• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Divulgação ou Sectarismo ?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Divulgação ou Sectarismo ?
Destro
Curioso

03-06-2013, 11:23 PM
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQfH4eqgIpDXwDvCR6QXW1...TmbgHyD0uQ]

Todos o fóruns ,blogs e páginas da Real ao longo de todos estes anos tiram e tiraram Homens da matrix ,mas de uma de certa forma intuitiva ( o sujeito por algum motivo leu e descobriu a real ) .

Perguntas :

1-Mas quantos paspalhos os senhores conseguiram tirar da matrix ? Isto é :conheceram um amigo ,um vizinho ,um sujeito qualquer conversando sobre mulher meteram a real ,o cara escutou e a partir deste momento ‘’saiu da matrix’’ e buscou conhecimento sobre a real ?

2-Acham que devemos ter uma postura mais ‘’ Missionária ‘’ ( isto é divulgar a Real a todos ) ou sermos mais sectários ( Tipo um grupo fechado / divulgar a real só para determinados indivíduos ? e portanto sempre ser uma organização fechada )

Não vale relativizar a pergunta :Tipo :os dois ,ou uma mescla dos dois ,sejam objetivos . Dois dos qual a melhor opção ? Divulgação ou Sectarismo ?

E Respondendo a minha própria pergunta ,eu só consegui tirar um sujeito da matrix conversando com o cara, e deu muito trabalho !yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
03-06-2013, 11:44 PM
Só digo uma coisa: os chineses não dominaram o mundo desde o começo da Idade Média pq se achavam os "bons", os bambambans do mundo. Eles já conheciam a pólvora, já tinham como fazer a imprensa e chegaram até mesmo a descobrir a América sei lá qtas centenas de anos antes de Colombo.

Mas como decidiram q o mundo lá fora só tinha lixo, eles não usaram as invenções e nem colonizaram as Américas. O resultado foi uma nação humilhada e destruída pelas potências europeias por séculos... até agora.

Se nos fecharmos, nossas verdades morrem conosco. Mas, eu tb não advogo uma postura "missionária".

Façamos um trabalho de formiguinha, alertando um colega ou amigo por vez. Já fiz isso com dois e farei com outros se a oportunidade aparecer.

O nosso movimento ganhará massa com o tempo. Será uma revolução silenciosa mas constante.

Essa é a minha opinião.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
03-06-2013, 11:46 PM
Uma coisa não exclui a outra hehehe mas se tiver que optar, creio que o Forum do Bufalo devia prezar mais pela qualidade ao invés da quantidade. Neste caso, voto pelo Sectarismo.

Acho válido e até incentivo que outros blogs sejam mais inclusivos. Mas curto mais esse clima de confraria e boteco que temos aqui. E só dá pra ser assim sendo um pouco seletivo.

Sobre os salvamentos da matrix: deixei 3 menos bobos mas ainda matrixianos... 1 outro esta tirandi dúvidas de NA. Vamos ver...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-06-2013, 11:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2013, 11:51 PM por John_Reese.)
Amigo, é uma questão de oportunidade.

Não vou ser missionário e divulgar a real de forma voluntária e ativa porque muitas vezes serei confundido com louco, misógino,

Eu ajo da seguinte forma.

Se identifico uma situação, como das várias que relatei aqui que me permite meter a real e ser exemplo, vou sem dó, doa a quem doer.

Se identifico um amigo que está passando por problemas, eu aconselho, apresento o material da real, dou conselhos pessoais se o cara quiser aceitar, maravilha, se não, foda-se.

Creio que é mais proveitoso para mim neste mundo fazer diferença e não levar a igualdade.

Sectarismo com certeza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
03-06-2013, 11:58 PM
Eu também sou da opinião que qualidade é melhor que quantidade. É melhor sermos poucos e fortes do que bastantes e desordenados. Olhem pelo filme 300, onde poucos, mas muito bem treinados e motivados soldados foram capazes de fazer contra os milhares e milhares de inimigos. Uma coisa é a pessoa conhecer a real, e se esforçar para se adequar aos padrões realísticos. Mas na nação que menos gosta de trabalho, o que acontece é que muitas vezes, quem conhece a real, só se utiliza da parte que lhe é conveniente, negligenciado conhecimentos primordiais, acabando de cair na polarização, e contribuindo para uma visão externa errônea do movimento.
Esses dias estava lendo comentários pelo MR, e vi que alguns olds se queixavam do povoamento em massa do fórum, que contribuiu para o decaimento no nível das discussões, que antes estavam em um patamar de intelectualidade bem elevado. Por esse motivo que participo muito mais do fórum do búfalo do que do mundo realista. Aqui o público é menor, todo mundo relativamente se dá bem, e o conteúdo dos tópicos pode fluir com uma troca de conhecimentos mais eficiente. O que mais tem aumentado no MR é juvenas, provenientes do Facebook, querendo receitas de bolos para pegarem mulheres, o que vai totalmente contra a filosofia da Real e todos os seus fundamentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
04-06-2013, 12:04 AM
Isso tem acontecido bastante por aqui, juvenas virgens provenientes do facebook ou foruns e blogs puas que nem tiveram a oportunidade de se relacionar com uma mulher seja sexual ou afetivamente, já debatendo e opinando pelo achismo sobre o lado obscuro feminino que nem conhecera.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
04-06-2013, 12:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2013, 12:14 AM por Rider.)
Esses meus dois amigos q meio q tirei da Matrix nem vieram aqui ao forum. Não é o perfil deles. Mas eles tão bem mais espertos com a mulherada.

A gente vai alertando e passando os livros, os que tiverem o perfil mais intelectual/voltado pro desenvolvimento pessoal vem pra cá, os outros virarão PUAs, MGTOW etc.

Mas só o fato deles terem acordado da Matrix já conta, pra mim, como uma vitória.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
04-06-2013, 12:43 AM
Acredito que tirei um amigo da matrix....nas conversas que tinhamos eu sempre falava umas reais, e depois indiquei paginas da Real, esses dias estavamos conversando, parece que ele está absorvendo os ensinamentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
04-06-2013, 01:49 AM
(03-06-2013, 11:23 PM)Destro Escreveu: [Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQfH4eqgIpDXwDvCR6QXW1...TmbgHyD0uQ]

Todos o fóruns ,blogs e páginas da Real ao longo de todos estes anos tiram e tiraram Homens da matrix ,mas de uma de certa forma intuitiva ( o sujeito por algum motivo leu e descobriu a real ) .

Perguntas :

1-Mas quantos paspalhos os senhores conseguiram tirar da matrix ? Isto é :conheceram um amigo ,um vizinho ,um sujeito qualquer conversando sobre mulher meteram a real ,o cara escutou e a partir deste momento ‘’saiu da matrix’’ e buscou conhecimento sobre a real ?

2-Acham que devemos ter uma postura mais ‘’ Missionária ‘’ ( isto é divulgar a Real a todos ) ou sermos mais sectários ( Tipo um grupo fechado / divulgar a real só para determinados indivíduos ? e portanto sempre ser uma organização fechada )

Não vale relativizar a pergunta :Tipo :os dois ,ou uma mescla dos dois ,sejam objetivos . Dois dos qual a melhor opção ? Divulgação ou Sectarismo ?

Destro ! Eu prefiro ser mais sectário , este conhecimento não é pra qualquer um . Concordo , uma organização fechada , passa uma imagem mais temida , objetiva e sucinta . Eu já postei várias vezes em vários tópicos : O NÍVEL DE CONHECIMENTO AQUI É ALTÍSSIMO
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-06-2013, 08:22 AM
(03-06-2013, 11:44 PM)Rider Escreveu: Só digo uma coisa: os chineses não dominaram o mundo desde o começo da Idade Média pq se achavam os "bons", os bambambans do mundo. Eles já conheciam a pólvora, já tinham como fazer a imprensa e chegaram até mesmo a descobrir a América sei lá qtas centenas de anos antes de Colombo.

Mas como decidiram q o mundo lá fora só tinha lixo, eles não usaram as invenções e nem colonizaram as Américas. O resultado foi uma nação humilhada e destruída pelas potências europeias por séculos... até agora.

Se nos fecharmos, nossas verdades morrem conosco. Mas, eu tb não advogo uma postura "missionária".

Façamos um trabalho de formiguinha, alertando um colega ou amigo por vez. Já fiz isso com dois e farei com outros se a oportunidade aparecer.

O nosso movimento ganhará massa com o tempo. Será uma revolução silenciosa mas constante.

Essa é a minha opinião.

Faço das suas palavras as minhas. Assim conseguimos divulgar a real sem deixar a qualidade cair e sem jogar nossas pérolas aos porcos. Divulgando massivamente tudo o que conseguimos é ganhar fama de idiotas chatos. Vamos ficar parecendo protestantes fanáticos ou ateus militantes, que são duas das classes mais chatas de se conviver atualmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-06-2013, 08:37 AM
Acredito q uma postura híbrida seria interessante.

Afinal se formos mais "sectários" isso aqui vai morrendo, afinal não vai ter fluxo de usuários para repor os que forem saindo com o tempo.

Mas se formos mais "missionários", vamos começar a atrair tudo qto é tipo de idiota (misturado com gente boa é claro) e é um saco lidar com esse tipo de gente...

Talvez nós daqui do FB poderíamos ter uma postura um pouco mais ativa para atrair mais gente para cá, mas sempre mantendo esse clima de "bar" como dito aqui.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
04-06-2013, 09:06 AM
1 - Zero, caras vieram pra real, mas muito mais por uma questão de não saber lidar com a internet do que por falta de vontade. São poucos que entendem o que é um fórum de discussão.

2 - A real não é o único caminho para lidar com as questões que tratamos. Tem gente que manda muito bem em lidar com o lado obscuro por exemplo e n unca leu Na.

3 - Sim, sempre que a gente divulga, pode ser taxado de misógino pra baixo, portanto tem que ser polido no trato dessas questões. Apontando argumentos e sempre atacando situações, e não pessoas.

Eu quando quando "meto a real" em alguém, eu nunca falo termos específicos nossos, (CSP, Mangina, alfa, beta) ou nem sequer cito nossa bibliografia (Na, ester vilar), ou fontes de conhecimentos(forum, blogs), eu ataco a situação e coloco argumentos. Isso tem dado muito mais certo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
04-06-2013, 09:09 AM
(04-06-2013, 08:37 AM)barão_kageyama Escreveu: Acredito q uma postura híbrida seria interessante.

Afinal se formos mais "sectários" isso aqui vai morrendo, afinal não vai ter fluxo de usuários para repor os que forem saindo com o tempo.

Mas se formos mais "missionários", vamos começar a atrair tudo qto é tipo de idiota (misturado com gente boa é claro) e é um saco lidar com esse tipo de gente...

Talvez nós daqui do FB poderíamos ter uma postura um pouco mais ativa para atrair mais gente para cá, mas sempre mantendo esse clima de "bar" como dito aqui.

Barão, não acho que seja esse o caminho. (pensando no futuro)

Já participei de outros vários fóruns que foram substituídos por grupos do Facebook. Os fóruns da real ainda sobrevievem, simplesmente pelo fato de ser mais seguros para Fakes. Mas acho que isso está com os dias contados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

04-06-2013, 09:21 AM
Gostei da resposta dos confrades ,entre as duas opções prefiro ser mais sectário ( já que não dei a opção de mesclar as duasyaoming ) ,mas ainda estou em processo de dosar a medida certa entre as duas para que consiga trazer mais pessoas e pessoas de qualidade que entendam o que é a filosofia da Real .

Tenho o seguinte pensamento : se a Real tiver pessoas demais e for para todo mundo (isto é todo mundo saber o que ensinamos ) corre o risco de virar uma religião e isto seria uma bosta .Por outro lado se tiver pessoa de menos corre o risco de virar um grupo tão fechado que sumirá .

Os Egoístas podem dizer '' Que se dane ,não me interessa pessoas de menos ou de mais ,na Real importa eu usar na minha vida e o resto que se dane '' ,este pensamento seria desastroso porque se não tem ninguém para passar o conhecimento ele some !

Este ponto de equilíbrio é a medida certa realmente meter a real naqueles que vão ''sacar '' o que falamos ,é a medida a curto prazo .Mas a longo prazo não vejo pessoas melhores que nosso filhos .( as próximas gerações ) .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-06-2013, 09:24 AM
Destro Escreveu:1-Mas quantos paspalhos os senhores conseguiram tirar da matrix ? Isto é :conheceram um amigo ,um vizinho ,um sujeito qualquer conversando sobre mulher meteram a real ,o cara escutou e a partir deste momento ‘’saiu da matrix’’ e buscou conhecimento sobre a real ?
Nenhum! Há um tempo atrás eu tentia falar de leve com a pessoa. Com o tempo percebi que as pessoas precisam começar a enxergar com os próprios olhos. Tenho pra mim que conhecimento não se recebe, se busca!

Destro Escreveu:2-Acham que devemos ter uma postura mais ‘’ Missionária ‘’ ( isto é divulgar a Real a todos ) ou sermos mais sectários ( Tipo um grupo fechado / divulgar a real só para determinados indivíduos ? e portanto sempre ser uma organização fechada ).
Acho que devemos ser mais sectários sim! Só de ver um pouco pelo facebook, percebo isso. Tem muito mulequinho que por um post que lê ou um post que compartilha acha que conhece a Real e sai espalhando coisas que não descrevem a Real como ela realmente é. Prefiro qualidade que quantidade. Mas acredito que muitos abrirão os olhos para a verdade e para a Real rapidamente. Não gosto muito de ficar espalhando a Real por aí, para não se taxado de radical ou jsuticeiro. Vamos dar tempo ao tempo!

Sem delongas portanto...sectarismo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
04-06-2013, 09:32 AM
(04-06-2013, 09:09 AM)Petulante Escreveu: Barão, não acho que seja esse o caminho. (pensando no futuro)

Já participei de outros vários fóruns que foram substituídos por grupos do Facebook. Os fóruns da real ainda sobrevievem, simplesmente pelo fato de ser mais seguros para Fakes. Mas acho que isso está com os dias contados.

Cara, eu acho q não simplesmente pq esses espaços são controlados por nós. Então a duração deles são determinadas pela capacidade dos membros em manter o espaço de pé. Principalmente pq há de se levar em consideração q o assunto q abordamos é bastante delicado.

Agora Facebook não... sob pressão das feminazis o Mark já tá querendo colocar regras lá para barrar qqer conteúdo que incite o "ódio às mulheres" (leia-se qqer coisa q fira o eguinho inflado delas...). Pondo isso em ação não dou nem um mês pra Real do facebook, q está até fortinha, ser varrida pra debaixo do tapete... O orkut sofreu processo semelhante nas épocas das comunidades da real de lá. Toda hora os grupos eram derrubados, se perdiam conteúdo de meses...

Agora aqui não. Os únicos problemas mais graves q tivemos foi um bug no sistema antigo do fórum que me fez migrar o fórum pra esse sistema que usamos hj, e isso faz mais de um ano q aconteceu, depois daquilo nunca mais tive incidentes graves, perda de conteúdo, nada. Tem também as quedas esporádicas de sistema, mas isso é culpa do host.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
04-06-2013, 09:35 AM
(04-06-2013, 09:06 AM)Petulante Escreveu: Eu quando quando "meto a real" em alguém, eu nunca falo termos específicos nossos, (CSP, Mangina, alfa, beta) ou nem sequer cito nossa bibliografia (Na, ester vilar), ou fontes de conhecimentos(forum, blogs), eu ataco a situação e coloco argumentos. Isso tem dado muito mais certo!

É algo que eu faço também.

Só depois q eu vejo q o cara "mordeu a isca" que eu começo a comentar de "um certo Nessahan" e aos poucos vou passando o material para ele...

Já fiz isso com uns 4 caras. Um eu sei q lê o Canal com alguma regularidade. Outro eu perdi contato então não sei como tá. Os outros dois ignoraram...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
04-06-2013, 11:00 AM
Citar:1-Mas quantos paspalhos os senhores conseguiram tirar da matrix ? Isto é :conheceram um amigo ,um vizinho ,um sujeito qualquer conversando sobre mulher meteram a real ,o cara escutou e a partir deste momento ‘’saiu da matrix’’ e buscou conhecimento sobre a real ?

Rapaz, levando em conta que eu só faria isso com algum amigo, eu digo, NENHUM. É claro que eu não vou falar sobre a Real com quem não tenho intimidade, seria algo insano, mas voltando aos meus amigos paspalhos, até já dei algumas metidas sutís que nada adiantaram, e percebo que se tentar forçar um pouco mais que aquilo, começarão a me achar louco, justiceiro, misógino ou até zombar da minha cara, são manginas, preguiçosos (para refletir) e suas vidas se resumem a sair, beber e pegar as mulheres, então eu fico na minha, boa sorte pra eles, as pessoas só vão começar a se interessar pelo tema, quando se lascarem feio nas mãos de alguma mulher (isso é fato, ninguém quer mudar de vida se acha que a sua é consideravelmente boa e tudo está bom como está), daí sim a gente pode conversar e apresentar algum material, caso contrário eu fico na minha, pois alguns deles já criticaram o meu jeito de tratar mulher (firme e sem bajulação), então o que posso fazer?, NADA.

Citar:2-Acham que devemos ter uma postura mais ‘’ Missionária ‘’ ( isto é divulgar a Real a todos ) ou sermos mais sectários ( Tipo um grupo fechado / divulgar a real só para determinados indivíduos ? e portanto sempre ser uma organização fechada )

Acho que a Real não é pra todos, é uma coisa difícil de engolir de uma vez, as pessoas tem medo da possibilidade do mundo não ser como eles acham que são, tudo que tira as pessoas de sua zona de conforto será rejeitado, eles não aceitam e acham que é loucura, então eu acho que a postura sectária é a melhor alternativa, prova disso é o total equilíbrio que temos no Fórum do Búfalo, imaginem isso aqui com 3.000 membros, a bagunça que seria, o importante é a qualidade, não a quantidade. Não somos Bispos Macedos e isso aqui não é Igreja Universal, a maioria que está aqui merece o conhecimento porquê precisavam de respostas e foram atrás.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
04-06-2013, 11:05 AM
Outra coisa interessante é vc só indicar a Real para caras q tenham um destaque abaixo do teu (ou pelo menos eles considerem isso).

Geralmente as pessoas dão mais crédito para coisas ditas por pessoas q estão acima delas (ou pelo menos elas acham q estão). Uma muito legal é vc falar isso pra alguém e a pessoa te vê como "macaco velho" ou "que manja das putarias". Geralmente é tiro e queda rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
04-06-2013, 11:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2013, 11:10 AM por Free Bird.)
(04-06-2013, 11:05 AM)barão_kageyama Escreveu: Outra coisa interessante é vc só indicar a Real para caras q tenham um destaque abaixo do teu (ou pelo menos eles considerem isso).

Geralmente as pessoas dão mais crédito para coisas ditas por pessoas q estão acima delas (ou pelo menos elas acham q estão). Uma muito legal é vc falar isso pra alguém e a pessoa te vê como "macaco velho" ou "que manja das putarias". Geralmente é tiro e queda rs

É a tecla que eu venho batendo desde que entrei no fórum sobre esse assunto: a melhor divulgação possível da Real é a que você faz sendo um homem de sucesso. Não precisa nem se preocupar no "como" vai divulgar, se vai usar jargões ou não, mandar o cara ler N.A no começo ou não, nada disso vai importar.
Um homem de sucesso é um modelo e o que ele falar é lei.
Basta o cara dar à Real os devidos créditos que os invejosos vão vir aqui querendo descobrir a receita de bolo que levou um fracassado ao sucesso social.

Foquem no seu desenvolvimento pessoal e vocês serão garotos propaganda da Real, salvando vários irmãos homens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Divulgação Realista - Video "Conheça o Realismo!" DiomedesRJ 17 7,678 03-11-2013, 07:52 PM
Última Mensagem: Rider
  Divulgação do novo fórum John Romano 26 11,728 18-01-2012, 03:51 PM
Última Mensagem: Gekko
  Divulgação da Real no Face-bosta! DiomedesRJ 8 3,756 28-10-2011, 05:11 AM
Última Mensagem: Tigre Branco

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo