• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo No que nos transformamos
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
No que nos transformamos
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
27-06-2013, 10:10 PM
Pois é, a mídia feminazi, nos avacalha e nos taxa de preguiçosos, e estúpidos. Pois é, mas quantos caras vocês conhecem que se comportam como o gordo da segunda metade deste comercial?

Eu mesmo me lembrei de uns 3 amigos meus.... quando vi essa propaganda onde a poderosa, bonita, magra e atleta >> esposa. Domestica seu marido preguiçoso, gordo, e retardado, que se comporta como um cãozinho...

Entenderam porque eu dou tanto ênfase no tópico: Desenvolvimento pessoal?

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-06-2013, 10:22 PM
Concordo, uma avacalhação dessas até pode ser útil para os homens. Quem sabe algum "rolha de poço" não toma vergonha e começa a fazer exercícios.

Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
27-06-2013, 10:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-06-2013, 10:36 PM por Petulante.)
Sei não viu....outro dia eu falei pra um desses meus amigos (que me passou pela mente ao ver o comercial) e falei pra ele fazer uma academia.

Sabe o que ele disse: Não preciso, já sou casado, e tenho mulher!
Respondi: até ela te trocar por outro....

Aí a porra ficou séria.... (a verdade dói né...)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-06-2013, 10:43 PM
(27-06-2013, 10:36 PM)Petulante Escreveu: Sei não viu....outro dia eu falei pra um desses meus amigos (que me passou pela mente ao ver o comercial) e falei pra ele fazer uma academia.

Sabe o que ele disse: Não preciso, já sou casado, e tenho mulher!
Respondi: até ela te trocar por outro....

Aí a porra ficou séria.... (a verdade dói né...)

Pior q é bem assim mesmo. Conheço alguns paspalhos q tem essa mesma mentalidade.

Isso qdo também não tão casados com uma rolha de poço e se aliviam num puteiro...

The definition of decadence...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Capone
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-06-2013, 12:11 AM
Verdade, se fizer um comercial assim só que ao contrário, capaz da empresa ir a falência depois de tanto processo e boicote.
E eu, tenho que tomar vergonha na cara e voltar a fazer exercícios, to engordando, ficando morto ao jogar bola...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
28-06-2013, 12:30 AM
E esse comercial aqui?

Eu me racho com esse comercial! Mas voltando no assunto de exercícios! É sempre bom. Não tem nem o que dizer. Se for possível, pra quem pega ônibus pra ir trabalhar, descer um ponto antes e ir andando para o serviço. Comer uma maçã por dia diminui o colesterol. Pra quem gosta de refrigerante, diminua o consumo! Pelo menos, pra quem não tem tempo de ir para uma academia, pequenas mudanças já fazem diferença! Acho que não é aqui as dicas de saúde, mas...fica a dica!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-06-2013, 05:22 AM
(28-06-2013, 12:11 AM)Capone Escreveu: Verdade, se fizer um comercial assim só que ao contrário, capaz da empresa ir a falência depois de tanto processo e boicote.
E eu, tenho que tomar vergonha na cara e voltar a fazer exercícios, to engordando, ficando morto ao jogar bola...

Verdade. Avacalhar homens virou moda nos comerciais. É tanta empresa fazendo isso que parece que há uma tendência geral, algum movimento articulado para que isso seja feito. Mulheres deusas poderosas e homens lerdos idiotas é sempre o enredo que vemos. E o pior é que isso vai sendo absorvido pela sociedade, que passa a pensar assim também. Já repararam como o narcisismo feminino tem aumentado e como a autoestima dos homens tem diminuído? Será que esses comerciais, juntamente como novelas, filmes e afins, não tem sua enorme parcela de contribuição? Claro que tem.

(28-06-2013, 12:30 AM)Andrew Escreveu: E esse comercial aqui?
Show ContentSpoiler:

Eu me racho com esse comercial! Mas voltando no assunto de exercícios! É sempre bom. Não tem nem o que dizer. Se for possível, pra quem pega ônibus pra ir trabalhar, descer um ponto antes e ir andando para o serviço. Comer uma maçã por dia diminui o colesterol. Pra quem gosta de refrigerante, diminua o consumo! Pelo menos, pra quem não tem tempo de ir para uma academia, pequenas mudanças já fazem diferença! Acho que não é aqui as dicas de saúde, mas...fica a dica!

Tenho nojo desse comercial. Uma mulher mediana e um monte de machos alfa literalmente adorando-a.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
28-06-2013, 09:08 AM
Tem um comercial que toca nas rádios de notícia que me irrita pra caralho, é tipo assim:

Marido: -Benhê essa pia da cozinha tá entupida, melhor a gente chamar o seguro da Porto pq a gente pode se afogar.
Mulher: - Vou chamar a seguradora e vc acaba de lavar as panelas.
Marido: - Amor será que esse seguro tem um serviço de lavagem de panelas?

facepalm:

Quem é o fdp que vai chamar um seguro pra desentupir uma pia?

Na televisão nem se fala, o marido sempre é mostrado como o estorvo da casa que a mulher tem de aturar. É o patriarcado machista e opressor né. Vai falar das banhas de alguma pelancuda pra vc ver a chuva de processos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
28-06-2013, 09:22 AM
(28-06-2013, 09:08 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Tem um comercial que toca nas rádios de notícia que me irrita pra caralho, é tipo assim:

Marido: -Benhê essa pia da cozinha tá entupida, melhor a gente chamar o seguro da Porto pq a gente pode se afogar.
Mulher: - Vou chamar a seguradora e vc acaba de lavar as panelas.
Marido: - Amor será que esse seguro tem um serviço de lavagem de panelas?

facepalm:

Quem é o fdp que vai chamar um seguro pra desentupir uma pia?

Na televisão nem se fala, o marido sempre é mostrado como o estorvo da casa que a mulher tem de aturar. É o patriarcado machista e opressor né. Vai falar das banhas de alguma pelancuda pra vc ver a chuva de processos...

Acho q o cara não conhece o q é Diabo Verde rs

E o mais legal: a mídia sempre retrata o marido como um bosta, gordo, relapso, burro e 0 à esquerda total. Aí depois vem e reclamam que o homem "não quer mais compromisso" rs

Parece os soviéticos do tempo do Stalin. Fazem cagada e ainda jogam a culpa dos resultados da cagada naqueles q tentaram avisar que aquilo daria em merda hahaha

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Shy_Guy
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 6 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
28-06-2013, 09:33 AM
(28-06-2013, 09:22 AM)barão_kageyama Escreveu: Acho q o cara não conhece o q é Diabo Verde rs

E o mais legal: a mídia sempre retrata o marido como um bosta, gordo, relapso, burro e 0 à esquerda total. Aí depois vem e reclamam que o homem "não quer mais compromisso" rs

Parece os soviéticos do tempo do Stalin. Fazem cagada e ainda jogam a culpa dos resultados da cagada naqueles q tentaram avisar que aquilo daria em merda hahaha

Diabo Verde faz um estrago realmente.

Outras propagandas nojentas, são aquelas em que além do marido ser um bosta, a esposa é a sabichona e contrata um cara mais fodão para arrumar as coisas da casa, me parece uma mensagem subliminar para a traição, como se fosse: "o que não tem em casa, procure lá fora".

O cara que ainda tem um pingo de vergonha na cara e amor próprio, fica avesso a casamento mesmo, pois observa que antes a mulher tinha mais a oferecer e não era visto como lixo e carteira ambulante, como é hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
28-06-2013, 09:33 AM
Engraçado seu comentário barão. Me fez refletir um pouco. Reparou que você usou a palavra MARIDO e não HOMEM??

Pois bem, eu dei uma youtubada rápida e peguei alguns comerciais aleatórios.

sempre assim
Marido/homem solteiro
paspalho/pegador
gordo/magro
provedor/cafa

o único comercial onde a coisa é mais heterogênea, é no de cerveja...

Agora quento a propaganda das rádios de notícia, do cara que lava louça essa eu já havia reclamado, é da mesma empresa que fez o comercial da mulher falando da capa de chuva e que eu já postei uma vez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
28-06-2013, 09:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2013, 09:42 AM por barãozin.)
Quem disse que (boa parte) dos maridos de hj são homens? Hahaha.

São carcaças de um antigo cara, livre e ainda com aquele instinto de caça.

Hj são apenas idiotas q ficam falando gracinhas pras vadiass do serviço rirem (eu tenho um paspalho desses sentado do MEU LADO agora. Vontade de meter a porrada rs) e que obedecem a "patroa" para não perder o FGTS subfaturado.

Existênciazinha patética... acho q preferiria ficar inválido a isso.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-06-2013, 09:59 AM
Apesar de eu ter nojo desses comerciais, temos que ver também que muitos homens realmente se enquadram nesse perfil. Falamos muito das mulheres que engordam depois que casam, etc, mas esquecemos que muitos homens ficam parecendo porcos depois do casamento. Não se exercitam mais, não cuidam da alimentação e ainda vem com desculpas como a que foi citada, dizendo que já tem mulher e não tem mais porque se preocupar. Casamento não é desculpa para estacionar no desenvolvimento pessoal. Aqueles que decidirem casar, tenham em mente que desenvolvimento pessoal é para a vida toda, casado, soolteiro, divorciado fudido, seja lá como for.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-06-2013, 10:07 AM
(28-06-2013, 09:42 AM)barão_kageyama Escreveu: Quem disse que (boa parte) dos maridos de hj são homens? Hahaha.

São carcaças de um antigo cara, livre e ainda com aquele instinto de caça.

Hj são apenas idiotas q ficam falando gracinhas pras vadiass do serviço rirem (eu tenho um paspalho desses sentado do MEU LADO agora. Vontade de meter a porrada rs) e que obedecem a "patroa" para não perder o FGTS subfaturado.

Existênciazinha patética... acho q preferiria ficar inválido a isso.

Isso me lembra a maioria dos homens casados. Percebam, a maioria dos compromissados de aliança dourada olha para as mulheres como raposas olham para galinhas, é assustador. Tinha um chefe tiozão casado que quando passava uma gostosinha o cara pirava, perdia a concentração na conversar e fixava o olhar na belezinha, um olhar de um faminto fitando um naco de filé mignon, parecia que o cara iria estuprar com os olhos o pedaço de carne ali... Então tinhamos que esperar o cara recuperar o folêgo para continuar a conversa...

Isso só mostra o deserto sexual vivido pelos homens casados atualmente, contribuondo para inflação de ego monstro das estagiárias...

É uma pena, mas a maioria dos caras se assemelham muito ao primeiro vídeo... Preguiçosos e acomodados - batedores de bronha de banho antes do trabalho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
28-06-2013, 10:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2013, 10:12 AM por Homem Sem Medo.)
(28-06-2013, 09:33 AM)Petulante Escreveu: o único comercial onde a coisa é mais heterogênea, é no de cerveja...

A campanha anual da Skol folia é muito criativa e engraçada pra kct.

Essa é engraçada tbm só pele e osso:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
28-06-2013, 10:16 AM
(28-06-2013, 09:33 AM)Shy_Guy Escreveu: Outras propagandas nojentas, são aquelas em que além do marido ser um bosta, a esposa é a sabichona e contrata um cara mais fodão para arrumar as coisas da casa, me parece uma mensagem subliminar para a traição, como se fosse: "o que não tem em casa, procure lá fora".

Uma vez no Happy Hour de uma empresa pra quel eu prestava serviço o assunto veio a tona. E quem puxou essa argumentação foi um "Homem" se é que ele merece ser chamado disso.

Falava que a mulherada deveria de contratar marido de aluguel e pagar com sexo. depois contou a piadinha do cara que foi comer bolo na casa da mulher. (outra hora eu conto)

Eu fiquei puto, mas contei até 5 engoli seco e pra espanto de todos disse o seguinte: Que concordava com a aquilo, e que todo homem deveria também fazer o mesmo. Procurar GPs caso a esposa não se portasse como uma gueixa e satisfizesse todas as vontades do marido.

Todos protestaram, disseram que era machismo, e que mulher não era escrava sexual. Eu me defendi dizendo: Ok, E o marido pode ser escravo literal?

Direitos iguais. Não é assim que tem que ser?!?!?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
28-06-2013, 10:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2013, 10:26 AM por Petulante.)
(28-06-2013, 09:42 AM)barão_kageyama Escreveu: Hj são apenas idiotas q ficam falando gracinhas pras vadiass do serviço rirem (eu tenho um paspalho desses sentado do MEU LADO agora. Vontade de meter a porrada rs) e que obedecem a "patroa" para não perder o FGTS subfaturado.

Será que trabalhamos na mesma empresa? trollface

Tem uma caralhada de caras assim ao meu lado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-06-2013, 10:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2013, 10:43 AM por Ricardo D.)
(28-06-2013, 10:07 AM)Homem Sem Medo Escreveu:
(28-06-2013, 09:33 AM)Petulante Escreveu: o único comercial onde a coisa é mais heterogênea, é no de cerveja...

A campanha anual da Skol folia é muito criativa e engraçada pra kct.

Show ContentSpoiler:

Essa é engraçada tbm só pele e osso:
Show ContentSpoiler:

Os comerciais antigos eram diferentes.

Esse é mais sério. Valoriza os homens de verdade.

Acho difícil aparecer algum desse hoje em dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
28-06-2013, 10:47 AM
(28-06-2013, 10:16 AM)Petulante Escreveu: Eu fiquei puto, mas contei até 5 engoli seco e pra espanto de todos disse o seguinte: Que concordava com a aquilo, e que todo homem deveria também fazer o mesmo. Procurar GPs caso a esposa não se portasse como uma gueixa e satisfizesse todas as vontades do marido.

Todos protestaram, disseram que era machismo, e que mulher não era escrava sexual. Eu me defendi dizendo: Ok, E o marido pode ser escravo literal?

Direitos iguais. Não é assim que tem que ser?!?!?!

Boa. Pimenta no cu dos outros é refresco. O que nos fode é essa tropa mangina a serviço do feminazismo dos dias atuais. Marido submisso babaca e mangina é o cúmulo da paspalhice.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
28-06-2013, 11:33 AM
(28-06-2013, 10:07 AM)Eskillo Escreveu: É uma pena, mas a maioria dos caras se assemelham muito ao primeiro vídeo... Preguiçosos e acomodados - batedores de bronha de banho antes do trabalho.

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo