• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Dê valor e receba desprezo!
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dê valor e receba desprezo!
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
13-06-2013, 12:41 PM
(13-06-2013, 12:25 PM)holden81 Escreveu: MC_Lovin

Sim, de fato, mas existem as tentações, e às vezes, por achar que se trata de uma exceção, não se consegue aplicar a Filosofia de NA o tempo inteiro, o que é ruim, pois as exceções estão cada vez mais mostrando não serem realmente exceções.

Vlw!

Não colega, JAMAIS, NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA, fique pensando nessa história de ''exceção''. Eu na matrix já sabia que existia milhões de vadias, porém ainda acreditava nessa merda de exceção, resultado é que fiquei 4 anos sendo feito de trouxa por mais uma vadia.

Não acredito em bosta nenhuma de exceção, TODAS são putas até que provém o contrario. Sou grosso, nada romantico, racionalidade acima de tudo, Tudo que havia de sentimentalismo dentro de mim eu destrui, não escuto musica romantica, odeio filmes romanticos, quanto menos romantismo para mim melhor.
[+] 2 usuários curtiram o post de Mc_lovin:2 usuários curtiram o post de Mc_lovin
  • Challenger, Villefort
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
13-06-2013, 12:49 PM
(13-06-2013, 12:18 PM)holden81 Escreveu: Free Bird,

Muito obrigado pelos comentários consistentes e úteis.

Estou explorando o forum em busca de textos que me ajudem a pensar sobre esse meu envolvimento com essa pessoa e o porquê de eu ter regredido nesse sentido (embora sua explicação também tenha ajudado bastante).

Por ora, há algum texto (aqui ou em outro lugar) que você me recomende, pra esse caso que você citou sobre pseudo-exceções?

Abç!

Leia os artigos que estão nas seções "Recomendados" de cada fórum individual.
Inclusive este seu relato foi movido pra seção de recomendados!
[+] 1 usuário curtiu o post de John Romano:1 usuário curtiu o post de John Romano
  • Villefort
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-06-2013, 01:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2013, 01:38 PM por Free Bird.)
(13-06-2013, 12:18 PM)holden81 Escreveu: Free Bird,

Muito obrigado pelos comentários consistentes e úteis.

Estou explorando o forum em busca de textos que me ajudem a pensar sobre esse meu envolvimento com essa pessoa e o porquê de eu ter regredido nesse sentido (embora sua explicação também tenha ajudado bastante).

Por ora, há algum texto (aqui ou em outro lugar) que você me recomende, pra esse caso que você citou sobre pseudo-exceções?

Abç!
Vou por uma coletânia de tópicos que eu acho que todos deviam ler, são muitos mas valem a pena. É a Real injetada direto na veia do cérebro.
Esses textos são mais gerais, mas são alguns dos meu favoritos, leitura OBRIGATÓRIA pra qualquer um.

Show ContentSpoiler:
Sucesso, a verdadeira vingança do homem honrado.
http://doutrinador.net/2011/10/24/sucess...m-honrado/

Como lidar com um término de relacionamento.
http://doutrinador.net/2011/10/28/como-l...ionamento/

Como ser respeitado nos relacionamentos.
http://doutrinador.net/2011/11/25/como-s...onamentos/

Como construir uma boa reputação.
http://doutrinador.net/2013/04/16/como-c...reputacao/

Perguntas masculinas frequentes.
http://doutrinador.net/2013/04/04/pergun...requentes/

Seis duras verdades que te farão uma pessoa melhor
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=3923

[Texto] "Meu filho, você não merece nada
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=3914

O meda da velhice.
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=1485

Os 12 trabalhos de hércules.
http://legadorealista.com/fdb/showthread...3%A9rcules

Por onde começar o desenvolvimento pessoal.
http://canal.bufalo.info/2013/05/por-ond...bn04Bd1_rk

Agora sobre pseudo-exceções, embora seja melhor você ler sobre relacionamentos em geral pra entender a parte das pseudo-exceções:

Show ContentSpoiler:
A armadilha da sinceridade feminina.
http://doutrinador.net/2011/10/14/sinceridade-feminina/

101 mentiras que as mulheres contam.
http://doutrinador.net/2011/10/12/as-101...es-contam/

A diferença entre o Homem autêntico e o homem domado.
http://doutrinador.net/2012/10/29/a-dife...em-domado/

Como vencer testes emocionais femininos.
http://doutrinador.net/2011/10/14/vencer...mocionais/

Você é um homem ou um cão de guarda.
http://doutrinador.net/2011/10/17/homem-...de-guarda/

Casamento: 10 preocupações importantes.
http://doutrinador.net/2013/04/11/casamento-precaucoes/

Ela realmente quer o matrimônio ou quer apenas o dia do casamento?
http://doutrinador.net/2011/10/17/matrim...casamento/

Agora eu vou ser sincero com você. Os melhores textos pra quem tá começando, pelo menos pra mim, são os do N.A e do SK (silvio koerich, o verdadeiro). O N.A é fácil de achar, os do SK estão num tópico chamado "Backup dos blogs da Real", ou algo parecido.
Vale a pena baixar e ler também, basta por um control F ou control L dependendo do programa e por desapego que você vai ver.

Mais mastigado que isso não dá!
[+] 1 usuário curtiu o post de Free Bird:1 usuário curtiu o post de Free Bird
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline holden81
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 8 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
13-06-2013, 03:25 PM
Valeu amigos,

Lerei esses materiais (ao menos um por dia).

Muito obrigado e se quiserem continuar comentando, todas as respostas serão bem-vindas.

Obrigado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
13-06-2013, 03:45 PM
É como os confrades disseram, você criou toda uma fantasia sobre ela e a idealizou algo que nunca existiu na realidade. Você se apegou por tal ilusão que simplesmente afundou nela, não deu a devida atenção a sua parte racional e deixou-se levar por seu lado emocional e gerando essa decepção.

Eu perdi a conta de quantas vezes eu me "apaixonei" e "idealizei a mulher ideal", a real me fez ver que aquilo só te afunda para o fim do poço. Hoje em dia as batalhas são constantes ( matrix tentando me puxar de volta ), ganho algumas mas em outras me sinto desanimado, aqui no fórum é onde eu renovo minhas forças e lembro o do porque estar na real, a de ser uma pessoa melhor do que ontem.
[+] 1 usuário curtiu o post de Appollo:1 usuário curtiu o post de Appollo
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline holden81
Búfalo
**
20-06-2013, 01:25 AM
Pessoal, só pra dar um update na minha situação...

Incrível como depois de ler todos os comentários postados no meu tópico, já me sinto muito melhor. Não sei o porquê, mas às vezes é melhor ouvir / ler sugestões e dicas de outras pessoas, a ter que você mesmo tentar se motivar e encontrar respostas para coisas que estão bem na sua frente, mas por estarmos cegos, acabamos não percebendo.

De fato, demora um pouco a ficha a cair. É meio estranho depois que se sai da matrix, cair na real de que aquela mulher que você julgava maravilhosa e vislumbarava um futuro ao lado dela, não passa de uma pessoa comum e não-merecedora da minha atenção.

Andei pensando ultimamente sobre a minha vida e a dela, e vejo que estou há anos-luz à frente dela: tenho estabilidade no meu emprego, estou terminando minha monografia da pós, terminando meu curso de francês (fiz porque pretendo conseguir um emprego numa empresa automotiva francesa, tipo Renault ou Peugeot), tenho meus amigos, família, enfim, não preciso dela pra p¨%$@ nenhuma. Ela, ao contrário, tá lá na vidinha m%$#@ de sempre: ganhando pouco, cercada de pessoas que agem com ela na base da falsidade, sem grandes perspectivas pro futuro, e o principal, que já virou até uma frase permanente sempre que eu me lembro dela (e que me faz ver que me livrei de um problemão): ELA TEM UMA FILHA!!!!!

Penso que foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido, pois não vou ter que conviver com uma criança da qual eu não sou o pai, mas teria que morrer na grana caso viesse a me envolver com a mãe dela (na prática, é isso que acontece). Eu teria que ser pai sem ter comido a mãe (derrota total!!!), conviver com o fantasma do ex-marido o tempo todo, e ainda correr o risco de, quando essa criança se tornar adolescente, e após ter passado todos os perrengues de criar uma filha que não é minha, ouvir a tão temida frase: "você não é meu pai!".

Enfim, pensem nisso. Me ajuda bastante a resgatar a motivação que me falta pra seguir com meus projetos de desenvolvimento pessoal e intelectual. Hoje minha auto-estima está quase que 100% recuperada.

Muito obrigado a todos que comentaram (e continuem comentando, é sempre bom ler novas opiniões).

Abç!
[+] 1 usuário curtiu o post de holden81:1 usuário curtiu o post de holden81
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
20-06-2013, 08:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2013, 08:23 AM por Tiago Sorine.)
Continue caminhando meu caro! No caminho de destruir essa fantasia que vc criou e te levou a este inferno emocional. Tente acabar com todo este apego.
holden81 Escreveu:(...) Hoje minha auto-estima está quase que 100% recuperada.
Que bom! Mas não baixe a guarda. A Matrix vai tentar te puxar de volta a qualquer momento. Vão surgir obstáculos durante o percurso. Seja forte em suas convicções e seja sempre racional ao formular questionamentos e na hora de tomar decisões.

Tbm fui vítima de uma que julgava exceção e me ferrei. Não acredite nisso.
São apenas mulheres, apenas isso.

Continue lendo o Canal, o Fórum, NA e EV. Mas lembre-se que a teoria sem a prática é muito pouco. E lembre-se do mais importante: Vc em primeiro lugar!

Grande abraço!
Que Deus te ilumine!
[+] 1 usuário curtiu o post de Tiago Sorine:1 usuário curtiu o post de Tiago Sorine
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
24-03-2014, 11:03 PM
Tópico excelente
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
24-03-2014, 11:55 PM
(13-06-2013, 03:45 PM)Appollo Escreveu: É como os confrades disseram, você criou toda uma fantasia sobre ela e a idealizou algo que nunca existiu na realidade. Você se apegou por tal ilusão que simplesmente afundou nela, não deu a devida atenção a sua parte racional e deixou-se levar por seu lado emocional e gerando essa decepção.

Eu perdi a conta de quantas vezes eu me "apaixonei" e "idealizei a mulher ideal", a real me fez ver que aquilo só te afunda para o fim do poço. Hoje em dia as batalhas são constantes ( matrix tentando me puxar de volta ), ganho algumas mas em outras me sinto desanimado, aqui no fórum é onde eu renovo minhas forças e lembro o do porque estar na real, a de ser uma pessoa melhor do que ontem.

O que eu ainda não entendo é porque temos esta necessidade de paixão, idealização da mulher ideal, etc, seria isto um excesso de carência, algum calcanhar de aquiles que alguns homens carregam?

Seja o que for é uma luta constante pra escapar desta matrix...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
25-03-2014, 05:47 AM
Queria saber o desfecho desse caso, alguem tem noticias?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
25-03-2014, 08:26 AM
Também gostaria de saber, é um caso interessante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
25-03-2014, 09:45 AM
Relato muito interessante, é uma lição para mim mesmo diante de algumas experiências que passei nos últimos meses. Ver o erro nos outros é sempre mais fácil, assim podemos ler um relato desses e depois de observar os erros cometidos, substituir a pessoa por nós mesmos. Mesmo que não cometemos exatamente os mesmos erros, com certeza iremos nos identificar com o confrade em algum momento.

O primeiro erro dele na verdade, ocorreu no primeiro momento de conversa. Quando ela disse que era casada, ele deveria ter se afastado, eliminando em sua mente qualquer possibilidade de relacionamento com ela. Esse sentimento não íntegro de desejar ter intimidade com uma mulher comprometida foi o causador de todos esses problemas.

O desenvolvimento pessoal não pode está limitado ao físico / situação financeira, aqui temos um exemplo onde um homem com baixa auto-estima, com boa aparência e boa situação financeira em péssimo nível de desenvolvimento pessoal.

O Free Bird, no primeiro podcast Skype de 2014 aborda essa questão de uma forma muito interessante, onde ele observa que muitos os homens focam em se desenvolver nas mais variadas áreas de sua vida (mas não resolvem os problemas de baixa auto-estima) e depois jogam tudo no lixo premiando a primeira que aparece.

O apego a mulher é o calcanhar de aquiles do homem, sempre que não conseguimos agir racionalmente devido ao apego, estamos diante de um problema sério, que precisa ser resolvido urgentemente.

Espero que o confrade em questão não tenha contactado mais esta mulher, pois já se passou tempo suficiente para que ele conhecesse outras muito melhores que ela.

* Spectro, você merece uma pá de diamante pelo achado.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 1 usuário curtiu o post de Senna:1 usuário curtiu o post de Senna
  • Villefort
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
25-03-2014, 10:51 AM
A luta interna sempre vai existir, pois a todo momento somos testados pela vida. A razão sempre deve andar do nosso lado, não importa o que aconteça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-03-2014, 11:23 AM
Citar:Não digo que nunca me envolveria com ela de novo, mas se isso tiver que acontecer, será à minha maneira, e vou ditar o ritmo da relação, ao invés de deixá-la no comando.

Amigo, continue por aqui, pois depois dessa frase, está mais do qe claro que você AINDA é matrixiano PARA CARALHO.

Continue lendo, leia NA, e eventualmente se despirá da raiva e simplesmente aceitará a natureza feminina e principalmente a desta m$ol imunda. E pode ter certeza que ela virá te procurar quando estiver sem algum babaca para comê-la e bancá-la. Mas nesse dia, ignore-a. Não tente concertar algo para o qual não existe conserto. Não existe possibilidade de um bom relacionamento com uma m$ol.

Provavelmente vc achará isso radical ou sua mente começará a racionalizar situações em que ainda seria possível dar certo e mimimimi, mas isso é só o apego, é a mesma coisa que o alcoólatra pensa em relação ao próximo gole.

A mesma coisa mesmo, pois conheço pessoalmente tanto o apego à mulher (coincidentemente, uma m$ol também) como o "apego" à bebida. Ambos vão te destruir se você não aprender a ter humildade e refletir sobre seus próprios pensamentos e repensar suas escolhas, pensar se elas estão vindo de uma simples vontade sentimental sendo "racionalizada" ou se são realmente pensamentos racionais, com lógica.

Seja bem vindo.
[+] 1 usuário curtiu o post de Meroplâncton:1 usuário curtiu o post de Meroplâncton
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
25-03-2014, 12:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-03-2014, 12:06 PM por Aquiles.)
(25-03-2014, 09:45 AM)Raito Escreveu: O desenvolvimento pessoal não pode está limitado ao físico / situação financeira, aqui temos um exemplo onde um homem com baixa auto-estima, com boa aparência e boa situação financeira em péssimo nível de desenvolvimento pessoal.

O Free Bird, no primeiro podcast Skype de 2014 aborda essa questão de uma forma muito interessante, onde ele observa que muitos os homens focam em se desenvolver nas mais variadas áreas de sua vida (mas não resolvem os problemas de baixa auto-estima) e depois jogam tudo no lixo premiando a primeira que aparece.

O apego a mulher é o calcanhar de aquiles do homem, sempre que não conseguimos agir racionalmente devido ao apego, estamos diante de um problema sério, que precisa ser resolvido urgentemente.

Raito, grandes verdades, tudo muito plausível.

Meu grande medo é este: conseguir evoluir em todos os aspectos, mas sustentar um calcanhar de aquiles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fênix
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-03-2014, 08:47 AM
[size=large] Irmão, é foda viu que mulher nojenta mas quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra o negócio é seguir em frente e não fazer de novo, não se envergonhe tanto você aprendeu da pior forma'' sentindo'' no couro oque é desprezo comigo não foi diferente e com todos não é diferente, pra tu ver um porra dessa desdenhar dum cara que tá anos luz acima dela, pedaço de bosta , escoria, carne mijada e gozada, tens noção do quantas surubas e boquetes ela pagou na vida meu fi, tu não perdeu nada , só a dignidade por um bom tempo''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
26-03-2014, 10:31 AM
Essa metáfora do calcanhar de Aquiles foi muito foda, Raito. Descreve exatamente o que muitos de nós já passaram.

Alguns homens que são desenvolvidos em várias áreas por algum motivo continuam diminuindo o próprio poder de barganha e passam a tolerar qualquer merda que vier, consequentemente isso se transforma numa bola de neve, diminuindo cada vez mais a auto-estima e aumentando cada vez mais as decepções com as situações que experenciam.

O calcanhar seria no caso sua baixa auto-estima, que seria um forte guerreiro, desenvolvido em todos os aspectos, exceto seu calcanhar, que é um alvo fácil.
[+] 1 usuário curtiu o post de Daniel Corleone:1 usuário curtiu o post de Daniel Corleone
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
26-03-2014, 11:39 AM
Bom relato. Pude identificar que o cara ficou em depressão naqueles 45 dias em que inutilmente esperou por ela.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline holden81
Búfalo
**
31-03-2014, 03:23 PM
Pessoal,

Depois de quase 1 ano que criei o tópico, estava lendo outros depoimentos quando resolvi voltar aqui e ver se havia novos comentários.

Pois bem, vamos aos acontecimentos nos meses que se sucederam...

Eu não falo com a vadia há mais ou menos 1 ano e meio. Como a fdp vive criando e deletando seus perfis do Facebook, outro dia apareceu a cara da puta na lista de uma amigo meu (temos um amigo em comum). Cliquei pra ver, mas não com aquele sentimento de saudade, de querer entrar em contato de novo, mas tão somente pelo simples prazer de ver que ela tá se fudendo (gosto de ver as mulheres que me decepcionaram se fudendo, e se eu puder contribuir pra isso, melhor ainda). Pois bem, acho que ela começou a namorar um cara que aparenta ter seus 42 anos, em out/13. Não sei de onde ele é, mas ele tem uma filha da idade da filha dela (por volta de 7 anos), e também é pai solteiro. Pensei: cenário melhor pra ela, impossível: o cara banca ela, a filha e ainda tem uma filha que será criada como irmã da filha dela (as duas se amam). Fiquei sabendo que ela tá solteira de novo, pq vi um post dela no Carnaval que dizia o seguinte:

"Depois de 8 anos, esse é o primeiro Carnaval que vou passar inteiro solteira e sem filhos (desculpa, (nome da filha), te amo, mas tô feliz pra cacete".

Bem, diante disso, o que se configurava em ódio passou a ter também um quê de nojo. Se ela se vangloria de ficar longe até da filha, o que esperar de uma pessoa desse naipe? O pior é que gosta de passar a todo mundo a imagem de mulher independente, guerreira (como elas gostam de de se auto-intitular), politizada, inteligente, mas no fundo é uma piriguete disfarçada de boa moça (vide as inúmeras fotos com vários machos em churrascos e lugares variados). Todas as amigas dela são tb mães solteiras (ou seja, não prestam).

Muitos aqui podem pensar que eu estava obcecado pela vadia, já que lia os posts dela, mas eu vos digo que há uma diferença entre ler o perfil com aquela vontade de voltar e ler o perfil só pra presenciar a desgraça dela (que é o meu caso). De lá pra cá, depois que fiquei sabendo que ela tava solteira de novo, não tive mais notícias. Acho que se não deu certo com esse último babaca, não vai dar certo com ng.

Em relação a mim, depois que essa pessoa se afastou, pude concluir vários projetos que à época eu ainda engatinhava: terminei meu MBA em Finanças, concluí e adicionei mais um idioma ao currículo (Francês), e o principal, consegui concretizar a compra do meu ap. Lembro que à época eu estava quase fechando negócio, mas por conta de picaretagem, tanto do corretor como da construtora, eu desfiz o negócio. Fiquei frustrado pra caralho, foi também a época que eu tava na merda por causa dela, tudo dando errado, e desanimei de procurar um imóvel, até que há 6 meses atrás, apareceu um outro empreendimento, bem melhor que o outro, e agarrei com unhas e dentes. Agora estou no aguardo da entrega das chaves e os planos pro futuro cada vez mais ambiciosos. Pouco a pouco vou conquistando as coisas que sempre sonhei.

Em relação à fdp? Se mudou, não está mais no Rio de Janeiro (cidade). Voltou a morar perto da casa da mãe. Mora de aluguel e ganha mal (e só tem emprego porque o pai arruma pra ela, na repartição pública, como comissionada, mas vive trabalhando por contrato com tempo determinado). O que ela conquistou? NADA!!! Tá solteira, com uma filha, ganhando mal e morando de aluguel, e na eterna busca por um coroa trouxa que esteja disposto a sustentar ela e a filha.

O mais interessante nisso tudo é que eu perdi completamente a vontade de me comportar como bom moço diante de mulheres. Óbvio que eu continuo levando uma vida correta: não tenho vícios, trabalho, estou sempre estudando por conta própria, mas aquele negócio de "sim, meu amor", "claro, meu amor", "tudo que você quiser, meu amor", essa porra ACABOU!!!! Engraçado é que hj eu digo na cara das belezuras que eu não quero nada sério, que só quero sexo, não penso em namorar, e as dondocas não me deixam em paz 1 min sequer (tem uma que me manda mensagem no whatsapp td dia, mesmo sabendo que eu só quero comê-la). Seja o perfil que for: piriguete ou santa do pau oco, TODAS dão valor a um homem que se comporte como ogro. Essa última disse que esse meu jeito ogro, escroto e culto ao mesmo tempo, deixa ela fascinada.

Depois reclamam...

Mas é isso galera, espero que minha história tenha servido pra alertar àqueles que por ventura estejam passando por situação semelhante à minha de 1 ano e meio atrás.

Abç!
[+] 1 usuário curtiu o post de holden81:1 usuário curtiu o post de holden81
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
31-03-2014, 04:51 PM
Belo desfecho
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ela me trata com desprezo !!!! O que fazer? Como sair por cima desta situação? Mistério 47 26,950 30-06-2014, 05:16 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo