• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Imaginem! Como sera no futuro??
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Imaginem! Como sera no futuro??
Offline GEN.Patton
Búfalo
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-06-2013, 01:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2013, 01:50 PM por GEN.Patton.)
Confrades! tenho visto tanta patifaria, tais como: mulher de peito de fora se auto-intitulando vadia, homens fazendo mudança de sexo, criminalidade, politica de merda, a mulherada narcisista e se achando, Msol ao montes, crianças sem pai, Csp sem noçao, que me pergunto! aonde essa sociedade vai parar? qual futuro aguarda as crianças de Hoje?

Chegara a um ponto que as pessoas vao querer voltar as decadas de 60,70,80.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
11-06-2013, 02:11 PM
Eu só sei de uma coisa meu amigo, se as pessoas que viveram a 100 anos atrás tivessem a oportunidade de ver como estão as coisas hoje em dia, teriam diarréia bruta de tanto desgosto.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-06-2013, 08:48 AM
Tem um posto do SK, que li num blog desses que divulgam a Real, onde o SK simula uma conversa entre ele e um antepassado dele que viveu no começo dos anos 40,50. É hilário e ao mesmo tempo um chute nas bolas.

Muito bom!
Se eu achar eu posto!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
12-06-2013, 10:23 AM
(12-06-2013, 08:48 AM)Sorine Escreveu: Tem um posto do SK, que li num blog desses que divulgam a Real, onde o SK simula uma conversa entre ele e um antepassado dele que viveu no começo dos anos 40,50. É hilário e ao mesmo tempo um chute nas bolas.

Muito bom!
Se eu achar eu posto!!

Me lembro disso, muito bom, o velho fica puto de desgosto :rage

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Perseu
Búfalo
**
Tópicos: 2
12-06-2013, 12:43 PM
Estive observando o tanto de Msol que tem por ai, é um número assustadoramente alto, em qualquer canto que vc vai fica sabendo de várias, e o numero cresce exponencialmente, mais que em tempos de guerra... eu me pergunto que merda está acontecendo...

Quem está causando tal situação?

As mulheres que acham que podem fazer tudo sozinhas, inclusive criar e educar um filho fazendo papel de pai e de mãe (loucura, absurdo), ou os homens que estão virando uns bananas e não aceitam a responsabilidade de constituir família preferindo ser ausente e pagar pensão?

É uma desestruturação completa da família, imaginem essas crianças crescendo nesse ambiente distorcido, que tipo de seres humanos teremos no futuro?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
12-06-2013, 02:56 PM
(12-06-2013, 12:43 PM)Perseu Escreveu: Estive observando o tanto de Msol que tem por ai, é um número assustadoramente alto, em qualquer canto que vc vai fica sabendo de várias, e o numero cresce exponencialmente, mais que em tempos de guerra... eu me pergunto que merda está acontecendo...

Quem está causando tal situação?

As mulheres que acham que podem fazer tudo sozinhas, inclusive criar e educar um filho fazendo papel de pai e de mãe (loucura, absurdo), ou os homens que estão virando uns bananas e não aceitam a responsabilidade de constituir família preferindo ser ausente e pagar pensão?

É uma desestruturação completa da família, imaginem essas crianças crescendo nesse ambiente distorcido, que tipo de seres humanos teremos no futuro?

Aqui na cidade que trabalho a coisa ta feia, até tava comentando com um amigo um dia, a quantidade de M$ol na faixa dos 15 aos 20 anos é assustadora, é toda hora passando menina empurrando carrinho, pra cima e pra baixo, lamentável.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Javo
Búfalo
**
Tópicos: 4
12-06-2013, 05:41 PM
Imagina na copa hehe
Pior que a coisa tá muito feia mesmo, como ainda sou novo tenho medo do que ainda vou ver no futuro...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monge
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-06-2013, 06:13 PM
Vai chegar uma hora que isso vai se tornar insustentável, e a sociedade vai entrar em colapso. É muita inversão de valores nos últimos anos.
“Viver as experiências que a vida nos oferece é obrigatório, porém sofrer com elas ou desfrutá-las é opcional”. -Matthieu Ricard
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-06-2013, 07:24 PM
(12-06-2013, 06:13 PM)Monge Escreveu: Vai chegar uma hora que isso vai se tornar insustentável, e a sociedade vai entrar em colapso. É muita inversão de valores nos últimos anos.

Exato. E é em meio ao caos que surgem as mais ferrenhas ditaduras. A idéia é essa mesma. Nada me tira da cabeça que toda essa merda é feita de caso pensado com esse único fim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-06-2013, 09:07 PM
Depois do gayzismo, teremos o poliamor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
12-06-2013, 11:11 PM
Pois se o mundo chegar nesse estado caótico e me obrigarem a fazer algo que vai contra a minha ética ou a minha índole para salvaguardar minha própria vida, preferível será a morte. Pois acho que deve ser esse o objetivo de todas essas merdas que acontecem, diminuir a população mundial, não tem outra explicação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
12-06-2013, 11:34 PM
(12-06-2013, 09:07 PM)Tiago Escreveu: Depois do gayzismo, teremos o poliamor.

(2)

A era do poliamor já começou,esse virús vai proliferar com toda certeza!
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-06-2013, 11:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2013, 11:43 PM por Tiago.)
Examinando as mutações introduzidas pelo automatismo e as conseqüências políticas, econômicas e antropológicas disso decorrentes, Marcuse concluiu ser impossível uma transformação social. Em sua fase mais avançada, a dominação funcionava como administração total das necessidades e prazeres, escravizando o homem no trabalho e no lazer, preenchendo o “tempo livre” dos indivíduos com programações dirigidas, fabricando uma humanidade apta a consumir objetos inúteis, cuja obsolescência fora planejada. A administração da sociedade unidimencional encarregava-se de gerar o bem-estar tanto a Leste quanto a Oeste, tornando ineficazes os protestos tradicionais. A única estratégia viável seria a Grande Recusa – uma recusa absoluta do sistema de vida estabelecido, uma recusa tanto mais irrazoável quanto mais esse sistema desenvolvia sua produtividade e suavizava o fardo da vida. E contudo: “Por baixo da base conservadora popular está o substrato dos párias e estranhos, dos explorados e perseguidos de outras raças e de outras cores, os desempregados e os não-empregáveis. Eles existem fora do processo democrático; sua existência é a mais imediata e a mais real necessidade de pôr fim às condições e instituições intoleráveis. Assim, sua oposição é revolucionária ainda que sua consciência não o seja. Sua oposição atinge o sistema de fora para dentro, não sendo, portanto, desviada pelo sistema, é uma força elementar que viola as regras do jogo e, ao fazê-lo, revela-o como um jogo trapaceado. Quando eles se reúnem e saem às ruas, sem armas, sem proteção, para reivindicar os mais primitivos direitos civis, sabem que enfrentam cães, pedras e bombas, cadeia, campos de concentração e até morte. Sua força está por trás de toda manifestação política para as vítimas da lei e da ordem. O fato de eles começarem a recusar a jogar o jogo pode ser o fato que marca o começo do fim de um período. Nada indica que será um bom fim… Contudo, lá está novamente o espectro, dentro e fora das fronteiras das sociedades avançadas.”

Fonte: A Grande Recusa de Marcuse - http://escritorluiznazario.wordpress.com...t-marcuse/

Os grifos são meus.... Esta parte vem de uma obra de Marcuse chamada 'A ideologia da sociedade industrial' onde ele faz uma espécie de reflexão sobre como o marxismo cultural está indo... Ele gosta do resultado e que seria uma questão de tempo que a revolta dos conservadores seria o pretexto perfeito para exterminá-los e dar início a uma nova era.

É assim que pensam os marxistas. Marcuse inclusive usa o termo democracia, mas está tão relativizado que os conservadores estarão automaticamente fora, à margem da sociedade.

Enfim, eu li este artigo esses dias e esta parte foi a que mais me chamou a atenção. Dá para fazer uma boa reflexão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
12-06-2013, 11:57 PM
É triste, realmente triste. Eu li esse post do SK e é um dos meus prediletos.

Impressionante é a velocidade com que tais inversões e mudanças de valores acontecem, incrível é a facilidade com que as pessoas esquecem aquilo que é moralmente e dignamente correto. Eu não sou nenhum moralista, mas digo da moral como a parte da sociedade que mais tem se definhado e logo sumirá. Sensacionalismo de minha parte? Talvez, mas não quero viver pra saber se é verdade.

No futuro, o homem cristão vai desejar mais do que nunca estar no paraíso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
13-06-2013, 05:04 AM
Estamos vivendo uma reação nos países do Leste Europeu, que sofreram com o comunismo e sabem de seu perigo e essência genocida. Juntando isso com as baixas taxas de natalidade, nesses locais o comunismo já é tão ou mais odiado que o nazismo e o governo está indo contra o gayzismo com o intuito de não envelhecer o país. O problema é que no mundo Ocidental, onde a grande maioria dos países não teve essa péssima experiência vermelha, a revolução está acontecendo de vento em popa.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  SERA? A JUSTIÇA TA MUDANDO E SENDO JUSTA SERA ?? PRAGAKHAM 22 11,347 03-08-2013, 09:53 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo