• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Real Talk Show – O Protocolo M$ol
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Real Talk Show – O Protocolo M$ol
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-06-2013, 08:41 AM
Você que me ouve, preste muita atenção! O Real Talk Show está na área! E com os dois pés no peito e um tapa na cara, pq o bagulho aqui é estilo Bruce Lee, tá ligado?

Este é o 1º episódio do REAL TALK SHOW, entrevistando Ronald_Reagan, usuário do Fórum Mundo Realista. Neste programa iremos discutir sobre o PROTOCOLO M$OL e como tirar proveito de mães solteiras...

Para quem ainda não conhece o PROTOCOLO M$OL, clique aqui: http://canal.bufalo.info/2013/05/o-protocolo-m/

Ah Barãozinho, eu não posso ver agora! U Youtoba é broquiado nu meu trampu! Sem problema, my friend. Por isso que eu deixei DUAS outras opções de download para você, pra não ter desculpa de não ouvir! Só clicar aqui e baixar o mp3: http://canal.bufalo.info/2013/06/real-ta...ocolo-mol/

Pequeno FAQ com os termos utilizados durante o programa:

M$ol, M$ ou MS ou Msol: sigla para mãe solteira.

EAA: Esporrada Alheia Ambulante ou Esperma Alheio Ambulante. Designa filhos de mães solteiras.

Ah, e pras mãe solteiras que se doeram (ou ganharam uma carapuça DE GRÁTIS rs) com o programa: só lamentamos. Lide com isso. Ninguém mandou abrir as pernas pra qualquer um. Agora senta e chora hahaha

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
14-06-2013, 08:53 AM
Esse fórum me enche de orgulho!!! O barão merecia colocar esse programa na GNT!! NatGeo, Discovery, ou qualquer outro canal de documentário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
14-06-2013, 09:03 AM
Muito bom Barão, sua voz parece muito com a do Cauê Moura hahaha, show de bola.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
14-06-2013, 09:06 AM
Cauê Moura meu...

Assim eu desanimo de fazer a parada rs

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-06-2013, 09:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2013, 09:48 AM por Cliff.)
kkkkk não vi o video ainda pq to no trampo, mas li o artigo que ta no link. Muito bom as dicas.

O badoo é reduto de mães solteiras e balzacas na época que eu garimpava lá eu dispensava todas elas pq queria uma namorada séria facepalm:.

Eu tenho cara de provedor, acho que vou me dar bem fazendo isso. rs
Já fui como você antes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
14-06-2013, 11:37 AM
Que orgulho poder fazer parte dessa legião da Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
14-06-2013, 11:50 AM
(14-06-2013, 11:37 AM)Angelo Henrique Escreveu: Que orgulho poder fazer parte dessa legião da Real.

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
14-06-2013, 11:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2013, 12:01 PM por Mr. T.)
SENSACIONAL!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
14-06-2013, 12:01 PM
Mto bom barão, ouvindo aqui!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
14-06-2013, 12:38 PM
TOTALMENTE EXCELENTE!
Só uma crítica construtiva: deixa a música de fundo um pouco mais baixa, pq em horas que atrapalha o entendimento...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
14-06-2013, 12:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2013, 12:41 PM por barãozin.)
Só botei música na abertura e no encerramento e se manterá assim.

Mas eu vou tunar isso sim. Eu vejo q pesei a mão um pouco na finalização.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
14-06-2013, 12:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2013, 12:43 PM por TheShowOFF.)
Tava pensando aqui barão, se não é possível um streaming ao vivo com os confrades interagindo no Facebook e nos fóruns em tempo real seria foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
14-06-2013, 12:45 PM
Até pode ser, mas eu é q não comandaria isso, confusão demais, um ia falar em cima do outro, não ia rolar não.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
14-06-2013, 01:09 PM
(14-06-2013, 12:43 PM)TheShowOFF Escreveu: Tava pensando aqui barão, se não é possível um streaming ao vivo com os confrades interagindo no Facebook e nos fóruns em tempo real seria foda.

A ideia até que é boa, mas ia ficar muito confuso. Até mesmo a diferença na velocidade das conexões atrapalharia o bom andamento da coisa toda...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
14-06-2013, 03:07 PM
(14-06-2013, 11:50 AM)Sorine Escreveu:
(14-06-2013, 11:37 AM)Angelo Henrique Escreveu: Que orgulho poder fazer parte dessa legião da Real.

Fuckyeah

FuckyeahFuckyeahFuckyeah

triplo fuckyeah!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
14-06-2013, 03:46 PM
(14-06-2013, 12:45 PM)barão_kageyama Escreveu: Até pode ser, mas eu é q não comandaria isso, confusão demais, um ia falar em cima do outro, não ia rolar não.

conhecendo o perfil dos confrades, imagina só... no EDR já é uma pusta falação alta, conversa paralela, ás vezes é uns 3 ou 4 falando ao mesmo tempo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Perseu
Búfalo
**
Tópicos: 2
14-06-2013, 04:03 PM
Sensacional! Abordaram o tema de forma descontraída e sem deixar nenhum ponto pra traz!

Senhores, é uma honra fazer parte desta comunidade Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-06-2013, 04:10 PM
Excelente! Barão mandou muito bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
14-06-2013, 06:40 PM
Muito bom!
Em um determinado momento, nao sei bem onde, é dito algo como: as mulheres sempre tiveram liberdade para serem promíscuas, contudo elas tinham de lidar com as consequencias disso. O feminimo hoje removeu as penalidades consequentes, incentivando esse comportamento.

Minha pergunta é: que consequencias eram essas? quem aplicava - no caso de penalidades? como o feminazismo mecheu nisso?

A pergunta é aberta a todos, fiquem a vontade pra opinar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Perseu
Búfalo
**
Tópicos: 2
14-06-2013, 06:54 PM
(14-06-2013, 06:40 PM)Sherman Escreveu: Muito bom!
Em um determinado momento, nao sei bem onde, é dito algo como: as mulheres sempre tiveram liberdade para serem promíscuas, contudo elas tinham de lidar com as consequencias disso. O feminimo hoje removeu as penalidades consequentes, incentivando esse comportamento.

Minha pergunta é: que consequencias eram essas? quem aplicava - no caso de penalidades? como o feminazismo mecheu nisso?

A pergunta é aberta a todos, fiquem a vontade pra opinar.

Acho que as consequências eram ser mal vistas pela sociedade, como sujas, putas, (o que não deixam de ser hoje, apenas a sociedade não vê mas assim, mas nós da real vemos) homens solteiros não iriam assumir EAA'S etc..

Ou seja, condicionando os homens a serem uns bundões manginas elas ganharam espaço pra tocar o puteiro, pois sempre tem um trouxa com o qual elas podem buscar apoio depois, e o propósito da real é exatamente isso, acordar os troxas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O protocolo M$ol barãozin 21 9,482 27-10-2016, 10:50 AM
Última Mensagem: Henry Volk
  Projeto REAL TALK SHOW barãozin 69 30,131 18-04-2014, 05:15 AM
Última Mensagem: cabraman
  Real Talk Show – A promiscuidade nas igrejas, com Destro barãozin 50 26,284 23-02-2014, 01:07 AM
Última Mensagem: DrJOKER
  [Real Talk Show] A promiscuidade nas Igrejas – Parte 2 barãozin 16 7,995 04-07-2013, 09:39 PM
Última Mensagem: Appollo
  Show de vagabundas. Viril 12 7,606 28-09-2012, 03:20 PM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo