• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Briga no trânsito: reportagem tendenciosa da rede Record
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Briga no trânsito: reportagem tendenciosa da rede Record
Offline Tito S.
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-03-2012, 02:50 PM
Assistam o vídeo da rde record de uma briga impressionante no trânsito de Brasília. Notem como eles tomam partido da mulher só porque ela é mulher:

www.youtube.com/watch?v=GZJdMPOGh9o

Agora assistam a versão da rede Globo no próprio youtube e percebam como ela tenta ser mais imparcial.

Eu não vou tentar justificar a ação do motoqueiro, o cara está errado em chutar o carro de outra pessoa. Agora cá entre nós, a mulher usa o carro como arma e tenta esmagar o cara contra outro carro... Absurdo...

E é um absurdo ainda maior o telejornal tomar partido dela. "Apavorada" arranca o carro. Quer dizer que apavoramento é desculpa para tentar matar alguém?

Reparam que o ancora mente descaradamente dizendo que o motoqueiro olha feio para o "nosso cinegrafista", que não é cinegrafista deles, é simplesmente outro motorista com o celular. E o motoqueiro não tentra agredi-la. Ele claramente está tirando a chave da ignição para ela não fugir.

A maioria dos comentários do youtube mostram pessoas indignadas pelo fato do cara ser um ex-policial processado por comportamento violento. Mas é bem provável que isso seja mentira. Como eles conseguiram a informação? Na reportagem da Globo, eles dão voz ao motoqueiro e à família da motorista. Na Record eles provavelmente inventam informações só para "vitimizar" um dos lados, quando ambos são culpados, sendo que na minha opnião a ação de um dos lados é mais grave que o a do outro.

[+]
  •
Procurar
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-03-2012, 03:45 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

record não conta como televisão, principalmente se tratando em jornalismo. record é mais um jeito de lavar o dinheiro sujo dos burros dos crentes que frequenta essa igreja. pra mim quem da dinheiro a igreja é trouxa, acredito NA LIBERDADE DE QUE CADA UM FAZ O QUE QUER COM SEU DINHEIRO, porem acredito que tenho a liberdade de me expressar.

agora a mulher foi muito burra, alem de ter amassado a frente do carro, feito um grande estrago (quase pt) na moto, ainda ficou presa em cima do canteiro, não sei se o seguro cobre o estrago, por ser provado causa intencional, mas dependendo do corretor, ela consegue.

so de multa pelo canteiro e pela direção perigosa da uns 3.000,00 fora os pontos na carteira, pois ela vai com certeza ter que participar de uma reciclagem pra recuperar a carteira apreendida.

sem contar lesão corporal, vai ter que pagar um caminhão de cesta básica, mais serviço social. fora indenização por danos morais (coberto pelo seguro) de R$ 5.000,00.

a tpm, caso o seguro não pague nada, custou no minimo uns R$ 15.000,00.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
29-03-2012, 03:47 PM
Claro que vão tomar partido dela. Coitadinha, estava só tentando MATAR alguém com um carro. O cara é que é o bandidão, pois ele estava de moto e todo mundo sabe que quando alguém joga uma moto contra um carro, quem está no carro quase sempre morre e quem está na moto quase nunca sofre dano algum, não é mesmo? E outra, tentar MATAR alguém é muito menos grave do que dar um chutinho na lataria de um carro que te fechou e quase te causou um acidente.
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
29-03-2012, 04:06 PM
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
29-03-2012, 04:10 PM
Reportagem completamente tendenciosa. Jornalismo da Record é uma piada. feminazismo IMPERA.
[+]
  •
Procurar
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
29-03-2012, 04:13 PM
imbecil do caralho a mina kkk, a reportagem me dexo com vontade de da um murro no pc, q filhadaputagem!
[+]
  •
Procurar
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
29-03-2012, 04:15 PM
e tem nego q depois de ver um vídeo desse ainda assisti jornal da record. kkk
[+]
  •
Procurar
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
29-03-2012, 09:39 PM
Jornal da record, jornal da globo, do sbt do diabo a quatro é tudo a mesma bosta, prefiro ver noticias na internet, bem mais confiável e pouco manipulado e tendencioso.

Mas, vendo uma reportagem durante a matéria da globo se não me engano, o cara se retratou, falando que foi erro dele também ter dado chute no carro dela. E a motorista? nem sequer apareceu na TV, falaram por ela que ela ainda ta se recuperando, que nem anda de carro mais. Puta que pariu, até parece que ela que foi atropelada.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

29-03-2012, 10:04 PM
Se com homens brutos no trânsito qualquer encostadinha vira uma MERDA imaginem com mulheres descontroladas por natureza, eu vi esse video mas lembro que quando vi enviaram o link pra comparar com o GTA mesmo, nem sabia que tinha matéria nesses jornais ridiculos da TV.
[+]
  •
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Exclamation  02-04-2012, 11:01 PM
Citar:Jornal da record, jornal da globo, do sbt do diabo a quatro é tudo a mesma bosta, prefiro ver noticias na internet, bem mais confiável e pouco manipulado e tendencioso.

Sim, só trouxa vai se informar na tv, ou na veja, estadão Smile
Quem quiser informações, sigam o olavo de carvalho e o site do midia sem mascara
www.midiasemmascara.com.br

E só pra deixar minha sincera indignação, em relação ao tópico: as cortadas mais sem noção que eu levei no transito foram feito por motoristas do sexo feminino...
É usar duas pistas pra fazer curvas ....
É trocar de pista na BR sem olhar o retrovisor ....
Entre outras proezas, mais alguém notou isso ou é só coincidência ?

[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-04-2012, 07:29 AM
(02-04-2012, 11:01 PM)hb- Escreveu:
Citar:Jornal da record, jornal da globo, do sbt do diabo a quatro é tudo a mesma bosta, prefiro ver noticias na internet, bem mais confiável e pouco manipulado e tendencioso.

Sim, só trouxa vai se informar na tv, ou na veja, estadão Smile
Quem quiser informações, sigam o olavo de carvalho e o site do midia sem mascara
www.midiasemmascara.com.br

E só pra deixar minha sincera indignação, em relação ao tópico: as cortadas mais sem noção que eu levei no transito foram feito por motoristas do sexo feminino...
É usar duas pistas pra fazer curvas ....
É trocar de pista na BR sem olhar o retrovisor ....
Entre outras proezas, mais alguém notou isso ou é só coincidência ?

Que é isso! Imagina! Eu ando de moto e quase fui derrubado várias vezes por mulheres que acham que o espelho retrovisor do carro serve só para retocar a maquiagem.

[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  responsabilidade por info em rede social otavianoaugusto1 1 1,210 10-12-2013, 07:44 PM
Última Mensagem: Golgo 13
  Loira de parar o trânsito... Scorpion77 1 1,619 22-10-2013, 10:53 AM
Última Mensagem: Rafa
  (Reportagem) Porque as Coitadinhas Não Conseguem Cargos de Gerência São Jorge 12 5,179 12-06-2013, 12:39 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Record continua com demissões em massa Búfalo 30 13,322 05-06-2013, 08:23 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Jornal da Record News Viril 3 2,504 22-10-2012, 06:02 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo