• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde ESTIMULANDO A PRODUÇÃO DE TESTOSTERONA
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ESTIMULANDO A PRODUÇÃO DE TESTOSTERONA
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-08-2013, 07:24 PM
(15-08-2013, 08:56 AM)1001 Test Drives Escreveu: soh sei que a partir dos 40 ja se deve procurar terapia de reposicao hormonal de testo e quem sabe ate $$gh$$

Que absurdo, cara. Estou mais próximo dos 50 que dos 40 e acredito que tenho níveis bons de testosterona.
Pensei em tomar o tribulus, mas já tenho a competitividade e agressividade em alta, tenho um pouco de receio de voltar a procurar briga. (Coisa que fazia muito no passado).
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-08-2013, 08:54 PM
Eu acredito ja vi um estudo q desmentia essa fita de beneficio da masturbacao nao lembro onde. Li num blog o seguinte raciocinio:

Testostrrona te torn ais forte, agressivo e melhor cacador. Isso tuo ajuda a sobreviver e reproduzir. Entao qdo vc goxa td dia o corpo diminui a producao pq vc ja tem o q precisa biologicamente q eh comida e sexo. Se vc ta com o saco cheio o corpo aumenta a testo pq vc precisa d maia forcbe agressividade para conseguir procriar q eh o sentido biologico dos seres vivos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
15-08-2013, 09:59 PM
(15-08-2013, 07:24 PM)Ricardo D Escreveu:
(15-08-2013, 08:56 AM)1001 Test Drives Escreveu: soh sei que a partir dos 40 ja se deve procurar terapia de reposicao hormonal de testo e quem sabe ate $$gh$$

Que absurdo, cara. Estou mais próximo dos 50 que dos 40 e acredito que tenho níveis bons de testosterona.
Pensei em tomar o tribulus, mas já tenho a competitividade e agressividade em alta, tenho um pouco de receio de voltar a procurar briga. (Coisa que fazia muito no passado).

Eu tou tomando tribulus (não, eu não tenho problemas de borrachafraquice yaoming)

Pelo menos EM MIM o q eu notei foi um belo aumento da disposição (além claro de estar ainda mais "combat ready" que de costume, se é q me entendem...)

Agressividade pelo menos pra mim pouco mudou. O máximo q eu tou notando é q eu tou mais "pra frente" q o tradicional, o q pra mim foi bom já q eu tava meio moleirão.

Recomendo experimentar. Comece com pouco, tipo uns 1000mg dividido em 2 doses. Atualmente eu tomo 2000 em duas doses por dia e talvez quem sabe me arriscarei em 3 ou 4k daqui uns tempos.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
15-08-2013, 10:01 PM
(28-06-2013, 12:47 PM)Petulante Escreveu: Já que estamos no assunto, alguém sabe mais sobre isso: http://www.bioidenticos.com/a-testostero...ntica.html
??

Seria + eficiente do que a dupla deca/dura??

Impossível qqer coisa natural superar anabolizante.

A diferença é simplesmente brutal. É como comparar uma Brasília com uma F1. yaoming

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
16-08-2013, 09:47 AM
(15-08-2013, 09:59 PM)barão_kageyama Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(15-08-2013, 07:24 PM)Ricardo D Escreveu:

Eu tou tomando tribulus (não, eu não tenho problemas de borrachafraquice yaoming)

Pelo menos EM MIM o q eu notei foi um belo aumento da disposição (além claro de estar ainda mais "combat ready" que de costume, se é q me entendem...)

Agressividade pelo menos pra mim pouco mudou. O máximo q eu tou notando é q eu tou mais "pra frente" q o tradicional, o q pra mim foi bom já q eu tava meio moleirão.

Recomendo experimentar. Comece com pouco, tipo uns 1000mg dividido em 2 doses. Atualmente eu tomo 2000 em duas doses por dia e talvez quem sabe me arriscarei em 3 ou 4k daqui uns tempos.

Tá, eu sei que tenho que matar essa agressividade dentro de mim.
O desapego é para isso, né? Vou experimentar adose que você recomendou, Barão. Se eu sentir melhoras (ou for preso por agressão yaoming) eu posto assim que puder.

Quanto ao "bio idêntico" da testosterona, faço minhas as palavras do petulante. A não ser em último caso, não pretendo usar isso.
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-08-2013, 10:30 AM
John,

Acabei de sair do Endocrinologista. Perguntei a ele sobre o Tribulus, e ele me respodeu que, se é que aumenta alguma coisa, é insignificante.
Exercícios compostos, boa alimentação e descanso. E reposição, quando precisar.

Abraços.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
16-08-2013, 10:50 AM
Realmente acho q fazem mta propaganda em cima do Tribulus. E também vai depender de como cada organismo reage a ele.

Como falei, PRA MIM foi bom. Claro que eu tomei ele sem ter na mente q ia virar o "Arnold" ou um touro reprodutor.

Por isso q é interessante q se o cara quiser experimentar, começar com um pouquinho pra ver se não tem alguma reação adversa e ir aumentando a dose aos poucos. Sem falar de ter um pouco de paciência, pois pelo q eu li o tribulus começa a fazer diferença msm depois de umas 3 semanas de uso, + -.

E claro, não ficar enchendo a cara de cachaça nesse meio tempo...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-08-2013, 02:34 PM
Pois é... há mesmo muita controvérsia com relação ao Tribulus.
O que EU já notei é que me dá mais disposição, principalmente durante a manhã, meu período crítico de preguiça.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
16-08-2013, 02:40 PM
Depois de uma boa corrida sinto meu corpo exalando testosterona.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
16-08-2013, 04:26 PM
(16-08-2013, 02:40 PM)Appollo Escreveu: Depois de uma boa corrida sinto meu corpo exalando testosterona.

Não é testosterona. É inhaca mesmo! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
16-08-2013, 06:46 PM
(16-08-2013, 04:26 PM)John Romano Escreveu:
(16-08-2013, 02:40 PM)Appollo Escreveu: Depois de uma boa corrida sinto meu corpo exalando testosterona.

Não é testosterona. É inhaca mesmo! yaoming
kkkkkkkkkkkkkk

:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
17-08-2013, 01:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-08-2013, 01:04 PM por INVESTIDOR.)
Pessoal,

vocês estão na casa dos 40 - 50 anos? por isso tomam?

Ou não, são novos 20 - 30 e tomam para ter mais disposição nas fodas/ academia?
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
17-08-2013, 10:32 PM
Eu também acabei de tomar o tribulus,
senti a minha disposição tanto para academia quanto para o sexo aumentarem,
porém , ganhos musculares foram irrisórios , supriu minha expectativa
em relação a aumento de disposição mesmo.
Você realmente fica mais pra frente , como não faz mal saúde se ingerido corretamente ,então recomendo aos confrades a tomar sempre que puderem.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
17-08-2013, 10:35 PM
Interessante que ate o fato de consumir gorduras,é claro,sem exageros,pode ajudar na produção de testosterona.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
17-08-2013, 10:52 PM
(17-08-2013, 10:35 PM)Homem de Gelo Escreveu: Interessante que ate o fato de consumir gorduras,é claro,sem exageros,pode ajudar na produção de testosterona.

Mas é claro. Na gordura você escontra o colesterol, que é base para a formação da testosterona (um esteroide, coisa que o colesterol também é).

Que tipo de gordura? Evite as trans, que é artificial e teu corpo não sabe o que fazer com ela, por isso fica entupindo veias e todo o resto (não é metabolizada).

Dê preferencia a gorduras naturais e as de boa qualidade (azeites, peixes, sementes). Claro, em quantidade razoavel.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
18-08-2013, 03:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-08-2013, 03:08 PM por INVESTIDOR.)
Pessoal,

Vocês tomam em cápsula ou em pó(extrato)?

Qual marca?

Quanto pagam?

Vi um pessoal que manda fazer na farmácia de manipulação. Alguém aqui faz?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
18-08-2013, 09:57 PM
Pago R$ 72,00 em 120 capsulas de 500mg.

Tribulus Terrestris - Extrato PURO SECO - 40% de saponinas.

Eu achei caro, mas na minha cidade, foi a farmácia mais séria que eu achei. Conversei diretamente com a farmacêutica responsável, que me mostrou o laudo do fornecedor deles com todas as infos, densidade, etc,etc.

As outras famácias eram muito mais baratas mas nenhum foi tão séria e sequer sabiam me dizer a qualidade do produto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
19-08-2013, 12:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2013, 08:47 AM por DomRealista.)
Isso aqui funciona!

e é natural!

Show ContentSpoiler:
http://files.suplementocerto.net/system_...bolona.jpg

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
19-08-2013, 01:39 AM
(19-08-2013, 12:32 AM)DomRealista Escreveu: Isso aqui funciona!

e é natural!

Show ContentSpoiler:
[Imagem: url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&c...9201943293]

trollface

Ihh... falhou... Confused
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
30-08-2013, 02:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2013, 02:50 PM por INVESTIDOR.)
Pessoal

Achei esse site , com um preço muito bom.

Alguém já comprou algum produto nesse site?

Tribulus Terrestris (Tribullan®) 500mg 40% SAPONINAS (3 frascos - 90 caps cada Frasco)

R$ 70,00

http://www.farmaciatupa.com.br/p/0000455...+Frasco%29
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Testosterona Natural - O guia definitivo. Spectro 41 15,343 15-05-2020, 12:14 PM
Última Mensagem: Master_DW
  Dieta Viril para Aumento de Testosterona Héracles 54 30,193 25-05-2018, 07:10 PM
Última Mensagem: Latino
  Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1 Héracles 46 7,797 24-01-2018, 07:38 AM
Última Mensagem: Héracles
  Quer deixar de ser um BOSTA e aumentar sua testosterona?? Então leia isso Edward Norton 22 3,963 29-10-2017, 09:22 PM
Última Mensagem: Vic
  Como aumentar NATURALMENTE os níveis de testosterona Thanatos 71 33,053 20-10-2016, 06:27 PM
Última Mensagem: Digons

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo