• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Na hora cobrar o pega pra capar.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Na hora cobrar o pega pra capar.
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-06-2013, 07:07 PM
(16-06-2013, 06:49 PM)John Romano Escreveu: Cara, não bastasse você ser um paspalho gastador, ainda está revoltadinho dando ibope pra mina que te passou pra trás... facepalm:
Instala um bloqueador de chamada e pronto porra!
Você, se tivesse sido esperto, poderia reverter a situação a teu favor e até comer essa mina ainda hoje. Mas aí já é pedir demais...
Agindo idiotamente assim, você está errando DUAS VEZES por não ter feito o certo no primeiro encontro, nem está fazendo certo agora xingando a mina gratuitamente.

PQP esses juvenas apegadinhos e revoltados só me dão no saco! :rage

Pior que eu não fiquei revoltado só não discuti, enquanto ela ficava lá dizendo que ninguem tinha tratado ela tão mal, que ninguém tinha chamado ela de vadia eu só repetia a mesma frase...vadia interesseira.....enfim, ela disse que vai me dar dinheiro amanhã ja anotou minha conta, disse que se sentiu muito mal e pediu desculpa, pra recompensar o fato dela ter baixado a bola tratei ela bem, disse que apesar de tudo ela tem o coração bom. Acho que eu fiz certo não argumentei com ela mas mantive minha postura de achar ela uma vadia, até que ela cedeu...agora é esperar pra ver se ela deposita a grana pra mim.

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
16-06-2013, 07:07 PM
(16-06-2013, 06:49 PM)John Romano Escreveu: Cara, não bastasse você ser um paspalho gastador, ainda está revoltadinho dando ibope pra mina que te passou pra trás... facepalm:
Instala um bloqueador de chamada e pronto porra!
Você, se tivesse sido esperto, poderia reverter a situação a teu favor e até comer essa mina ainda hoje. Mas aí já é pedir demais...
Agindo idiotamente assim, você está errando DUAS VEZES por não ter feito o certo no primeiro encontro, nem está fazendo certo agora xingando a mina gratuitamente.

PQP esses juvenas apegadinhos e revoltados só me dão no saco! :rage

Tio John tirou as palavras da minha boca.

Também achei essa atitude idiota pra caralho, se tu tivesse se afastado e agido com frieza você passava a rola nessa vadiazinha ae fácil, fácil... Agora já era, se mostrou afetadinho com o eguinho ferido. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
16-06-2013, 07:12 PM
Pelo menos vai reaver o $.
Mas perdeu a chance de marmitar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
16-06-2013, 07:12 PM
Bem..talvez eu tenha me revoltado um pouco, agora é esperar pra ver, mas acho que foi melhor do que na época da matrix que eu voltaria pra casa e dormiria em posição fetal.

Como agir então se você tem uma namorada você gasta uma nota pra sair com ela e ela regula sexo? Ficar frio?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
16-06-2013, 07:13 PM
(16-06-2013, 07:12 PM)Free Bird Escreveu: Pelo menos vai reaver o $.
Mas perdeu a chance de marmitar.

Verdade fiz errado, mas to aprendendo, fico grato aos conselhos dos confrades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-06-2013, 07:16 PM
Cara,

Qualquer um ficaria puto.

Só acho que antes de chamar de vadia eu tentaria reverter a situação ao me favor, dai se nao desse certo eu chamaria de vadia e falaria VAZAAA!!!!
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-06-2013, 07:19 PM
(16-06-2013, 07:12 PM)Spectro Escreveu: Como agir então se você tem uma namorada você gasta uma nota pra sair com ela e ela regula sexo? Ficar frio?

Não necessariamente ser frio, mas marcar posição e mandar na lata:

"Se você fica regulando sexo sem motivo algum, mesmo quando a gente tem uma noite bacana, você está me autorizando a sair e contratar uma GP na hora que eu bem entender, pra não ter que ficar te forçando a fazer o que você não quer."

Perceba que não é uma pergunta. É uma declaração.
Você sai com a sua mina, a noite foi ótima, deram vários amassos e na hora H ela deu pra trás. Solte essa com toda a calma e se mande. Desligue o telefone e suma do mapa por uns dias.

Veja o que acontece depois.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
16-06-2013, 07:19 PM
(16-06-2013, 07:16 PM)INVESTIDOR Escreveu: Cara,

Qualquer um ficaria puto.

Só acho que antes de chamar de vadia eu tentaria reverter a situação ao me favor, dai se nao desse certo eu chamaria de vadia e falaria VAZAAA!!!!

Pois é confrade fiz errado mesmo, mas a merda ja foi jogada no ventilador...errando e aprendendo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
16-06-2013, 07:23 PM
(16-06-2013, 07:19 PM)John Romano Escreveu:
(16-06-2013, 07:12 PM)Spectro Escreveu: Como agir então se você tem uma namorada você gasta uma nota pra sair com ela e ela regula sexo? Ficar frio?

Não necessariamente ser frio, mas marcar posição e mandar na lata:

"Se você fica regulando sexo sem motivo algum, mesmo quando a gente tem uma noite bacana, você está me autorizando a sair e contratar uma GP na hora que eu bem entender, pra não ter que ficar te forçando a fazer o que você não quer."

Perceba que não é uma pergunta. É uma declaração.
Você sai com a sua mina, a noite foi ótima, deram vários amassos e na hora H ela deu pra trás. Solte essa com toda a calma e se mande. Desligue o telefone e suma do mapa por uns dias.

Veja o que acontece depois.

Outra duvida confrade....o homem deve ter sexo sempre que quiser? Uma ex minha regulava em uma vez na semana e se comparava a irmã dizendo que era assim que acontecia com ela. Eu ficava nervoso pra lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-06-2013, 07:33 PM
(16-06-2013, 07:07 PM)Spectro Escreveu: ...agora é esperar pra ver se ela deposita a grana pra mim.

yaoming
Por favor, spectro... depois me diga se ela devolveu a grana! hehehehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Raskolnikov
Búfalo
**
Tópicos: 0
16-06-2013, 07:36 PM
As vezes eu não entendo certos membros desse fórum. Os caras já leram tudo a respeito da Real, seja N.A, seja Esther Villar, seja os vários blogs da real e ainda insistem em manter relacionamentos com mulheres, pagar jantar, alguns aqui são até casados, que vejo nos comentários.
A consequencias natural de quem conhece a Real é o Relationship e Marriage Strike. Quem ainda pensa em mulheres para relacionamento, não entendeu o que é a Real direito ou não saiu totalmente da matrix.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
16-06-2013, 07:40 PM
(16-06-2013, 07:36 PM)Raskolnikov Escreveu: As vezes eu não entendo certos membros desse fórum. Os caras já leram tudo a respeito da Real, seja N.A, seja Esther Villar, seja os vários blogs da real e ainda insistem em manter relacionamentos com mulheres, pagar jantar, alguns aqui são até casados, que vejo nos comentários.
A consequencias natural de quem conhece a Real é o Relationship e Marriage Strike. Quem ainda pensa em mulheres para relacionamento, não entendeu o que é a Real direito ou não saiu totalmente da matrix.

Eu ainda to aprendendo muito confrade...mas acho que tudo caminha pra isso mesmo...mas prefiro que seja um processo natural, não vou forçar minha natureza, mas que tem sido dificil me relacionar depois da real isso é verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
16-06-2013, 07:41 PM
(16-06-2013, 07:33 PM)WilliamWallace Escreveu:
(16-06-2013, 07:07 PM)Spectro Escreveu: ...agora é esperar pra ver se ela deposita a grana pra mim.

yaoming
Por favor, spectro... depois me diga se ela devolveu a grana! hehehehe

Eu te aviso confrade haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
16-06-2013, 07:48 PM
(16-06-2013, 07:23 PM)Spectro Escreveu: Outra duvida confrade....o homem deve ter sexo sempre que quiser? Uma ex minha regulava em uma vez na semana e se comparava a irmã dizendo que era assim que acontecia com ela. Eu ficava nervoso pra lá.

Ao invés de te responder, leia esse meu artigo e reflita:
A teoria dos 3S
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
16-06-2013, 07:59 PM
(16-06-2013, 07:36 PM)Raskolnikov Escreveu: As vezes eu não entendo certos membros desse fórum. Os caras já leram tudo a respeito da Real, seja N.A, seja Esther Villar, seja os vários blogs da real e ainda insistem em manter relacionamentos com mulheres, pagar jantar, alguns aqui são até casados, que vejo nos comentários.

Hmmm, NÃO.

Esse assunto já foi exaustivamente debatido pelos membros mais antigos da Real a quase uma década e não se chegou a nenhuma resposta definitiva.

Pesquise o assunto, leia, reflita, procure pelas discussões antigas (aqui mesmo, no MR ou no fórum antigo), leia mais um pouco e só depois chegue a uma opinião pessoal devidamente abalizada.

Então não venha você agora cair de paraqueda cagando regra, ok?

Abs.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-06-2013, 08:06 PM
Confrade Spectro,

Conta: máximo R$30,00
Mesmo que ela seja uma médica bem sucedida (ou potencialmente bem sucedida), ela adoraria um enfermeiro bombado comendo ela em cima de uma mesa no hospital. [eu disse que ela daria pro cara; não que namoraria com ele]. Mas enfim...O sujeito, no caso, não teria gasto algum com ela.
Por que, então, você deveria ter?

Mulher desse tipo aí, é pra levar pra barzinho arrumado, como já disseram. Nunca pra restaurante caríssimo. Se você quiser levar ela nesse lugar algum dia, teria que ser como recompensa por alguma coisa muito boa que ela fez (ta fazendo anal giratorio ou engolindo o leitinho). E mesmo assim, deveria ser algo muito bem refletido.
O mais importante: não se trata de sovinice. É questão de não ser visto como um caixa-eletrônico pela mulher.

Tome isso como lição, e em seguida ESQUEÇA o assunto. Pare de remoer. Apenas tenha isso guardado para usar em outra situação, com outra mulher, porque essa aí, na minha opinião, já era.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Raskolnikov
Búfalo
**
Tópicos: 0
16-06-2013, 08:07 PM
Foi apenas meu ponto de vista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
16-06-2013, 08:27 PM
(16-06-2013, 08:06 PM)Blanka Escreveu: Confrade Spectro,

Mesmo que ela seja uma médica bem sucedida (ou potencialmente bem sucedida), ela adoraria um enfermeiro bombado comendo ela em cima de uma mesa no hospital. [eu disse que ela daria pro cara; não que namoraria com ele]. Mas enfim...O sujeito, no caso, não teria gasto algum com ela.

Mulher desse tipo aí, é pra levar pra barzinho arrumado, como já disseram. Nunca pra restaurante caríssimo. Se você quiser levar ela nesse lugar algum dia, teria que ser como recompensa por alguma coisa muito boa que ela fez (ta fazendo anal giratorio ou engolindo o leitinho). E mesmo assim, deveria ser algo muito bem refletido.
O mais importante: não se trata de sovinice. É questão de não ser visto como um caixa-eletrônico pela mulher.

Tome isso como lição, e em seguida ESQUEÇA o assunto. Pare de remoer. Apenas tenha isso guardado para usar em outra situação, com outra mulher, porque essa aí, na minha opinião, já era.

obrigado confrade blanka, jhon romano e os demais....espero alcançar essa iluminação da real um dia.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
16-06-2013, 08:36 PM
(16-06-2013, 08:06 PM)Blanka Escreveu: Confrade Spectro,

É isso aí. Não fique remexendo na merda pq ela vai feder cada vez mais. Deixe pra lá e siga sua vida com mais uma lição bem aprendida.

Mas se mesmo assim vc quer uma vingancinha, encontre uma gostosinha subalterna do mesmo ambiente de trabalho q a médica lá (se possível, mais nova e mais magra), e saia com ela. Você vai perceber que mesmo gastando metade do que gastou com ela, vai ser suficiente pra comer bem e meter com força.
Do resto, a fofoca entre elas se encarrega... yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
16-06-2013, 08:38 PM
A iniciativa foi boa confrade, é errando que se aprende. Aos poucos você vai pegando o jeito da coisa. A meu ver o único erro foi ter ido num lugar excepcionalmente caro. O dinheiro vale mais que mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo