• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Alguém aqui pensa em constituir família?
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Alguém aqui pensa em constituir família?
Offline aquelecara
Búfalo
**
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-08-2013, 02:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2013, 03:01 AM por aquelecara.)
Não consigo me imaginar vivendo uma vida de liberdade depois de velho (tenho 26 anos, já me considero velho.). Eu tenho vontade de ter vários filhos, ter uma família. Eu busco um bom salário apenas para ter condições de oferecer a melhor educação para eles.

Mas hoje o mundo está muito diferente.

As mulheres de 18-25 só querem saber de liberdade e da carreira profissional. Parece que as mulheres dedicadas à família não existem mais. E isso me deixa triste.

Não sei o que eu faço, confrades. Ta foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
27-08-2013, 03:20 AM
Eu penso sim.Tenho 22 anos,mas não agora.
Vc ainda é novo,pense em vc,estude,trabalhe,foque no desenvolvimento pessoal.Não pense em casamento agora,me parece muito apegado a isso,é capaz de qualquer mulher vadia fazer sua cabeça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
27-08-2013, 05:29 AM
Eu fui educado pra ser chefe de familia pelo meu pai. o problema é que as meninas que hoje estão com 14 anos até as que estão com 30 estão sendo educadas para serem quengas, não mães de familia, se vc encontar uma que ainda queria viver em paz e construir uma familia, mergulhe de cabeça pois é algo muito raro hoje em dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-08-2013, 06:58 AM
Eu também penso, mas já estou com 30 e ainda não encontrei uma que atendesse aos requisitos mínimos. A vadiagem feminina atingiu um ponto de hegemonia no qual se tornou muito raro encontrar uma que não seja promíscua e altamente propensa à traição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
27-08-2013, 08:13 AM
Confrade Estranho, eu penso nisso também.

Hoje é muito difícil encontrar uma mulher assim. As "melhores" opções estão colocando a carreira profissional na frente da família. Acho que talvez seja possível encontrar uma mulher em alguma cidade do interior que tenha essas qualidade escassas, mas pra quem mora em capitais tá muito difícil.

Nas capitais você tem dois extremos: Ou as mulheres priorizam tanto a carreira que não dão a família o devido valor (filhos criados em creche, escola integral, etc.) ou elas não priorizam a carreira mas não tem a menor condição de formar uma família tradicional (as que rodam nas mãos dos bandidos, arrumam filhos e raramente tem um nível mínimo de educação).
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
27-08-2013, 09:30 AM
eu já constituí algumas famílias pra te falar a verdade. É bem legal, recompensador e gratificante.

Não deposite sua felicidade nos outros, isso é burrice, se achar uma mulher que dá pra constituir uma família, vai em frente e se joga. Não deposite nela nem ao menos 50% de taxa de sucesso, deposite em você.

Ahhh mas não deu certo? Tudo bem pula fora e começa tudo de novo. Se vc for um homem de verdade bom e honrado, ela vai viver o resto da vida com a mágoa de não ter sido mulher á altura pra ti.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-08-2013, 09:55 AM
Amigo, cuidado com a idealização. Eu sofro desse mal, conforme mostrado no tópico "Complexo de Édipo".
Segundo o grande Mandrake, o complexo de Édipo não é só com a mãe não, é com qualquer mulher que você idealiza.
Eu estou no meu segundo casamento, conheci a Real há um ano e meio e se, tivesse conhecido antes, teria tido atitudes totalmente contrárias as que eu tive ( mangina de filminho água com açúcar ). Talvez, dependendo das atitudes dela em relação a essa conduta que eu teria tido, eu teria casado. Mas ainda assim bem receoso.
A minha esposa é uma boa pessoa. Mas o mundo atual detona com as boas mulheres. É muito, mas muito difícil mesmo, veja com os outros confrades casados.
É uma luta solitária e inglória. Tudo que você tenta fazer, mostrar, com a sua autoridade, logo é refutado com os argumentos feminazi presentes em filmes, livros, revistas, etc. E você é taxado de machista retrógrado a todo o momento.
Pense bem, confrade.
Se eu me separar, não vou lutar mais contra a corrente. Ao invés de lutar contra a Matrix, vou me aproveitar da Matrix. Com honra, mas vou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-08-2013, 10:16 AM
O homem, se o pau ainda tiver de pé, pode fazer filho até com 80 anos de idade.

Mulher com 35 já tem uma dificuldade imensa pra isso.

Logo, pro homem isso é uma preocupação q ele pode por quase q na última parte de sua lista de prioridades.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
27-08-2013, 10:21 AM
Concordo com o Barão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
27-08-2013, 10:21 AM
(27-08-2013, 09:55 AM)Heavy Metal Escreveu: Se eu me separar, não vou lutar mais contra a corrente. Ao invés de lutar contra a Matrix, vou me aproveitar da Matrix. Com honra, mas vou.

[x2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline aquelecara
Búfalo
**
27-08-2013, 05:58 PM
(27-08-2013, 10:16 AM)barão_kageyama Escreveu: O homem, se o pau ainda tiver de pé, pode fazer filho até com 80 anos de idade.

Logo, pro homem isso é uma preocupação q ele pode por quase q na última parte de sua lista de prioridades.

Amigo, é que você pensa diferente.

De que adianta ter um filho se você não vai ter tempo para viver a experiência de ser pai e educar a criança?

Eu vou me mudar para o interior, talvez lá ainda as mulheres sejam mulheres e a vida seja mais simples.

Antes que me critiquem, eu não estou procurando a matrix, eu só quero ter filhos e uma família sadia e estruturada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
27-08-2013, 06:00 PM
Eu já pensei muito nisso. Mas colocar um filho nesse mundo acho que é até maldade.

Mas eu queria encontrar uma mulher legal pra curtir a vida a 2, viajar, etc. Talvez ela me faça mudar de idéia quanto a filhos.

Mas acho que é sonhar demais. É uma agulha no palheiro encontrar uma mulher que preste pra levar a sério.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline aquelecara
Búfalo
**
27-08-2013, 06:04 PM
(27-08-2013, 06:00 PM)Harry Balls Escreveu: Eu já pensei muito nisso. Mas colocar um filho nesse mundo acho que é até maldade.

Mas eu queria encontrar uma mulher legal pra curtir a vida a 2, viajar, etc. Talvez ela me faça mudar de idéia quanto a filhos.

Mas acho que é sonhar demais. É uma agulha no palheiro encontrar uma mulher que preste pra levar a sério.

É complicado néConfused
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
27-08-2013, 06:56 PM
As mulheres adoram vir com o discurso que nós homens traímos,só queremos saber de vadia,mas sempre vejo por aqui e também na minha vida fora,muitos caras querendo abrir mão de pegar muitas por ai para formar uma família.Ficar com uma ate ela ficar velha,sabendo que a maioria apodrece(só ver no dia a dia).
Conheço caras com dinheiro que podem comer várias,que casaram.E os que ainda não casaram,pretendem.Ai vem um monte de vadia na faculdade,trabalho,com esses discursos.
Sei que tem muitos que estão desistindo dessa ideia de casar,com razão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pensador
Real Estóica
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-08-2013, 08:07 PM
Cara, acho que você anda idealizando as coisas demais. Você tem idéia de quanto custa um filho nos dias de hoje? E ainda pretende ter vários? Você quer mesmo colocar mais pessoas nesse mundo cruel, frio e absurdamente competitivo? Além de toda parte que toca as mulheres, como é divulgado a exaustão no movimento masculinista.

Reveja seus planos confrade, você pode estar enveredando por um caminho tortuoso, que pode ter mais sofrimentos que alegrias.

Abraços e siga no seu desenvolvimento!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
27-08-2013, 08:17 PM
(27-08-2013, 10:16 AM)barão_kageyama Escreveu: O homem, se o pau ainda tiver de pé, pode fazer filho até com 80 anos de idade.

Mas barão, se um cara fizer um filho com 55, o pivete vai ser adolescente quando ele tiver com 70, o velho terá uma diferença de dialogo muito grande em relação ao filho e sinceramente, não vejo como um idoso possa criar um filhos honrads nos dias de hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
27-08-2013, 08:18 PM
(27-08-2013, 06:58 AM)Gekko Escreveu: Eu também penso, mas já estou com 30 e ainda não encontrei uma que atendesse aos requisitos mínimos. A vadiagem feminina atingiu um ponto de hegemonia no qual se tornou muito raro encontrar uma que não seja promíscua e altamente propensa à traição.

é verdade, um grande amigo meu passa por isso no momento, quer deixar um herdeiro no planetas, mas as candidatas são todas putas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
27-08-2013, 08:28 PM
(27-08-2013, 09:30 AM)Petulante Escreveu: eu já constituí algumas famílias pra te falar a verdade. É bem legal, recompensador e gratificante.

Não deposite sua felicidade nos outros, isso é burrice, se achar uma mulher que dá pra constituir uma família, vai em frente e se joga. Não deposite nela nem ao menos 50% de taxa de sucesso, deposite em você.

Ahhh mas não deu certo? Tudo bem pula fora e começa tudo de novo. Se vc for um homem de verdade bom e honrado, ela vai viver o resto da vida com a mágoa de não ter sido mulher á altura pra ti.

caralho sou fã desse petulas.....

Eu só constituiria familia com uma mulher que me fizesse crescer financeiramente.

Conheci uma balconista de farmácia esses dias, ela tem duas casas de aluguel que ela construiu depois de vender uma pequena casa que ela construiu numa outra cidade em que os materiais eram mais baratos.....

Depois ela tirou carteira....veja bem oque a danada da mulher faz, ela pega os carros que estão a venda e dirige os carros até a casa dos clientes para eles verem o carro, e ela cobra 500 reais pra isso....independente da distância, ela fechou esse acordo com um dono de concessionária e faz de 2 a 3 viagens por mês.

Ela tem 3 pontos de ganho fixo....as casas e o emprego de balconista e tem o ganho variável das viagens que ela faz.

Ela faz tudo isso honradamente, não se prostitui, nunca enganou ninguém......caralho ela tem uma mente afiada pra ganhar dinheiro....ela tem várias idéias bacanas, e só fez estudar até o terceiro ano....porra fiquei admirado demais (logico que ela me contou isso após uma bela noite de sequissu)...ela só não é bonita, mas é gostosa....mas não quero mulher bonita...pois pizza grande um só não come.

Eu vou investir nela....dar umas marmitada....daqui uns tempos to pensando em montar um comércio pra ela....eu vou ficar com os ganhos e ela vai gerênciar.....vou dar uma chance pra mente dela me dar ganhos já que eu não sei porra nenhuma de ganhar dinheiro só tenho força de estudo e trabalho.....

No futuro se ela não quiser nada comigo....quiser ficar com outro cara tudo bem.....oque eu quero dela ta na mente dela....as idéias.

Eu não sou honrado....sou vadiador nato....meu sangue é lusitano....já vem temperado com sífilis.....nunca fui nem serei fiel a mulher nenhuma, vai contra a minha natureza....só tenho que ser experto pra elas não descobrirem (uma marmita saber da outra).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
27-08-2013, 08:31 PM
(27-08-2013, 08:18 PM)cabraman Escreveu:
(27-08-2013, 06:58 AM)Gekko Escreveu: Eu também penso, mas já estou com 30 e ainda não encontrei uma que atendesse aos requisitos mínimos. A vadiagem feminina atingiu um ponto de hegemonia no qual se tornou muito raro encontrar uma que não seja promíscua e altamente propensa à traição.

é verdade, um grande amigo meu passa por isso no momento, quer deixar um herdeiro no planetas, mas as candidatas são todas putas.

vcs se preocupam demais com vadiagem feminina....deixem elas serem vadias....mulher não se vence pela honra se vence pela esperteza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
27-08-2013, 08:31 PM
(27-08-2013, 08:07 PM)Pensador Escreveu: Cara, acho que você anda idealizando as coisas demais. Você tem idéia de quanto custa um filho nos dias de hoje? E ainda pretende ter vários? Você quer mesmo colocar mais pessoas nesse mundo cruel, frio e absurdamente competitivo? Além de toda parte que toca as mulheres, como é divulgado a exaustão no movimento masculinista.

Reveja seus planos confrade, você pode estar enveredando por um caminho tortuoso, que pode ter mais sofrimentos que alegrias.

Abraços e siga no seu desenvolvimento!

Se ele puder garantir um crescimento saudável para os filhos, que ele tenha quantos quiser.

Criar um filho não deve mesmo ser barato, sobretudo com o monte de futilidade que os pais de hoje pagam. Lembro que quando eu fazia aniversario minha mãe fazia um bolo, alguns docinhos e salgados e enfeitava a sala de casa com balões, chamava os amigos próximos e tava ótimo.

No último aniversário que eu fui do meu sobrinho minha irmã alugou um espaço para eventos, tinha buffet, decoração temática, fotografo profissional, uns 150 convidados e até um parquinho (daqueles com piscina de bolas que vc queria morar dentro quando era moleque). O detalhe é que eles não vivem de forma a comportar esse tipo de gasto. Foi caro aquilo tudo e eles devem ter sentido no bolso.

Quanto ao "mundo cruel, frio e absurdamente competitivo", não foi sempre assim? Eu diria que hoje é até menos, a vadiagem e a manginagem tão aí de prova. Crie seus próprios bufalozinhos, mostre a real desde cedo e deixe eles decidirem se querem ou não "bater de frente" com o mundo.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: MS2846.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pros marombas de plantão: Alguém acompanha essa mina aqui? Dandragon 14 2,377 08-03-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Dandragon
  Alguém aqui já falou sobre isso? Petulante 3 2,773 10-11-2012, 06:47 PM
Última Mensagem: TheShowOFF

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo