• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo A vingança do macho beta
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A vingança do macho beta
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-06-2013, 02:30 PM
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Ep...+BETA.html

PS: Se estiver com o estômago cheio não leia pois corre sério risco de vomitar.
Já fui como você antes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
21-06-2013, 02:39 PM
"A vingança do macho beta - Ele era apenas um perdedor. Agora, o homem sensível – que cuida da casa, discute a relação e aceita até ganhar menos que a mulher – é o mais cobiçado"

tradução: Ele era apenas um perdedor. Agora, continua um perdedor, mas vamos tentar te convencer que não".

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
21-06-2013, 02:42 PM
Maldito marxismo cultural, quando uma revista vai fazer uma reportagem falando mal da sociedade hipergâmica, e da destruição da sociedade patriarcal?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
21-06-2013, 02:58 PM
É pra cair a roda mesmo hein...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-06-2013, 03:47 PM
Só um pouquinho, vou ali cagar de ódio® um pouquinho, e já volto...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-06-2013, 03:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-06-2013, 03:50 PM por Blanka.)
O fotógrafo Izac Luz, de 46 anos, enxuga a louça em casa. Ele diz que gosta da vida doméstica.

O fotógrafo Izac Luz, de 46 anos, enxuga a louça em casa, enquanto sua mulher trabalha fora. Ele diz que gosta da vida doméstica, enquanto sua mulher senta no colo do patrão destacado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
21-06-2013, 04:04 PM
Durante a leitura do texto ouvi um estalo vindo da cueca, quando olhei percebi que minhas bolas desceram um pouco ! prezo pela integridade dos meus ovos então não lerei mais essas porra !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
21-06-2013, 06:25 PM
Achei divertido, principalmente porque vi que a autora é uma mulher, MARTHA MENDONÇA.

A leitura não foi tão ruim, só parava para dar altas risadas:

"O beta é o subordinado, segue os demais e não faz questão de participar das disputas masculinas. A novidade é que, agora, as mulheres parecem mais encantadas com homens beta que com os alfa."

"As americanas ainda suspiram por Tobey McGuire, o ator que interpreta o Homem-Aranha. Baixinho, cara de menino apesar de seus 32 anos, ele dispensa cigarro, álcool, cafeína e badalações de Hollywood. Quase virou cozinheiro – profissão de seu pai. É com Peter Parker, não com o super-herói personificado no cinema por McGuire, que o público feminino mais se identifica. Bom moço e nerd, Parker conquista as mulheres por sua humanidade, seus conflitos e seu romantismo."

Mulher, elogiando macho beta provedor... Será? Apostei os dedos de meu pé esquerdo que era uma balzaquiana e fui procurar uma imagem da autora.

[Imagem: martha+mendon%25C3%25A7a.jpg]

A matéria não passa de uma balzaquiana elogiando os machos beta provedores. Com certeza não consegue mais atrair os cafas e destacados.
Só isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
21-06-2013, 08:38 PM
(21-06-2013, 06:25 PM)Ricardo D Escreveu: Achei divertido, principalmente porque vi que a autora é uma mulher, MARTHA MENDONÇA.

A leitura não foi tão ruim, só parava para dar altas risadas:

"O beta é o subordinado, segue os demais e não faz questão de participar das disputas masculinas. A novidade é que, agora, as mulheres parecem mais encantadas com homens beta que com os alfa."

"As americanas ainda suspiram por Tobey McGuire, o ator que interpreta o Homem-Aranha. Baixinho, cara de menino apesar de seus 32 anos, ele dispensa cigarro, álcool, cafeína e badalações de Hollywood. Quase virou cozinheiro – profissão de seu pai. É com Peter Parker, não com o super-herói personificado no cinema por McGuire, que o público feminino mais se identifica. Bom moço e nerd, Parker conquista as mulheres por sua humanidade, seus conflitos e seu romantismo."

Mulher, elogiando macho beta provedor... Será? Apostei os dedos de meu pé esquerdo que era uma balzaquiana e fui procurar uma imagem da autora.

[Imagem: martha+mendon%25C3%25A7a.jpg]

A matéria não passa de uma balzaquiana elogiando os machos beta provedores. Com certeza não consegue mais atrair os cafas e destacados.
Só isso.

tinha que ser
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
21-06-2013, 08:49 PM
Ah, sim, vamos ver se quando ele se divorciar vai poder ficar com a casa, os filhos e uma pensão - reclamando que o valor é baixo... Não é que eu vou acreditar, mas pelo menos as coisas vão ficar mais empatadas.
É claro que tudo isso é besteira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-06-2013, 09:34 PM
Detalhe que o Tobey Mcguire é GAY.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
21-06-2013, 11:31 PM
Ricardo D, poderes premonitórios que só a Real pode nos oferecer!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
21-06-2013, 11:37 PM
Uma coisa que nunca entendi: qual o problema com cozinha e limpeza doméstica?

Qualquer um que jà morou sozinho aprendeu a se safar e é o tipo de coisa que não arranca as bolas de ninguém. Saber se virar não é "coisa de homem"?

Acho extremamente preocupante ver um homem que deseja ser livre, e (por exemplo) não sabe sequer acender o fogão da cozinha. Ele vai morrer de fome? Só vai comer na rua? Vai contratar uma cozinheira? E o aporte, como fica?

Não é preciso ser um BETA paspalhão lambe-salto pra saber essas coisas domésticas. Assim como eu não acho "másculo e viril" depender de mulher PRA TUDO.

E quanto ao artigo, acho que é mais um tipo de propaganda do tipo "mulher, não deixe de ter o seu próprio beta capacho provedor!"

Deprimente.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
21-06-2013, 11:46 PM
(21-06-2013, 11:37 PM)John Romano Escreveu: Uma coisa que nunca entendi: qual o problema com cozinha e limpeza doméstica?

Qualquer um que jà morou sozinho aprendeu a se safar e é o tipo de coisa que não arranca as bolas de ninguém. Saber se virar não é "coisa de homem"?

De fato. Homens dependentes como bebês e acomodados são deprimentes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
21-06-2013, 11:55 PM
John Romano,Existem 5 formas de linguagem do amor. Dentre elas, existe a linguagem de gestos de serviço. É uma forma de amor. Qualquer atitude que vc expressa que vai agradar o outro. Cozinhar, lavar a louça, passar a roupa, limpar a casa, demais gentilezas.

Se a mulher não expressa em gestos de serviço o amor que ela tem pelo parceiro, significa que ela não foi criada com esse costume e que vc pode orienta-la a expressar essa linguagem para que ela entre em comunhão com vc. Para que ela entenda que demonstrar esse gesto é a forma que vai deixar o homem grato.

Tentemos orientar a mulher para que ela aprenda e execute essa forma de amor. Se ela realmente gosta do homem, ela vai fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
22-06-2013, 12:16 AM
(21-06-2013, 11:37 PM)John Romano Escreveu: Uma coisa que nunca entendi: qual o problema com cozinha e limpeza doméstica?

Acho extremamente preocupante ver um homem que deseja ser livre, e (por exemplo) não sabe sequer acender o fogão da cozinha. Ele vai morrer de fome? Só vai comer na rua? Vai contratar uma cozinheira? E o aporte, como fica?

Não é preciso ser um BETA paspalhão lambe-salto pra saber essas coisas domésticas. Assim como eu não acho "másculo e viril" depender de mulher PRA TUDO.

E quanto ao artigo, acho que é mais um tipo de propaganda do tipo "mulher, não deixe de ter o seu próprio beta capacho provedor!"

Deprimente.

Acho ridículo o cara jantar miojo com cerveja! Acho que uma das coisas mais importantes na vida de alguém que honre as bolas é autosufuciencia!
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
22-06-2013, 02:33 AM
O texto peca muito pela confusão na análise e nas conclusões.
A análise é equivocada. A autora escreveu que o macho beta não teme
-assumir o fracasso
-pedir perdão
-chorar em público
-dizer “eu te amo”
-discutir a relação com a mulher
-cuidar dos filhos, cozinhar, lavar e passar.

Bem, eu cozinho (muito bem), lavo (inclusive janelas), passo (odeio passar roupa), etc. Também assumo o fracasso que eu não sou infalível, sou humano. Mas eu não choro em público e não discuto a relação. Dizer "eu te amo"? Só se ela disse primeiro.
E também não sou alfa... yaoming

Sim, os machos chamados beta estão em ascenção, mas não é porque "as representantes do sexo feminino estão deixando de lado o provedor, o protetor, para optar pelos mais sensíveis – muitas vezes profissionalmente abaixo delas", é porque os homens estão desprezando as mulheres que correm atrás dos alfas e mantém os betas em friendzone.
Seres humanos se adaptam, e os homens que mais sofreram com o feminazismo foram os betas. Nós estamos nos adaptando e dando o troco. Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
22-06-2013, 04:06 AM
Até "A vingança dos nerds" é melhor do que essa "vingança" dos betas...

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-06-2013, 06:17 AM
(21-06-2013, 02:39 PM)Andarilho Escreveu: "A vingança do macho beta - Ele era apenas um perdedor. Agora, o homem sensível – que cuida da casa, discute a relação e aceita até ganhar menos que a mulher – é o mais cobiçado"

tradução: Ele era apenas um perdedor. Agora, continua um perdedor, mas vamos tentar te convencer que não".

yaoming

Perfeito!

Deprimente.

Claro. O homem, como grande guerreiro legionário fodástico mega ultra, deve saber se virar. Cozinhar, lavar a roupa e manter a casa limpa e organizada. Isso é uma coisa.

Outra coisa é o cara ser casado, pagar todas ou quase todas as contas da casa e ainda ir ajudar a mulher a fazer esses serviços. O que ele ganha numa merda de casamento desses?

(22-06-2013, 12:16 AM)TR7 Escreveu: Acho ridículo o cara jantar miojo com cerveja! Acho que uma das coisas mais importantes na vida de alguém que honre as bolas é autosufuciencia!

TR7, morra!

Assinado,

Gordon Bebedor de Cerveja e Jantador de Miojo Gekko. yaoming

Brincadeiras à parte, eu também acho rídiculo o cara querer pagar de machão fodão acabando com a própria saúde.

P.S.: eu não janto miojo. Só de vez em nunca. E cerveja para mim é uma vez por semana e só.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

22-06-2013, 07:26 AM
Cada vez mais a mídia quer enfiar goela abaixo que é bom ser um macho inferior e submisso ,a ainda tem muitos que caem nesta facepalm:

Eu relação ao homem fazer serviços domésticos não denota feminilidade nem inferioridade ,todo homem devia fazer isto e não ser um leite com pera que a mamãe faz tudo .Eu moro sozinho ( por opção ) e faço todo serviço da minha casa .
[+]
  •
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A vingança através da Lei Maria da Penha cabraman 59 12,109 19-06-2017, 05:54 AM
Última Mensagem: cabraman
  Máfia Banqueira Busca Vingança Contra Putin Mats 1 1,030 02-07-2014, 12:35 PM
Última Mensagem: Brutus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo