16-06-2013, 07:07 PM
(16-06-2013, 06:49 PM)John Romano Escreveu: Cara, não bastasse você ser um paspalho gastador, ainda está revoltadinho dando ibope pra mina que te passou pra trás... :
Instala um bloqueador de chamada e pronto porra!
Você, se tivesse sido esperto, poderia reverter a situação a teu favor e até comer essa mina ainda hoje. Mas aí já é pedir demais...
Agindo idiotamente assim, você está errando DUAS VEZES por não ter feito o certo no primeiro encontro, nem está fazendo certo agora xingando a mina gratuitamente.
PQP esses juvenas apegadinhos e revoltados só me dão no saco! :rage
Pior que eu não fiquei revoltado só não discuti, enquanto ela ficava lá dizendo que ninguem tinha tratado ela tão mal, que ninguém tinha chamado ela de vadia eu só repetia a mesma frase...vadia interesseira.....enfim, ela disse que vai me dar dinheiro amanhã ja anotou minha conta, disse que se sentiu muito mal e pediu desculpa, pra recompensar o fato dela ter baixado a bola tratei ela bem, disse que apesar de tudo ela tem o coração bom. Acho que eu fiz certo não argumentei com ela mas mantive minha postura de achar ela uma vadia, até que ela cedeu...agora é esperar pra ver se ela deposita a grana pra mim.