• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sendo sempre monitorado será. ?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sendo sempre monitorado será. ?
Offline Phill
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-08-2013, 11:32 PM
Bom resolvi criar este tópico, porque mesmo com bons conhecimentos da real, ainda tenho essa duvida comigo. Como por exemplo conclui meu curso de engenharia em questão de mais algum tempo retiro as minhas dps kkk, o engraçado é que mesmo sendo um cara relativamente misterioso, parece que todo mundo sabe a minha atual situação, mesmo sem dizer nenhuma palavra, isto também se aplica ha algumas vadias, que me envolvi e algumas que tentaram me manipular.

Especificando mais a pergunta, como por exemplo, algum amigo que deixou de falar com vc ou alguma ex ficante ou namorada, pode ser também parentes. Vocês acham que estas pessoas estão constantemente olhando seus passos, para saber se você esta na merda, ou saber se esta se dando bem, estou com esta duvida porque mesmo tentando preservar a minha imagem, me desenvolvendo cuidadosamente sem ostentar nada, as vezes me deparo com pessoas que nem conheço, mais elas sabem o meu nome, isto me deixa relativamente cabreiro até a onde a natureza humana e é capaz de ir para saber da vida alheia, até aonde o ego de alguma pessoa que que você se envolveu e capaz de ir para saber dos seus passos.

Então é isso gostaria de alumas opiniões, preciso saber se isso é coisa da minha cabeça ou não,lembrando que mantenho o Facebook para contatos pessoais nada mais que isso. Obvio o importante é aquele dilema foda-se oque os outros estão pensado, mais gostaria de saber se isso acontece com mais alguém, ( Sendo espionado constantemente por varias pessoas )

Valeu abraços .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
24-08-2013, 12:15 AM
Man, acho que você ta viajando..algumas pessoas sabem algo da minha vida, Mas é porque sou popular, então ja acostumei.. E outra, mulheres gostam de misterio, deve ser por isso que algumas sabem algo sobre você
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Prospheroide 8
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
24-08-2013, 01:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2013, 01:55 AM por Prospheroide 8.)
Companheiro,

Isso acontece com todos. Há sempre um par de olhos nos observando. Fique tranquilo. Continue o trabalho!

Eu não tenho facebook, nunca tive, não terei, a menos que eu crie algum fake para pesquisar ou ter acesso a alguma informação importante dentro dos meus objetivos. Eu imagino que o facebook seja uma das maiores exposições possíveis no mundo atual para uma pessoa física (não fake).
Você precisa mesmo do facebook dentro do seu projeto/meta/objetivo?
Se você quer um pouco mais de privacidade, pode ser uma boa dar um tempo nessas redes.

As pessoas que não estão cuidando de suas próprias vidas, que não estão focadas em um objetivo, têm tempo de sobra para ficar especulando e conversando sobre a vida de outras pessoas (principalmente sobre quem está se esforçando por alguma meta que valha realmente a pena). Por dentro, essas pessoas de nível medíocre, sentem-se incomodadas, pois há o risco alto de você conseguir, mudar de vida, mudar de padrão. E isso é difícil para as pessoas. No fundo, elas não acreditam em seus próprios potenciais, ficando, assim, acomodadas e não estabelecem nada que demande alguma boa medida de esforço e muito tempo. Elas têm medo de "perder tempo" e se decepcionar, além de também terem medo do que os outros vão falar.
Com isso, se você ficar na mesma vidinha e sem progresso, isso será um conforto para a mente dessas pessoas e as deixará com a consciência menos culpada pela própria mediocridade.

Eu vi uma dica de um professor que dizia mais ou menos o seguinte:
"Afaste-se dos invejosos e não conte NADA a ninguém! Quanto menos pessoas souberem de sua vida e de seus projetos, mais feliz e bem-sucedido você será."

Eu considero tal afirmação verdadeira.

E tem coisas que não temos o controle. Pessoas que se dizem suas amigas vão te ligar desejando saber sobre "você", não com um interesse genuíno e verdadeiro de amigo, mas tão somente para especular a sua vida. É foda, mas é assim mesmo. É assim que é o sistema.

O que fazer?
Fale menos. Não é pra ser ignorante nem antipático. Mas seja mais superficial e dê respostas mais evasivas. A pessoa pode perguntar o que quiser. Você responde da forma que achar melhor pra VOCÊ. Não precisa responder de forma tão específica quanto a pergunta. Aprenda a responder sem ser tão específico.
Dê uma resposta evasiva e seja atencioso. Em geral, a pessoa aceita a resposta, mesmo que ela perceba que não foi uma resposta tão específica quanto ela desejava. Nesse momento, você joga uma outra pergunta sobre ela, jogue o foco pra cima dela e se mostre interessado.

Isso é natural. É assim que funciona. Você não tem que responder o que a pessoa perguntou. Você tem que dar alguma resposta. E pronto. Seja educado e, em seguida, jogue o foco nela, naturalmente.

Você parece ser um homem mais discreto e reservado ou parece estar em uma fase desejando mais privacidade.
Como eu disse no começo, há sempre um par de olhos nos observando. Isso é normal. Porém, o que mais pode atrapalhar a sua vida é VOCÊ mesmo.
Passe a se incomodar menos com a mediocridade alheia. Canalize sua mente e sua energia para sua vida e suas metas, assim como você tem feito. O medíocre tem todo o direito de viver assim. Não reflita muito sobre isso e sobre os motivos.
Cada pessoa decide viver de um jeito. Respeite-as e viva do seu jeito.

Não permita que essas pessoas roubem sua mente. Vigiai.
Vigie seus pensamentos e o seu foco. Há mil coisas querendo influenciar a sua mente e, por consequência, te distrair e te desviar do teu caminho. VIGIAI.

Há sempre um lobo à espreita.

A vida é assim, companheiro. Sempre haverá pessoas especulando e querendo saber detalhes, etc. Com o tempo, isso não te tira do centro mais. Você passa a lidar com habilidade. E segue em frente, progredindo.

O importante é o que VOCÊ pensa de VOCÊ.
Não pare pra ficar pensando em pessoas medíocres.
Vá em frente. Avance!
É tudo que você tem que fazer. Nada pode detê-lo!
Continue o Trabalho!

Um abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
Tópicos: 20
24-08-2013, 02:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2013, 02:15 AM por Phill.)
Valeu pelas respostas, eu criei este topico, porque de uma forma geral eu e minha, familia estamos passando por uma fase de melhora social, apesar de ter que seguir meus proprios passos, tenho muitos inimigos meu ( amigo ) se afastou em ver meu desenvolvimento fisico, financeiro, espiritual. Estou quase la, mais tenho certeza que tenho muitos inimigos ocultos, mesmo sendo discreto, prova o quanto dificil e viver fora da matrix e desenvolver pessoalmente. Se mesmo com
status social baixo, eu ate imagino o quanto as pessoas de alto valor sao odiadas.

Valeu...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
24-08-2013, 06:52 AM
Sempre tem alguem olhando e sempre tem alguem perguntando. lide com isso e viva sua vida.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres sempre com traumas após os 25+ clockwork0range 76 10,904 19-12-2017, 12:08 PM
Última Mensagem: ArtoriaS
  Falsas denuncias de estupro , tome cuidado. e mantenha sempre provas. DON ROCKY 58 14,493 20-10-2016, 01:30 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Sempre te criticarão Gmct 14 5,411 24-05-2016, 10:20 PM
Última Mensagem: Rustu Reçber
  Sempre quando quiser "sair metendo a real em todo mundo" lembre-se disso Jef 32 5,663 25-11-2015, 10:49 AM
Última Mensagem: Legiao
  Homem bom sempre leva chifre (video) O Lorde 17 3,957 13-10-2015, 03:45 PM
Última Mensagem: Deuxcartes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo