23-06-2013, 03:21 AM
Bom, pessoal, não sei vocês, mas tem aparecido um razoável número de textos, artigos e imagens querendo dizer que a causa dessa "virada" nos protestos Brasil afora indica que estamos prestes a um golpe militar. Uns conhecidos meus, obviamente de esquerda, têm compartilhado algumas coisas tipo este artigo, e este (que são bastante grandes, mas enfim), denunciado que há eventos de protestos marcados no Facebook organizados por gente de extrema direita, a criação de um partido militar (o que é fato), compartilhado também tirinhas do gênero, chamado de fascista quem é contra partidos participarem das manifestações ou canta o hino nacional, etc, etc, etc...
Pra mim isso é tudo uma grande bobagem, paranoia de esquerdista, como tantas outras. Pergunto se vocês também têm visto também coisas deste tipo e obviamente o que acham.
Pra mim isso é tudo uma grande bobagem, paranoia de esquerdista, como tantas outras. Pergunto se vocês também têm visto também coisas deste tipo e obviamente o que acham.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita