22-06-2013, 09:32 AM
Só eu tenho problemas em ler o que ele escreve?
(relato/saga)infortunio ou "probleminhas"?
|
22-06-2013, 02:57 PM
(22-06-2013, 03:19 AM)henrq Escreveu: tenho 3 opçoes ![]() não sei o que falar pra um cara desses,por um simples motivo:total perda de tempo,é um fraco sem ideal!
22-06-2013, 07:39 PM
É um lesado que achou que ser o RAMBO DOS TECLADOS na vida real seria o suprassumo de ser homem! Aonde que a Real ensina isso? Aonde aqui no fórum que ele leu essas merdas? Alguém pelo amor dos pelos me diz aonde??
A Real te dá conhecimento, direção, orientação mas não vai entrar na tua cabeça e te dar alguns neurônios pra parar de ser BURRO!
22-06-2013, 07:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-06-2013, 07:56 PM por henrq.)
ae bonzao?
aonde? o autentico,tigre branco,c.o.b.r.a. te lembram algo?nao eram eles o rambo e chamavam todas de vadias que amigos nao prestam,que é melhor ser imponente etc...? é como eu disse ou aposta alto ou nem aposta É UMA GUERRA QUE EU NAO POSSO VENCER,NEM NOS MEUS SONHOS! como se vive feliz pra sempre? como se limpa uma imagem ,as pessoas achando tu viciado e pervertido? A UNICA CERTEZA QUE EU TENHO É QUE EU VOU SER ZOADO SEM DÓ EU SEI OQUE TENHO DE FAZER,PORQUE EU TENHO DE FAZER ,MAS SEI QUE NAO VALE A PENA FAZER!
It's so unreal...
i had to fall to lose it all but in the end it doesnot even matter I've become so numb I can't feel you there Keep that in mind I designed this rhyme To remind myself how I've tried so hard... Things aren't the way they were before You wouldn't even recognize me anymore You wouldn't even recognize me anymore You wouldn't even recognize me anymore...
22-06-2013, 09:46 PM
(22-06-2013, 07:54 PM)henrq Escreveu: ae bonzao? Cara, se você sabe o que fazer, por que está revoltado? O problema é que você não sabe. Antes de andar as pessoas aprendem a engatinhar. Sua vida piorou? A culpa é sua. Seus familiares não te respeitam? A culpa é sua. Seja um bom filho, um bom irmão, um bom amigo, um bom empregado, cumpra seus deveres. Mora com seus pais? Ainda não é homem adulto. Portanto ajude em casa, lave os pratos, seja prestativo e grato. Seu emprego é uma porcaria? Seja um bom funcionário mesmo assim. Use esse emprego como um treino. Se desenvolva, comece melhorando seu português e aprenda gramática. É zoado? E daí? Mostre que você é homem e seja superior a isso tudo. Não ligue. Se você não consegue manter a calma com ofensas vai ser trucidado pela sua futura namorada. Aposte alto ou não aposte?! Besteira, você ainda veste calças curtas. Aposte o teu limite, garoto. Quando crescer aposte mais alto. Como se vive feliz pra sempre? Se desapegue, seja honrado e se satisfaça com pouco.
22-06-2013, 11:21 PM
To achando que isso é um troll, mas vamos lá...
Pra mim tu é um moleque que não sabe de porra nenhuma da vida, principalmente como você escreve e age aqui no fórum. Pelos seus posts só sabe reclamar, falar como a vida é difícil e blablablabla...todo esse papo vitimista e infantil de mulherzinha. Vou dizer uma coisa que você já sabe, se esse mundo puder te foder ele vai te foder de todas as formas e meios possíveis, principalmente pessoas como você que só sabem reclamar e não tem humildade e discernimento para aceitar as coisas, a maior parte das vitórias e conseguido na base do sofrimento, do esforço, da paciência, só algumas raras exceções que tem por ae que consegue as coisas facilmente e você não é uma delas. Você pode chorar, espernar, brigar, fazer o que for enquanto você não aceitar a sua condição de que para adquirir as coisas ou chegar alguma lugar vai demandar humildade, muito esforço, paciência e trabalho duro. VOCÊ TEM QUE TER CONSCIÊNCIA QUE VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR AS COISAS DE PRIMEIRA, vai falhar inumeras vezes, vai desanimar, vai sentir medo, vai sentir se injustiçado, etc, mas um dia você chega lá... A vida real é isso, só você acha que tem problemas? tenho uma coisa pra te falar "amigo", todos aqui no fórum e a sua volta tem problemas, só que a maioria aqui tem maturidade e humildade suficiente para pedir conselhos e ficar calado em certos momentos. Não vem achando que aqui vamos passar a mão na sua cabeça e dizer "amém" pra tudo que você disser ou fizer...você decide se quer ou não seguir o conselho do pessoal, só que tem que ter bom senso em aplica-los pois aqui ninguém tem bola de cristal pra saber o que vai funcionar ou não na sua vida, o que a gente sabe é o que você fala e pode ser interpretado de maneira diferente por todos nós. Seus problemas não são piores que os meus problemas, nem muito menos do resto do pessoal desse fórum, isso não é desculpa para dar uma de revoltadinho e se vitimizar. Nosso fulano é tão injusto comigo, ciclano nem falana comigo, beltrano me vê como pervertido, me poupe. Continua indo na onda desse pessoa que pensa mal de você, continua dando corda pra essa corja e vê onde você vai parar(se bem que você já dá), só não vem aqui no fórum chorar depois falar que sua vida tá dificil... Quer desistir? Ótimo, pega sua cabeça e enfia numa privada e dá descarga... Quer continuar? Vá procurar seu lugar no mundo e esteja preparado pra levar porrada, pois é isso que você vai acontecer, mas não se iluda que a vida é só sofrimento e luta, haverá momentos que sentira alegria dos quais serão uma fatia da felicidade. Ficou bravinho? revoltado com alguma coisa que eu disse? FODA-SE!!!
22-06-2013, 11:36 PM
(22-06-2013, 11:21 PM)Appollo Escreveu: To achando que isso é um troll, mas vamos lá... Não acredito que seja troll, pois tem gente que fica revoltada ao descobrir a verdade, eu mesmo tenho um amigo que vive metendo a Real no facebook, tudo que as mulheres postam sobre homens ( que nós sabemos que é tudo ao contrário) ele comenta que as mulheres só querem saber de cafas, playboys etc. Ninguém leva o coitado a sério.
23-06-2013, 05:37 PM
(22-06-2013, 11:36 PM)Cliff Escreveu:(22-06-2013, 11:21 PM)Appollo Escreveu: To achando que isso é um troll, mas vamos lá... Sujeitos assim saíram de uma matrix para entrar em outra... por mais que "metam a real", não são realistas de fato.
03-07-2013, 03:41 PM
Esse Henrq escreveu essas merdas pra tentar queimar a Real. Também não duvidaria nada que fosse a Iron Trolls se passando pelo Henrq. Se isso que ele disse é verdade, a culpa é somente dele e ele deveria aprender a ser macho e morrer de vergonha de escrever essas merdas de juvena aqui.
03-07-2013, 04:37 PM
(22-06-2013, 09:46 PM)Ricardo D Escreveu:Depois dessa lavada do confrade Ricardo D, se esse rapaizinho tiver honra e um pouquinho de respeito próprio, ele fica quietinho e preocupado com a vida dele.(22-06-2013, 07:54 PM)henrq Escreveu: ae bonzao? Fico me perguntando quando é que esses caras recém saídos da Matrix, vão entender que HOMEM nasceu pra tomar porrada, suportar o peso mundo! O homem antes de colher os frutos do seu desenvolvimento, TEM QUE OBRIGATORIAMENTE serem forjados no fogo. Só aquele que luta contra todas as adversidades, supera todos os obstáculos...é aquele que poderá colher os louros de sua vitória. Cresce rapaz! Dá até preguiça, ....depois de ler um relato tão honroso como o do confrade John Reese, que comeu o pão que o diabo amassou e conseguiu superar tudo. Vem esse cara... ![]()
03-07-2013, 05:31 PM
É uma saraivada atrás da outra
![]() Moderação, o coitado do moçoilo está apanhando demais, alguém joga a toalha ![]() Henrq, conheci um cidadão com personalidade muito parecida com a tua (psicopata), você só é "macho" dentro de um quarto escuro na frente do PC. Fica se vangloriando porque na escola você tinha um certo destaque - aposto que o povo tem uma mesclagem de vergonha alheia, asco, de ti. Você nunca foi nada, e nunca será com essa atitude. Estudou em colégio de elite? vem de uma boa família? papaizinho tem dinheiro? status? Você é um NADA, por culpa exclusivamente sua. Primeira coisa, vai ler a história dos outros fakes aqui, e tu vais ver que você nasceu em um berço de ouro e está jogando tudo fora. Passar bem.
04-07-2013, 07:31 AM
(22-06-2013, 09:32 AM)Tim Laflour Escreveu: Só eu tenho problemas em ler o que ele escreve? Eu nem leio mais. Já disse para ele ir ao menos aprender a escrever, mas nem isso ele faz.
06-07-2013, 06:54 PM
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Saga de Gêmeos! | barãozin | 8 | 2,131 |
23-12-2014, 11:21 AM Última Mensagem: Hiroshi |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |