• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] m$ol bruxa madrinha me mandou tnc
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] m$ol bruxa madrinha me mandou tnc
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
12-06-2013, 04:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2013, 04:22 PM por Blanka.)
Confrades,

Como devem ter percebido, fiz algumas piadas no chat, falando sobre balzacas, namoradinhos romanticus etc. Hoje é um dia de "reflexão" pra mim, porque apesar de ter ficado solteiro a maior parte da vida, hoje é o meu 1º dia dos namorados após a REAL.

Em todo 31 de dezembro é normal fazer aquelas promessas. Lembro que no reveillon de 2011 pra 2012 minhas promessas foram baseadas no PUA (prometi que ia "abordar vários sets de gatas", e que iria me desenvolver) facepalm: E sequer cumpri isso.

Mas no reveillon de 2012 pra 2013 as promessas foram sérias, pela primeira vez na vida, porque eu já conhecia a Real.
Apesar de algumas indecisões profissionais, tenho tentado evoluir, ganhar mais dinheiro, comecei a ler livros de finanças pessoais, de relações humanas (nada de PUA). Criei um perfil na rede social Skoob, que serve pra troca de livros, e lá estabeleci minha meta de leitura para o ano (a própria rede social vai marcando seu progresso, em percentual de livros lidos; fica a dica para os confrades).

Mas os confrades devem estar se perguntando o porquê do título: isso realmente aconteceu com minha BRUXA MADRINHA M$OL QUE USA TATUAGEM SENSUAL NO CÓCXI. [insira aqui o maior facepalm do mundo]

Em 2012, o xxxx (meu nome verdadeiro) estava dentro do carro com a bruxa madrinha, na porta da casa dela, e ela estava fuçando meu celular, com ciúmes. Eu, claro, achava aquilo lindo, por pensar que era bom ela ter ciuminho. Eu pensava que isso era ser valorizado, pois não sabia que na verdade ela está fazendo isso por um processo mental de recordar o que os cafas aprontaram com ela no passado, além disso ser a representação da vadiagem dela própria.

Eis que ela pegou um inbox meu no facebook, que eu mandei pra uma mulher que ja estudou comigo...e no tal inbox eu chamei a menina de "linda". Aquilo foi o estopim para uma das maiores desonras que já sofri (aliás, eu não, quem sofreu foi o xxxx).

A m$ol simplesmente fez esse gesto pra mim: _|_

Sim, confrades...isso mesmo...e ainda falou "senta aqui!" E depois virou pro outro lado, no banco do carro, se fazendo de vítima, chorando, pela minha "infidelidade". Na hora eu fiquei puto e ameacei terminar, mas tinha começado a namorar exatamente há 1 semana atrás, e pensei: "como vou fazer se eu terminar? ja coloquei status no facebook...como vou terminar depois de 1 semana". A vadia pediu desculpas pelo gesto, porque mesmo eu sendo matrixiano fiquei puto com aquilo, mas depois o cordeirinho xxxx ficou de bem com ela.

Esse fato nunca foi revelado aqui no forum, mas hoje nao tenho vergonha de falar, porque o xxxx morreu, e hoje quem escreve aqui é o BLANKA que nunca mais aceitou nem mesmo pequenas desonras, quanto mais uma falta de respeito como essa que a m$ol fez.

FORÇA E HONRA
Blanka
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-06-2013, 04:37 PM
Deixou de terminar por causa de status de Facebook? HIHIHIHIHIHI. Isso aí é efeito colateral do ato de noveleiro, pense nisso! HEHEHE.

Entendo sua vergonha confrade. Eu pensei em não trollar, mas acho que é importante para internalizar o conhecimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
12-06-2013, 04:42 PM
Porra meu amigo, isso aí é light pra mim, já passei por coisa pior, eu era um mangina que aguentava muita merda da BM, me dá até vergolha/raiva quando lembro, se tiver estômago eu coloco aqui.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monge
Búfalo
**
Tópicos: 0
12-06-2013, 04:58 PM
O importante é que você matou o seu EU antigo e renasceu como novo homem, e agora não aceita mais essas pilantragens e desonras.

Força e Honra.
“Viver as experiências que a vida nos oferece é obrigatório, porém sofrer com elas ou desfrutá-las é opcional”. -Matthieu Ricard
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
12-06-2013, 05:27 PM
Porra confrade me senti um VERME porque se isso que você passou foi uma grande hunilhação, o que eu passei foi uma desonra passível de assassinato kkkk

Já tomei tapa na cara, fui acusado injustamente, já flertou com outros abertamente depois me contou e eu perdoei, já desobedeceu ordem minha e foi almoçar com "amigo" ricasso, já gritou comigo em público, já me humilhou tolhendo minha masculinidade e autoridade em público várias vezes. Porra quanto mais eu lembro mais eu fico com ódio da minha panaquice.

Deus abençoe a REAL. E minha ex, se ela não fosse tão escrota não teria aberto os olhos e começado a recuperar as bolas, pouco depois conhecido a Real e hoje poderia continuar sendo um mangina e acabar casado com uma rodada msol
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
12-06-2013, 05:47 PM
Que porra é essa? Hahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
12-06-2013, 06:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2013, 06:26 PM por Mr. T.)
Caralho Confrade!

Ótima reativação do "eu-interior". Você resgatou e alterou pensamentos, atitudes e formas de agir. Parabéns!

E aproveito para reportar aqui, que também me fodi muito com minha BM.

A pior de todas(dentre as muitas vergonhas e humilhações) - Foi certa vez - justo no maldito dia dos namorados - em que decidi sair mais cedo do serviço(prejudicando o meu nome e reputação)facepalm: para causar-lhe uma surpresa.
Passei em uma floricultura e gastei o que não tinhafacepalmSadépoca de vacas magras..) com um buquê sofisticado(só faltava sair raio laser daquela merda) e nem trocado para o ônibus, sobrou.
Logo, tive que ir para a casa dela a pé e segurando aquela penteadeira de puta cheia de frufru com uma vergonha do caralho.

Só que São Pedro rockeiro tem bolas, e resolveu meter uma real no mangina que ali se encontrava.
Caiu uma puta tempestade e alagou a porra toda.
Tive até que subir em cima do banco de um ponto de ônibus e nem assim, escapei do desastre.
Resultado?
Cheguei ensopado depois de 1 de caminhada na casa da minha BM tarde da noite - acabei acordando todo mundo(a porra do cachorro dela começou a latir.. e daí foi reação em cadeia com todos os da vizinhança), os pais dela ficaram putos, as flores estavam horríveis, eu estava fedendo, e ela nem me deu bola, fechou a porta e ainda disse "te ligo amanhã".
Some a isso tudo uma pneumonia leve(que eu peguei) e vualá: Temos um campião dos trouxas! yaoming

Se eu conhecesse a real nessa época...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-06-2013, 08:07 AM
Meu caro confrade, e amigo Blanka!
O xxxx continua aí dentro de vc(agora mais forte do que nunca), só que agora vcs dois são um só(Blanka e xxx). Um ajudando o outro. Vamos dizer que quando o xxx fraqueja, é o Blanka que chega e mete a Real.
Digamos que o xxx, renasceu para a vida depois de conhecer a Real. Agora vc não aceita mais ser feito de paspalho, não aceita desonras e desrespeito.

O que falo vale pra mim, pra vc e pra todos que conhecemos a Real: Esqueçamos o passado de desonras e foquemos no futuro. O passado serviu para nos moldar. Todos nós já fizemos coisas das mais idiotas e imbecis possíveis. Já aceitamos desonras e desrespeitos ao extremo. Mas penso eu, que (in)felizmente temos que agradecer aos acontecimentos pretéritos, pois só assim nos tornamos o que nós somos hj.

Então... busquemos então o caminho da paz interior e da tranquilidade emocional.
Busquemos nosso desenvolvimento pessoal!
Sempre baseados na fé, na honra e na força!

Grande abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-06-2013, 09:07 AM
Quanto mais ciumenta a pessoa mais rabo preso tem.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-06-2013, 10:26 AM
É confrades, eu também não me furto de ter feito sofrido as maiores ofensas de uma bruxa madrinha m$ol.
No meu caso, além do que o Blanka sofreu, eu dei uma manginada muito horrível.

Eis que minha BM foi passar uma semana no RJ, para uma feira de móveis, com um grupo de pessoas, e eu trouxa fiquei na minha cidade esperando.

Aquela semana mal consegui contato com a vadia, o celular estava sempre desligado, e-mail não respondia, na época eu não tinha facebook nem Orkut, mas ela tinha, vi que aquela merda estava bombando (espiava com um fake, e através de engenharia social descobri a senha).

Eis que ela ficou toda amiga de uma guria que foi junto, filha de empresário bem vagabunda.

Resultado, nas conversas dela, pelo Orkut, havia referencias de que ela teve uma “grande decepção”, no mínimo tomou um toco de algum destacado que foi com elas.

Após ela voltar, estava toda estranha, fria, mal educada comigo, etc., coisa de mulher que perdeu o interesse, dai eu “inocentemente” perguntei como foi a viagem etc., os detalhes, os pontos turísticos (que eu já conhecia, but warever) daí perguntei: então, aconteceu algo que te deixou chateada, ou alguma decepção durante a semana que tu passaste la?

Daí ela, “não, foi tudo ótimo”!

Eis, que eu saco as conversas dela com a amiga (que havia impresso do Orkut – scraps públicos, mas ela achava que eu não tinha visto) e pergunto: que porra é essa?

Além de não me contar o que aconteceu (óbvio que rodou na pica de um monte de gente, e levou uns tocos pq o destacado não quis assumir), inverteu a conversa no sentido de me culpar por eu estar a espionando!!!! PQP

Minhas bolas caíram.

E o pior continuei namorando aquela puta um tempo, mas as atitudes dela eram muito parecidas com essa historia do Blanka, daí eu pulei fora.

Que merda, até que minha irmã me jogou a REAL na cara, para o paspalho aqui acordar p/ vida.
facepalm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
13-06-2013, 10:39 AM
Blanka e Angelo Henrique, ler essas coisas me causa até um mal estar, não sei se é raiva ou outra coisa, será que é só comigo?

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
13-06-2013, 10:52 AM
Winchester,

Procure se controlar...como o Sorine falou...paz interior...
Postei isso ontem só porque, como eu disse, foi o primeiro dia dos namoraduxos pós-real. Meu método de superar problemas ou traumas é esquecê-los, e focar em coisas positivas. É assim que funciona a PNL (ao contrário dos métodos de terapia que faz a pessoa lembrar a todo momento das merdas que aconteceram com ela).

Angelo,

Malditas viagens. Isso me lembra um cliente que estava desconfiado que a mulher estava traindo ele. O cara chegou a achar calcinha sensual na mala de viagem dela (viagem a TRABALHO), botou ela na parede, mas a vadia disse que aquilo não tinha nada a ver etc. Ficaram separados um tempo, mas ele chegou a conclusão de que nao existia traição, e hoje vivem felizes para sempre. trollface

Sorine,

Grato pelas palavras, você é um GDR que tem me apoiado bastante.

Meroplancton,

Seu avatar e nick pra mim são os melhores do forum.

Spectro, Monge, Tiago e Mr-T,

Agradeço a todos vocês. Força e Honra.

Traveller,

Apesar do seu escárnio que nada agregou ao tópico, agradeço tambem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
13-06-2013, 11:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2013, 01:15 PM por Angelo Henrique.)
(13-06-2013, 10:52 AM)Blanka Escreveu: Winchester,

Procure se controlar...como o Sorine falou...paz interior...
Postei isso ontem só porque, como eu disse, foi o primeiro dia dos namoraduxos pós-real. Meu método de superar problemas ou traumas é esquecê-los, e focar em coisas positivas. É assim que funciona a PNL (ao contrário dos métodos de terapia que faz a pessoa lembrar a todo momento das merdas que aconteceram com ela).

Angelo,

Malditas viagens. Isso me lembra um cliente que estava desconfiado que a mulher estava traindo ele. O cara chegou a achar calcinha sensual na mala de viagem dela (viagem a TRABALHO), botou ela na parede, mas a vadia disse que aquilo não tinha nada a ver etc. Ficaram separados um tempo, mas ele chegou a conclusão de que nao existia traição, e hoje vivem felizes para sempre. trollface

Sorine,

Grato pelas palavras, você é um GDR que tem me apoiado bastante.

Meroplancton,

Seu avatar e nick pra mim são os melhores do forum.

Spectro, Monge, Tiago e Mr-T,

Agradeço a todos vocês. Força e Honra.

Traveller,

Apesar do seu escárnio que nada agregou ao tópico, agradeço tambem.

FEEEEELLLLLAAAAAADDAAAAAAAPUUUUUUUTTAAAAA

Isso aconteceu comigo mano! :rage
Perguntei pq o fio dental, dai ela: "ah Angelozinholindo do coração, é pq essa calcinha não marca a calça social, pq se for usar calcinha normal fica uma marquinha, e vc nao quer q os outros fiquei olhando a minha bunda né"

E quando voltou, pelo que fiquei sabendo, a calcinha tinha arrebentado

Será que alguém comeu ela! a ponto de arrebentar a calcinha? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
13-06-2013, 02:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2013, 02:46 PM por Plissken.)
(13-06-2013, 10:39 AM)Winchester Escreveu: Blanka e Angelo Henrique, ler essas coisas me causa até um mal estar, não sei se é raiva ou outra coisa, será que é só comigo?

.

[2]

Não, Winchester, não é só com você.
Tô lutando pra superar, perdoar, enfim, desapegar do meu passado de merda na matrix, mas é foda... creio que essa raiva, essa mal-estar, esse ressentimento que temos pode ser algum tipo de apego, algum tentáculo da matrix ainda tentando nos arrastar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
13-06-2013, 11:28 PM
(13-06-2013, 02:45 PM)Plissken Escreveu:
(13-06-2013, 10:39 AM)Winchester Escreveu: Blanka e Angelo Henrique, ler essas coisas me causa até um mal estar, não sei se é raiva ou outra coisa, será que é só comigo?

.

[2]

Não, Winchester, não é só com você.
Tô lutando pra superar, perdoar, enfim, desapegar do meu passado de merda na matrix, mas é foda... creio que essa raiva, essa mal-estar, esse ressentimento que temos pode ser algum tipo de apego, algum tentáculo da matrix ainda tentando nos arrastar...

Depois de conhecer a Real e sentir raiva do passado é super normal, eu por exemplo quando lembro das vezes que fui enganado por mulher me sobe o sangue na hora.

Mas eu não sinto raiva das mulheres que me enganaram, dos amigos FDP ou das pessoas que tentaram me passar pra trás.

Eu sinto raiva de mim mesmo por ter permitido tudo isso.

Mas agora é diferente, aqui é GDR Fuckyeah
Já fui como você antes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
14-06-2013, 11:32 PM
A raiva é temporária... Depois você passar a compreender e a aproveitar a forma como o mundo é!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
15-06-2013, 12:36 AM

.

2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
16-06-2013, 02:18 AM
Pois é, Cliff, sinto raiva de quem eu era no passado.
Atualmente tô fazendo o seguinte: todo dia tiro uns minutos antes de dormir, deitado na cama e reconstituo meu dia e me avalio em cada ação que executei, cada atitude, como me senti em cada momento, se errei, acertei... tenho a sensação de dever cumprido em certos momentos, sinto orgulho em outros, raiva de mim mesmo... e tento analisar onde errei para corrigir e melhorar...

Se alguém aí conhecer alguma técnica, método, procedimento de auto-análise poderia dividir com a galera...

Abraço a todos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-06-2013, 04:33 PM
A culpa e da matrix, nos estavamos atolados nela até o pescoço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
16-06-2013, 08:31 PM
(16-06-2013, 02:18 AM)Plissken Escreveu: Pois é, Cliff, sinto raiva de quem eu era no passado.
Atualmente tô fazendo o seguinte: todo dia tiro uns minutos antes de dormir, deitado na cama e reconstituo meu dia e me avalio em cada ação que executei, cada atitude, como me senti em cada momento, se errei, acertei... tenho a sensação de dever cumprido em certos momentos, sinto orgulho em outros, raiva de mim mesmo... e tento analisar onde errei para corrigir e melhorar...

Se alguém aí conhecer alguma técnica, método, procedimento de auto-análise poderia dividir com a galera...

Abraço a todos!

Cara eu faço mais ou menos isso ai que vc faz, mas não é todo dia antes de dormir, é toda hora rs.

To sempre pensando nos meus atos se agi correto ou não, e isso não é tão legal, ficar pensando toda hora no que vc fez foi correto ou não.

Isso é um defeito que eu preciso trabalhar, que é o de ligar para q os outros pensam, melhorei muito já, mas ainda tenho que melhorar mais.
Já fui como você antes
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] Minha bruxa madrinha, by Sacerdote John Preston Sacerdote John Preston 26 16,765 01-05-2024, 03:33 AM
Última Mensagem: Orange Age

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo