• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Protesto feminazi contra Pondé
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Protesto feminazi contra Pondé
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-06-2013, 08:50 PM
Segundo a Foice de SP, feministas tentaram tumultuar uma palestra do Pondé em Ribeirão Preto. Os organizadores do evento estavam espertos e recolheram apitos e cartazes. Elas negam.
Pelas cenas de violência que vimos contra o W. Farrell, nos EUA, melhor prevenir do que remediar.
O essencial da notícia:
Show ContentSpoiler:
A organização da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) barrou a entrada de cartazes em protesto ao filósofo e colunista da Folha Luiz Felipe Pondé, que deu nesta quarta-feira (12) uma conferência no evento.
Fonte: Foice de SP, 12/06/2013
LINK: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/r...onde.shtml
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-06-2013, 09:01 PM
Calar todas as bocas e decepar todas as línguas que discordam delas: eis o lema do feminazismo.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
12-06-2013, 09:21 PM
Liberdade de expressão sempre! Mas só quando concordar comigo.
A lógica PIRA!
[+]
  •
Website Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
12-06-2013, 10:56 PM
Que houve com o w.farrel?
[+]
  •
Procurar
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
12-06-2013, 11:31 PM
(12-06-2013, 10:56 PM)Spectro Escreveu: Que houve com o w.farrel?

Em uma palestra dele em Universidade, o público foi praticamente impedido de acessar o local. As pessoas que queriam ouvi-lo tinham de passar por um corredor polonês, onde eram agredidas moral e às vezes fisicamente. A polícia, presente, não intervinha a não ser para impedir qualquer reação de defesa dos agredidos.

Eu não resisto em acrescentar uma coisa - imaginem se as feministas, sempre tão hipersensíveis a propósito de tudo e de nada, permitiriam qualquer manifestação equivalente em seus próprios eventos. Mesmo que fossem apenas cartazes.
[+]
  •
Procurar
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
12-06-2013, 11:48 PM
Conheci o Pondé há pouco tempo (não pessoalmente, claro). hehe
Assisti uns vídeos dele no YouTube e bem, eu não concordo com tudo que ele fala, mas no geral o achei a linha de raciocínio muito boa.

E... ah... a coluna dele que causou revoltas foi esta aqui:
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/lui...atro.shtml
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-06-2013, 08:08 AM
A intolerância dos "tolerantes"...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
13-06-2013, 09:58 AM
A maior intolerância vem justamente daqueles que advogam a tolerância. Vide as agressões que Marco Feliciano vem sofrendo...
[+]
  •
Procurar
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
13-06-2013, 12:04 PM
Não conhecia este tal Pondé, mas a coluna postada pelo confrade, que gerou a revolta, é glorificante! Que surra bem dada de cinta que ele deu nas feministas. Agora entendi o motivo da revolta.
O que me deixou com nojo foi o filme nacional que ele cita, 2 presos (1 homem e 1 traveco) se comendo em uma cela. A QUE PONTO CHEGOU O CINEMA NACIONAL. facepalm:
Além da nojeira, feministas foram discutir MACHISMO, no fato do cara comer o cu do traveco de 4. facepalm:facepalm:
Não bastando a algazarra feita por elas, e o cerceamento dos direitos alheios (principalmente dos homens)...
-
É tanta merda envolvendo esta notícia, que eu temo vomitar o almoço.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-06-2013, 12:14 PM
(13-06-2013, 12:04 PM)Bnktop Escreveu: Não conhecia este tal Pondé, mas a coluna postada pelo confrade, que gerou a revolta, é glorificante! Que surra bem dada de cinta que ele deu nas feministas. Agora entendi o motivo da revolta.
O que me deixou com nojo foi o filme nacional que ele cita, 2 presos (1 homem e 1 traveco) se comendo em uma cela. A QUE PONTO CHEGOU O CINEMA NACIONAL. facepalm:
Além da nojeira, feministas foram discutir MACHISMO, no fato do cara comer o cu do traveco de 4. facepalm:facepalm:
Não bastando a algazarra feita por elas, e o cerceamento dos direitos alheios (principalmente dos homens)...
-
É tanta merda envolvendo esta notícia, que eu temo vomitar o almoço.
Querem endemonizar a posição de 4 de qualquer jeito pqp kkkkkkk.
Pena pras feministas que a posição preferida da maioria gigantesca das mulheres, embora nem sempre assumam, é de 4.
Não dá, contra a biologia não adianta ideologia.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
13-06-2013, 01:08 PM
Não ficaram detonando a posição D4 no papo de mangina também?
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
13-06-2013, 01:46 PM
Se você não meter na sua fêmea de 4, com certeza outro meterá. Elas gostam. Sem mais.
[+]
  •
Procurar
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
13-06-2013, 03:08 PM
(13-06-2013, 01:46 PM)Gekko Escreveu: Se você não meter na sua fêmea de 4, com certeza outro meterá. Elas gostam. Sem mais.

E com um machista, ainda por cima.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-06-2013, 05:22 PM
As vezes eu acho que vai chegar um tempo que essas feministas vão ser consideradas personagens caricatos, tão somente.
Estão começando a encher tanto o saco e meter os pés pelas mãos, que vai chegar um tempo e ninguém vai levar a sério o que fazem ou o que falam.

Vão estar todos de saco cheio delas, do mesmo mimimi de sempre.
Tipo "Ah..deixa pra lá! São aquelas barrigudas e com sovacos cabeludos de novo!"

Oremos irmãos!
[+]
  •
Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
13-06-2013, 06:06 PM
(13-06-2013, 05:22 PM)Sorine Escreveu: As vezes eu acho que vai chegar um tempo que essas feministas vão ser consideradas personagens caricatos, tão somente.
Estão começando a encher tanto o saco e meter os pés pelas mãos, que vai chegar um tempo e ninguém vai levar a sério o que fazem ou o que falam.

Vão estar todos de saco cheio delas, do mesmo mimimi de sempre.
Tipo "Ah..deixa pra lá! São aquelas barrigudas e com sovacos cabeludos de novo!"

Oremos irmãos!

Acho que é um caminho longo mas já estou escutando com frequência a frase "eu não queimei sutiã nenhum...".
[+]
  •
Procurar
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-06-2013, 07:43 PM
Pondé falou muito bem, as feminazis querem agora controlar a vida sexual das mulheres, e por tabela a dos homens também. Mas é como eu falei em outro post, elas estão ultrapassando os limites da paciência da sociedade e a contra-revolução vai detonar com elas.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Painel : Bolivar Lamounier, Luiz Felipe Pondé e Reinaldo Azevedo Tiago Sorine 2 1,599 29-12-2013, 09:35 PM
Última Mensagem: John Romano
  Alunos da USP farão protesto com homens vestindo saia Mr. T 19 7,124 16-05-2013, 10:48 AM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo