finalizava o KC.Fuckyeah
trollface

Esquenta não Andarilho, é viadagem desses espiões Puazeiros do FB, adoradores de Mamute, vulgos Blanka e Cliff. trollface trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

24-06-2013, 09:35 PM
Gostei da sua atitude confrade Sorine o mais importante foi não aceitar ser colocado na posição inferior em que a mediana te colocou ,na cabeça dela você servia para a amiga submediana dela mas não para ela ,significa que a vadia queria te colocar como macho inferior ,você contornou a situação e ainda botou a filha da puta no lugar dela .
[+]
  •
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
24-06-2013, 09:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2013, 09:43 PM por Blanka.)
(24-06-2013, 10:24 AM)Cliff Escreveu: Primeiro ele teria que olhar a BL da HB pra ver se ela tava acessivel, depois ele dava um neg pra baixar a bola dela em seguida metia a rotina qualquer, emendava com um fluffy talk pra passar o tempo e logo em seguida finalizava o KC.Fuckyeah
trollface

BL = body language = linguagem corporal
HB = hot babie = garota bonita
Neg = criticar a mulher (quando ela é bonita demais, pra destruir o ego)
Rotina = história preparada, pronta, que voce usa pra agregar valor (bom papo)
Fluffy talk = conversa fiada, pra encher linguiça, passar o tempo
KC = kiss close = beijo

facepalm:

Aí você estuda isso tudo pra um bombado tatuado com cara de stripper (ou um quarentão bem sucedido $) roubar seu alvo em 3 segundos
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

24-06-2013, 09:44 PM
(24-06-2013, 03:45 PM)Blanka Escreveu: pqp

combo gorda + m$ol é pra acabar com qualquer um...

Gorda e m$ol é um

[Imagem: soco-cara.jpg]

yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
24-06-2013, 09:53 PM
(24-06-2013, 09:35 PM)Destro Escreveu: Gostei da sua atitude confrade Sorine o mais importante foi não aceitar ser colocado na posição inferior em que a mediana te colocou ,na cabeça dela você servia para a amiga submediana dela mas não para ela ,significa que a vadia queria te colocar como macho inferior ,você contornou a situação e ainda botou a filha da puta no lugar dela .

Obrigado confrade Destro. Essas situações que acontecem são boas para o GRD poder praticar e observar o seu comportamento, visto que a Real é um misto de teoria e prática. E praticar a Real nesses ambientes é sempre muito fácil, pq vc tem noção de tudo que está acontecendo ali.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
24-06-2013, 09:58 PM
(24-06-2013, 09:42 PM)Blanka Escreveu:
(24-06-2013, 01:06 PM)Gandalf Escreveu: yaomingyaomingyaomingyaoming

BL = body language = linguagem corporal
HB = hot babie = garota bonita
Neg = criticar a mulher (quando ela é bonita demais, pra destruir o ego)
Rotina = história preparada, pronta, que voce usa pra agregar valor (bom papo)
Fluffy talk = conversa fiada, pra encher linguiça, passar o tempo
KC = kiss close = beijo

facepalm:

Aí você estuda isso tudo pra um bombado tatuado com cara de stripper (ou um quarentão bem sucedido $) roubar seu alvo em 3 segundos
Exatamente isso que presenciei ao vivo. O bombadão chegava e puff... já catava a mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
24-06-2013, 11:46 PM
Eu só não posso ficar bêbado perto de uma gordinha...uma vez comi uma gordinha tatuada, fiquei olhando ela deitada quando acordei de manhã....parecia que eu tinha comido um presidiário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
25-06-2013, 12:15 AM
trollface

Eu também não, por isso que ri demais, essas gírias puazeiras são muito engraçadas yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
25-06-2013, 07:20 AM
(24-06-2013, 09:24 AM)Sorine Escreveu: E eu lá, como se fosse uma sombra. Perdido com meu olhar observador. Eu parecia estar em outra frequencia das pessoas que estavam ali. Como estava dirigindo, não estava bebendo. Estava apenas na água mineral.

O Sorine estava vendo os códigos binários da matrix nesse momento. yaoming

(24-06-2013, 09:24 AM)Sorine Escreveu: Mas é por isso que falo, daqui uns dias seremos obrigados, forçados a aceitar certos tipos de escolhas e comportamentos sem poder dizer o bom e velho NÃO.

O pior vai ser quando chegar um tempo em que rejeitar cantada de gay vai ser considerado crime de homofobia.

(24-06-2013, 08:14 PM)Smith Escreveu: Se fosse o pessoal do meu trabalho, garanto sem medo de errar que 100% dos caras não iam conseguir resistir, tamanho o nível de manginisse e conformismo com qualquer bosta deles.

[2]

Aqui no meu trampo, se aparecer uma jumenta sorrindo pros caras, não falta quem meta a vara nela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
26-02-2014, 01:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2014, 01:54 AM por Itachi Uchiha.)
Se uma sub mediana fraca aparece pra min e me chama de gay digo na lata :
- nao é porque estou com fome que vou comer qualquer coisa kkkkkkk
E para piorar que as amigas tops so jogam as fracas para quem elas nao querem
[+] 1 usuário curtiu o post de Itachi Uchiha:1 usuário curtiu o post de Itachi Uchiha
  • Hombre de hielo
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
26-02-2014, 11:12 AM
(24-06-2013, 09:24 AM)Sorine Escreveu: Quando num determinado momento, fui para uma área aberta onde o pessoal vai para conversar, fumar, surgem do meu lado duas meninas conversando. Uma mediana e outra sub-mediana bem gordinha. (e olha que elas estavam maquiadas, deviam ser pior do que aquilo que aparentavam :trol)
Percebo que as duas estão me encarando, principalmente a gordinha, e penso: "Taquepariu viu!"

E de repente a mediana chega pra mim e diz: "Minha amiga te achou bonitinho (cute cute facepalmSmile e queria te conhecer melhor".

Eu disse, "E vc? Não quer não?" A mediana vira, "Não, a minha amiga que quer" Eu estiquei a cabeça por cima do ombro dela para ver o "produto" que ela queria me entregar e disse: "Não obrigado!"

Ela vira e simplesmente diz: "Como não? Porque?"
Eu disse: "Ora...porque não...Simples...obrigado!" Fui bem educado com ela.
A mediana insiste "Ora tem que ter um motivo, pq vc não quer?
Eu disse: "Então pq... vc não quer me conhecer melhor hein?
A mediana vai e diz: "Não estamos falando de mim, estamos falando da minha amiga, pq vc não quer conhecê-la?"

Eu simplesmente ignorei aquilo. Vi que era perda de tempo discutir, e educadamente pedi licença, saí fora do local. Passou um tempo, acabou que fui embora. E durante a volta, dirigindo tava pensado "Que bosta! As mulheres falam não durante a noite inteira, cortam os caras sem dar satisfação sem dizer pq, agora só pq falei não, e não justifiquei, a vadiazinha pirou!

:rage

Mas é por isso que falo, daqui uns dias seremos obrigados, forçados a aceitar certos tipos de escolhas e comportamentos sem poder dizer o bom e velho NÃO.

Já que desenterraram esse tópico, algumas considerações.

1) Mulher não aceita um "Não" seco. Ela instintivamente PRECISA de uma explicação, elas ficam aflitas sem isso ( até pra saber qual tática intimidatória ele vai usar contra você pra te convencer do que ela quer.

2) Certa vez isso aconteceu comigo.

Mesmo enredo: Eu num canto da boate vendo o movimento e a mediana chega puxando papo e querendo saber se podia apresentar a submediana. Não lembro das frases exatas, mas o dialogo transcorreu mais ou menos assim:

Andarilho: -"Tem um problema"

Mediana: -"Que problema?"

Andarilho: -"O problema é que eu estou afim de você. E se eu ficar com ela não estarei sendo justo e verdadeiro nem comigo, nem com ela e nem com você"

Mediana: -“Ela é legal, está afim de você...”

Andarilho: -"Não duvido que seja legal, mas estou afim de você. E não é justo usa-la como prêmio de consolação. Você acha isso legal?

Mediana: - "É não é legal isso".

Andarilho: -"Então...”

Mediana: - "Mas ela vai ficar com raiva de mim".

Andarilho: -"Não tem porquê ela ficar brava com você. Afinal sou EU que não quero ficar com ela, você não tem CULPA DISSO. Mesmo que a gente não fique eu não vou ficar com ela.

Mediana: - "Eu sei, mas acho que ela não vai entender...”

Andarilho: -"Olha que situação: Eu quero ficar com você e sei que você quer ficar comigo. Mas a gente não vai ficar por causa da sua amiga? Desperdício isso.

Mediana: - "Ok, vou falar com ela, não sai daqui..."

TOUCHDOWN!!!

Lógico que esse papo de ser “justo e verdadeiro comigo mesmo e com ela” é bullshit. A questão é que eu não tinha nada a perder.

O que eu fiz foi dar uma justificativa plausível pro hamster dela processar e chegar a conclusão de que “não era culpa dela”, que essa era a opção mais acertada e que não havia nada que ela podia fazer pra me convencer.

Para os novatos taí a explicação do que vem a ser o processo mental de Hamster da Racionalização que eu mencionei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] Como sempre, o homem que é o ruim da história. Tiago Sorine 60 29,967 13-07-2015, 12:08 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  [Relato] Homem perfeito? Gobila 22 7,438 13-03-2014, 02:57 PM
Última Mensagem: Meroplâncton
  Apenas mais um relato desanimador de um amigo Pragmático 25 9,463 14-01-2014, 10:01 AM
Última Mensagem: Pragmático
  [RELATO] A vingança do homem honrado... Blade 13 6,430 12-01-2014, 08:09 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo