• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Problema com mulher desequilibrada motivada por ciúmes.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Problema com mulher desequilibrada motivada por ciúmes.
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-06-2013, 06:32 PM
(21-06-2013, 06:21 PM)Estranho Escreveu: A mulher continua me causando problemas. Recentemente ela tomou vários remédios e foi parar no hospital fazer lavagem estomacal. Veio no meu bairro, fez vizinhos entrarem em contato comigo para eu ir falar com ela. Fica me perseguindo.

Avisei que caso ela continuasse vindo até a minha casa me procurando eu iria acionar a lei.

Agora ela foi no dpj da cidade e prestou queixa contra mim não sei alegando o quê. O fato é que ela quer me prejudicar no concurso público pois estou na fase de investigação social.

Não sei o que fazer. Ela quer me prejudicar de qualquer jeito.

Hum, existem duas soluções, a radical e a normal.

Você pode trocar o chip do celular, não atender nenhuma ligação, não falar nem se encontrar com ela, nunca estar em casa e deixar bem claro para todos de sua família e amigos que a mulher é doente e você tem medo dela (fale com jeito).

A maneira radical é desaparecer e viajar para um lugar distante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-06-2013, 12:55 AM
(21-06-2013, 06:21 PM)Estranho Escreveu: A mulher continua me causando problemas. Recentemente ela tomou vários remédios e foi parar no hospital fazer lavagem estomacal. Veio no meu bairro, fez vizinhos entrarem em contato comigo para eu ir falar com ela. Fica me perseguindo.

Avisei que caso ela continuasse vindo até a minha casa me procurando eu iria acionar a lei.

Agora ela foi no dpj da cidade e prestou queixa contra mim não sei alegando o quê. O fato é que ela quer me prejudicar no concurso público pois estou na fase de investigação social.

Não sei o que fazer. Ela quer me prejudicar de qualquer jeito.

Bom dia Estranho,

Se esse concurso for do "tipo" que estou pensando sugiro que reúna evidencias para não ser prejudicado porque como já foi dito ou ela é paciente psiquiátrica (ou pelo menos deveria ser) ou é manipuladora:

0 - Primeiro verifique se existe histórico de comportamento assim antes porque se houver já cai tudo contra você por terra

1 - Verifique a data e hora da entrada dela no "Posto de urgências" e qual é a veracidade dos fatos sobre o atendimento

2 - Reúna todo o material digital que advogue a seu favor como conversas no o velho mail que ninguém mais usa, sms e facebosta

3 - Depois sonde exatamente em que clima esta a sua vizinhança

4 - Para fechar prepare sua dissertação munido desses dados para quando for confrontado pelo pesquisador.

E independente do que aconteça! Não minta para os caras porque quando batem na sua porta eles só querem saber qual a sua postura. ELES JÁ SABEM TUDO...

Boa sorte...
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-08-2014, 09:23 AM
Mulher bomba!
Toda mulher e isso o vitimismo teatral que elas expõe ao inferno para conseguir forçadamente através de manobras radicais. Muitas ja foram pro colo do capeta por fornicarem seus parceiros a perderem a cabeça , ou mesmo elas brincarem com a propiá vida de merda. Isto e penalidade máxima que pro inferno va rapidamente pro inferno. Se a oportunidade aparecer para que vc morra em frente ao olhar dela nem do nem piedade ela tera contigo deixaras vc virar estrume pro capeta. Depois rirar de vc pelo simples motivo de se sentir orgulhosa que tem um otário medíocre que se matou por ela.
A verdade e que não se deve relacionar com fêmea que apresente qualquer comportamento fora do normal, a chance de levar a desgraça e totalmente grande ao macho pois ele e racional dotado de pena a qualquer ser, ou ele tem a dó e ajuda, ou ele tem a raiva e extermina, o problema que a logicidade nunca chega ao ponto de observação levando ao estudo futuro do que ali esta.
Deve se manter a palavra de ordem e desistência para fêmeas anormais. Pois elas brincam e desgraçam com o sentimento verdadeiro do macho.
Isso e das piores maldades comparada as maldades do capeta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
27-08-2014, 10:59 AM
(18-06-2013, 01:30 PM)aquelecara Escreveu: A mulher é uma antiga paquera do ensino médio que perdeu a virgindade comigo. Depois de 9 anos nos reencontramos e começamos a ter relações sexuais na casa dela. No início, sempre deixei claro que seria apenas sexo e ela aceitou. Estou indo embora da minha cidade atual porque passei num concurso público. Nunca iludi ela sentimentalmente e sempre agi corretamente, fui honesto etc...

Sempre que tentava terminar ela me ligava O TEMPO TODO para que nós não parássemos de nos ver, que era para esperar o dia em que eu fosse me mudar para então terminar. Decidi continuar quando ela permitiu que eu mesmo aplicasse o anticoncepcional nela.
Entretanto ainda assim eu tentei terminar algumas vezes, ela ficava ligando e eu voltava a transar com ela.

Ontem ela surtou por ciúmes. Surtou mesmo. Eu dormi na casa dela para evitar maiores problemas e hoje pela manhã recebo a notícia que ela ingeriu vários remédios e está no hospital.

Ela tem 23 anos e eu 25.

Qual é a melhor forma de sair desse problema?

EDIT: Uma amiga dela enviou uma mensagem me criticando, respondi isso:
Citar:Conversa iniciada - Segunda
18:05
Ela saiu de casa e foi para a ponte apenas para chamar atenção e fazer drama. É engraçado você falar que a culpa é minha, como se ela não fosse responsável pelos próprios atos, e ela sempre argumentando na posição de vítima, como se eu fosse um carrasco, insensível, que só queria comer ela(como se ela fosse cabacinho). Mas eu entendo, você está agindo como amiga e ela está agindo como mulher.
Sempre deixei minhas condições explícitas e, se ela continuou ficando comigo, foi porque escolheu isso.

Não fui atrás dela ontem porque sabia que era apenas para chamar atenção. mulher fazendo mulherzisse. Tanto que não deu nada. No mais, isso é terror psicológico. Ela queria que eu me sentisse culpado diante da possibilidade dela fazer uma besteira e fosse atrás dela. (Vitimismo)

Estou cansado. Ela já falou em terminar várias vezes. Escutei a conversa de vocês por acaso. Sei que ela também está cansada. De qualquer forma não daria certo. Acho que ela quer uma pessoa que a assuma diante da família, ande de mãos dadas, saia com ela etc... isso é o que namorados fazem mesmo, mas eu não sou esse cara. Sempre deixei isso CLARO. Eu agi corretamente com ela. Fui honesto e sincero a respeito dos meus sentimentos. Não iludi ela em momento algum. Meus sentimentos por ela já foram mais fortes mas as próprias atitudes dela o fizeram diminuir.

Essa conversa que eu escutei por acaso foi quando recebi uma chamada do celular dela, atendi e fiquei escutando ela se queixando de mim. Dizendo que sou insensível blabla bla que me amava etc. Eu considero uma atitude proposital, mas ela nega.

Confrade se permite a sinceridade,o ponto de termino desse rolo já passou ponto faz tempo. Sabe aquela coisa que sabemos que em algum momento vai dar merda,mais ainda sim continuamos??
Por experiencia propia,desapareça e deixa claro que acabou enquanto puder...acho pouco provavel que eu e alguns confrades aqui estejamos errados,mais ela se já não esta,não irá demorar muito para aprontar alguma com voce. Fique esperto!
Boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
27-08-2014, 12:54 PM
Nesses casos a mulher só faz isso pra chamar atenção de você.

Cortar totalmente o contato (a ponto de parecer que nada que ela faça você ficará sabendo) resolve a situação.

Veja bem, um palhaço só fará palhaçadas se tiver um público, caso contrário não terá sentido. O mesmo acontece com esse caso. O único problema disso é que se ela cometer suicídio realmente (se ela tiver problemas mentais sérios), pois mesmo não sendo culpa sua (você não a iludiu) as pessoas vão dizer que foi e vão encher teu saco.

Eu sei que esse caso é antigo, mas muitos de nós já passamos por situações parecidas com essa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
27-08-2014, 01:02 PM
(27-08-2014, 12:54 PM)Daniel Corleone Escreveu: Nesses casos a mulher só faz isso pra chamar atenção de você.

Cortar totalmente o contato (a ponto de parecer que nada que ela faça você ficará sabendo) resolve a situação.

Veja bem, um palhaço só fará palhaçadas se tiver um público, caso contrário não terá sentido. O mesmo acontece com esse caso. O único problema disso é que se ela cometer suicídio realmente (se ela tiver problemas mentais sérios), pois mesmo não sendo culpa sua (você não a iludiu) as pessoas vão dizer que foi e vão encher teu saco.

Eu sei que esse caso é antigo, mas muitos de nós já passamos por situações parecidas com essa.

É bom sempre dar um UP nesse "Manual de 'combate' às Histéricas e inconformadas" para os juvenas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher que chega aos 30 e não casa é problema Steve Harris 60 39,441 28-05-2017, 06:56 AM
Última Mensagem: Hombre de hielo
  A minha compaixão tornou-se um problema?! the Boss 25 6,563 25-07-2016, 05:44 PM
Última Mensagem: Eterno Aprendiz
  PROBLEMA FAMILIAR Velho 40 10,817 02-01-2015, 06:19 AM
Última Mensagem: cabraman
  Aparência mais jovem: problema para elas? johnmcclane 27 8,280 27-08-2014, 08:55 PM
Última Mensagem: johnmcclane
  Essas feministas veem problema em tudo...curtem Gary Holt 0 1,056 06-08-2014, 04:04 PM
Última Mensagem: Gary Holt

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo