• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pergunta : Vivendo na real x familia
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pergunta : Vivendo na real x familia
Offline Phill
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-07-2013, 02:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2013, 02:28 PM por Phill.)
Blz galera, bom venho aqui buscar experiencias em relação a pressão da familiar para que se torne um homem comum, bom eu estou atualmente focado em me formar em engenharia to quase la depois de pegar algumas dps rsr, ainda estou na luta, esse o o meu principal foco, estou trabalhando em uma empresa de engenharia, que ainda esta começando, praticamente estou tocando ela tenho planos para crescer com ela, fazendo, academia entre outros, bom ate ai tudo bem, a questão principal e que eu não quero viver na Matrix esse o meu maior pesadelo, arruma uma garota ai nota 7 casar, compra um carro popular, mora, de aluguel e posteriormente,sofrer, de ciumes, tomar chifre, viver em jogos emocionais, isso e oque eu menos quero, meu desejo e viajar conhecer vários lugares, ser aventureiro, bem sucedido, depois pensar em algum tipo de relação definitiva. E a minha família parece que não entende meus desejos, vive me botando para baixo por estar sem companheira ir onde todos vão, resumindo não quero namorar e viver de forma pacata, respeitando vários daqui que namoram, mais no meu caso isso iria acontecer já que moro no interior, não quero isso estou focado em ter sucesso e adrenalina na vida ?
Vocês passam por isso ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
10-07-2013, 03:22 PM
Já está na hora de vc se IMPOR como um HOMEM dentro de sua casa, que tem opiniões proprias. Cague e Anda para pressão dos seus parentes !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
10-07-2013, 03:25 PM
Todos passamos por isso, é a matrix nos puxando de volta.
Apenas pare de se importar com a opinião deles e deixe o tempo mostrar quem está certo.

No mais, espero que o Reese comente aqui, pois essa história de pressão de família ele entende bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-07-2013, 03:33 PM
Você alguma vez se perguntou porque
Faz sempre aquelas mesmas coisas sem gostar?
Mas você faz, sem saber porque, você faz!
E a vida é curta, por que deixar que o mundo
Lhe acorrente os pés?
Fingir que é normal estar insatisfeito
Sera direito, o que você faz com você?
Por que você faz isso porquê?
Detesta o patrão no emprego
Sem ver que o patrão sempre esteve em você
E dorme com a esposa por quem já não sente amor
Sera que é medo?
Porquê? você faz isso com você?
Por que você não pára um pouco de fingir
E rasga esse uniforme que você não quer...
Mas você não quer, prefere dormir e não ver
Por que você faz isso por que?
Sera que é medo?
Por que? você faz isso com você?
(Raul Seixas)

Pense nisso.
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
10-07-2013, 03:41 PM
O Appollo tá vivendo uma situação parecida em sua residência. Seus pais estão pressionando-o demasiadamente para arrumar um emprego. Rotulando-o de vagabundo, pois ele é recém formado e está procurando emprego, mas seus pais não enxergam seu esforço e tê-lo em casa é sinal de vadiagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-07-2013, 04:01 PM
Essa é a visão padrão das famílias:

Mulher que estuda e não trabalha - tá focada na formação pra ter um futuro melhor
Homem que estuda e não trabalha - vagabundo sanguessuga

Mulher que trabalha e não estuda - guerreira independente; vai subir na vida pelo próprio esforço
Homem que trabalha e não estuda - peão de obra que não pensa no futuro; parado no tempo; vai ficar pra trás

Mulher que estuda e trabalha - dona da própria vida; homem pra quê?
Homem que estuda e trabalha - tem que diminuir o ritmo e aproveitar a vida; psicopata antissocial; workaholic fdp

Mulher que não trabalha nem estuda - a vida é curta, tem que aproveitar; os pais tem mais é que sustentar mesmo;
Homem que não trabalha nem estuda - vagabundo inútil; sanguessuga imprestável
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
10-07-2013, 04:09 PM
É brincadeira né John Romano! Por isso, tem que meter a real na familia, tem que se impor. E ignorar as criticas negativas. Seguir focado e determinado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
10-07-2013, 05:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2013, 05:08 PM por Tiago Sorine.)
Eu já passei por isso. E é foda!Depois da facul, fiquei 1 ano e meio estudando fudido para passar num concurso que queria,só que tive apoio, apenas dos meus pais. A minha família inteira,digo,os parentes(avó, tias,tios,primos),viviam me chamando de vagabundo, pilantra e tal. Mas meus pais graças a Deus me apoiaram.
No seu caso,caso não tenha apoio nem deles, concentre-se, foque-se.
Seja determinado e com o tempo a recompensa vem. Acredite. Seja forte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
10-07-2013, 06:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2013, 06:09 PM por Appollo.)
Citar:Postado por murilojr - Hoje 06:25 PM
Blz galera, bom venho aqui buscar experiencias em relação a pressão da familiar para que se torne um homem comum, bom eu estou atualmente focado em me formar em engenharia to quase la depois de pegar algumas dps rsr, ainda estou na luta, esse o o meu principal foco, estou trabalhando em uma empresa de engenharia, que ainda esta começando, praticamente estou tocando ela tenho planos para crescer com ela, fazendo, academia entre outros, bom ate ai tudo bem, a questão principal e que eu não quero viver na Matrix esse o meu maior pesadelo, arruma uma garota ai nota 7 casar, compra um carro popular, mora, de aluguel e posteriormente,sofrer, de ciumes, tomar chifre, viver em jogos emocionais, isso e oque eu menos quero, meu desejo e viajar conhecer vários lugares, ser aventureiro, bem sucedido, depois pensar em algum tipo de relação definitiva. E a minha família parece que não entende meus desejos, vive me botando para baixo por estar sem companheira ir onde todos vão, resumindo não quero namorar e viver de forma pacata, respeitando vários daqui que namoram, mais no meu caso isso iria acontecer já que moro no interior, não quero isso estou focado em ter sucesso e adrenalina na vida ?
Vocês passam por isso ?

Eu sei que não é fácil, no meu caso estou sem emprego. Sempre tento preencher o tempo vazio fazendo uma atividade relacionada ao meu desenvolvimento pessoal, assim não dou brechas para falatório, funciona na maioria das vezes.

(10-07-2013, 03:41 PM)Mandrake Escreveu: O Appollo tá vivendo uma situação parecida em sua residência. Seus pais estão pressionando-o demasiadamente para arrumar um emprego.
Rotulando-o de vagabundo, pois ele é recém formado e está procurando emprego, mas seus pais não enxergam seu esforço e tê-lo em casa é sinal de vadiagem.

Não é fácil não...mas to procurando me esforçar e retirar força das coisas boas.
Citar:Eu já passei por isso. E é foda!Depois da facul, fiquei 1 ano e meio estudando fudido para passar num concurso que queria,só que tive apoio, apenas dos meus pais. A minha família inteira,digo,os parentes(avó, tias,tios,primos),viviam me chamando de vagabundo, pilantra e tal. Mas meus pais graças a Deus me apoiaram.

Comigo ocorre ao contrário!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

10-07-2013, 06:38 PM
Esta passando por um momento que a maioria passa :família pressionando em um momento ímpar da sua vida ,foque nas suas metas e conseguirá ,atualmente consegui uma grande promoção no emprego ,me mantive focado sei que conseguirá

Fé e Honra !
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-07-2013, 07:50 AM
Quem tem que decidir a sua vida é você. Quem vai correr o risco de perder metade do patrimônio + 30% do salário em pensão é você e não seus parentes. Diga isso a eles. Faça como eu fiz. Diga que vai se casar se encontrar uma mulher que preste, mas que hoje em dia não é nada fácil e que não vai se casar com nenhuma puta só para não ficar sozinho. Mesmo que não pretenda casar, essa desculpa normalmente cala a boca dos parentes, pois a promiscuidade feminina é inegável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bodyhunter
Búfalo
**
Tópicos: 6
11-07-2013, 12:20 PM
(11-07-2013, 07:50 AM)Gekko Escreveu: Quem tem que decidir a sua vida é você. Quem vai correr o risco de perder metade do patrimônio + 30% do salário em pensão é você e não seus parentes. Diga isso a eles. Faça como eu fiz. Diga que vai se casar se encontrar uma mulher que preste, mas que hoje em dia não é nada fácil e que não vai se casar com nenhuma puta só para não ficar sozinho. Mesmo que não pretenda casar, essa desculpa normalmente cala a boca dos parentes, pois a promiscuidade feminina é inegável.

Fechou o tópico. O senhor da sua vida é voce mesmo. Não caia na onda de seus parentes.

Voce é o senhor dos seus atos. Além disso, voce não é mais um adolescente. Dê seus próprios passos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
11-07-2013, 12:40 PM
É mais normal que você pensa...

Já postei um relato sobre isso.

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=3869

Sou ateu, mas creio que este seja um grande exemplo.

Leia a história de abraão, mas precisamente genesis 12:1

Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.
E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção.

Gênesis 12:1-2

Imagina se ele tivesse ouvido a parentada, ou os tivesse arrastado junto, teria sido o grande homem que foi?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
11-07-2013, 02:18 PM
Valeu galera, princialmente pelo relato do John Reese, passo por isso as vezes, a unica diferença e que eu ainda não conquistei independência, mais em relação aos comentários das pessoas ( pais, parentes ) é isso mesmo que ocorre. Bom depois desses conselhos vou seguir ainda mais forte, atras dos meus objetivos, valeu Pessoal abraços.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
25-08-2015, 11:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2015, 11:45 AM por Phill.)
Confrades depois de praticamente 2 anos resolvi dar um ''up'' neste tópico, oque eu preciso relatar aqui é que depois de dois anos consegui grandes progressos em relação em meu desenvolvimento pessoal integral, juro que nunca estive tão feliz ao ver que todo o meu suor esta sendo colhido, tenho uma pequena empresa para cuidar, viajo para cidades vizinhas a trabalho, treino todos os dias, faço os meus exercícios na hora que eu quero que por consequência consegui um porte físico muito acima da media e também uma boa aparência facial.

De uma certa maneira com toda a humildade atraio olhares de algumas mulheres por ai e um certo respeito das pessoas, mais tudo isso se deve ao meu desenvolvimento, que por sua vez tenho que seguir uma rotina diária muito difícil, trabalho treino - desenvolvimento integral.

Esta tudo de acordo com o planejado, estou lutando para dar uma melhorada em minha condição monetária que por sua vez é a mais difícil de todas as áreas envolvidas, e assim poder usufruir um pouco das futilidades mundanas '' ninguém é uma maquina ''.

Mais tem um porem quanto mais chego perto do meu objetivo parece que a situação piora com a minha família, em principal a minha mãe, lembrando não sou nenhum mimadão sempre paguei as minhas contas com sangue e suor, só dependo da minha família para moradia e somente isso. Acontece que a minha mãe que sempre me ajudou e foi gente boa, quanto mais velha fica, parece que vem se transformando em um verdadeiro ''capeta desculpa o termo '', vive querendo empurrar mães solteiras, balzacas, medianas, putas camufladas e tudo quanto é atraso de vida. Eu simplesmente as ignoro isso pra mim ta tolamente fora de cogitação, já estou feliz assim como nunca estive antes, e quanto mais eu ignoro e tento seguir a minha vida de acordo com os meus objetivos, mais ela ataca, quanto mais sucesso mais ataque de varias ''áreas'' a minha própria mãe, ta foda, e o meu pai como um beta com todo o respeito a ele simplesmente é manipulado e nada fala.

Ainda estou investindo e não tenho condições de sair de casa, mais ta foda não sei oque fazer em relação a ela, confrades vocês tem novas soluções, ou o errado sou eu, alguém passa por isso ?

Já cansei de me impor, já cansei de tentar tocar a minha vida, mais ta difícil, a cada dia fica mais insuportável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
25-08-2015, 05:34 PM
Me identifiquei com sua história confrade Phill.
Estou vivendo hoje praticamente onde vc estava a 2 anos atrás, e graças a real meus planos de vida são semelhantes aos seus.
Tbm faço engenharia e estou prestes a me formar, porém ainda não arrumei emprego e nunca apresentei nenhuma namoradinha aos meus pais.

Devido a isso já vejo uma certa pressão deles pra eu arrumar uma namorada e pensar em formar família, porém ainda é uma pressão bem fraca, pois a prioridade tanto pra mim quanto para eles é me formar e arrumar um emprego.
Mas eu tenho certeza que alcançado esse objetivo a pressão aumentará, pois meus pais já são quase idosos e por consequência tem aquela cabeça mais conservadora.

Agora, respondendo a sua pergunta:
(25-08-2015, 11:41 AM)Phill Escreveu: Ainda estou investindo e não tenho condições de sair de casa, mais ta foda não sei oque fazer em relação a ela, confrades vocês tem novas soluções, ou o errado sou eu, alguém passa por isso ?

Já cansei de me impor, já cansei de tentar tocar a minha vida, mais ta difícil, a cada dia fica mais insuportável.

Eu não entendi o que você quis dizer com "se impor"; mas se você já contou seus planos de vida pra sua mãe, e ela ainda insiste em te mudar, simplesmente toque o foda-se, não entre em discussão nem caia em provocações, vc não está fazendo nada de errado. E se possível tente ganhar em cima disso!

Exemplo 1: Quando ela vier falar algo sobre namoro sério, formar familia e blábláblá diga a ela "isso é besteira, o mundo hj é putaria", "pra que vou ter uma se eu posso ter varias!!" yaoming

Exemplo 2: Quando ela quiser te apresentar alguma mulher do tipo que vc mencionou, pergunte a ela: "Essa fulana aí é gostosa? Se não for, eu não quero! Sou um homem exigente!" trollface
PS: Se a fulana for gostosa mesmo, vc pega e se diverte por um tempo!

Exemplo 3: "Sou jovem, bonito e bombado. Pare de me empurrar pra essas tranqueiras ai!!" Fuckyeah

Eu não sei o tipo de personalidade que vc tem Phill, mas se vc for do tipo zoeiro (que nem eu!JoinhaSmile isso não vai ser nada difícil de fazer!

Não adianta ficar bravo e bater de frente com sua mãe, o cérebro dela já está moldado na matrix a muito tempo, isso só vai aumentar sua pressão arterial!

Siga a Filosofia do Foda-se!

E se pintar uma mulher interessante, vc pode adaptar seu plano e sair ganhando.
Vai ter uma mulher maneira e sua mãe vai parar de te encher o saco!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
25-08-2015, 07:15 PM
Pede pra tua mãe te apresentar uma marciana. Acho que ela vai entender...trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
25-08-2015, 10:17 PM
Minha família sempre me apoiou em minhas decisões, disso não tenho queixa.

Mas se fosse me guiar pelas opiniões deles também iria viver de uma vida pacata em cidade interiorana ganhando um mínimo pra sobreviver e ter uma vida mais ou menos.

Decidi sair do ninho, e apesar de ainda ter muito pra me desenvolver me encontro no momento pagando minhas próprias contas e empregado. De início isso não é coisa fácil, mas já havia saído de casa por conta da faculdade e morar fora não é o problema, a principal dificuldade é focar no crescimento, trabalho, melhoria salarial e ter ânimo pra isso nessa época de complicações econômicas.

Você precisa deixar claro pra tua família o que quer pra você e teu futuro. E depois disso, antes de tudo, planejar o máximo os próximos passos pra conseguir um mínimo de estabilidade e confiança pra sair de vez do ninho, se é essa a vontade. Já se o caso é continuar morando com os familiares, arcar com pelo menos as suas despesas e deixar claro que tem planos mais altos, e quem não gostar você não dá a mínima e continua seguindo o que você quer pra ti.

A partir do momento em que você começa a ganhar tua grana em um emprego um pouco melhor, te passam a olhar de duas formas:

1) Ficam com inveja e tentam sempre te desmotivar: sinal para afastamento ou pelo menos diminuição do contato ao mínimo necessário;
2) Passam a te bajular esperando benefícios: sinal amarelo, de alerta, cuidado com parentes parasitas e que tentam se aproveitar da boa vontade. Deixe claro as regras do jogo e não se deixe abalar por conversa mole.

(10-07-2013, 05:06 PM)Tiago Sorine Escreveu: Eu já passei por isso. E é foda!Depois da facul, fiquei 1 ano e meio estudando fudido para passar num concurso que queria,só que tive apoio, apenas dos meus pais. A minha família inteira,digo,os parentes(avó, tias,tios,primos),viviam me chamando de vagabundo, pilantra e tal. Mas meus pais graças a Deus me apoiaram.

O que importa é apoio de parentes de dentro de casa, pai e mãe. São os que sempre vão estar junto quando o cara precisar.

O resto tão é torcendo pro cara se ferrar. Quando o assunto é desenvolvimento pessoal tem é que ignorar as besteiras que falem, escuta por um ouvido e sai por outro, é muito idiota sem ter o que fazer da vida querendo cuidar da vida dos outros pro cara se estressar com isso.

Foco, força e fé.
Parente chato é voadora com os dois pé.

(25-08-2015, 05:34 PM)Hiroshi Escreveu: Me identifiquei com sua história confrade Phill.
Estou vivendo hoje praticamente onde vc estava a 2 anos atrás, e graças a real meus planos de vida são semelhantes aos seus.
Tbm faço engenharia e estou prestes a me formar, porém ainda não arrumei emprego e nunca apresentei nenhuma namoradinha aos meus pais.

Devido a isso já vejo uma certa pressão deles pra eu arrumar uma namorada e pensar em formar família, porém ainda é uma pressão bem fraca, pois a prioridade tanto pra mim quanto para eles é me formar e arrumar um emprego.
Mas eu tenho certeza que alcançado esse objetivo a pressão aumentará, pois meus pais já são quase idosos e por consequência tem aquela cabeça mais conservadora.

Agora, respondendo a sua pergunta:
(25-08-2015, 11:41 AM)Phill Escreveu: Ainda estou investindo e não tenho condições de sair de casa, mais ta foda não sei oque fazer em relação a ela, confrades vocês tem novas soluções, ou o errado sou eu, alguém passa por isso ?

Eu não entendi o que você quis dizer com "se impor"; mas se você já contou seus planos de vida pra sua mãe, e ela ainda insiste em te mudar, simplesmente toque o foda-se, não entre em discussão nem caia em provocações, vc não está fazendo nada de errado. E se possível tente ganhar em cima disso!

Exemplo 1: Quando ela vier falar algo sobre namoro sério, formar familia e blábláblá diga a ela "isso é besteira, o mundo hj é putaria", "pra que vou ter uma se eu posso ter varias!!" yaoming

Exemplo 2: Quando ela quiser te apresentar alguma mulher do tipo que vc mencionou, pergunte a ela: "Essa fulana aí é gostosa? Se não for, eu não quero! Sou um homem exigente!" trollface
PS: Se a fulana for gostosa mesmo, vc pega e se diverte por um tempo!

Exemplo 3: "Sou jovem, bonito e bombado. Pare de me empurrar pra essas tranqueiras ai!!" Fuckyeah

Eu não sei o tipo de personalidade que vc tem Phill, mas se vc for do tipo zoeiro (que nem eu!JoinhaSmile isso não vai ser nada difícil de fazer!

Não adianta ficar bravo e bater de frente com sua mãe, o cérebro dela já está moldado na matrix a muito tempo, isso só vai aumentar sua pressão arterial!

Siga a Filosofia do Foda-se!

E se pintar uma mulher interessante, vc pode adaptar seu plano e sair ganhando.
Vai ter uma mulher maneira e sua mãe vai parar de te encher o saco!

Tenho usado muito essa nº01.
Comecei a trabalhar e é só gente querendo me empurrar resto de feira achando que eu sou otário e vou querer algo sério.

Hora de começar a utilizar essa nº02 aí!! trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
26-08-2015, 01:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2015, 01:51 PM por Mandrake.)
topico bom para juvenis... rendeu bem as respostas.. edificante..

Citar:A partir do momento em que você começa a ganhar tua grana em um emprego um pouco melhor, te passam a olhar de duas formas:

1) Ficam com inveja e tentam sempre te desmotivar: sinal para afastamento ou pelo menos diminuição do contato ao mínimo necessário;
2) Passam a te bajular esperando benefícios: sinal amarelo, de alerta, cuidado com parentes parasitas e que tentam se aproveitar da boa vontade. Deixe claro as regras do jogo e não se deixe abalar por conversa mole.

é isso mesmo... a figura exprime o que acontece....

[Imagem: 580256_121532507980010_100003697835611_1...9675_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
26-08-2015, 01:53 PM
ignore as criticas, aceite elogios, palavras de motivação, otimismo e palavras positivas de sua familia. E siga em frente com SUAS metas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] Vivendo com 140kg VS vivendo com 100kg Thanatos 5 1,971 07-12-2016, 01:51 PM
Última Mensagem: Thanatos
  Pergunta sobre BM/Relato Jotaro Kujo 23 5,026 17-04-2015, 11:31 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Pergunta: mulher se apaixona? cabraman 24 9,252 25-07-2014, 09:48 PM
Última Mensagem: Marcel Gerard
Lightbulb Pergunta: o que faria, mulheres inteligentes que faz denuncias? firehiei 9 6,641 24-07-2014, 11:57 PM
Última Mensagem: thothenki
  Quando uma mulher se descobre estar vivendo uma vida independente Spirit 4 3,196 20-06-2014, 04:26 PM
Última Mensagem: Josey Wales

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo