• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Record continua com demissões em massa
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Record continua com demissões em massa
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
03-06-2013, 08:08 PM
Record demite cerca de 400 e seguranças levam ex-funcionários até a saída
Por Yahoo! Entretenimento | Notas TV

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 8978545489756487.jpg]
A estas horas, estes manginas CSPs devem estar passando por "greves de sexo" por suas "esposas"

A TV Record deu início nesta segunda-feira à sua anunciada reestruturação financeira. A mudança começou, segundo a colunista do jornal O Globo Patricia Kogut, com a demissão de cerca de 400 funcionários. Todas as pessoas desligadas eram funcionários contratados da empresa - esse número não inclui possíveis encerramentos de vínculo de pessoa jurídica ou prestadores de serviço.

Os demitidos foram encaminhados para o RH e acompanhados por seguranças até a saída do Recnov, núcleo de teledramaturgia da emissora. Entre os profissionais desligados estão produtores, cenógrafos e maquiadores.

A Record contratou uma consultoria para conduzir a reestruturação financeira, e pretende terceirizar sua produção. Alexandre Raposo, presidente da emissora, esteve no México para acompanhar o funcionamento da Televisa, que segue esse modelo.

http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/re...27979.html
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
03-06-2013, 08:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2013, 08:31 PM por John_Reese.)
Outro detalhe.

Show ContentSpoiler:
Bispo Honorilton Golçalves, presidente da record e representante do bispo macedo na gestão foi desligado da record por manter um caso extraconjugal com a carla cecato..

Honorilton GOnçalves
[Imagem: radar2.jpg]

Carla Cecato
[Imagem: carlacecato.jpg]

Duvida?
http://www.geral-mais.com/2013/01/presid...mitir.html
[+]
  •
Procurar
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-06-2013, 08:38 PM
A única coisa que presta na Record é o Pica-Pau.
[+]
  •
Procurar
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
03-06-2013, 08:46 PM
O monopólio da Globo aqui é muito forte, pra bater de frente é muito difícil, quase impossível... Só recentemente com aquele programa de bosta da Fátima Bernardes, que o SBT conseguiu uma fatia grande do horário matinal graças aos desenhos, e recentemente o Gugu que conseguiu bater no Ibope o Faustão...
É complicado, a Globo monopoliza o sistema aberto, que só possui canais de qualidade duvidosa, programas horríveis, pseudo-intelectualismo e baixarias. O jeito, é claro, são os sinais a cabo. Enquanto isso, a "mão invisível" do mercado vai varrendo pra baixo aqueles que não conseguem suportar...
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

03-06-2013, 08:51 PM
E a record sempre dizia que queria ''vencer a globo '' .( Vencer deste jeito ?)
[+]
  •
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
03-06-2013, 08:55 PM
(03-06-2013, 08:38 PM)Gmct Escreveu: A única coisa que presta na Record é o Pica-Pau.

e a serie todo mundo odeia o chris(mas parece que eles a tiraram da grade)
[+]
  •
Procurar
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
03-06-2013, 08:58 PM
(03-06-2013, 08:46 PM)Bnktop Escreveu: O monopólio da Globo aqui é muito forte, pra bater de frente é muito difícil, quase impossível... Só recentemente com aquele programa de bosta da Fátima Bernardes, que o SBT conseguiu uma fatia grande do horário matinal graças aos desenhos, e recentemente o Gugu que conseguiu bater no Ibope o Faustão...
É complicado, a Globo monopoliza o sistema aberto, que só possui canais de qualidade duvidosa, programas horríveis, pseudo-intelectualismo e baixarias. O jeito, é claro, são os sinais a cabo. Enquanto isso, a "mão invisível" do mercado vai varrendo pra baixo aqueles que não conseguem suportar...

É verdade,a TV aberta é um verdadeiro "lixão cultural".O jeito mesmo é tv a cabo,que traz uma variedade muito maior de canais abordando diversos assuntos.
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
04-06-2013, 07:58 AM
Tirando a parte de esportes, a Band está dando um show nas outas emissoras. o CQC, o Agora é tarde e o Pânico estão com ibope lá em cima.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-06-2013, 08:15 AM
Eu praticamente nem vejo mais tv. Passo tão pouco tempo em casa que não compensa pagar tv por assinatura e nos raros momentos em que tenho tempo para ver tv, só tem lixo.

Detalhe: o programa "Esquenta" da Regina Casé é o pior lixo cultural televisivo esquerdista da atualidade.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-06-2013, 08:41 AM
Também, a Record vive torrando uma grana alta com aquelas novelas bregas pra caralho e com essa gana idiota pra passar a Globo.

Eles tinham que estar mais focados é nas finanças deles. Agora toma ae.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
04-06-2013, 08:47 AM
(03-06-2013, 08:21 PM)John Reese Escreveu: Outro detalhe.

Show ContentSpoiler:
Bispo Honorilton Golçalves, presidente da record e representante do bispo macedo na gestão foi desligado da record por manter um caso extraconjugal com a carla cecato..

Honorilton GOnçalves

Carla Cecato

Duvida?

Dífícil rejeitar uma marmita dessas hein!
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
04-06-2013, 08:55 AM
TV aberta: Lixo!
TV a cabo: Semi-Lixo! (salva só o fato de poder ver esporte sem precisar ir no estádio e os filmes e a discovery turbo)

Ahhhh petulante, mas tem as séries! Lixo! isso é Novelinha das oito pra americano!

Ahhh mas tem a dicovery, a BBC, e a nat geo. De boa, só acho legal assistir a vida sexual das anêmonas de águas profundas, quando estou bêbado.

O que tenho assistido muito é o Youtube. Minhas duas TVs acessam o conteúdo, e eu lhes digo que meu desenvolvimento pessoal tem sido muito favorecido por isso.

Até no ramo da música, tem um pessoal no YT que faz uns "cover" muito mais legal até do que o original. Tem show de ilusionismo, tem cirque de soleil, tem artista de rua, tudo lá, a disposição de um clique.
[+]
  •
Procurar
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-06-2013, 08:56 AM
(04-06-2013, 08:15 AM)Gekko Escreveu: Eu praticamente nem vejo mais tv. Passo tão pouco tempo em casa que não compensa pagar tv por assinatura e nos raros momentos em que tenho tempo para ver tv, só tem lixo.

Detalhe: o programa "Esquenta" da Regina Casé é o pior lixo cultural televisivo esquerdista da atualidade.

Esse programa quer pagar de "favorável à diversidade, onde o favelado e o culto são iguais": no meio daquela zona, já levaram ao programa o antropólogo Roberto DaMatta e o neurocientista Sidarta Ribeiro facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
04-06-2013, 09:04 AM
Será que a arrecadação da IURD ta no preju?
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-06-2013, 09:33 AM
(04-06-2013, 08:47 AM)Petulante Escreveu:
(03-06-2013, 08:21 PM)John Reese Escreveu: Outro detalhe.

Show ContentSpoiler:

Honorilton GOnçalves

Carla Cecato

Duvida?

Dífícil rejeitar uma marmita dessas hein!

E se não me engano ela tbm era comprometida.

Hipergamia é uma merda mesmo...yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
04-06-2013, 09:53 AM
(04-06-2013, 08:15 AM)Gekko Escreveu: Eu praticamente nem vejo mais tv. Passo tão pouco tempo em casa que não compensa pagar tv por assinatura e nos raros momentos em que tenho tempo para ver tv, só tem lixo.

[2]
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
04-06-2013, 10:00 AM
(04-06-2013, 08:55 AM)Petulante Escreveu: TV aberta: Lixo!
TV a cabo: Semi-Lixo! (salva só o fato de poder ver esporte sem precisar ir no estádio e os filmes e a discovery turbo)

Ahhhh petulante, mas tem as séries! Lixo! isso é Novelinha das oito pra americano!

Ahhh mas tem a dicovery, a BBC, e a nat geo. De boa, só acho legal assistir a vida sexual das anêmonas de águas profundas, quando estou bêbado.

O que tenho assistido muito é o Youtube. Minhas duas TVs acessam o conteúdo, e eu lhes digo que meu desenvolvimento pessoal tem sido muito favorecido por isso.

Até no ramo da música, tem um pessoal no YT que faz uns "cover" muito mais legal até do que o original. Tem show de ilusionismo, tem cirque de soleil, tem artista de rua, tudo lá, a disposição de um clique.

[2]

A televisão do futuro próximo é a internet, junto as smart tvs. Qualquer um com uma conexão de 4Mb de internet e uma smart tv vai deixar a tv aberta e a cabo de lado. Serviços como Netflix tem crescido exponencialmente no Brasil e estão melhorando a cada ano. Eu instalei um aparelho que acessa a internet na TV e assisto aos meus canais no youtube numa boa, o que eu quero na hora que quero. Isso é poder de escolha.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-06-2013, 10:52 AM
Realmente, a última série recente feita para a TV que eu parei pra ver foi a Human Planet, da BBC. E isso faz quase 2 anos e eu a baixei pela internet! (aliás recomendo assistir quem ainda não viu, ali basicamente mostra pq a raça humana chegou até onde ela está: por causa de homens que foram pro pau!)

Quase todos os "programas" que eu vejo atualmente é conteúdo gerado para o Youtube: Zangado Games, Forgotten Weapon, Canal do Bastter e o FPS Russia. Acho q o único programa de tv local q eu ainda faço questão de ver é o Santa Games, q é um programa local. Só vejo jornal de manhã pq tou me arrumando pra ir msm, então deixo a tv ligada pra não ficar aquele silêncio mortal.

No mais, eu só não adaptei minha mega tv de 50 polegadas pra ver conteúdo direto da net pq eu tou sem saco pra comprar e configurar aquelas caixinhas marotas q fazem isso.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
04-06-2013, 11:09 AM
Po o Zangado Games é legal mesmo os reviews e agora tá postando em alta definição o canal tá melhorando a cada dia. Tbm acompanho o Baixaki, Baixakijogos, Olhar Digital, CanalTopSpeed, 1001Documentários, tudo esticadão na cama ou no sofá.
[+]
  •
Procurar
Offline H.Q
Búfalo
**
Tópicos: 3
04-06-2013, 05:22 PM
Fazer o que , a Tv a é um reflexo do povo , se não desse ibope não estaria passando só lixo .
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Campanha continua CONTRA a PLC122 Vitor 0 911 16-11-2013, 04:59 PM
Última Mensagem: Vitor
  Jornal da Record News Viril 3 2,488 22-10-2012, 06:02 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Briga no trânsito: reportagem tendenciosa da rede Record Tito S. 10 6,636 03-04-2012, 07:29 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo